ExpediçãoSilvermoonFinal Enquanto aguardavam na Terra da Luz pelo feitiço de localização, Katsura notou algo diferente no corpo de Hakurei.
O que aconteceu com você, garoto? - Ela perguntou.
Ele ainda estava envergonhado com a presença de Katsura e respondeu timidamente: "Do que exatamente a senhora está falando?"
Katsura sorriu de forma sarcástica e respondeu: Não sei de que senhora você está falando, mas eu quero saber o que aconteceu com seu corpo. Parece estar uma bagunça.
Ele olhou para o lado e respondeu: "Shion..."
Katsura tocou no ombro direito de Hakurei e sorriu. Sinto muito, posso fazer algo para ajudar se você não se importar.
Ele respondeu: "Muitos já tentaram, mas não tem jeito."
Ela o encorajou: Você tem certeza? Você simplesmente vai desistir? Para tudo há uma solução, eu só preciso que você acredite. Você acredita?
Ele hesitou, mas depois gritou: "EU ACREDITO!"
As mãos de Katsura ascenderam com chamas vermelhas e envolveram o corpo de Hakurei. Ele sentiu seu corpo levitar e uma força invadir seu corpo. Então, ele brilhou e tocou seus pés novamente no chão.
Katsura perguntou: E então, como se sente?
Ele ainda estava assustado, olhando para suas mãos, quando sentiu seus olhos mudarem e viu o Sharingan em seu olho. Ele olhou para Angell e disse: "Eu... eu voltei", deixando lágrimas escorrerem. Em seguida, abraçou Katsura com força e repetiu várias vezes: "Eu já tinha perdido as esperanças, obrigado, obrigado, obrigado", apertando Katsura em seus braços.
Ele correu para os braços de Angell e a abraçou com força, agora ele conseguia.
Enquanto o momento de ternura continuava, os monges correram para avisar: "O martelo encontrou algo, são várias localizações, mas a primeira é Silvermoon."
Katsura pensou: Silvermoon!?
Enquanto isso, bastante distante, em uma terra isolada das montanhas frias, um homem bem vestido entrou em um bar local. Ele cumprimentou dois clientes que estavam tomando cerveja, comentou sobre o quão quente estava e se sentou no balcão, que estava vazio.
Uma cerveja, por favor. - pediu o homem.
Enquanto o atendente servia o copo, o homem observou o bar e notou uma foto peculiar. Nela, um dos clientes estava junto ao dono do bar, e no meio da foto estava Azshara. Isso claramente mudou a abordagem do homem sentado no balcão.
O atendente comentou que a cerveja era típica dali e o cliente entrou na conversa, dizendo que era a melhor que já tinha provado. Levemente irritado, mas ainda querendo interagir, o homem sorriu.
É a melhor - concordou o homem, virando-se para os outros dois clientes. - O que os traz aqui?
Um deles respondeu: "O clima. Eu sou criador de porcos." Todos sorriram e, pelas piadas sem graça e levemente preconceituosas, dava para notar que eram Hattoris, da região sul. O outro homem que estava sentado à mesa com o que respondeu também entrou na conversa: "Sou alfaiate desde menino. Meu pai fez os melhores uniformes militares."
O homem no balcão se empolgou com seus conterrâneos. "Que incrível", disse sorrindo. "Meus pais também eram do sul." Pegou sua cerveja e foi até a mesa deles, sentando-se junto a eles. "Qual era o nome deles?", perguntou um dos homens.
O homem sorriu, tirando seu chapéu e mostrando seus cabelos azuis e a marca vermelha em seus olhos que ele escondia pela sombra do chapéu. "Eles não tinham nome", disse ele. Os dois clientes se olharam meio desconfortáveis. "Foi tirado deles", complementou o homem, "por criadores de porcos e alfaiates."
Os três brindaram com suas cervejas, ainda sorrindo. Mas, quando terminaram de beber, o homem mostrou uma marca abaixo do seu pulso: um kanji Hattori escrito "mestiço". Os dois homens se assustaram; eles sabiam muito bem o que aquela marca significava.
O homem mais próximo tentou atacar o homem de cabelos azuis com uma kunai, que tinha as palavras "sangue" e "honra" escritas nela. "Qual você quer perder primeiro? Usou essa arma para matar nossos irmãos?", perguntou o homem de cabelos azuis enquanto rendia o homem, segurando a kunai e atravessando a mão dele com a kunai. O segundo homem se levantou assustado, mas o atendente do bar se aproximou mostrando uma arma ninja disparadora de dardos apontada para o homem de cabelos azuis e marca em seu olho, mandando que ele se rendesse.
O homem de cabelos azuis usou seus olhos, que se tornaram vermelhos, e guiou com um genjutsu a mão do atendente na direção do homem assustado que estava de pé. Ele disparou a arma, acertando a testa do homem e o matando.
Em seguida, o homem arrancou a kunai, perfurando a mão do homem que estava sentado à mesa, e a lançou contra o peito do atendente. Ele a trouxe de volta com os poderes do seu Rinengan e, novamente, perfurou a mão do homem rendido na mesa, que gritou de dor e perguntou: "Quem... o que é você?"
O homem se levantou, arrancou a kunai da mão do homem rendido e disse: "Digamos que eu seja o monstro de Frankenstein e procuro pela minha criadora", lançando a kunai na testa do último homem que restou, matando-o.
AberturaNo dia
21/04, começará o ultimo capítulo da Expedição. Para aqueles que estiverem interessados, pedimos que reajam a esta notícia somente no mês de Abril 10/04. Este side terá um número limitado de vagas por vila, já que estará aberto para jogadores de todo o mundo. Cada vila terá
03 vagas, reservadas aos três primeiros inscritos de cada nação, e
1 vaga extra reservada para membros premium.
EnredoEsse evento vai iniciar na costa de Silvermoon e terminará em Nazjatar, será o capítulo final dessa campanha, ele tem grandes chances de evoluir para nível mundial, dependendo apenas do interesse e números de participantes.
InscriçõesPara se inscrever basta utilizar o template abaixo, a inscrição tem um custo de 100.000Ryous.
- Código:
[quote][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Tipo de Membro: [/b](Comum ou Apoiador)[/quote]
[b]Link do Deposito:[/b]
Inscrições validas até 20/04 as 00:00