Mesmo sabendo que provavelmente estaria colocando-se em um enorme perigo, isso não o impediu ele de começar aquela caça, a ideia de super simplificar o inimigo fora do caminho de surpresa, era totalmente algo que totalmente deixava Erwin... Animado. Encontravam-se em uma formação de três, um deles encontrava-se com os olhos fechados, Erwin sabia que precisava manter-se focado nos que iriam atacar primeiro, ele sabia que eram perigosos, mas Samehada, depois de tanto tempo em silêncio, estendia seu cabo para a mão de Erwin, a medida que seus inimigos, lançaram uma bola de fogo em sua direção, combinando em uma, que definitivamente conseguiria evaporar o corpo de Erwin, com apenas um movimento meio lunar, ele cortou a bola de fogo usando a Samehada, eles estavam convencidos que iria funcionar facilmente, devido a velocidade e aumento de poder, mas Erwin continuava sem nenhum risco ou sujidade,
Samehada então reclamou que odiava chakra quente, Erwin então com um sorriso, disse —
Podem fazer o favor de não usar fogo? O que é com vocês criminosos e fogo!? — Os dois então se dividiram,
Samehada conseguia denotar que a personagem no lado esquerdo possuía mais chakra, mas no entanto era mais lento, gerando uma quantidade significativa e perigosa em forma de um soco, Erwin não demorou então para mover sua
Cleaver Sword contra o troco da mesma, na tentativa de cortar a pessoa em duas, no entanto, um chute atingiu Erwin no seu ponto cego, o lançando para o longe, 10m do local inicial, pela primeira Erwin teria sentido uma enorme dor, ele colocou a sua
Cleaver Sword contra o chão, depois de ir contra o chão, uma quantas vezes, cuspiu o sangue, observando, ele ficava surpreso com a situação, sua inteligência pela primeira vez o traiu ao confiar nos seus itens externos, mas claro, isso era sua culpa ele sabia disso.
Então isso é que era uma missão A. Pela primeira vez, Erwin tinha experienciado dor e a possibilidade de morte só aumentava, como usuário de ninjutsu médico, ele não estava preocupado se era capaz de se curar, apesar de ele ser capaz de reagir, ele não teve a oportunidade de te-lo feito e análise do seu ponto cego foi demasiada exata, Erwin diminuiu todas as probabilidades para o facto que o ninja fechado os olhos era alguém capaz de organizar o campo de batalha, o problema é que eles não pesaram que o idiota não conseguiria lidar com a situação, o que de certa forma era verdade, até a
Samehada, começou a colocar uma enorme quantidade contra o corpo de Erwin, curando seus ferimentos como se nada tivesse acontecido, alguém que antes estava caído por terra, levantava como se nada tivesse acontecido, ele então limpou a poeira do seu corpo, liberando palavras sérias —
Isso doeu, que lição isso foi, me desculpem por ter os minimizado, acho que agora estou consciente do perigo e acredito que agora posso realmente... me portar bem. — Erwin então olhou para o personagem que estava com o olhos fechados, a personagem que tinha lhe atingido pela traseira, se movimentar rapidamente para frente do mesmo, isso confirmava as suspeitas de Erwin, sua inteligência novamente só avançava os seus passos, ele desativou sua electricidade, colocando tanto a Samehada e sua Cleaver Sword no seus respectivos lugares, ele liberava um suspiro em passos meio largos ele se aproximava dos seus inimigos, a 20m, ele parou, deixando a brisa levemente ocupar o silêncio entre as duas partes.
- Considere:
- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Missão A & Mestre Elemental: 400/400 & 04/04
- Missão A & Inteligência Avançada: 400/400 & 01/04
- Especialidade em Genética: 000/200 & 00/05
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo. (Se a frase anterior possui uma barra por cima, meu personagem se moveu e reagiu na velocidade máxima.
Principal escreveu:
-90CH (Hikariton = Rank C)
-90CH (Jiton = Rank C)
-50CH (Raiton = Chakra Nagashi)
-100CH (Livro)
-100CH (Samehada)
-350HP (Grave, duas costelas quebradas)
-500CH (Samehada, cura basicamente instantânea)
Clone escreveu:
- Inativo.
—
Pensamentos. —
—
Minhas falas. —
—
Falas de outros, relevantes em minha narração. —
—
Vermelho: Inimigos. —
- Aparência e Adendos:
- Bandana está em sua cintura, como um cinto.
- Cleaver Sword e Samehada estão em suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás da cintura, sua hip-punch. No lado direito da sua cintura, Seigi no Sho (Como o grimório de Asta - Black Clover). As soqueiras estão por cima das luvas normais de Erwin e o anel está no dedo do meio direito.
- Aparência Regular - Alucard - Hellsing & Hellsing Ultimate
- Adicionais:
Regenero 162
HP & Recupero 502
CH, por turno focado*
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
Satetsu: Velocidade: 36 m/s [+3 m/s (Se não Defensivo)] [+150 (Se Defensivo)] + 6m/s Ninshu | Dano atual: +200 Ninshu. Exemplo: Rank A = 240+200 = 480 [Ofensivo] + 150 [Defensivo] = 630
Areia do Local: 340/500
Custos - Jonin:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 50 & 30;
Rank C: 90 & 60;
Rank B: 150 & 120;
Rank A: 300 & 240;
Rank S: 450 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 100 & 90;
Qualidades:
- Perícia: Jiton (00) -50% em todos jutsus da KG.
- Perícia: Raiton (01) -50% em todos jutsus Raiton.
- Conhecimentos Anatômicos (01)
- Conhecimentos Científicos (01)
- Bom Controle de Chakra (02)
- Habilidade em Ninjutsu (02)
Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.
Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pts
Taijutsu: 03 Pts
Genjutsu: 03 Pts
Inteligência: 05 Pts - Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. | Percepção de Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos.
Força: 03 Pts - Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): -20HP. | Itens Carregados: 70 Espaços.
Velocidade: 05 Pts: 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pts - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pts - 6s/s.
Cura: 10 Pts | +75%HP.
Ninshū: 10 Pts | +200 Dano em Ninjutsu & 6 m/s
Combate: 10 Pts | +200 Dano
Recuperação: 10 Pts | Regenerasse 10%HP a cada turno.
Recuperação: 10 Pts | Recupera-se 10%CH a cada turno.
- KG Item:
Satestu Jacket (2900/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
- Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.
• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Armas:
Seigi no Sho -
Ativo (Velocidade)
Rank: S
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.
Oroborosu TōRank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Anel de HikaritonRank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
SamehadaRank: S
Habilidades: Listadas neste tópicoDescrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Cleaver SwordRank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
- Jutsus (Usados/Por Perto):
Jiton Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
Raiton Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
HikaritonDescrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do
Katon com o
Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
- Ativos:
Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa - Inativo (
45m/s)
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Daisan no Me - Inativo
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.
Sabaku Fuyū - Ativo
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
- Ofensivos:
Satetsu Kesshū - Ativo
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Defensivos:
Satetsu Kesshū - Inativo
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
- Passivos:
Satetsu Kesshū - Inativo
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:A
Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O
Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Regenero 162HP & Recupero 502CH
*Essa concentração deve obrigatoriamente ser narrada no turno em que se deseja recuperar chakra. Há duas possibilidades para a recuperação acontecer: com uma espera de 3 segundos dentro do post ou consumindo um slot de jutsu passivo para não necessitar espera.
- Hip-Pouch (08):
+ 2 kunai (02)
+ 20 m de Fios de Aço (04)
+ 2 Kemuridama (02)
Lembrancinha (Rank S)
Contém: 03 cupcakes.
Descrição: Uma bolsinha simples de tecido com três cupcakes pequenos de cor vermelha. Eles têm um glacê vermelho sabor morango, mas no interior há calda de chocolate, e cabem inteiros na boca de uma só vez. Estes cupcakes foram confeccionadas por um restaurante móvel que viaja pelo mundo entregando doces especiais todos os anos. Eles são capazes de recuperar um pouco da vitalidade e da energia espiritual de quem os come, além de revigorar totalmente a durabilidade. Tanto o saco quanto os cupcakes não ocupam espaço nas bolsas shinobi, apesar de o saco não poder ser utilizado para guardar outros itens.
Bonificação: Cada cupcake concede +400HP&CH e revitaliza toda a durabilidade do personagem (conta como descanso) ao ser ingerido.
HP: 1625/1625 || CH: 4925/5025 || Clone: Inativo ||Samehada: 000/500 || ST: 04/08
Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Jonin
Thanks @ Lilah CG