NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
238 Mensagens - 42%
Jhin
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Zero
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Shion
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
221 Mensagens - 44%
Jhin
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
Nan
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[F] Sementes da Névoa Vote_lcap[F] Sementes da Névoa Voting_bar[F] Sementes da Névoa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Napalm
Jōnin
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Arredores.


Depois de dias bastante atarefados, Kōji estava desfrutando de uma breve tranquilidade e resolveu caminhar pelo campo de treinamento de Kirigakure, foi quando uma ideia lhe veio a mente. Como um ninja, suas missões terão uma maior chance de sucesso se seus passos e ações fossem as mais sutis possíveis. — A coordenação motora pode ser aprimorada, mas acho que o principal são os passos. Não deixar pegadas e marcas por onde eu passar e sem ruídos será bem difícil de me encontrarem ou de saber que estive por lá. O genin chegou a este pensamento depois de ponderar brevemente. O modo de pensar usando a lógica é como o garoto costuma agir, porém existe algo dentro dele que sempre o faz jogar uma moeda para o alto e decidir o rumo que toma de acordo com o resultado. Parando para pensar, o párvulo não lembra quando começou a usar tal método ou o que desencadeou o comportamento, sorrindo desajeitadamente. Imaginando seu futuro no mundo ninja, começou a pensar se usando a moeda como ditador de suas ações será mais benéfico do que prejudicial. Inconscientemente a destra escorregou até o bolso da bermuda e retirou uma moeda dourada. — Coroa eu continuo para o campo de treinamento e cara, volto pra casa e tiro uma soneca. O mancebo lançou a moeda bem alto, dominando-a com as "costas" da mão esquerda com maestria. — Hã?

O Yuki demorou o dobro do tempo que levaria para chegar até a área destinada a treinos, isso foi devido a andar de uma forma leve e deixar a menor quantidade de impressão no solo a cada passo. — Tem pessoas que realmente não deixa marcas ao andar!? O mancebo se questionou, e outra questão surgiu: tem pessoas que nascem com esse dom? O campo não era como o esperado, apenas uma ampla área sem muitos recursos e isso o fez pensar que não deve existir um método padrão de treino, deixando cada pessoa livre para decidir o melhor para si.

Kōji estava carente de formas de treinamento camuflagem, por isso escolheu agir aleatoriamente e verificar os resultados que poderia obter. Seus passos precisavam ser leves para não deixar marcas, porém, pensar e executar não estavam na mesma página. Por estar sozinho no campo, o menino não precisou em se preocupar em estar agindo como um idiota perante a desconhecidos, e por isso começou a explorar todas as maneiras que conseguiu pensar para amenizar seu peso e eliminar qualquer rastro em suas pegadas.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: OO/O4
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa



O dia se iniciava em Kirigakure, Akira após uma bateria de missões dos dias anteriores estava em casa pensando um pouco no que ele iria fazer. "Pretende ir em algum lugar hoje?" - Perguntou seu tio. "Não sei ao certo ainda, pra falar a verdade estou um pouco desanimado com as missões." - Respondia. "Ah meu rapaz! Na sua época o que me fazia abrir a mente era sempre dar uma boa e leve caminhada pela manhã, eu adorava e sem falar que é ótima pra sua saúde." - Respondia. "É, acho que vou exercitar as pernas um pouco, até mais." - Diria ao seu tio ao pegar seus equipamentos ninjas e sair de casa.

Akira caminhava em meio as ruas de Kirigakure reparando os moradores da vila, os comércios já abertos e bem movimentados, ninjas passando correndo e outros pulando por cima das casas, era um dia típico e bem comum no vilarejo. "Acho que é melhor eu ir para o campo de treinamento, creio que sejas bem mais calmo que aqu.;" - E com esse pensamento nosso Uchiha dirigiu seu trajeto para o campo de treinamento da névoa.

