NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] O Lobo do Mar Vote_lcap[F] O Lobo do Mar Voting_bar[F] O Lobo do Mar Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Napalm
Jōnin
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji encarava os barcos, recentemente teve que usar um para ir para longe até o vilarejo oculto da estrela. Nunca havia viajado em uma embarcação gostando bastante da sensação e da brisa marítima batendo em seu rosto, mas uma fisgada na lateral direito do corpo o fez se contrair involuntariamente. — Passaram apenas poucos dias. Tentou consolar a si mesmo, um pouco irritado pela dor. Há um tempo atrás havia prometido conhecer a oficina de seu amigo Hazu, e agora tinha tempo livre para cumprir a promessa. Parado em frente as docas, podia sentir um mix de odores e pessoas, com certeza o maior fluxo de pessoas em Kirigakure devia ser aquele lugar, com uma maior ficalização também. Afinal, qualquer um poderia atracar suas embarcações, porém sair daquela área sem uma permissão é impossível.

Procurando pela descrição dada por Hazu, o párvulo procurava por sua oficina não demorando em encontra-la. — Que mistura interessante, haha. Sorriu divertidamente ao encontrar o famigerado Lobo do Mar. O barco tem a estrutura normal de uma embarcação, mas também a de uma casa. O Yuki não sabia o por quê alguém faria algo assim, navegar com ele deve ser bem ruim por seu peso e design, só que por não entender nada além do básico sobre navegação deu de ombros. — Com certeza deve ser mais divertido viajar nele do que o barquinho que eu fui. Comparou com o pequeno barco de sua viagem, nada confortável.

O chunin ficou parado no deck em frente ao Lobo, estava esperando duas coisas: Hazu estar na oficina e a chegada de Izuna. A dupla havia prometido irem juntos a forja, e sabia que ele também estaria ali hoje. — Hazu, você está aí?! Gritou bem alto, nunca tinha ido em uma oficina e supôs que lá dentro o barulho deve ser bastante alto ao ponto de não escutar ninguém do lado de fora. — Sou eu, Kōji! Berrou ainda mais alto.





HP: 375/375 | CH: 825/825 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

O Lobo do Mar



Os dias estavam cada vez mais corridos para o nosso Uchiha, a poucos dias atrás ele havia conseguido evoluir seu Sharingan para o seu segundo tomoe com a ajuda de seu tio. Um pouco mais tarde o Genin também havido adquirido uma habilidade que ele não controlava, mas que seria algo extremamente útil para a sua jornada, o Juinjutsu. Mas naquele dia atípico, o Uchiha não tinha lá grandes planos, na verdade tinha sim, ele havia decidido tirar aquele dia para conhecer a oficina de Hazu. O ninja que ele conheceu um tempo atrás que também era uma espécie de ferreiro. Akira estava interessado em ver o que o companheiro poderia fazer, mais precisamente no que o companheiro poderia confeccionar na prática.

Akira levantou cedo naquele dia pegou seus equipamentos ninjas e partiu. "Aonde é que era mesma a oficina dele?" - Pensava enquanto andava nas ruas de Kirigakure tentando puxar na memória se o companheiro havia dito sobre a localização de seu estabelecimento. "Bom... acho melhor eu perguntar ,se não vou acabar me perdendo por aqui. Se é que eu já não esteja rsrs" - Pensava. Akira então perguntou em algumas lojinhas e mercados nas ruas se conheciam Hazu, e se conheciam alguma oficina de ferramentas ali na região. Alguns civis mais comuns conheciam Hazu mas não sabiam a localização exata de sua oficina o que fez Akira levar mais um tempinho em chegar na loja do amigo.

Até que após pedir mais informações um senhor já de idade instruiu o Uchiha do caminho que ele deveria tomar, e até aonde fica a loja de Hazu. "Nas docas?" - Dizia. "Certo, muito obrigado." - Agradecia ao jovem senhor que havido falado da localização da loja do Chunin. Akira então se dirigiu até as docas seguindo a risca o caminho que o senhor havia passado para o mesmo, chegando lá deu de cara com Kōji o Genin "Fantasma". Ao ver o mesmo se aproximou e disse: "Se não é o ninja Fantasma rs".


| N° de Palavras: 330 | N° de Post's: 01|


[F] O Lobo do Mar Hp210 HP: 725/725 [F] O Lobo do Mar XQKY0 CH: 875/875[F] O Lobo do Mar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

O Lobo do Mar
Filler de Status em Trio - 1 de 3

☁


Desde seus primeiros dias na academia ninja, o rapaz havia aprendido que ajudar a manter a lei e a ordem na vila também fazia parte da carreira shinobi, embora seu trabalho também envolvesse tarefas questionáveis e um tanto suspeita ou incriminatória, a depender da perspectiva. Mas não seria agora que o pequeno ninja iria se arrepender da sua nova aquisição, mesmo que essa pudesse lhe render uma pena na cadeia. Ouviu o som de Koji ao lado de fora, estava na plataforma da doca e ainda não tinha subido, o que dava tempo para o rapaz esconder o livro de fantasias que roubou da biblioteca. Aquele era o exemplar — Os contos de Doran.

— Estou descendo! — gritou o menino, estava apenas com a cabeça e o braço direito para fora da janela, sinalizando com um cumprimento antes de descer.

Escondeu o enorme livro de capa dura embaixo do sofá, pois não tinha muitos lugares para colocar naquela pequena salinha de descanso. Não fosse o enorme trambolho que inventou durante o inverno para aquecer a salinha, o local poderia ter um pouco mais de espaço para se locomover. Desceu as escadas verticais feita de corda, não gostava muito da alternativa e se a janela fosse pouca coisa maior, optaria por usar essa saída mais rápida. O jovem ferreiro não era muito bom em receber visitas, na verdade, foram poucas as oportunidades que teve para trabalhar sua hospitalidade e habilidades sociais, abriu um enorme sorriso ao ver os rostos familiares de Koji e Akira.

— Não é que vocês vieram mesmo?

Hazu chutou uma tábua pesada que deslizou até os rapazes, na plataforma do cais. Parecia uma porta de madeira resistente, embora já tivesse bastante ralada e sem sinais de fechadura ou maçaneta. Subir por ela não era necessário, mas ainda era o caminho mais seguro se tivesse oferecendo uma passagem para um civil ou uma dama. Hazu realmente não se importava de saltar os dois metros de vão até seu navio.

— Sejam bem-vindos ao Lobo do Mar! — levou sua mão direita a testa, realizando um sinal de continência. Lembrou do cumprimento que os marujos faziam nas embarcações e os imitou para fazer graça.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Kōji estava esperando Hazu responder quanto escutou alguém o chamando atrás de si. Na verdade, o menino parecia ter ganhado um apelido diferente devido as suas próprias palavras. E aquele apelido é algo do qual gostou, mas estaria ele no nível de um fantasma ou pelo menos possuir o real potencial de se tornar um? — Hey Akira, faz tempo que não o vejo. Estava energético em seu cumprimento, fazia muito tempo sem vê-lo e agora os três estavam reunidos outra vez. — O que você achou do Lobo do Mar? Bem legal né!? A voz do chunin veio de dentro da embarcação, e ele realmente havia gostado do barco. 'Como será o interior?' Nunca havia estado em um barco daquele tipo, o da sua viagem até a Estrela é mais semelhante a uma canoa larga do que um barco em si. Sem falar na forja, não sabia nem o que imaginar.

— Claro que viemos, foi uma promessa! A madeira chegou próxima aos seus pés, esperando-a parar por completo para subir. Não hesitou, confiante plenamente no caminho criado por Hazu. — Obrigado por nos receber. Copiou o gesto do outro, mas ficou bem desengonçado, sorrindo por ser desajeitado. — Faz tempo que nós três não nos encontramos, então nos mostre a forja. Sugeriu, acreditando que Akira também é leigo quando o assunto é ser ferreiro ou forjar.

Caminhou até ficar próximo de Hazu, esperando por Akira sem entrar no barco, esperando ser guiado. — Akira, você andou sumido. O que anda fazendo? Kōji questionou o outro menino, querendo colocar as informações em dia. — E eu também tenho uma novidade. Arrumou a postura esperando a atenção dos outros dois. — Decidi me tornar um investigador. Falou empolgado, diferente de ferreiro e ser um criador, o Yuki pretendia descobrir sobre a vida de todo mundo.





HP: 375/375 | CH: 925/925 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

O Lobo do Mar



Pelo semblante de Koji ele não havia gostado muito do pequeno apelido que Akira tinha dado ao garoto. "O ninja fantasma" isso soava meio engraçado. "Bem eu estava por ai, treinando e mais treinando, sabe como é né, a gente não pode ficar parado. Especial eu que tenho um objetivo a ser cumprido." - Falava de maneira séria e objetiva para o companheiro. "É bem interessante, espero que Hazu possa mostrar seus dotes com maestria, vim aqui mais para ver suas habilidades como ferreiro" - Respondia a Koji. Akira ficou bem interessado com a loja de Hazu, além de querer ver suas habilidades como ferreiro, ele queria também ver como era o interior do local, nunca havia estado em uma loja desse tipo, seria uma experiência e tanto para o Genin.

"Não me lembro de ter prometido, mas eu vim para conhecer sua loja." - Diria respondendo a Hazu que estava recebendo os amigos. A madeira que o Chunin havia lançado ou ativado chegou aos pés de Akira que assim que foi esticada por completo já foi adentrando ao local passando pelo caminho lançado pelo companheiro. "As vezes a gente tem que sumir né?! Mas eu estou sempre por ai, minha vida basicamente se resume em treinos, mas e voce? O que tem feito? Já conseguiu se transformar num fantasma? rsrs" - Diria de forma cômica ao Genin. Akira normalmente era mais sério e frio, mas com Koji e Hazu no qual ele havia criado um certo "laço" por assim dizer ele se soltava um pouco mais. Isso demonstrava que o Uchiha não era lá um poço de frieza e de vingança, ele tinha seu lado "amigavel" e "tranquilo" por assim dizer. "Vai se tornar um investigador? Interessante, pra alguém que pode se transformar num fantasma isso é muito útil não?! kkkkkk" - Dizia dando uma risada pequena. "Eu to brincando com você, como foi que você teve interesse nisso?" - Dizia.


| N° de Palavras: 316 | N° de Post's: 02|


[F] O Lobo do Mar Hp210 HP: 725/725 [F] O Lobo do Mar XQKY0 CH: 875/875[F] O Lobo do Mar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

O Lobo do Mar
Filler de Status em Trio - 2 de 3

☁


Assim que todos subissem a bordo, notariam o quão aperto poderia ser o Lobo do Mar. Era um navio pequeno e quase todo o espaço do convés foi tomado por uma grande estação de trabalho, a fornalha era imensa, assim como a mesa de aço e todos os equipamentos mais organizados do que poderiam imaginar. Mas isso não era graças ao Hazu, pois a forja pertencia ao seu mestre Franky, a verdadeira mente por trás de toda essa estranha construção acima de um barco que não viajava mais, embora fosse resistente o suficiente para aguentar até mesmo tempestades sem afundar. Uma qualidade indispensável para uma residência acima da água.

— Infelizmente não tenho nenhuma criação no momento, embora eu já esteja com uma espada em mente. Farei questão de apresentar a vocês quando estiver pronta, talvez eu até deixe ver o processo de criação. — comentou o menino, puxava a tábua de volta para o convés.

Levou a mão na cabeça, coçando como se estivesse a pensar por onde começar.

— Investigador? — o menino gelou nesse exato momento.

Receber os amigos em sua forja era claramente algo agradável de se fazer, mas finalmente havia acontecido o que mais temia. Hazu recebeu a visita de um policial, seria mesmo possível que Koji usou a desculpa para conhecer a forja apenas para descobrir sobre o livro roubado e prender Hazu na cadeia? O menino se esforçou para não ficar mais nervoso do que o comum.

— Impressionante! Espero que consiga se tornar um grande detetive. — disse o menino.

Então decidiu dar um pouco mais de atenção ao Akira, assim poderia correr menos riscos de passar informações perigosas a um policial em potencial.

— O Lobo do Mar não é mais capaz de viajar pelos mares, infelizmente precisou deixar de lado a locomoção para se tornar um local adequado para a forja, mas Franky garantiu que essa lenda aqui já encarou todos os mares desse mundo e nunca decepcionou. Aqui fica a estação de trabalho e onde guardo parte dos equipamentos, e o andar de cima é onde eu descanso e passo as noites. — apontou para uma escada de cordas no meio da estação.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] O Lobo do Mar 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Akira estava bem falante hoje, e isso deixou o clima bem melhor com os três interagindo mais do que no primeiro encontro. A dupla pareceu receber bem a notícia sobre o menino de madeixas longas se tornar um investigador e, quiçá um grande detetive no futuro. — Ainda não. Kōji respondeu ao Uchiha, um pouco desanimado. — Mas fiz grandes avanços. Conseguiu notar qualquer sinal de pegada minha? Apontou com o polegar para o cenário as suas costas, tendo a certeza que nem mesmo um vestígio de ter passado por ali existia. Desde de sua viagem a Hoshigakure, treinou com afinco para ser invisível o máximo possível. — Também acho, um detetive fantasma, imagina o tanto de coisas que poderei ver as pessoas fazendo sem que elas sequer me notem. O chunin notou o incômodo em Hazu, mas ignorou. Talvez estivesse nervoso com a visita dos amigos, ficando sem saber se portar. — Escute, o que me diz de fazer uma máscara para mim, Hazu? Pensei em algo que possa me proteger, com alguma habilidade especial, talvez absorver elementos ou algo do tipo. Depois de sua intensa batalha contra Nomus, se tivesse um artigo defensivo seria ótimo para seu estilo de luta.

O Yuki tirou um apito mediano no bolso e ficou a manuseá-lo enquanto escutava a história do Lobo do Mar. — Que tipos de equipamentos você tem aqui? A forja não parecia ser nova, e tinha muitos equipamentos que atiçaram a curiosidade do menino. — E tu, Akira, que tipo de equipamento pedirá ao Hazu fazer para você? Mostrando-se hiperativo, o kiri-nin se movia da forma que podia para observar tudo na estação de trabalho. Não sentia familiaridade com nenhuma das ferramentas, mas era bom pelo menos saber para o que serviam. E como um modo de treino, estava praticando sua observação e análise na forja do amigo.





HP: 375/375 | CH: 925/925 | ST: OO/O5


Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

Lobo do Mar



Akira juntamente com Koji adentraram o estabelecimento de Hazu que não era lá um lugar tão espaçoso assim mas era o suficiente para que Akira se sentisse bem aconchegante. O lugar era bem agradável e calmo era um navio pequeno e quase todo o espaço do convés foi tomado por uma grande área de trabalho, aonde podia ver várias coisas de Hazu e sua profissão, havia uma fornalha imensa também, algo que chamou bastante a atenção de Akira, também tinha uma mesa de aço e todos os equipamentos mais organizados de forma bem legal. "É... Aqui é um belo lugar, nada mal Hazu" - Dizia ao companheiro. "Na verdade eu não reparei seus poderes de fantasma, então eu acredito que estás indo bem" -Dizia a Koji.

Hazu havia dito que não tinha nenhum equipamento para mostrar naquele momento, o que deixou Akira um pouco chateado pois o foco principal do garoto em ir lá era ver suas habilidades e ferramentas. "Que triste mais tudo bem, espero um dia poder ver suas habilidades. Aproposito, você poderia criar uma espada simples para mim? Qual seria o preço e o que você precisa" - perguntou aproveitando a pergunta de Koji e também respondendo ao garoto. "Creio que inicialmente uma espada mesmo" - dizia.

O Uchiha ficou bem interessado na ideia de Koji ter pedido para Hazu criar um máscara, parando pra pensar seria algo extremamente útil para esconder a aparência durante missões perigosas até mesmo para realizar sua vingança. "Uma máscara?! Você pode e consegue criar isso? Outra pergunta, um Genin pode usar isso? - Dizia olhando para ambos seus companheiros bastante interessado no assunto da máscara. Fora isso Akira ficaria reparando mais o estabelecimento de Hazu, era um lugar bem interessante de ficar apesar de ser pequeno. Parecia um ótimo lugar para treinar, principalmente ao ar livre com o som do mar.


| N° de Palavras: 306 | N° de Post's: 01|


[F] O Lobo do Mar Hp210 HP: 725/725 [F] O Lobo do Mar XQKY0 CH:  875/ 875[F] O Lobo do Mar 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

O Lobo do Mar
Filler de Status em Trio - 3 de 3

☁


Hazu não conseguiu evitar de ficar curioso quanto ao entusiasmo de Koji, talvez o garoto realmente não tivesse o interesse de leva-lo a cadeira. A menos não hoje ou durante o momento em que pudesse ser útil. Seria possível solicitou o menino mencionar uma máscara de presente do ferreiro, apenas como forma de ocultar seu crime por algum preço? Então o menino entrou no jogo, sabendo que essa era sua melhor forma de manter uma boa relação com o futuro detetive da vila.

— Isso parece irado! Tenho certeza que já vi alguma coisa que se encaixaria perfeitamente no meu material de estudos. Durante minhas pesquisas, acabei esbarrando em uma assassina misteriosa que ocultava sua face, mas aos pouco seu nome começou a ficar famoso por todos os reinos fantásticos. Não vou deixa-lo animado de cara, mas acho que posso ser capaz de criar alguma coisa do tipo. Angústia de Liandry será uma bela adição ao seu arsenal. — disse o menino entusiasmado.

O menino se virou para Akira, seu pedido era mais simples, pois já tinha visto seu mestre de forja fazer uma espada, além de ter passado seus últimos dias estudando uma lâmina que tinha tudo a ver com o livro de fantasias que estava lendo. Liandry também era mencionada, mas não era como Doran, o protagonista da história.

— Tenho algo para você, na verdade já tenho o protótipo. É uma espada simples, de fato. Mas acredito que possa servir ao propósito e não vejo problema algum de entregar a você pelo preço de fabricação. Assim você pode me dizer se gostou ou não e como melhorar os equipamentos futuro. Ela se chama Lâmina de Doran, um presente do grande ferreiro mágico. — explicou o menino.

Aos poucos o dia foi passando e o jovem ferreiro continuou apresentando cada canto da sua forja até que finalmente escureceu e teve que se despedir de seus amigos.


925/925
625/625
0/6

Considerações:
Anonymous
Kaguya
Mestre de RPG
[F] O Lobo do Mar OxxAo3l
[F] O Lobo do Mar OxxAo3l
Situação: Aprovado.
Recompensas: +100 status para cada. Como o tópico está sendo encerrado durante a quinzena, os jogadores que estiverem aptos a fazê-lo recebem o dobro.

_______________________

[F] O Lobo do Mar Scre1755
[F] O Lobo do Mar GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido