CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO; OOxOO ─ PORTÕES DE KONOHAGAKURE
HP: 6OOO/6OOO▵ CH: 7O25/7O25 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO
Apesar da embarcação cheia de frescura, que o Mizukage fez questão de solicitar, ainda cheguei no país do fogo com certo enjoo, diferente das vezes anteriores que andei de barco, essa eu vomitei poucas vezes, menos mal. Assim que chegamos em terra firme, peço um momento para a vossa excelência da água, para aguardar a minha alma retornar ao corpo, que ficou a alguns metros em alto mar.
―
Só, um, minuto... só, momento... - disse com cabeça baixa e erguendo uma das mãos para cima, indicando para parar, na intenção de me aguardar, procuro me sentar em algum assento ou até mesmo no chão, no intuito de ajudar na recuperação.
Assim que tivesse recuperado, não 100%, uns 73% mais ou menos, me levanto e faço as honras de seguir em frente, a fim de conduzir a sombra da água.
―
Yohma-san, me acompanha por gentileza, assim como fez no pais da água, desta vez, eu tomarei a frente, pretendo lhe guiar até a nossa maravilhosa vila, só não se encanta muito eim, capaz de querer ficar e não voltar mais, hahahaha! - gargalhava, enquanto seguia caminho a frente, floresta a dentro.
[...]
Quando chegasse aos portões da vila, me apresento aos guardas e em seguida informo a presença do Mizukage, alguns ficariam pasmos com a presença dele, assim, aparentemente pareciam estar nervosos, mas quero mais é que eles se explodam, bando de marica, hehehe.
―
Então, só abre passagem aí que o Mizukage tá querendo
fazer uma visita em Konoha, sinceramente, não sei qual o propósito dele aqui... mas enfim, creio que seja algo diplomático - disse de forma descontraída.
―
Não é que voltou com vida, achei que tivesse morrido garoto, hahaha! - disse um dos guardas, que tentei demonstrar pouco me importar com seu comentário, mas por dentro, inflama a chama para sentar a porrada naquela cara gorda e rosada.
―
Pode seguir Mizukage-san, obrigado por se importar com o barco e precisando, estamos às ordens, esses bracinhos aqui e essa cabeça, podem parecer nada, mas eu sou um Mestre Ferreiro e um Inventor de primeira categoria! - não podia deixar de fazer meu marketing pessoal, pensou fazer armas e demais aparelhos para o Mizukage, cê é louco, sucesso na certa ―
Bom passeio e nos vemos por ai! - disse com um sorriso no rosto e fazendo um símbolo de paz com os dedos da destra, em seguida, seguindo para dentro da vila, antes de entrar, mostro a língua para o guarda que havia me pertubado, lógico, sai correndo para ele não pegar.
―
Volta aqui seu moleque! - gritou o balofo.
―
Hahaha, bora, bora! Vou te ajudar a perder essas banhas, hahahaha! - disse enquanto corria em alta velocidade, sendo perseguido pelo gorducho.