O caminho não era longe, ele teria que passar por um corredor nas ruas pra pegar um atalho rápido mas ele decidiu ir pulando pelas casas até chegar ao local. Chegando lá estava até vazio olhando de primeira mão, até que Akira foi se aproximando e notou um rapaz? Mais o que ele estava fazendo ali? "Hmmm, quem será que é esse ai?" - Pergunta Akira olhando para o rapaz que estava fazendo uma espécie de treino será? Akira não entendeu absolutamente nada que estava acontecendo ali, apenas ficou parado olhando a cena para tentar entender de fato o que estava acontecendo. "Mais o que é isso. isso é uma espécie de treinamento de uma técnica nova?" - Pensava. O Uchiha apesar se estar chegando era alguém bem introvertido, então ele não chegou a cumprimentar nem falar nada, só ficou reparando mesmo.


| N° de Palavras: 325 | N° de Post's: 01|


[F] Sementes da Névoa Hp210 HP: 725/725 [F] Sementes da Névoa XQKY0 CH: 775/775[F] Sementes da Névoa 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa
Filler de Status em Grupo - 1 de 3

☁


O jovem aprendiz de ferreiro caminhava nas ruas da Vila da Névoa desconfiado, sabia que tinha pessoas atrás dele desde que precisou roubar a bicicleta de Bruno para fazer o aquecedor elétrico. Deixou o pequeno casebre das docas para morar no Lobo do Mar — sua oficina. Mas ainda assim ficava no mesmo bairro, o que poderia fazer com que o líder da única gangue da vila que não tinha medo de causar problemas com ninjas. Qualquer um que observasse o ninja de longe, notaria sua ansiedade, no entanto, se fosse uma pessoa muito perceptiva, também notaria que o rapaz estava à procura de algo, pois observava atentamente os arredores, paredes da academia e até mesmo o centro de treinamento.

“Regra número 1 — nunca crie alguma coisa que não possa ser vendida! ”

Hazu lembrava das palavras de Bulma, sua mentora no que diz respeito aos conhecimentos da tecnologia. Era um menino muito jovem, e para todos os efeitos — uma criança. Deixou a procura de lado por algum instante ao reparar no movimento do Campo de Treinamento. Ver o garoto treinando trouxe lembranças do passado, pois fazia o mesmo há quatro estações atrás.

— Hey, garoto! — disse o menino, chamava a atenção do rapaz que treinava sozinho.

Escalou o alambrado do Campo de Treinamento usando as mãos, então saltou por cima e pousou no outro lado, afundando os pés da neve fofa.

— Que jeito estranho é esse de andar? Por acaso você está treinando? — perguntaria ao ninja, caso conseguisse chamar sua atenção.

O ninja de macacão laranja e espada procurou um lugar para se sentar. Tinha apenas onze anos e não parecia se incomodar muito com o frio do inverno, pois não usava um casaco e nem luvas. Ficaria sentado ali, observando se haveria ninjas da academia para conversar, afinal era sua melhor oportunidade para fazer pesquisas sobre armas e suas preferências.


850/850
500/500
0/6

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Desconhecidos... Conhecidos?


Aproveitando do solo batido do campo de treinamento e o peso pífio de seu corpo, o genin continuou com seus experimentos em evitar deixar rastros. Sua primeira hipótese era de distribuir a força de seus passos e/ou seu peso em cada membro inferior para que atingisse seu objetivo, mas não importava muito o que fizesse, parecia ser impossível para ele evitar deixar qualquer impressão no chão. — Mesmo que eu não afunde o solo, pelo menos as marcas das solas dos calçados irão ficar. Como eles conseguem? Com o indicador direito apoiando o queixo, Kōji ficou pensativo parado em uma posição bem estranha. Apoiado inteiramente na perna esquerda, a o membro direito estava dobrado e longe do chão de uma jeito que parecia estar formando o número quadro. — Será que velocidade é a chave? Se eu me mover bem rápido e mal encostar no chão... Não, não. Se for assim, não vou impulsionar o suficiente para ser rápido. Perdido em seu devaneio, não notou a aproximação do garoto de madeixas negras e foi só quando um segundo menino o abordou que saiu de seu transe. — Barulhento. O escalador pulou e nem se preocupou com suas pernas afundando, e foi então que percebeu o outro garoto.

— Fantasma. Sem se mexer, o genin respondeu o recém chegado e virou a cabeça para encarar o outro menino. — Estou me transformando em um fantasma. Um sorriso largo tomou os lábios do párvulo enquanto ele mudou a perna de apoio. — Vocês também querem se transformar em fantasmas ou vieram treinar alguma outra coisa? Com a mão espalmada tocou o próprio peito. — Além disso, eu sou o Kōji. Qual o nome de vocês? Com um olhar interrogativo, encarava a dupla e tentava gravar suas características físicas, e comportamento. A neve tornava o treinamento do Yuki mais difícil porém ao ver as pernas enterradas e, possivelmente, molhadas involuntariamente o kiri-nin observou as próprias vestes e notou algo.

