NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Cena] Mestre das Chamas Vote_lcap[Cena] Mestre das Chamas Voting_bar[Cena] Mestre das Chamas Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


BisKath
Yōnin
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7850/7850
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 290
Noboru Inaba
Mestre das Chamas
Matatabi: CH: 2000/2000

Finalmente havia chegado o dia que o Sandaime Mizukage estava ansiando. Dias atrás Koujaku havia entrado em contato com Noboru, informando que precisava vê-lo e que iria encontrar com o mesmo assim que chegasse em Kirigakure novamente. E finalmente tal momento chegou, pois uma carta fora entregue na residência do imortal durante a noite, pedindo que ele comparecesse ao campo de treinamento. Apesar de por anos ele ter desenvolvido suas capacidades com a ajuda daquele homem, aquele chamado tinha uma urgência maior por motivos particulares que estavam afetando Noboru mais do que ele gostaria; o confronto que havia tido em Uzushiogakure dois meses atrás. O imortal, ao lado de seu ex-aluno, Chozen, e seu ex-companheiro de time, Jyu, tiveram que lidar com uma adversária extremamente inconveniente, que mais parecia imortal como ele, dada sua capacidade de regeneração altíssima. E talvez ela realmente fosse, ele não sabia.

O fato era que Noboru precisava muito dar um jeito de evoluir suas habilidades e Koujaku era a resposta, como ele vinha sendo ano após ano, para cada eventualidade encontrada pelo Sandaime.

E com o desejo de descobrir que tipo de aptidão seria desenvolvida agora, Noboru partiu se sua residência em direção ao campo de treinamento a toda velocidade; estava sem Cubellios nesse dia, pois havia preferido continuar a deixar ela em segurança em seu laboratório. Os passos do imortal eram ágeis, mesmo que ele não estivesse em todo seu esplendor de velocidade, sendo apenas rápido o suficiente para ele chegar no campo de treinamento o quanto antes. Uma vez chegando na área, que estava com o chão esbranquiçado graças à neve do inverno, assim como o restante do vilarejo, Noboru avistou a pessoa que lhe esperava em frente ao lago que estava congelado.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7850/7850
ST: 00/10
CN: 000/400
Palavras: 380
Noboru Inaba
Mestre das Chamas
Matatabi: CH: 2000/2000

Assim que sentiu a presença do aluno, a figura de cabelos castanhos e olhos carmesim se virou vagarosamente para o mesmo, o analisando enquanto este se aproximava. Nesse meio percurso, Noboru havia pego um cigarro para tirar proveito, enquanto esperava pelas explicações do homem, tanto por ter sumido, como pelo motivo de tê-lo chamado ali.

Eu soube o que aconteceu em Uzushiogakure. — Koujaku começou, arrancando um suspiro de Noboru. Era claro que ele sabia, afinal alguém com a fama do imortal, envolvido no combate contra aquele tipo de ataque, fazendo a defesa do vilarejo junto a outra pessoa tão conhecida como Jyu… Não era de se estranhar que as notícias corressem. — Eu imagino o quanto a derrota, mesmo que só técnica, te afetou, não é? — indagou, ainda recebendo por parte do Sandaime o silêncio como resposta, pelo menos nos primeiros momentos, antes do mesmo tirar o cigarro da boca e soltar a fumaça para o alto, encarando o seu tutor e por fim se pondo a responder.

…Sim. Foi frustrante a forma como tudo aconteceu, mesmo que o vilarejo em si tenha sido protegido e eu tecnicamente não tenha sido afetado tanto quanto os outros. Na verdade, eu fui poupado. — disse, estreitando os olhos ao se lembrar das últimas falas da mulher dona dos fios róseos. Koujaku assentiu, compreendendo, e lançou em direção ao mesmo um pergaminho e, antes que Noboru perguntasse a ele o que tinha em seu conteúdo, ouviu um "abra" sendo direcionado a si. Tratando de obedecer, Noboru viu do que se tratariam os próximos momentos dos dois juntos, e o que o Inaba iria desenvolver.

Eu passei um tempo fora buscando esse conhecimento para te ajudar. — Koujaku disse. — E também para realizar o ritual periódico que você bem conhece… o que importa é que se você conseguir dominar isso, que se trata da perfeita alteração da forma, as suas capacidades com as chamas vão se tornar quase tão únicas quanto as cores que elas já carregam. — disse, enquanto Noboru destrinchava o conteúdo do pergaminho através da leitura. Se tratava de um controle muito refinado e apurado sobre o fogo, algo muito além do que Noboru conseguia fazer mesmo que já fosse considerado um mestre no elemento.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7730/7850
ST: 00/10
CN: 000/400
Palavras: 375
Noboru Inaba
Mestre das Chamas
Matatabi: CH: 2000/2000

Com Koujaku dando a informações sobre qual seria o treinamento e Noboru compreendendo a finalidade, não demorou para o imortal estender o pergaminho para o mestre outra vez. — Vamos começar agora. — disse ao homem, arrancando um sorriso deste. Koujaku pegou de volta o item que descrevia a habilidade que iriam trabalhar e o deixou sobre a neve para que Noboru pudesse o observar quando precisasse recobrar os conceitos da técnica, com o intuito de acertar mais facilmente durante os treinos.

Sob a orientação de Koujaku, Noboru começou o treinamento para dominar as chamas, um treino que acabaria durando por toda a noite e sem muitas evoluções a princípio. Inicialmente, a tarefa dada por Koujaku pareceu ser simples para Noboru; ele teria que realizar manipulações de chamas comuns, tentando criar uma esfera e moldar a sua forma com excelência para que ela se tornasse sólida. Teoricamente, não parecia ser algo difícil de fazer, mas Noboru descobriu que na verdade era sim, e muito. As chamas não se comportavam da mesma maneira que o Doton, que era algo já sólido. As labaredas eram energia, o que exigia que o imortal fizesse uma conversão precisa da forma como o chakra se comportava quando assumia o formato de chamas, para que ele pudesse o solidificar. As tentativas iniciais, e a maioria que se sucedeu no decorrer da noite, foram frustradas, sem sucesso em projetar as labaredas sólidas em toda a esfera, isso até o dia começar a nascer outra vez e Koujaku pedir para o imortal fazer uma pausa.

O homem foi até o seu laboratório secreto, que ficava escondido ali nos arredores do campo de treinamento, onde Noboru o conheceu. Lá, ele pegou algumas frutas e levou para o imortal comer, enquanto este estava sentado revisando os conceitos passados no pergaminho. Havia ficado fazendo a revisão desde o momento que Koujaku se afastou, até o seu retorno. Estava descobrindo que, por melhor que ele dominasse o elemento katon, desenvolver aquela habilidade ia além; ele precisava ser um mestre na manipulação da forma do elemento também. Noboru agradeceu a Koujaku pelo alimento quando pegou e se pôs a saborear enquanto lia o pergaminho de forma ininterrupta. — Eu acho que entendi o que terei que fazer para um melhor resultado. — disse, estreitando os olhos.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7550/7850
ST: 01/10
CN: 000/400
Palavras: 515
Noboru Inaba
Mestre das Chamas
Matatabi: CH: 2000/2000

Após o pequeno descanso, no qual Noboru se alimentou devidamente com as frutas tragas pelo tutor, ele não tardou a se levantar e retomar o treinamento. Àquela altura, quando começaram, o sol já estava relativamente alto no céu, considerando que os primeiros momentos do treinamento seguiram até o amanhecer. O Inaba voltou a tentar criar uma pequena esfera de fogo, que deveria ser sólida, diferente do convencional. Desta vez, ele iria fechar os olhos e buscar visualizar a formação da manipulação mentalmente, passo a passo, imaginando que seria algo mais efetivo do que tentar fazer tudo de forma direta, como vinha fazendo; primeiro visualizaria o círculo em forma de chakra puro, uma esfera perfeita.

Uma vez que a esfera de chakra tivesse se formado, Noboru iria se concentrar em aplicar o chakra katon nela, mas agora se esforçando para visualizar as chamas em um comportamento distinto; enrijecendo ao redor da esfera inicial, a cobrindo perfeitamente ao ponto de se tornar sólida, tal qual a própria esfera de chakra puro. E então, com a compreensão ideal de como fazer aquilo, Noboru se pôs a realizar a manipulação na palma da mão. A esfera, que levou alguns segundos para Noboru visualizar, surgiu sobre sua palma em instantes, de forma sólida, como ele queria. E foi com muito esforço que ele teve sucesso nisso. O olhar se voltou para Koujaku, que sorria com um ar de aprovação.

Estamos apenas começando. — disse. — Você não terá o privilégio do tempo para conseguir atingir o resultado sempre, então temos que treinar você para que consiga usar isso rápido. Claro, com mais poder também. Algo maior que essa pequena esfera. — afirmou, vendo Noboru desfazer a manipulação e assentir com a cabeça.

