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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
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Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
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Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
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Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Skii
Genin
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 2660234_full
Nome
Rank:
Tipo: (humana ou normal)
Descrição:
Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 2660234_full

[CH] Skii 6c2177bc6174ee8014c1fdddb159b3c7
Vaccine Man
Rank: B
Tipo: Normal — inteiramente madeira.
Descrição:
Vaccine Man é uma marionete esguia e alta que lembra uma figura humanoide. Seus membros assemelham-se a braços e pernas extremamente magros. Em sua cabeça, há uma sacola de papelão com um único furo. Feito inteiramente de madeira, Vaccine Man é uma marionete focada em combate a curta distância com mecanismos que podem pegar o oponente desprevenido.

Mecanismo 1: Lâminas Ocultas.

[CH] Skii 176px-GGST_Faust_236H_1
Imagem meramente ilustrativa.

Vaccine Man possui lâminas afiadas em compartimentos ocultos que podem ser ativadas a qualquer instante. Nas mãos, elas tomam o lugar de seus dedos e têm cerca de 16cm de tamanho. Além disso, há compartimentos também nos cotovelos, na boca, nos joelhos e nos pés, mas estes possuem apenas uma lâmina ao invés das 10 em suas mãos.

Mecanismo 2:  Separar.

Vaccine Man possui partes encaixáveis que podem ser separadas e agir independentemente para fins defensivos ou ofensivos. Em suma, ele possui 10 partes: a cabeça (1), as mãos (2), os braços (2), o tronco (1), os pés (2) e as pernas (2).

Quando um desacoplamento TOTAL acontece, a marionete possui +1 de velocidade apenas para fins defensivos.

Em um turno, é possível reacoplar um número de partes equivalentes aos pontos em ninjutsu do usuário, desde que a marionete não esteja se movimentando em sua velocidade máxima.

Mecanismo 3: Cabeça Explosiva.

[CH] Skii GGST_Faust_j236P
Imagem meramente ilustrativa.

Por baixo da sacola de papelão, há apenas explosivos que podem ser ativados a qualquer momento com o Chakura no Ito. A explosão é uma explosão média, e causa dano a qualquer coisa que esteja a 5m dela. As explosões causam também queimaduras de primeiro grau, a depender do quanto alvo foi pego na explosão.  

No tronco de Vaccine Man há outras duas cabeças extras, que podem ser repostas quando reparado (cada cabeça custa em total 30.000 Ryos).


Última edição por Skii em Ter 18 Abr 2023 - 0:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar as imagens.)
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii Ignis_Profile
Emilia
Rank: C
Tipo: Normal - inteiramente madeira.
Descrição: Emilia é uma marionete esguia e alta, inteiramente focada em combate a distância. Ela é se assemelha muito a um humano, já que possui pernas, braços e uma feição humana, apesar de fria. Podendo lançar armas ninjas pela boca e jutsus em pergaminhos pelas mãos, ela peca em combate a curta distância. Por ela não ter um mecanismo de separo ou encaixe, seu tronco e seu braços podem ser abertos (como um armário, ou compartimento), ao pressionar um botão em sua nuca. Com o tronco aberto, é possível mudar os itens do mecanismo 1, já com os braços é possível colocar ou substituir os pergaminhos com jutsus do mecanismo 2.
Mecanismo 1: Compartimento de Projéteis. Emilia possui três compartimentos em seu tronco que podem ser levantados para sua garganta. Quando em sua garganta, os itens dos compartimentos podem ser disparados através de sua boca. Os compartimentos podem ser trocados através de um mecanismo giratório no tronco, permitindo o usuário a escolher qual equipamento usar.

Ela pode conter qualquer item nesses três compartimentos, que devem ser previamente especificados quando reparada. Dentre os itens, aqui estão alguns exemplos: Rajadas de Senbons (que causam diversos cortes pequenos), Flechas (1 por vez), Kunais (máximo 3 por vez), Shurikens (máximo 5 por vez), Kunais Explosivas (1 por vez), Makibishis (máximo 10 por vez), Hikaridamas (1 por vez), Kemuridamas (1 por vez), Cordas (que podem ser usadas para amarrar um inimigo).

Cada compartimento tem 12 espaços para os itens.

A velocidade/alcance dos projéteis têm como base a tabela de força, mas ao invés de ser força o atributo de cálculo, é usado inteligência + 2m/s (de perícia em Shurikenjutsu), baseado no momento do último reparo de Emilia. Por exemplo, no momento de criação, Erika (a inventora), possui inteligência 3, logo, o alcance e a velocidade das armas são, respectivamente, 16m/s e 18m/s (16 base +2 de shurikenjutsu). Contudo, quando Emilia for reparada e Erika (a inventora) possuir inteligência 4 ou mais, o alcance e a velocidade das armas aumentarão.

Mecanismo 2: Compartimento de Jutsus. Os braços de Emilia são finos, mas cabem um pergaminho em cada um deles. Ao abrir o compartimento dos braços, um único pergaminho pode ser posto em cada um, e este pergaminho pode ser ativado através do Chakura no Ito e o jutsu disparado através de um buraco nas mãos de Emilia.
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Avaliador
Game Master
[CH] Skii KXtxV12
[CH] Skii KXtxV12
Vaccine Man
1) "Quando um desacoplamento TOTAL acontece, a marionete possui +1 de velocidade apenas para fins defensivos." Remova esse trecho. O mecanismo não pode aumentar a velocidade dessa forma, considerando que a velocidade de baseia nos seus pontos em ninjutsu.
2) O trecho "No tronco de Vaccine Man há outras duas cabeças extras, que podem ser repostas quando reparado (cada cabeça custa em total 30.000 Ryos)." deve ser removido. As marionetes já possuem uma regragem fixa quanto a gasto de reparação. Além do mais, não seria balanceado ter cabeças extras prontas para poder substituir a principal; você conserta a danificada quando for reparar a marionete.

Emilia
1) Remova todo esse trecho "A velocidade/alcance dos projéteis têm como base a tabela de força, mas ao invés de ser força o atributo de cálculo, é usado inteligência + 2m/s (de perícia em Shurikenjutsu), baseado no momento do último reparo de Emilia. Por exemplo, no momento de criação, Erika (a inventora), possui inteligência 3, logo, o alcance e a velocidade das armas são, respectivamente, 16m/s e 18m/s (16 base +2 de shurikenjutsu). Contudo, quando Emilia for reparada e Erika (a inventora) possuir inteligência 4 ou mais, o alcance e a velocidade das armas aumentarão." A força e velocidade dos projéteis deve seguir as regras padrões do fórum, como a tabela do atributo força. A inteligência do personagem em nada interfere na velocidade do disparo de armamentos.
2) Preciso que adeque o trecho "Cada compartimento tem 12 espaços para os itens" reduzindo para 10 espaços (formando, ao todo, 30, já que são 3 compartimentos).
3) Altere o trecho "Ela pode conter qualquer item nesses três compartimentos, que devem ser previamente especificados quando reparada. Dentre os itens, aqui estão alguns exemplos: Rajadas de Senbons (que causam diversos cortes pequenos), Flechas (1 por vez), Kunais (máximo 3 por vez), Shurikens (máximo 5 por vez), Kunais Explosivas (1 por vez), Makibishis (máximo 10 por vez), Hikaridamas (1 por vez), Kemuridamas (1 por vez), Cordas (que podem ser usadas para amarrar um inimigo)." Os itens contidos nos compartimentos podem ser qualquer um dos listados no Sistema de Armamentos, desde que respeitando os espaços que eles ocupam, vide a regra. Ou seja, em um compartimento você pode alocar até 10 kunais, que ocupam 1 espaço cada, por exemplo.
4) Defina, para o mecanismo 2, que apenas jutsus de rank B poderão ser disparados através da marionete. Técnicas mais fortes que isso irão prejudicar e destruir os compattimentos.

_______________________

[CH] Skii Scre1755
[CH] Skii GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
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Avaliador
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Skii
Genin
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 2660234_full

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Vaccine Man
Rank: B
Tipo: Normal — inteiramente madeira.
Descrição:
Vaccine Man é uma marionete esguia e alta que lembra uma figura humanoide. Seus membros assemelham-se a braços e pernas extremamente magros. Em sua cabeça, há uma sacola de papelão com um único furo. Feito inteiramente de madeira, Vaccine Man é uma marionete focada em combate a curta distância com mecanismos que podem pegar o oponente desprevenido.

Mecanismo 1: Lâminas Ocultas.

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Imagem meramente ilustrativa.

Vaccine Man possui lâminas afiadas em compartimentos ocultos que podem ser ativadas a qualquer instante. Nas mãos, elas tomam o lugar de seus dedos e têm cerca de 16cm de tamanho. Além disso, há compartimentos também nos cotovelos, na boca, nos joelhos e nos pés, mas estes possuem apenas uma lâmina ao invés das 10 em suas mãos.

Mecanismo 2:  Separar.

Vaccine Man possui partes encaixáveis que podem ser separadas e agir independentemente para fins defensivos ou ofensivos. Em suma, ele possui 10 partes: a cabeça (1), as mãos (2), os braços (2), o tronco (1), os pés (2) e as pernas (2).

Em um turno, é possível reacoplar um número de partes equivalentes aos pontos em ninjutsu do usuário, desde que a marionete não esteja se movimentando em sua velocidade máxima.

Mecanismo 3: Cabeça Explosiva.

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Imagem meramente ilustrativa.

Por baixo da sacola de papelão, há apenas explosivos que podem ser ativados a qualquer momento com o Chakura no Ito. A explosão é uma explosão média, e causa dano a qualquer coisa que esteja a 5m dela. As explosões causam também queimaduras de primeiro grau, a depender do quanto alvo foi pego na explosão.  
Atualizado.

1) A força e velocidade dos projéteis deve seguir as regras padrões do fórum, como a tabela do atributo força. A inteligência do personagem em nada interfere na velocidade do disparo de armamentos.
Sobre o trecho acima, quem está lançando os armamentos é o mecanismo da marionete, que é ativado através de Chakura no Ito. Não acredito que faça sentido os projéteis terem alcance e velocidade com base no marionetista, já que não há força aplicada. Por isso sugeri a inteligência; para determinar quão bem construído é o mecanismo.
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3) Altere o trecho "Ela pode conter qualquer item nesses três compartimentos, que devem ser previamente especificados quando reparada. Dentre os itens, aqui estão alguns exemplos: Rajadas de Senbons (que causam diversos cortes pequenos), Flechas (1 por vez), Kunais (máximo 3 por vez), Shurikens (máximo 5 por vez), Kunais Explosivas (1 por vez), Makibishis (máximo 10 por vez), Hikaridamas (1 por vez), Kemuridamas (1 por vez), Cordas (que podem ser usadas para amarrar um inimigo)." Os itens contidos nos compartimentos podem ser qualquer um dos listados no Sistema de Armamentos, desde que respeitando os espaços que eles ocupam, vide a regra. Ou seja, em um compartimento você pode alocar até 10 kunais, que ocupam 1 espaço cada, por exemplo.
Certo. O que eu quis descrever ali é a quantidade de itens que podem ser disparadas de uma só vez. A marionete pode lançar até 3 Kunais, mas no compartimento pode conter 10.

Pontos 2 e 4 OK. Versão com as alterações ditas nos pontos 2 e 4 abaixo.

[CH] Skii Ignis_Profile
Emilia
Rank: C
Tipo: Normal - inteiramente madeira.
Descrição: Emilia é uma marionete esguia e alta, inteiramente focada em combate a distância. Ela é se assemelha muito a um humano, já que possui pernas, braços e uma feição humana, apesar de fria. Podendo lançar armas ninjas pela boca e jutsus em pergaminhos pelas mãos, ela peca em combate a curta distância. Por ela não ter um mecanismo de separo ou encaixe, seu tronco e seu braços podem ser abertos (como um armário, ou compartimento), ao pressionar um botão em sua nuca. Com o tronco aberto, é possível mudar os itens do mecanismo 1, já com os braços é possível colocar ou substituir os pergaminhos com jutsus do mecanismo 2.
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Cada compartimento tem 10 espaços para os itens.

A velocidade/alcance dos projéteis têm como base a tabela de força, mas ao invés de ser força o atributo de cálculo, é usado inteligência + 2m/s (de perícia em Shurikenjutsu), baseado no momento do último reparo de Emilia. Por exemplo, no momento de criação, Erika (a inventora), possui inteligência 3, logo, o alcance e a velocidade das armas são, respectivamente, 16m/s e 18m/s (16 base +2 de shurikenjutsu). Contudo, quando Emilia for reparada e Erika (a inventora) possuir inteligência 4 ou mais, o alcance e a velocidade das armas aumentarão.

Mecanismo 2: Compartimento de Jutsus. Os braços de Emilia são finos, mas cabem um pergaminho em cada um deles. Ao abrir o compartimento dos braços, um único pergaminho pode ser posto em cada um, e este pergaminho pode ser ativado através do Chakura no Ito e o jutsu disparado através de um buraco nas mãos de Emilia.

Por serem braços de madeira e relativamente frágeis, técnicas acima de Rank B, ao serem ativadas, nos pergaminhos, imediatamente destroem a marionete.
Skii
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Vaccine Man
1) Aprovado.

Emilia
1) Como marionetes não possuem um sistema próprio para arremesso, o ideal é que siga, sim, os atributos do marionetista, então a avaliação anterior se mantém. Você pode tentar sugerir algo relacionado a isso na área de sugestões, entretanto.
2) Preciso que especifique, no mecanismo 1, como/por que ele dispara quantidades específicas do que está no compartimento e não tudo que está ali.

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Rank: C
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Mecanismo 1: Compartimento de Projéteis. Emilia possui três compartimentos em seu tronco que podem ser levantados para sua garganta. Quando em sua garganta, os itens dos compartimentos podem ser disparados através de sua boca. Os compartimentos podem ser trocados através de um mecanismo giratório no tronco, permitindo o usuário a escolher qual equipamento usar.

Ela pode conter qualquer item nesses três compartimentos, que devem ser previamente especificados quando reparada ou em ON. Dentre os itens, aqui estão alguns exemplos: Rajadas de Senbons (que causam diversos cortes pequenos), Flechas, Kunais, Shurikens, Kunais Explosivas, Makibishis, Hikaridamas, Kemuridamas, Cordas (que podem ser usadas para amarrar um inimigo).

Através do Chakura no Ito, o usuário ativa um sistema de elevação que faz com que o mecanismo levante uma certa quantidade de itens até a garganta de Emilia, onde ocorre o disparo. O compartimento tem três tipos de elevação: única (que levanta projéteis de até 01 espaço de item), dupla (na qual levanta um total de 02 espaços de item, ou seja, duas shurikens, duas flechas, etc) e realiza um disparo duplo e triplo, (onde levanta até um total de 03 espaços de item). Por exemplo, makibishis são extremamente pequenas e, ao se levantar um espaço de item para disparo, como seu tamanho de espaço é 0.2, cinco makibishis serão disparadas. Se 03 espaços de item de um compartimento que contenha makibishis forem levantados, quinze makibishis serão disparadas de uma só vez.

O disparo é único e os projéteis saem em conjunto.

Cada compartimento tem 10 espaços para os itens.

A velocidade/alcance dos projéteis são equivalentes à força do personagem.

Mecanismo 2: Compartimento de Jutsus. Os braços de Emilia são finos, mas cabem um pergaminho em cada um deles. Ao abrir o compartimento dos braços, um único pergaminho pode ser posto em cada um, e este pergaminho pode ser ativado através do Chakura no Ito e o jutsu disparado através de um buraco nas mãos de Emilia.

Por serem braços de madeira e relativamente frágeis, técnicas acima de Rank B, ao serem ativadas, nos pergaminhos, imediatamente destroem a marionete.

1) Ok, alterado.
2) Explicação adicionada e reformulação na quantidade de itens disparados.
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 2660234_full
[CH] Skii 22

Nome: B. B. (Ballad Bell).
Rank: A
Tipo: Normal, constituído de madeira, borracha e pedra.
Descrição: B. B., abreviação para Ballad Bell, é uma marionete grande, duas vezes maior que um humano normal (por volta de 3,5m). Ele tem uma silhueta num formato meio cilíndrico, já que por baixo do manto que usa, há um enorme sino de pedra pintado de amarelo. B. B. é uma marionete de captura, geralmente utilizada em conjunto com outra para poder capturar um alvo.
*Adendo: no momento não possuo a qualidade "técnologo" para tal criação nem "conhecimentos científicos" para as substâncias do mecanismo 4, mas estou pondo a marionete para avaliação, caso seja aprovada antes adquirir as qualidades, não a construirei em ON até conseguí-las.

Mecanismo 1: Sino Interno Giratório.

[CH] Skii 225px-SG_big_airthrow

B. B. possui um grande sino interno, extremamente reforçado que visa capturar seres humanos. O sino pode ser aberto através de seis partes iguais (na imagem é possível ver o limite entre uma parte e outra). Através do Chakura no Ito, pode-se abrir qualquer quantidade de partes, e elas se estendem para os lados, como se fossem portas. Seu interior é apertado para uma pessoa de 1.80.

O sino é feito de pedra grossa e reforçada, ao ser atingido, qualquer ataque ou jutsu tem sua força e/ou danos reduzidos em 25%.

O sino possui 7 pequenas aberturas retangulares que servem como passagem de ar e também para ataques ou objetos que possam atravessar as pequenas aberturas. As passagens de ar são posicionadas de forma estratégica, especificamente em locais onde pode-se causar ferimentos fatais.

As aberturas ficam:
Uma no topo, onde uma lâmina pode perfurar o crânio.
Duas na região do peito, onde lâminas podem perfurar os pulmões.
Duas nas laterais, opostas uma à outra, que ficam na altura do pescoço, visando perfurá-lo.
Duas mais abaixo, que visam perfurar as coxas.

O sino é conectado a uma roda giratória que é o pescoço de B. B. (ver mecanismo 3)

Mecanismo 2: Serra.
[CH] Skii 225px-SG_big_jqcbk
Por baixo do manto, B. B. possui uma serra conectada a um braço articulado de madeira. O braço tem 1m de alcance e surge a partir de um compartimento secreto conectado ao sino.

A serra é poderosa o suficiente para causar cortes grandes, e é capaz através do Chakura no Ito do usuário, que conecta a lâmina e a "puxa", iniciando a rotação, que dura por aquele turno apenas.

O compartimento secreto da serra pode ser aberto tanto para o exterior, quanto para o interior do sino (caso queira atingir um alvo capturado).

Mecanismo 3: Roda Giratória. O pescoço de B.B. é na verdade um mecanismo que pode girar em velocidades altas. Para chegar na velocidade máxima de giro (360° em 1 segundo), é preciso estar 1 turno girando anteriormente.


Mecanismo 4: Canos e Compartimentos.
[CH] Skii Bb
Na “boca” de B.B. há dois canos de pedra separados que vão de sua boca até um compartimento posicionado em sua nuca. O compartimento é dividido em dois através de uma placa de pedra. Cada cano vai em seu respectivo compartimento, e podem, através de Chakura no Ito, ativar uma sucção e fazer qualquer substância que esteja dentro dos compartimentos percorrerem os canos, para então juntá-los em sua boca e expelir a junção das duas substâncias.
Alguns exemplos de utilização:
Substância Inflamável + Substância que reage com a primeira = Fogo.
Substância ácida + ar = Substância ácida que é lançada longe com a sucção de ar.
Gás venenoso + ar = Expele gás venenoso a partir de sua boca.

A quantidade em cada compartimento é suficiente para expelir substâncias por um turno, sendo totalmente consumidos. A velocidade de excreção é de 18m/s e quando tem intenção de causar dano direto (fogo, por exemplo), tem força equivalente a técnicas de Rank C.
Skii
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Game Master
[CH] Skii KXtxV12
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Emilia
1) Aprovado.

B. B. (Ballad Bell).
1) Para criar marionetes constituídas por outros materiais além de madeira, é necessário a qualidade Tecnólogo, por isso a criação está reprovada.

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[CH] Skii 2660234_full
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Nome: Spirit Kugutsu: Kōgeki-Teki.
Classificação: Estilo de Luta.
Requerimentos: HI: Kugutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência e estar controlando pelo menos uma marionete.
Rank: B.
Selos: Nenhum.
Custo: 50 para ativar, 25 para manter.
Alcance: Nenhum.
Duração: 3 turnos consecutivos, 1 de intervalo para outra ativação.
Descrição: Depois de diversos estudos estratégicos sobre Kugutsu, Erika foi capaz de inventar um estilo único de luta com as marionetes que controla. Através de uma maneira extremamente única e agressiva de se usá-las, as marionetes se tornam capazes de causar uma maior quantidade de dano a seus inimigos, independente de sua fonte. As linhas de Chakura no Ito ficam mais grossas, o que causa a perda gradual de Chakra e permite o maior controle sobre elas.
Bonificações/Regras Especiais: Todas as marionetes ativas recebem um bônus para causar +25 de dano de qualquer fonte.
Skii
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Game Master
[CH] Skii KXtxV12
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Spirit Kugutsu: Kōgeki-Teki
1) Aumente o custo para 150 na ativação e 100 para a manutenção.
2) Defina o Alcance como "até 20 metros".
3) Eu preciso que você esclareça melhor como o estilo de luta dá mais poder as marionetes. Qual a relação entre as linhas de chakra mais grossas e o maior dano causado pelas marionetes.

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Nome: Spirit Kugutsu: Kōgeki-Teki.
Classificação: Estilo de Luta.
Requerimentos: HI: Kugutsu, 5 em Ninjutsu, 5 em Inteligência e estar controlando pelo menos uma marionete.
Rank: B.
Selos: Nenhum.
Custo: 150 para ativar, 100 para manter.
Alcance: até 20 metros.
Duração: 3 turnos consecutivos, 1 de intervalo para outra ativação.
Descrição: Depois de diversos estudos estratégicos sobre Kugutsu, Erika foi capaz de inventar um estilo único de luta com as marionetes que controla. Através de uma maneira extremamente única e agressiva de se usá-las, as marionetes se tornam capazes de causar uma maior quantidade de dano a seus inimigos, independente de sua fonte. As linhas de Chakura no Ito ficam mais grossas, o que causa a perda gradual de Chakra e permite o maior controle sobre elas.
Ao ficarem mais grossas, as linhas de Chakra permitem um controle aprimorado sobre as marionetes, podendo aplicar então o estilo de combate. O aumento no poder das marionetes se dá através do estilo único de se movimentá-las. Movendo-as descuidadamente e atacando de ângulos únicos, coisas que somente marionetes poderiam fazer.
Bonificações/Regras Especiais: Todas as marionetes ativas recebem um bônus para causar +25 de dano de qualquer fonte.

1, 2 e 3) Alterado. Descrição sobre como se dá o maior poderio adicionada.
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Spirit Kugutsu: Kōgeki-Teki.
1) Aprovado.

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