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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Skii
Genin
[FP] Erika Spirit 2660234_full
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Erika
Spirit
Kumogakure






Dados básicos
Alcunha: Nenhuma

03 / 00

Gênero: Feminino

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Vilã

Clã: Nenhum

Kekkei Genkai: Kugutsu

Graduação: Genin

Idade: 15 Anos

Aniversário: Verão

Estado: Viva

Profissão: Nenhuma

Bijuu: Nenhuma.


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Marionetes, surpreender, vencer sem fazer esforço, se sentir única.
Coisas que não gosta: Sua família, ser surpreendida, ser comparada a alguém, não ser reconhecida.
Motivações: Se tornar a maior mestre de marionetes que já pisou na terra. Ter uma coleção de marionetes humanas de todas as Kekkei Genkais existentes.
Medos: Nenhum (o que ela acredita). Descobrirem que ela matou seu pai, alguém receber o título de mestre das marionetes antes dela (a verdade).
Transtornos/Defeitos: Psicopatia, Egocêntrica, Mau-Humorada e Agressiva.
Descrição Geral: Erika é fria e não pensa nas consequências. Ela faz e não sente remorso algum pelo que fez, tende a ter opiniões imutáveis e odiar qualquer um que tente se impor contra ela.

Descrição física
Altura: 1,64m.
Peso: 49kg.
Cabelos: Negros com mexas esbranquiçadas.
Olhos: Pretos.
Braço dominante: Ambos.
Outros:
Personagem Base: Ozen, Made in Abyss.
Descrição Geral: Alta para sua idade, Erika é magra e esguia. Pálida como a lua, sempre tem um sorriso claramente maléfico no rosto.


Grey as Blood

...
Nem me lembro como chegou a este ponto.

Mentira, claro que lembro. Impossível de se esquecer uma fração de segundo sequer de toda a miséria que presenciei e senti. Ah, por favor, não estou me vitimizando e muito menos me martirizando. Não me importo com essas coisas, muito pelo contrário: quero distância dessas palavras.

Sempre fui diferente das outras crianças. Ah, por favor, também não venha dizer que sou clichê ou pareço que saí diretamente de um livro. Odeio pessoas confirmando coisas que já sei. Enfim, nunca me importei de fato com nada, minha primeira palavra não foi “mamãe”, mas sim “marionete”. Uma palavra bem mais difícil.

Por quê? Meu pai trabalhava com a confecção e às vezes distribuição dessas belezinhas. Toda hora era “marionete” aqui e “marionete” ali. O óbvio aconteceu, não?
Mas não era esse tipo de diferente que eu quis dizer. As outras crianças não torturava insetos por pura e simples diversão. Enquanto elas balançavam no balanço, eu ia à formigueiros esmagar formigas. Squish, squish.
Como você pode ser tão cruel? Sei lá. Era apenas a pura diversão. Na verdade, eu só replicava o que acontecia em casa. Em dias que meu pai não vendia nenhum material, descontava do exato mesmo jeito na gente: literalmente me pisava até quase esmagar meus ossos.

Ah, meu pai. Eu o odiava. Melhor, eu o odeio. Impediu meu crescimento como uma criança normal e saudável com toda a agressividade. O pior? Ele nem bebia. Não estava fora de si, sabia exatamente o que fazia. As vezes que socou minha mãe, que me pisou feito uma formiga — squish — ele sabia exatamente o que estava fazendo.

A academia ninja foi perfeita. Eu podia descontar minha raiva em pessoas agora. As lutinhas eram incríveis, eu podia quebrar braços e dizer que fui sem querer.

Mas isso não era o suficiente. Tinha outras pessoas que também podiam quebrar braços. Eu queria algo que me destacasse. Que visse aquilo e meu nome paira sobre sua cabeça. Quero ser mais única.
A resposta era óbvia. M-a-r-i-o-n-e-t-e-s. Ninguém usava. Era perfeito. Meu pai nunca me deixaria ter, então eu roubei uma do armazém da casa e a mantive escondida no meu quarto. Aprendi a guardá-la em pergaminhos, então escondê-la para levar à academia foi algo fácil.

As crianças achavam injusto. Eu achava hilário. Era tão gratificante derrotar um inimigo só mexendo os dedos. Parecia um deboxe. Que aquele alvo não era digno de nada além dos míseros movimentos de dedos.
Claro, não foi tudo de uma vez. Levei semanas — ou melhor, meses — para aprender como usá-la corretamente. Isso me fascinou. Dificilmente algo me fascinava, mas a dificuldade e as possibilidades infinitas para marionetes me pegou de jeito. Eu queria saber mais, queria aprender mais.

Até que meu pai descobriu.

Acabou que não era uma boa ideia lutar usando marionetes, os rumores e histórias se espalharam rapidamente. No dia em que eu voltava da academia ninja, eu apanhei. Apanhei tanto que meu nariz sangrou. Apanhei tanto que meus ossos quebraram. Apanhei tanto que eu nunca mais voltei a sentir dor. Apanhei tanto que minha mãe teve que intervir, e meu pai fincou uma faca em seu peito.

Uma faca de cozinha qualquer. Afiada, penetrou na carne como se fosse uma suave maçã. Minha mãe nunca voltou a se mexer.

Enquanto eu, jogada e destruída no chão, realmente só conseguia mover uma parte do meu corpo: a ponta dos meus dedos. Não tinha nada na minha mente naquele momento, estava absolutamente vazia. Foi como se eu estivesse no automático.

A marionete jogada no sofá da sala se ergueu, flutuou até meu pai — que estava em choque com tudo aquilo —, pegou a faca do peito da minha mãe no chão, e cortou a garganta de meu pai. Mais de dez vezes.
Depois disso, me lembro de acordar no hospital, completamente enfaixada.

Não sei se os investigadores eram burros de verdade ou se faziam, mas conseguiram errar a história completamente. Meu pai devia alguns materiais e alguns Ryous, é verdade, mas agiotas vieram cobrar? Matando meu pai e minha mãe? Com uma faca de cozinha? Ah, por favor.

Hoje em dia, só me faz rir. Passei o resto da academia ninja morando num orfanato. Eu parecia mais feliz que todas aquelas crianças. Agora, você me pergunta: por quê?

Porque eu descobri meu propósito: aniquilar qualquer um que me impeça de ser a maior mestra de marionetes que esse mundo já viu.


Databook
[05] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[01] Taijutsu

[05] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[00]Selamento


[17]Total

[00] Extras

[10] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Qualidades
+ C. Botânico [01] - treinada
+ C. Anatômicos [01] - treinada
+ Indolor [01] - inata
+ Poder Oculto [03] - inata
+ Ambidestria [00] - inata
+ P. em Shurikenjutsu [00] - inata
Defeitos [04/04]
Mau Humor [01]
Agressivo [01]
Egocêntrico [02]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Total 3/16 = 1/5 (Genin) + 2/5 (Ninjutsu) + 1 (Genjutsu) + 1 (Taijutsu) + 1 (Shurikenjutsu) + 1 (Genin Rank S).

Bolsa de Armas (18.8/20)
+ 5 Shurikens (5)
+ 5 Kunai (5)
+ 1 Kemuridama (1)
+ 9m de fios de aço (1.8)
+ 3m de bandagens (6)

Conhecimentos
+ Mapa Mundi.
+ História Básica de Kumogakure.
+ Mapa do País do Relâmpago.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [05] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios

Fillers:
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Treinos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

One-Posts:
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[One Post] Conhecimentos Básicos (Biblioteca de Kumogakure, +conhecimentos)
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D:
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C:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Ozen da série Made in Abyss
Player Off:  / Contatos:


Última edição por Skii em Dom 30 Abr 2023 - 20:04, editado 26 vez(es)
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Skii
Genin
[FP] Erika Spirit 2660234_full
[FP] Erika Spirit 2660234_full




Erika
Spirit
Lista de Jutsus








Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.



Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



Suiton: Mizu Shuriken
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Skii em Sáb 29 Abr 2023 - 19:03, editado 2 vez(es)
Skii
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82550-fp-erika-spirit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82551-gf-skii
Angell
Game Master
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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
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Angell
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Skii
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Erika
Spirit
Marionetes







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Emilia
Rank: C
Tipo: Normal - inteiramente madeira.
Descrição: Emilia é uma marionete esguia e alta, inteiramente focada em combate a distância. Ela é se assemelha muito a um humano, já que possui pernas, braços e uma feição humana, apesar de fria. Podendo lançar armas ninjas pela boca e jutsus em pergaminhos pelas mãos, ela peca em combate a curta distância. Por ela não ter um mecanismo de separo ou encaixe, seu tronco e seu braços podem ser abertos (como um armário, ou compartimento), ao pressionar um botão em sua nuca. Com o tronco aberto, é possível mudar os itens do mecanismo 1, já com os braços é possível colocar ou substituir os pergaminhos com jutsus do mecanismo 2.
Mecanismo 1: Compartimento de Projéteis. Emilia possui três compartimentos em seu tronco que podem ser levantados para sua garganta. Quando em sua garganta, os itens dos compartimentos podem ser disparados através de sua boca. Os compartimentos podem ser trocados através de um mecanismo giratório no tronco, permitindo o usuário a escolher qual equipamento usar.

Ela pode conter qualquer item nesses três compartimentos, que devem ser previamente especificados quando reparada ou em ON. Dentre os itens, aqui estão alguns exemplos: Rajadas de Senbons (que causam diversos cortes pequenos), Flechas, Kunais, Shurikens, Kunais Explosivas, Makibishis, Hikaridamas, Kemuridamas, Cordas (que podem ser usadas para amarrar um inimigo).

Através do Chakura no Ito, o usuário ativa um sistema de elevação que faz com que o mecanismo levante uma certa quantidade de itens até a garganta de Emilia, onde ocorre o disparo. O compartimento tem três tipos de elevação: única (que levanta projéteis de até 01 espaço de item), dupla (na qual levanta um total de 02 espaços de item, ou seja, duas shurikens, duas flechas, etc) e realiza um disparo duplo e triplo, (onde levanta até um total de 03 espaços de item). Por exemplo, makibishis são extremamente pequenas e, ao se levantar um espaço de item para disparo, como seu tamanho de espaço é 0.2, cinco makibishis serão disparadas. Se 03 espaços de item de um compartimento que contenha makibishis forem levantados, quinze makibishis serão disparadas de uma só vez.

O disparo é único e os projéteis saem em conjunto.

Cada compartimento tem 10 espaços para os itens.

A velocidade/alcance dos projéteis são equivalentes à força do personagem.

Mecanismo 2: Compartimento de Jutsus. Os braços de Emilia são finos, mas cabem um pergaminho em cada um deles. Ao abrir o compartimento dos braços, um único pergaminho pode ser posto em cada um, e este pergaminho pode ser ativado através do Chakura no Ito e o jutsu disparado através de um buraco nas mãos de Emilia.

Por serem braços de madeira e relativamente frágeis, técnicas acima de Rank B, ao serem ativadas, nos pergaminhos, imediatamente destroem a marionete.




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Vaccine Man
Rank: B
Tipo: Normal — inteiramente madeira.
Descrição:
Vaccine Man é uma marionete esguia e alta que lembra uma figura humanoide. Seus membros assemelham-se a braços e pernas extremamente magros. Em sua cabeça, há uma sacola de papelão com um único furo. Feito inteiramente de madeira, Vaccine Man é uma marionete focada em combate a curta distância com mecanismos que podem pegar o oponente desprevenido.

Mecanismo 1: Lâminas Ocultas.

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Imagem meramente ilustrativa.

Vaccine Man possui lâminas afiadas em compartimentos ocultos que podem ser ativadas a qualquer instante. Nas mãos, elas tomam o lugar de seus dedos e têm cerca de 16cm de tamanho. Além disso, há compartimentos também nos cotovelos, na boca, nos joelhos e nos pés, mas estes possuem apenas uma lâmina ao invés das 10 em suas mãos.

Mecanismo 2:  Separar.

Vaccine Man possui partes encaixáveis que podem ser separadas e agir independentemente para fins defensivos ou ofensivos. Em suma, ele possui 10 partes: a cabeça (1), as mãos (2), os braços (2), o tronco (1), os pés (2) e as pernas (2).

Em um turno, é possível reacoplar um número de partes equivalentes aos pontos em ninjutsu do usuário, desde que a marionete não esteja se movimentando em sua velocidade máxima.

Mecanismo 3: Cabeça Explosiva.

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Imagem meramente ilustrativa.

Por baixo da sacola de papelão, há apenas explosivos que podem ser ativados a qualquer momento com o Chakura no Ito. A explosão é uma explosão média, e causa dano a qualquer coisa que esteja a 5m dela. As explosões causam também queimaduras de primeiro grau, a depender do quanto alvo foi pego na explosão.  





Genjutsu: Kai
Skii
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