NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Vote_lcap[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Voting_bar[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Vote_lcap[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Voting_bar[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
197 Mensagens - 9%
Jhin
188 Mensagens - 9%
Shion
171 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
132 Mensagens - 6%
Aphelios1954
81 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
132 Mensagens - 24%
Deidara
84 Mensagens - 15%
Aphelios1954
77 Mensagens - 14%
Agony
54 Mensagens - 10%
Yūhi
49 Mensagens - 9%
Jhin
44 Mensagens - 8%
Argo
40 Mensagens - 7%
Biskka
39 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 3%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Mere
Heroína
[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco AnitaPereira681.128.790535

Narradora: @SraCandyCandy

O Conspirador Louco

@Asakura

Yoh Uchiha seria convocado de imediato por uma dupla de mensageiros da ANBU, silenciosos como de praxe. As faces enigmáticas refletidas em suas máscaras tornavam o teor da circunstância peculiar, tendo em vista que em toda a vida do Genin ele não teria vivenciado uma situação similar àquela. Sua presença era uma requisição direcionada pelo próprio Quartel-General, e não poderia ser ignorada.

A mensagem continha apenas um informativo da urgência da operação, e sem mais ninjas aptos em Iryōninjutsu disponíveis no momento, o rapaz seria um complemento importante para a Força Tarefa que estava sendo montada. Seriam convocados os mais habilidosos Chūnin de Iwagakure, liderados por uma Tokubetsu em ascensão. Yoh, a única exceção do grupo, provaria o seu valor. Parte crucial da missão estava em suas mãos, e era melhor que não falhasse.

No decorrer do trajeto até o Quartel-General, uma confusão ocorreu entre alguns shinobi. Alcançando o local tarde demais para conseguir evitar alguma tragédia que teria ocorrido, um mascarado da ANBU gritou para que ele fugisse, dando-lhe um pergaminho lacrado e uma missão: encontre Kaito Uchiha.

Após as afirmações confusas, uma flecha perfuraria o crânio deste, decretando sua morte. Veria a máscara despedaçada, e os olhos semiabertos. Mesmo sem vida, brilhavam em esperança. A depender da sua decisão, os rumos iniciais da operação estariam traçados.

Haviam dois comandos, mas pelo menos seis situações. A discussão permaneceria em andamento, e mais sangue poderia ser derramado. Uma mulher estranha acenava para que um grupo se esgueirasse, fugindo da bagunça. Dois homens ao fundo assistiam aos eventos desinteressados. Seja lá o que estivesse ocorrendo, Yoh Uchiha precisaria fazer algo. E rápido.

Considerações:
Post 1/--
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Asakura
Chūnin
[MINI-TRAMA] O Conspirador Louco Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)

Uma dupla de mascarados me assustaram ao surgirem de repente. Eu estava saindo de casa no momento e foram tão rápidos que se quer consegui sentir suas presenças. Estavam carregando uma mensagem para mim, informaram que eu havia sido convocado pelo quartel general. A convocação era algo que eu poderia entender, mas receber isso de dois ninjas mascarados era muito estranho.

— Estamos precisando de ninjas com habilidade em Iryõninjutsu e no momento você é a única pessoa que cumpre este requerimento.

— Está bem! É melhor irmos, então.

Estava curioso para saber mais detalhes e o que seria tão importante. Repentinamente, nos vimos no meio de uma confusão. Estava um caos. Um dos mascarados me pede para seguir sozinho à procura de um homem chamado Kaito Uchiha. Dito isso, ele me entregou um pergaminho.

Um Uchiha? Antes que eu pudesse questionar qualquer coisa, uma flecha atingiu o ninja que me deu a ordem, levando-o a óbito imediatamente.

O que eu devo fazer? Como assim ele morreu? O que está acontecendo na vila? Devo ir atrás desse Kaito Uchiha? Ou tento me esconder para compreender melhor tudo? Então, uma moça estranha começa a acenar, sinalizando para a seguirmos e fugir daquela confusão. Mesmo que ela parecesse estranha, a segui. O que me interessava era sair daquele caos, para reorganizar meus pensamentos.

Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Mere
Heroína

O Conspirador Louco

@Asakura

Yoh Uchiha decidiu seguir a estranha, desviando-se do comando inicial de sua missão. Ele teria sido conduzido até os portões do vilarejo, onde um pequeno grupo estava aglomerado. A vila estava bagunçada, e a baderna generalizada complicava o funcionamento de diversas posições estatais. Sem guardas para impedir a movimentação deles, passaram sem maiores empecilhos. Seguiriam em frente até a área montanhosa circundante ao vilarejo, um ambiente consideravelmente desocupado. A mulher chamaria a atenção do grupo batendo palmas, efetuando alguns sinais com as mãos em seguida. Ela era considerada bonita aos olhos da maioria, não muito mais velha que a maioria dos presentes, tendo a desenvoltura física de uma mulher em seus dezoito anos. Seus cabelos lisos de coloração prateada eram presos num rabo de cavalo por uma presilha azul improvisada. Dois únicos fios de sua cabeleira eram proeminentes, estendendo-se por pelo menos trinta centímetros. Um destes era mais volumoso que o outro, por algum motivo diverso desconhecido e difícil de identificar, tornando o visual relativamente assimétrico. Os olhos claros dela estavam focalizados em um um shinobi em sua frente, mais ou menos da mesma idade de Yoh.

Ela está dizendo que devemos seguir com o planejado. Mesmo que tenha sido quase morta pelos assassinos, covardia só levará a mais problemas.

Não sei se eu esteja em posição para relatar, mas esse garoto esteve seguindo nosso grupo quieto. É realmente para ele estar aqui? — um Chūnin mais velho, cujo aspecto físico estavam desalinhados com o padrão de beleza socialmente utilizado. Observava Yoh com estranheza, como se duvidasse de suas capacidades.

Ela está dizendo que ele é um Iryō-nin, e será importante para nossa missão — ele traduziu com dificuldades a resposta dela, demonstrando não ser muito habilidoso na linguagem de sinais — Vamos acampar aqui e assim que amanhecer seguiremos viagem. Eles não procurarão por nós nesse lugar. Pelo menos é o que esperamos.

Um acampamento improvisado seria alocado nas imediações, e eles se separaram em três pequenas barracas diferentes. Yoh dormiria ao lado de alguns dos outros Chūnin, enquanto a metade restante do grupo utilizaria doutro. A Tokubetsu permaneceria sozinha, considerando sua posição e influência na missão. Ela solicitaria que nenhum ninja fosse importunar seu descanso, embora seus olhos tivessem caído na direção do rapaz rude e grosseiro que havia questionado a presença do jovem Uchiha no alojamento. A face da mulher era indecifrável, mas havia alguma emoção contida em relação ao sujeito, seja ela positiva ou negativa. Os olhos dele perseguiam os seus, mas eram evitados. Ela virou de maneira abrupta, num ato que pode ser interpretado tanto como timidez quanto repulsa.

(...)

A noite iria passar com certa tranquilidade, até a Hora do Lobo. O rapaz rabugento teria dormido especificadamente ao lado de Yoh, como se quisesse estar próximo deste. Ele teria se levantado lentamente, com o intuito de evitar despertar o restante do grupo. Acidentalmente, devido a proximidade com o Iryō-nin, este esbarrou em sua perna. Sem perceber a gafe, ele tentaria se esgueirar para fora da cabana, se dirigindo ao desconhecido. Ele deixaria para trás um pergaminho caído de seu bolso, contendo um mapa.

”Kaori Kamizuru”:
Considerações:
Post 2/--
Sangue em Einchenwald
Formando
Estudioso
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Conhecendo Outros Reinos
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Guardião da Vida
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Asakura
Chūnin
Yoh Uchiha

HP: (300 • 300) | CH: (450• 450) |   ST: (00 • 04)

Segui a mulher até os portões do vilarejo, onde encontrei um pequeno grupo que aparentemente estava esperando pela chegada da moça. Caminhamos até uma área montanhosa que envolve o vilarejo. Me surpreendi ao perceber que a moça estava se comunicando através de sinais, ainda mais por todos prestarem tanta atenção em suas ações, parecia ser bem respeitada por todos. De repente, um garoto que aparentava ter a mesma idade que a minha começava a “traduzir” o que a jovem estava tentando dizer.

“Assassinos? Ainda não entendi toda aquela confusão.” Pensei, enquanto a discussão seguia em frente. Ouvi um dos integrantes questionar o motivo de eu estar ali e antes que eu pudesse falar algo para me defender, o rapaz que estava “traduzindo” informou que o motivo para ter sido “aceito” pelo grupo era por conta das minhas habilidades como iryõ-nin. “Isso fica cada vez mais estranho. Como ela saberia disso sobre mim?” Decidi que certamente deveria me manter em alerta.

Logo em seguida, foi nos informado que iríamos acampar ali mesmo, para partimos em viagem ao amanhecer. Quando me dei conta, eles já haviam organizado um singelo acampamento.

(...)

Enquanto as horas se passavam, estava conseguindo descansar meu corpo após um dia agitado. Repentinamente, sinto uma perna esbarrar na minha, Embora tenha sido muito rápido, só havia uma pessoa do meu lado que agora tinha sido substituída por um pergaminho.

— Espera um pouco! Esse mapa está revelando a localização do acampamento. Ele foi capaz de fazer isso?!

Com pressa, corri para avisar aos outros sobre o perigo que estávamos correndo. Quando acabei tropeçando em algo e caindo no chão. Ao me recuperar da queda, percebi que não havia tropeçado simplesmente em algo, mas sim sofrido uma rasteira do ninja que tinha questionado minha presença mais cedo.

— Parece que você encontrou algo que me pertence!

— Você realmente pretende entregar o pessoal?

— O que eu pretendo ou não fazer não é da sua conta. Agora vou dar um jeito em você para que não interfira nos meus planos.

Aparentemente, um combate estava prestes a iniciar. Com o restante do acampamento dormindo, me sinto na obrigação de protegê-los já que me salvaram mais cedo.
Considerações:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Mere
Heroína

O Conspirador Louco

@Asakura

As ações impulsivas de Yoh havia tornado a situação insustentável. O shinobi meramente, a partir de um único selo manual, paralisou o rapaz através do “Kanashibari no Jutsu”, impossibilitando qualquer tentativa de reação. Um sorriso maquiavélico fora projetado em sua face, conduzindo o Uchiha forçadamente até a tenda isolada na qual residia a comandante da operação.

O rapaz foi deixado na entrada, imponente. Poderia somente vislumbrar o vulto do homem avançando na direção da mulher, e ouvir suas palavras cruéis. Num tom de voz baixo, quase num murmúrio, ele diria para Yoh:

Deprimente, garoto. Você achou mesmo que conseguiria me impedir sem uma estratégia? Típico de um Genin. Tolo e ingênuo — ele provocou um estalido com a língua, cobrindo os lábios da Kamizuru com a mão. Forte, ele imobilizou completamente a garota, enquanto ela se debatia aterrorizada — Eu poderia fazer bem pior com ela, mas se eu ligar a luz para que veja, será pior. Não posso torturar, nem tornar a noite dela um inferno, mas posso tornar a sua. Todos os dias eu quero que você pense que isso aqui foi culpa sua. Como se sente agora que percebe quão você é inútil? — seu tom era sereno, e em nenhum momento ele aparentava sentir remorso. Ele pressionou o pescoço dela com a mão livre até que ela fosse vítima de asfixia, batalhando por sua vida até o último momento. Seus suspiros desesperados eram débeis e ineficientes, mas toda a cena ocorreu distante dos olhos juvenis de Yoh.

(...)

Assim que o trabalho esteve finalizado, o alarde foi provocado, numa encenação minuciosa. Yoh Uchiha seria acusado de um crime que não cometeu, e levado detido para o vilarejo como autor de um assassinato. Sua pena seria cumprida num reformatório, apenas não cumprindo todo o período que lhe fosse cabível devido às ressalvas acerca de sua tenra idade. Jovem demais para responder pelos seus atos, sua família seria responsabilizada pela educação falha e teriam de responder judicialmente nos próximos anos.

A vida dele jamais seria a mesma. Abalado por não ser capaz de resgatar sua líder, a escuridão noturna passou a aterrorizar o sono de Yoh, incapaz de esquecer por nenhum instante a cena quando as sombras eram projetadas. Seria o maior fracasso de sua vida recente, e refletiria em seu futuro, necessitando de mudanças caso quisesse alterar sua visão. Um longo caminho teria pela frente para enfrentar seus demônios, e carregar consigo o ódio intrínseco de seu Clã, cada vez mais latente em seu âmago.

E o inimigo? Após o ocorrido, todo o esquadrão seria abatido e o plano de conspiração seria um sucesso. A sociedade de Iwagakure seria modificada permanentemente por uma crescente classe social reclamante, opondo-se a todas as normas comuns vistas em tradições shinobi seculares. Uma nova era começaria, e o destino dela cairia diretamente nos ombros dos próximos que assumissem a dianteira a partir de então.

”Kaori Kamizuru”:
Considerações:

Post Finale/--
Sangue em Einchenwald
Formando
Estudioso
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Conhecendo Outros Reinos
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Guardião da Vida
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Mere
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido