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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Napalm
Jōnin
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Yuki Kōji
Kōri no Ikiryō
DADOS BÁSICOS

Alcunha Mundial: Guardião da Paz (平和維持軍, lit. Heiwa Ijigun).
Alcunha de Vila: Fantasma de Gelo (霧の生霊, lit. Kōri no Ikiryō).
Fama: 68.
Gênero: Masculino.
Idade: Quinze.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Clã: Yuki.
Kekkei Genkai: Hyōton (氷遁) Yuki.
Vilarejo: Konohagakure.
Graduação: Jōnin — Iryō-Han — ANBU
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
É um jovem magro e pálido com um par de olhos castanho-escuros. Ele tem longos cabelos negros amarrados a um rabo de cavalo e uma franja que passa pelo queixo, muitas vezes cobrindo partes do rosto sem emoção. Costuma usar um lenço longo junto com o colete militar durante suas viagens. Por baixo está um quimono preto usado com muitos padrões brancos em forma de âncora e uma tira de pano branco amarrado na cintura. Por vezes tem muitas bandagens enroladas em torno de seu corpo e uma bainha equipada sobre ele. Sua bandana habitua estar posicionada  na coxa direita.

Vestimentas:
Itens Narrativos:

Personagem Base: Hyakkimaru (百鬼丸, Dororo)

Altura: 153cm.
Peso: 47kg.
Braço dominante: Destro.
Cabelo: Preto.
Olhos: Castanhos.
Outros:

PERSONALIDADE
É um individuo bem calmo e curioso, e constantemente exibe um sorriso facilmente interpretado como sendo cínico combinado com sarcasmo e/ou zombaria. Mesmo que de uma forma polida, faz com que quem estiver conversando/observando-o nunca saiba com certeza se o garoto está sendo verdadeiro ou brincalhão, tornando difícil de discernir seus pensamentos e emoções.

Mesmo com uma personalidade única, és deveras respeitoso, mas indireto.

Gostos: Comida; Adquirir novos conhecimentos. Cuidar da vida alheia. Inventar coisas, diversas. Manipular, tudo.
Desgostos: Pessoas que falam demais. Comida fria.
Motivações: Conhecer todo o mundo ninja, e explorar as partes desconhecidas enquanto adquire a maior quantidade de conhecimentos.
Medos: Não conseguir desbravar o mundo e ficar preso no vilarejo e seus arredores, sem conhecer pessoas aleatórias e suas histórias.
Transtornos & Defeitos: Curioso, sincero.

ARQUÉTIPO
PESQUISADOR — o arquétipo do pesquisador é constituído pelo desejo intenso de conhecer tudo. Os personagens com tal arquétipo sempre buscam maneiras de obter mais conhecimento sobre absolutamente tudo. Mesmo conhecendo todas as coisas mais diversas, eles continuam querendo saber mais, possuir mais, criar mais, ou seja, serem além de seus tempos. Isto, porém, não significa que eles serão necessariamente personagens negativos. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Orochimaru que, em prol de sua personalidade exploradora, realizou coisas questionáveis e outras nem tanto.  

HISTÓRIA
"And I can tell you why. People die alone.
I can tell you I'm. A shadow on the sun.
Staring at the loss. Looking for a cause. And never really sure.
Nothing but a hole. To live without a soul. And nothing to be learned.
And I can tell you why. People go insane. I can show you how.
You could do the same. The end will never come.
Shapes of every size. Move behind my eyes. Doors inside my head. Bolted from within
Every drop of flame. Lights a candle in.
Memory of the one. Who lived inside my skin”

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18 DG, início

— Abra a porta!

O som de alguém esmurrando a porta ao ponto das dobradiças estarem, quase, caindo fez com que os pequenos olhos do párvulo quase saltarem de suas órbitas de tanto medo. A falta de experiência da pouca idade não o permitia saber o que estava acontecendo. A mulher de longos cabelos preto corria por toda a casa enquanto pegava alguns pertences. — Rápido Kōji, ajude a mamãe pegar toda a prata. Temos que ir embora logo! A mulher parou por alguns segundos quando seus olhos notaram a pequena criança assustada. — Eu prometo que essa será a última vez. Aquela sentença despertou algumas lembranças recentes. O menino e sua mãe fugiram de todas as suas casas, nunca ficando muito tempo no mesmo lugar. Havia poucos lugares dentro do País do Fogo que o párvulo não havia estado, a mulher sempre arrumava alguma confusão, geralmente relacionada a dinheiro. E àquela noite não foi diferente. Mesmo sendo uma criança no auge de seus nove anos, o pequeno foi obrigado a vivenciar muitas situações aterradoras devido ao vício da progenitora.

Quando saiu de seu devaneio e estava prestes a auxiliar a mãe na árdua, e costumeira, tarefa de recolher as pouquíssimas coisas que possuíam, a porta saiu "voando" e um homem enorme entrou pelo portal. Eu te avisei que você iria pagar de um jeito ou de outro! O desconhecido avançou contra a mulher e foi quando viu, pela primeira vez, sua mãe agir com violência. Ela moveu as mãos enquanto entrou em sua frente criando um obstáculo para que o homem não tivesse chance de pega-lo e uma rajada forte e fria empurrou o invasor para fora da casa, lançando-o no ar.

Mãe e filho estavam sentados sobre o gramado, a mulher olhava silenciosamente a casa ardendo em chamas. Nada restou, tudo que havia dentro da casa foi levado pelo homem, somente as vestes de seus corpos foram deixados para trás e o menino nem mesmo conseguia chorar. Sua mente tentando entender o que estava acontecendo, querendo assimilar os fatos e não tendo nenhum sucesso. Depois de muito tempo, a mulher levantou-se e limpou o sangue de seu rosto, virando a cabeça em busca de direção. — Vamos Kōji, precisamos encontrar uma nova casa. Sem tempo para entender a situação e aquele sentimento assustador que o fazia se sentir pesado, o menino foi arrastado mais uma vez, em direção ao vilarejo da Folha.

A criança não fez perguntas sobre como a mãe conseguiu repelir o desconhecido para longe e o por quê de não ter feito outra vez quando sua casa foi destruída. O silêncio entre eles imperou, e como sempre, apenas seguiu seus passos. Keyko não tinha mais alternativas, e decidiu retornar para sua terra natal. O passado nômade ficaria para trás e era hora dela estabelecer raízes em um lugar estável e proporcionar um futuro melhor para o filho. Não queria voltar, porém, nada mais safo que uma vida dentro dos muros da Vila Oculta da Folha. Tão logo o retornou se concretizou, a matrícula do pequeno Kōji na academia ninja se tornou inevitável. Entrou "velho" e precisaria se esforçar mais do que os outros para conseguir se adaptar ao novo mundo ao qual foi inserido de repente e sem nada saber.

Ao se tornarem membros da sociedade konohense, o tempo passou rápido e a vida do párvulo se mostrou ser uma jornada de descobertas e aventuras infantis. Descobriu ser um descendente do temido e recluso Yuki Ichizoku e ouviu rumores sobre o passado de sua mãe, que em "outra vida" fora uma kunoichi promissora do vilarejo e clã. Comparando as vidas dos dois com o presente ao passado nômade, é impossível não a mais diversas mudanças. Para o estudante, a principal foi ver sua mãe obter o trabalho como bibliotecária em Konoha e se manter no emprego. O vício em jogos de azar também estava, aparentemente, sob controle e não precisavam enfrentar cobradores diariamente. Kōji graduou-se genin da Folha. Destemido, desde do início da jornada shinobi foi participativo em várias missões que acabaram por leva-lo a estar no centro de muitas mudanças e conflitos sangrentos.

Suas missões o permitiram adquirir bastante conhecimento do mundo ninja e alcançar o ápice da graduação genin, sendo enviado em uma missão para assegurar a proteção do festival Kami e no Han'Ei. A festa estava sendo uma comemoração ao aniversário da antiga Sombra de Konoha e não havia medo algum da grande multidão que viajou até a Kusagakure no Sato para apreciar e parabenizar o evento. No entanto, mesmo sem suspeita de ataques, as forças de segurança sofreram um revés com a aparição de um maníaco louco com um monstro sob seu controle. Kōji prontamente correu para o fronte da batalha e lutou diretamente contra o monstro, descobrindo ser uma criatura artificial nominada como Nomus. Enquanto os outros ninjas de Konoha evacuavam o local e lidavam com os efeitos colaterais do combate central, este que destruiu o centro da colônia. Apesar dos ferimentos, o genin manteve-se em pé, vitorioso enquanto o lunático fugiu levando consigo o cadáver de seu experimento. Quase sendo morto, permaneceu frente ao inimigo, porém, sentiu em seu âmago que não seria a última vez que se veriam e isso o deixou desconfortável. A recuperação não foi tão longa devido aos ninjas médicos, e após se recuperar como recompensa por evitar as mortes de civis e dar combate direto ao malfeitor, Kōji foi promovido a chunin. Com uma graduação mais alta, suas missões passaram a ser mais perigosas e com tramas mais intrínsecas à Folha.


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A jornada ninja continuou fornecendo conhecimentos e experiências que jamais pensou ser possível saber quando era uma simples criança viajando sem destino com sua mãe. Ficando cada vez mais fascinado pelo mundo ninja, Kōji procurou informações sobre o inimigo que quase lhe tirou a vida e destruiu Kusagakure no Sato, e não conseguiu nada. Então, em uma noite comum e qualquer, foi acionado para um situação emergencial e urgente, o lunático havia retornado. E agora estava a atacar brutalmente outra colônia da Folha — Yugakure no Sato. O chunin não se demorou em responder ao chamado, estando presente outra vez e sendo parte ativa na contenção da destruição e mortes de civis. Só que agora não estava a lutar sozinho, ombro a ombro com um amigo, Ash, sentia-se mais confiante. A batalha foi diferente e mais difícil e brutal que a passada, o experimento Nomus foi, alguma forma, foi aprimorado e ficou mais forte. Completo. E especificamente, foi "feito" para lutar contra Kōji, tendo uma alta resistência às suas habilidades inatas. O inimigo havia coletado dados durante a batalha anterior para aprimorar sua criação, e concedeu a habilidade de adaptação, criando uma evolução constante e em tempo real, pois a criatura conseguia se adaptar enquanto a batalha estava a acontecer. E o choque foi a revelação de possuir mais de uma daquela criatura assassina. Os chunins conseguiram vencer o embate depois de ficarem ao ponto de morrer várias vezes. Ao saírem do hospital, foram ovacionados pelos civis da colônia como Heróis de Yugakure, porém, igual a vez passada, o inimigo havia fugido e levado consigo os restos mortais dos Nomus. A sensação de desconforto dentro do párvulo só crescia ao lembrar do evento e do lunático.

A jornada ninja o permitiu conhecer muitas pessoas e acabou sendo envolvido, por designação de superiores, em muitas estratagemas que o permitiram se desenvolver rapidamente no novo mundo. Isso o possibilitou a conhecer ninjas reconhecidos e considerados elites na Folha, tais como Zusha, um jōnin responsável por parar uma guerra que no decorrer das missões e interações com o infante se revelou ser um traidor e, posteriormente, um desertor de Konoha. Como um chamariz para sua fuga, tentou assassinar o chunin e culpa-lo pelo ataque contra aliados e iniciando um novo conflito. No entanto, Kōji conseguiu fugir e revidar, retornando para o vilarejo e relatando tudo o que aconteceu, tornando Zusha em um fugitivo procurado.

O nome do chunin ficou mais conhecido após esse fato, e por isso foi convocado para uma missão altamente confidencial e em grupo com o intuito de investigar uma organização sombria e desconhecida. Era o ninja de mais baixa graduação, e formou time com ninjas renomados no vilarejo. O principal objetivo do grupo era descobrir informações cruciais da organização, e tudo quase foi por água abaixo devido as ações de uma kunoichi inconsequente, porém, os outros dois veteranos agiram em conluio com o párvulo, e foram os reais responsáveis por concluírem com sucesso a missão, apesar de não descobrir o nome da organização. Lutas e combates intensos reverberaram dentro da base inimiga, e auxiliando a dupla veterana descobriu habilidades insanas e olhos especiais que permitiram ampliar seus horizontes. Devido as suas ações durante a missão, o infante foi promovido a Tokubetsu jōnin.


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A vida seguiu com o párvulo buscando se tornar um ninja mais completo e quando Kōji estava terminando mais um de seus treinamentos, avistou um enorme e misterioso rochedo maior do que o próprio vilarejo caindo impiedosamente sobre Konohagakure. Não poupou esforços e avançou destemidamente para tentar parar de alguma forma a queda do meteoro. Usufruindo de suas técnicas mais poderosas, as conjurou sem economia de chakra ou ações e tentou eliminar a ameaça. Mesmo estando sozinho no ponto usado para atacar e sem perceber que outros ninjas também estavam a executar defesas, conseguiu em um esforço conjunto com todos conter a queda do rochedo, destruindo-o antes que qualquer dano fosse causado à Folha e seus moradores. O meteoro que quase dizimou a vila oculta não foi um ataque aleatório, e sim um prelúdio de algo muito pior. Após ser uma parte atuante na destruição do rochedo descendente, Kōji fora convocado para lutar em favor da humanidade em conjunto com uma aliança com ninjas de todas as nações. Ao aceitar a missão derradeira, o tokubetsu foi enviado para Otogakure. O cenário desolado e perturbador na colônia pelo qual foi recebido ultrapassou qualquer coisa que pudesse ter imaginado. Morte, destruição, deuses, mortos revividos e poderes grotescos. Fatores sobre-humanos e sobrenaturais permearam a campanha da humanidade. Junto a nomes conhecidos como Emiya e Altria, o Yuki lutou lado a lado com as Sombras que regem o mundo ninja, e também as viu sucumbir uma à uma.

A campanha colocou Kōji diante de uma ameaça divina capaz de dizimar todo o mundo, forçando-o a batalhar contra a falsa deusa, Kaguya. A luta o colocou em xeque em várias situações, tendo seu raciocínio lógico quebrado a cada round, a cada minuto com sua vida em risco. Mais da metade dos combatentes convocados como esperança de salvação da humanidade tombaram frente a falsa deusa, no entanto, o Yuki foi um dos poucos sobreviventes e fez parte dos responsáveis pela vitória e morte da enorme ameaça. A vida findada daquela mulher lunática e neurótica trouxe certa paz ao mundo. Kōji retornou para Konoha como um dos Guardiões da Paz (平和維持軍, lit. Heiwa Ijigun), sendo membro de um pequenino e seleto grupo reconhecido mundialmente.

Cinco anos se passaram após a incrível Batalha pela Humanidade, com o párvulo focando em ser tornar um ninja médico até se graduar um iryō-han. Devido a sua decisão, optou por se isolar do mundo exterior ficando aquém dos acontecimentos. Emergiu depois desse breve tempo sendo um médico promissor e descobriu sobre as grandes transformações que ocorreram no mundo como a nominação do antigo companheiro de batalha, Chokorabu como a nova Sombra da Folha.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Perito Elemental: Hyōton, Yuki (OO) Inata
✓ Grande Controle de Chakra (O2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (O2) Inata
~
✓ Mestre Elemental: Hyōton, Yuki (O3)
✓ Inteligência Avançada (O3)
✓ Perito Armamentista: Kenjutsu (O2)
✓ Aptidão para Fūinjutsu (O2)
✓ Conhecimento Anatômico (O1)
✓ Hábil em Selos (O1)
~ Treináveis: 12/12

✓ Conhecimento Toxicológico (OO)
✓ Rastreador (OO)
~ Graduações
Desvantagens
Jogador (O1)
M. Quebrado, perna esquerda (O1)
Desonra (O2)
✘ Grande Cicatriz (O2. Cicatriz linear nos arcos costais direito, do quadril até axila)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: O6 Mestrado
• Taijutsu: O3 Estudado, O2 golpes máximos
• Genjutsu: O3
• Inteligência: O5 Gênio
• Força: O3
• Velocidade: O5 22 m/s
• Stamina: O5 O8 turnos*
• Selos: O3 6 s/s

~ Iniciais: O7+O2.
~ Usados: 33+O2.
~ Adquiridos: 166.
~ Secundários: 5O.
~ Reservados: 97.

Secundários
• Regeneração: 1O +1O% p/turno
• Recuperação: 1O +1O% p/turno
• Sensoriamento: OO Inativo.
• Shurikenjutsu: 1O (11Om + 8m/s)
• Cura: 1O +75% HP nas técnicas iryō
• Absorção: OO Inativo
• Ninshū: 1O +200 Dano & +6m/s
• Combate: OO Inativo
• Ilusão: OO Inativo
• Selamento: OO Inativo

~ Usados: 5O/1OO.
~ Totais: 5O.
ARSENAL NINJA

✲ Kunais com selo Hiraishin de Kōji 17/17un.
✲ O4, Selo de Barreira O1/O1un.
✲ Arame/Fios de Aço, 4/4metro. O4/O4un.
✲ Selo de Barreira O1/O1un.
✲ O8, Hyōrōgan O2/O2un.
✲ O8, Zōketsugan O2/O2un.
✲ O4, Ampola (O1, ampolas vazias) O1/O1un.
✲ 12, Kibaku Fūda O3/O3un.
✲ O4, Ampola (O1, ampolas vazias). O1/O1un.
✲ O2, frasco Neru. O2/O1un
✲ O2, frasco Uta. O2/O1un
✲ O1, pílula Toto.
✲ O2, frasco Mashi. O2/O1un.
✲ O2, frasco Supāku. O2/O1un.
✲ Kokutō O5/O5un.
✲ Colar de Pérolas Açucaradas O1/O1un.
✲ Oroborosu no Yoroi — Trajada.
Total: 56/1OOun.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Terceira Natureza: Doton (Earth Release, 土遁,).
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Ice Release, 氷遁, Yuki).
Afinidade Elemental: Suiton, Fūton e Hyōton (Yuki).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Verde.
Especialidade: Espaço-Tempo.
Transplante:
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Habilidade Secundária: Iryō Ninjutsu e Ōdachinagi.
Pacto de Sangue: Kitsunes.
Bijū:
Profissão: Médico (Aprendiz)
Matérias Primas: ervas medicinais (O1 básica e O3 avançadas); ervas venenosas (O5 básicas e O3 avançadas).
Sakki: 28.
STATUS

HP Base: 15OO
Stamina: 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 75
HP Total: 22OO

CH Base: 15OO
Stamina 625
Qualidades:
Especialidade(s):
Extra: 2375
CH Total: 45OO

Status Armazenados: 6.425.
MISSÕES REALIZADAS

[1O] Rank D
[12] Rank C
[29] Rank B
[21] Rank A
[2O] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

— Marcas Hiraishin:
— Jornais:
— Semanais:
— Missões:
— Passe de Arcos:
— Profissão:
— Quest:
— Mini-trama:
— Graduação :
— Conhecimentos:
— Estilo de Luta:
— Treinos:
— Elementos:
— Qualidades:
— Especialidade:
— Habilidade Secundária:
— Filler:
— Role-Play Livre:
— Superação de defeitos:
— Eventos:
— Promoções:

VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:

Treináveis:


Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:


Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Napalm em Qui 11 Jan 2024 - 9:24, editado 83 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
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TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

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Shoho no Jutsu
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

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Suiton
Descrição: A Liberação da Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. O Estilo Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas de Estilo Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Estilo Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

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Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

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Doton
Descrição: A Liberação de Terra (土遁, Doton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. Permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Lista:

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

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Kenjutsu
Ken 剣術
Descrição: Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
Lista:

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Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:



Última edição por Napalm em Qui 23 Nov 2023 - 10:42, editado 33 vez(es)
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Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
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LINHAGEM & ESTILOS DE LUTA

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O clã Yuki (雪一族, Yuki Ichizoku) viveu no País da Água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninja, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o clã Yuki, cujos membros carregavam a kekkei genkai Estilo Gelo se esconderam.

Habilidades:
Técnicas:
Técnicas criadas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
[spoiler=Lista]
Shabondama no Ninjutsu:


Última edição por Napalm em Qui 11 Jan 2024 - 8:50, editado 6 vez(es)

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KUCHIYOSE, SECUNDÁRIAS E ÚNICA

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Kitsune
Descrição: Raposas (狐, lit. Kitsune) são uma espécie de invocação desconhecida, conjurada desde os tempos remotos. Kitsunes possuem habilidades diversas, porém, as mais famosas são suas habilidades ilusórias. Essas criaturas são conhecidas por enganarem humanos produzindo ilusões de vários níveis, desde assovios até chamas descendo dos céus. Além disso, algumas parecem demonstrar certa aptidão no controle do chakra da natureza, e a maioria delas são estudas nos caminhos eremitas, sendo assim, a arte do Senjutsu é famosa dentre o vasto reino das raposas. As Kitsunes ainda são extremamente raras de servirem humanos, pois elas escolhem somente aqueles que sejam verdadeiramente puros de coração. Entretanto, elas não são tão submissas como muitos contratos, e ajudam somente pessoas capazes de manter promessas sem nunca quebrá-las. Caso o ser humano quebre uma promessa após ter finalizado o pacto, elas não se permitirão a conjuração em momentos futuros.
Lista:

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Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

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Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:


Última edição por Napalm em Qui 11 Jan 2024 - 9:00, editado 11 vez(es)

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CONHECIMENTOS

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Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:

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Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:

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Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

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Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

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Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
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Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

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Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
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