E eles iniciaram um treinamento que durou cerca de uma semana, onde eles passavam os dias inteiros no campo de treinamento. Noboru era constantemente alvejado por ataques de Koujaku, que não passavam de golpes banais, como kunais; coisas que a regeneração passiva do imortal resolvia sem maiores problemas sempre que ele era atingido. E o objetivo dele era bloquear usando as chamas, que deveriam ser sólidas para repelir as kunais. Noboru seguia sempre realizando manipulações um pouco mais elaboradas para isso, mais que a pequena esfera, mas ainda assim eram poucas as vezes que ele conseguia criar defesas realmente sólidas, como era o objetivo.

Desde o primeiro dia, Koujaku foi o levando ao limite, restringindo as esquivas de Noboru para que ele fosse obrigado a só se proteger com as chamas, forçando-o a pensar com mais rapidez, a visualizar a forma que gostaria que as chamas assumissem, mas com menos esforço para isso; e com o passar dos dias, Noboru foi ficando melhor na manipulação da forma, conseguindo se defender através das labaredas solidificadas com mais frequência. Quando o sétimo dia chegou, Noboru já conseguia utilizar das chamas sólidas com maestria, raramente falhando no processo, o que fez Koujaku parar mais cedo com o treinamento.

Estamos quase encerrando… eu só irei fazer o último teste. — disse, esboçando um sorriso de canto e fazendo Noboru franzir o cenho.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
[Cena] Mestre das Chamas A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7180/7850
ST: 02/10
CN: 000/400
Palavras: 465
Noboru Inaba
Mestre das Chamas
Matatabi: CH: 2000/2000

O último teste, que Koujaku disse que faria, se trataria de fazer com que o imortal conseguisse erguer paredes de chamas inteiramente sólidas e fortes o bastante para resistirem a uma técnica suiton, justamente pela vantagem que um elemento tinha sobre o outro. E como um adicional, as chamas azuis deveriam ser utilizadas para erguer as barreiras, de forma que até mesmo as capacidades concedidas pela Matatabi fossem utilizadas àquela altura. Era feito para que Noboru utilizasse todas as suas artimanhas em máxima capacidade, como ele faria se estivesse em uma luta real. E com aquilo tendo sido deixado claro para o imortal, ele tratou de se preparar física e psicologicamente para o que estaria por vir.

Logo o Suiton: Suishōha, técnica já conhecida e utilizada por Noboru, fora lançada por seu tutor, onde o imortal não hesitou em criar uma defesa sólida para se proteger; uma barreira de chamas com cerca de 25 metros de altura. Entretanto, ele foi incapaz de dar a ela poder o bastante, através das chamas azuis, para se proteger com a força necessária. A água então o atingiria com tudo, o arremessando alguns metros para trás, enquanto seu tutor ria um pouco da situação. Os olhos carmesim ficaram observando Noboru se erguer, olhando fixamente para o mestre e respirando fundo. — Se concentre. Você já conseguiu fazer a defesa, que é o essencial, só faça ela mais forte. — a voz da Matatabi surgiu em sua mente, aconselhando Noboru, que assentiu silenciosamente.

Enquanto Koujaku novamente realizava os simples selos para utilizar a técnica, Noboru buscou visualizar em simultâneo a forma do chakra puro formando a defesa, bem como as chamas se tornando uma só com ela, assumindo sua forma sólida; um processo que já estava enraizado em Noboru após o treinamento contínuo para desenvolver isso em si, então foi questão de instantes para ele formar uma barreira com cerca de trinta metros de altura, bem a sua frente. Dessa vez, além de ser maior que a anterior, as labaredas sólidas carregavam os tons azuis como os da bijū selada em seu âmago, demonstrando o sucesso em adicionar tal poder na defesa que havia construído. Com isso, a água foi contida e impedida de alcançar o imortal.

O treinamento está completo. Você já dominou como realizar a manipulação da forma com perfeição. — disse e o homem ao ver as técnicas desaparecerem. — Eu não sei se isso vai ser o suficiente para lidar com as adversidades que o futuro vai te trazer, mas provavelmente vai estar um passo mais perto de alcançar o sucesso. — concluiu.

Com um sorriso, Noboru agradeceu ao seu tutor pela ajuda e, ainda durante a tarde daquele dia, ele seguiu para fora do campo de treinamento. Teria o merecido descanso após aquele treinamento contínuo que vinha tendo.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Haku
Moderador
[Cena] Mestre das Chamas OxxAo3l
[Cena] Mestre das Chamas OxxAo3l
RP Aprovada. Keitai Henka: Katon, adquirida.

_______________________

[Cena] Mestre das Chamas Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Haku.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Haku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido