Side EclipseUchiha Sakura Desde que foi desmascarada a Hydra se manteve em silencio, nem mesmo o mais recente ataque as nações eles tomaram os créditos, até agora. De repente todas as televisões do mundo foram invadidas e transmitindo a mesma coisa, era Azshara, sentada em seu trono como uma Rainha, seu ar arrogante ainda mais alto do que anteriormente.
- Olá meus caros servos, faz um bom tempo que eu não falo diante de vocês, mas primeiro eu quero esclarecer algumas coisas, sim foram ordens minhas o ataque a suas vilas, eu estava entediada e precisava de algo para me divertir. – Sorria a Rainha diante das câmeras.
- Mas primeiro irei iniciar sendo sincera, meu nome é Azshara Grey, Rainha do Clã Grey, não essa brincadeira que existe em Silvermoon, o verdadeiro clã Grey. –
- Sua Majestade e Hattori Shion não pertencemos a esse mundo, e vai uma surpresinha, vocês não estão sozinhos no universo, existem diversos mundos semelhantes a esse aqui, porem existe algo que em todo universo é real, o fim do mundo, pode não ser agora mais no futuro esse mundo vai ser destruído, seus herdeiros em algumas décadas vão enfrentar algo mais poderoso do que vocês jamais imaginariam ser possível, algum de vocês já o enfrentou uma vez, infelizmente o acaso limpou essa memoria de vocês, mas... – Ela encarava a câmera como se olhasse nos olhos de alguns diretamente. – Vocês sentem no fundo da alma de vocês, sentem que existe algo diferente, que as coisas não deveriam está como estão agora. –
Ela sorria e continuava. – Eu posso derrotá-lo, infelizmente não com esse corpo, eu estou doente, e sinto que não tenho muito tempo de vida. – Ela retirou sua luva mostrando seus dedos putrificados. – Mas eu sei como recuperar meu corpo, ter minhas forças em meu auge, e sei que não vão me ajudar de bom grado, por isso estou fazendo uma pequena intimação, e prestem atenção pois vou ser o mais direta possível. –
Ela se levantou e começou a caminhar lentamente em direção a câmera. – Estou dando a vocês quinze dias, me entreguem Yohma Uchiha ou Hyuuga Angell, usem esse dia para se despedirem e resolverem o que tiverem para resolver, se após esse prazo eles ainda não forem entregues para mim eu garanto a vocês. –
Ela saiu da frente da câmera e atrás dela silhuetas negras de criatura se juntavam, eram 8 no total, suas forças se uniam e uma poderosa esfera de chakra era disparada sendo lançada em direção a um pequeno vilarejo ondem eles filmavam, em instantes não restou absolutamente nada do local.
- Eu pessoalmente destruirei vocês. –
Encerrando a transmissão.
[...]
O mundo inteiro sentiu um tremor naquele instante, ainda não era possível confirmar o que poderia ter feito tamanho dano ao planeta, dano suficiente para fazer a terra inteira tremer, mas foi o suficiente para deixar as autoridades alerta.
[...]
O tempo passou e uma notícia chegou pelos jornais, uma gigantesca Katsuyu apareceu em Uzushiogakure, seu tamanho é tão monstruoso que sua silhueta pode ser vista a quilômetros de distância, Katsuyu não está agindo normalmente e está atacando a população de Uzushiogakure, os que conseguiram fugir afirmam que quem tentou se aproximar foi atacado por uma mulher de força monstruosa.
AberturaDia
03/03 irá iniciar o segundo capitulo do Arco Principal, para os interessados deixe para reagir a essa reportagem somente no mês de março. Esse side será limitado o número de vagas por vilas pois esse será aberto ao mundo todo, limitado a
03 vagas por vila sendo para os 3 primeiros inscritos de cada nação e
1 vaga extra reservada a premium/apoiador.
EnredoEsse evento será em Uzushiogakure onde irão enfrentar uma
Katsuyu jamais vista antes e o Edo Tensei de
Uchiha Sakura.
InscriçõesPara se inscrever basta utilizar o template abaixo, a inscrição tem um custo de 100.000Ryous.
- Código:
[quote][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Tipo de Membro: [/b](Comum, Premium ou Apoiador)[/quote]
[b]Link do Deposito:[/b]
Inscrições validas até 02/03 as 00:00