— Você é um gênio! Fez um sinal de positivo com o polegar para o garoto com macacão, seu olhar seguiu a "trilha" que fez ao chegar no campo de treinamento para constatar que suas pegadas eram quase imperceptíveis, mostrando que o cuidado que teve com seu deslocamento tivera resultados positivos. — Vocês conseguiram perceber? O vento bagunçou as madeixas longas do Yuki cobrindo sua face e escondendo a expressão de satisfação, mas o som de sua voz e o questionamento do menino aos outros dois para saber se eles descobriram qual era o treinamento pelo qual estava passando foi totalmente audível.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: OO/O4
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa



Após alguns meninos outro menino de macacão laranja chega ao local, "Mais um?" - Pensava o Uchiha. "Mais espera ai, esse ai tem algo diferente..." - Pensava ao reparar o outro garoto questionando o outro ninja. "Bem eu só estava de passagem, vim aqui para relaxar um pouco, não pretendo treinar nada de específico e muito mesmo virar um fantasma? Oi??" - Questionava o Uchiha ao rapaz que estava fazendo os movimentos estranhos. "Fantasma?! Mais o que é que ele está falando, por acaso existe algum jutsus que canaliza poderes de fantasmas? Ou até mesmo transformar em fantasmas, tá aí uma coisa que eu jamais vi nessa minha carreira." - Pensava reparando o que o jovem falava sobre fantasmas.

O rapaz que estava tentando se "transformar" em um fantasma se apresentou como Kōji. "Akira, meu nome é Akira." - Respondia o Uchiha de forma séria e sem render muito, era perceptível que o Uchiha não era alguém de lá grandes papos. "Gênio?! O que faz ele ser um Gênio?" - Pensava olhando para o garoto de macacão tentava entender porque Kōji havia dito que ele era um gênio. "Deixa eu ver se eu entendi direito, você está tentando se transformar em um fantasma? E existe algum jutsu que faça isso?" - Perguntava o Uchiha um pouco curioso sobre esse assunto de Fantasma. "Bom não percebi nada, pra falar a verdade eu não estava nem reparando..." - Respondia o Uchiha.

Akira estava interessado em 2 coisas, saber porque o garoto de macacão era um Gênio e que raios de jutsu de se transformar em fantasma era esse, algo que na cabeça do Uchiha não fazia muito sentido naquele momento. "Fantasma, fantasma... Pra falar a verdade eu ainda não estou conseguindo linkar isso a um jutsu, será que é algum jutsu de invisibilidade, ou quem sabe um movimento hiper rápido que acaba camuflando o usuário?! Bem não deve ser... Na academia aprendi alguns jutsus de camuflagem e não tinha nada haver em se transformar num "fantasma"" - Pensava o Uchiha.


| N° de Palavras: 311 | N° de Post's: 02|


[F] Sementes da Névoa Hp210 HP: 725/725 [F] Sementes da Névoa XQKY0 CH: 775/775[F] Sementes da Névoa 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa
Filler de Status em Grupo - 2 de 3

☁


Novamente o pequeno ninja se pegou pensando no treinamento de velocidade e resistência que fez no inverno passado, seu trabalho era correr em volta do campo cheio de neve enquanto evitava se afundar, mas o Kōji estava a levar para outro nível de complexidade. Queria ocultar completamente qualquer rastro de suas pisadas, mesmo em um terreno tão fácil de marcar, essa era de fato uma tarefa difícil.

— Fantasmas? Já vi antes e você não parece muito com eles. — afirmou o jovem ferreiro —, mas acho que entendi agora o que estava fazendo, não quer deixar suas pegadas por aí, certo? Deve ser uma tarefa difícil. Por que você não tenta pisar em coisas duras como as pedras.

O garoto se esforçava para pensar em algo que fosse criativo e inteligente para ajudar Kōji. Então percebeu que não havia se apresentado, pois essa necessidade surgiu após a chegada de mais um estranho — Akira.

— Me chamo Hazu! Estou por aqui pensando em diferentes ideias para meus equipamentos de batalha. Ainda não descobri o que fazer com os minérios e gemas que consegui na missão. — admitiu o ferreiro.

O rapaz pálido continuava a tentar mover-se como um fantasma, até mesmo chegou a perguntar se conseguíamos notar seus movimentos enquanto Akira seguia curioso em seus pensamentos sobre jutsus especiais.

— Talvez eu pudesse criar uma armadura que fosse capaz de se apagar como um fantasma enquanto se move, ou botas incrivelmente macias que não deixaria pegadas ao correr até mesmo na neve — comentou Hazu —, mas acho que essas são criações impossíveis para um ferreiro iniciante como eu.

Hazu ergueu-se do banco que estava sentado e começou a acompanhar os movimentos de Kōji, uma tentativa infrutífera de seguir seus passos enquanto ocultava suas pegadas na neve. Então mudou de estratégia, mostrou como seria se mover com saltos entre as pedras, alambrado ou qualquer boneco de treinamento que estivesse à disposição do campo. A criança permitiu deixar um sorriso escapar durante a brincadeira.

— Não seria mais fácil ir atrás do seu inimigo ao invés de fugir dele sem deixar rastros, Kōji? — perguntaria Hazu, estava pendurando de ponta cabeça em um boneco-alvo.


850/850
500/500
0/6

Considerações:
Anonymous
Napalm
Jōnin
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[F] Sementes da Névoa 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司


Desconhecidos... Conhecidos?


Os dois meninos eram bem distintos, não parecendo em nada entre si. Mas isso, no modo de ver do párvulo de longas madeixas, é algo bom. — Qual a principal característica de um fantasma? Perguntou aos dois depois de escutar as duas respostas e perguntas deles. Akira não sabia o porque do Yuki dizer que estava se transformando enquanto Hazu afirmou ter vistos fantasma e que Kōji não parece nenhum pouco com eles. — Calma, calma. Eu estou me transformando em um, mas vai demorar um pouco para ser. E sim, a principal características dos fantasma é estar em um lugar sem parecer estar ou que ninguém o note ali. O sorriso largo ainda se mantinha e parecia estar maior. — Se eu pisar somente em objetos sólidos, seria somente mais um e não excepcional, e muito menos um fantasma. Sem normal e igual aos outros não interessava ao genin, por isso estava se esforçando para não deixar rastros em qualquer superfície.

O genin saltou e girou seu corpo de uma maneira estranha colocando suas mãos no chão e deixando-o todo ereto, com a cabeça para baixo. — Uma armadura seria legal, mas ela deve ser leve para não dar mais peso e dificultar as pegadas, igual como você deixou ao pular da grade. Akira é um garoto observador e quieto, o que deixou o Yuki interessado. — Você percebeu no rastro que ele deixou ao pular da grade e como eu não deixei quase nenhum para chegar no campo? Isso mostra que meu treino está no caminho certo, mas longe de ser perfeito. Ele me ajudou a perceber que estou indo na direção correta. Kōji passou a copiar Hazu, saltando pelas superfícies sólidas, mas intercalando com a neve, tentando amenizar ao máximo seus rastros. — Mas se eu virar um fantasma será bom para tudo. Fugir, surpreender, alcançar os inimigos, mas o que mais quero é. O párvulo levantou o dedo indicador, chamando a atenção da dupla. — Entrar e permanecer nos lugares e não ser notado, isso me ajudará a colher o máximo de informação nos mais diversos assuntos. Imagina o que você pode fazer se souber de tudo sobre todos. A curiosidade e personalidade pesquisadora do menino estava aflorada, e a paixão podia ser sentida em sua voz.

— Sabe o que mais um fantasma precisa? Uma máscara para esconder sua identidade e que o ajude a armazenar as informações. A sentença foi direcionada ao chunin. O fato de ser um ferreiro capaz de criar coisas deixou o genin maravilhado. — Akira, você também é um criador? Ao indagar o menino, outra pergunta surgiu em sua mente. — Hey, talvez a gente devesse ficar em contato. Sugeriu, pois sentiu que poderão ter muitos benefícios assim.




CH: 225/225 | HP: 225/225 | ST: OO/O4
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa



"Hazu?" - Pensou o Uchiha ao ver o outro garoto se apresentar. Hazu havia dito que estaria pensando em criar equipamentos dos mais variados tipos, aquilo chamou a atenção de Akira. "Equipamentos, será que ele é uma espécie de criador ou algo assim?" - "É Hazu não é?! Esses equipamentos que você disse, você que os cria? o que exatamente você é?" - O Uchiha parecia interessado no garoto. "Ah... entendo. Então o termo de se "transformar em um fantasma basicamente é você conseguir se ocultar a ponto de ninguém conseguir te rastrear, interessante isso."" - Respondia o Uchiha para o o companheiro. "Pra falar a verdade eu nunca pensei em ocultar meus movimentos dessa maneira, parando pra pensar até que é algo bem útil." - Continuava dizendo.

"Creio que máscaras ninjas de patentes inicias não possam usar, não sei aonde vi isso, creio que deva ter sido em alguns livros que li recentemente na biblioteca, mas... por falar nisso, qual é a patente de vocês?" - indagava o jovem Uchiha. "Criador? infelizmente ou felizmente eu receio que não" - Respondia a Koji que perguntava sobre o Uchiha também ser um criador.

"Mas diga Hazu, Koji comentou em você ser um criador, o que exatamente você cria? Já criou alguma arma?" - O Uchiha demonstrava um grande interessante em conhecer mais do ofício do companheiro, tudo em prol de se fortalecer e um dia conseguir concretizar sua vingança. "Recentemente eu estava em busca de uma espada, nada muito exorbitante, apenas algo que me ajudasse no combate mesmo. Achas que conseguiria cria-la pra mim? Se sim, qual seria o seu preço?" - Perguntava o Uchiha. "E Koji, confesso que talvez uma forma de se "transformar" em um fantasma talvez seja tentar se camuflar de acordo com as cores do ambiente, como se fosse uma espécie de camaleão humano, ta ai uma ideia que pode até ser boa viu..." - Dizia o Uchiha.


| N° de Palavras: 312 | N° de Post's: 03|


[F] Sementes da Névoa Hp210 HP: 725/725 [F] Sementes da Névoa XQKY0 CH: 775/775[F] Sementes da Névoa 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》


Considerações:

Equipamentos:

Técnicas/Habilidades:

Descrições:


Anonymous
Convidado
Convidado

Sementes da Névoa
Filler de Status em Grupo - 3 de 3

☁


O encontro dos jovens no Campo de Treinamento foi um pontapé muito importante para o pequeno aprendiz de ferreiro, visto que ainda sentia dificuldades para realizar suas primeiras criações nessa profissão. Teve a oportunidade de conhecer Kōji e Akira, dois ninjas novatos da academia tinham interesses diferentes a respeito das suas possíveis criações na oficina.

— Confesso que nunca pensei em criar uma máscara especial, na verdade, ainda não criei nenhum equipamento sozinho. Estou apenas começando na profissão de ferreiro e já tenho minha estação de trabalho, no entanto, tudo é muito mais difícil do que eu imaginava. — admitiu Hazu.

O pequeno continuou se exercitando enquanto falava, era uma excelente forma de manter seu corpo aquecido, já que estava fazendo um frio terrível e o menino não tinha vestimentas adequadas para o clima.

— Como ferreiro, meu principal trabalho é de fato criar armas ou equipamentos de batalha, no entanto, a maior engenhosidade que já criei foi um aquecedor elétrico. Fiz com ajuda de uma forasteira chamada Bulma, acabou me ensinando um pouco sobre tecnologia e criações que me ajudaram a sobreviver no inverno. Além disso, não consegui nada que vale a pena mencionar. Talvez algum dia eu possa apresentar minha oficina aos dois, o Lobo do Mar fica nas docas. — disse Hazu.

À primeira vista, seria possível ver um grupo de adolescentes brincando e conversando em um pátio da academia, talvez até mesmo para os olhos mais atentos, notaria que a criança mais jovem estaria contente em conhecer novas pessoas, mas todo aquele assunto tinha muito mais significado do que um simples bate-papo juvenil. Naquele lugar, havia ninjas dispostos a fazer uma aliança. Duradoura ou não? Apenas o tempo poderia dizer, mas era certo que em algum momento, cedo ou tarde, aquele grupo iria trabalhar junto em missões ninjas da Vila Oculta da Névoa.

— Vejo vocês por aí, quando precisarem de ajuda com alguma coisa ou tiverem alguma ideia nova de protótipo. Não hesitem em me procurar nas docas. — despediu o menino.


850/850
500/500
0/6

Considerações:
Anonymous
Shion
Game Master
[F] Sementes da Névoa Giphy
[F] Sementes da Névoa Giphy
Aprovado

_______________________

[F] Sementes da Névoa Scre1755
[F] Sementes da Névoa XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido