Único.
Retornando à Névoa de forma bem sucedida e antecipando toda a burocracia diária, o Uchiha permitiu-se caminhar ao campo de treinamento, com o intuito de fazer algo que lhe vinha à cabeça há algum tempo. O dia era belo e lhe agradava, visto que era muito mais ameno do que as demais estações de Kirigakure, o que tornava toda a caminhada um ótimo momento para que tomasse o sol veraneio e alongasse os músculos, até que finalmente se estabelecesse na área habitualmente utilizada, nos extremos e onde ninguém iria incomodá-lo. Não sabia se aquele local já era reservado ao mesmo, no entanto, nunca viu qualquer outro por ali.
Em silêncio externamente, mas utilizando a telepatia das bestas com cauda, tentou entrar em contato com o Oito-Caudas, que inicialmente demorou a atendê-lo, o fazendo somente após bons minutos e dezenas de tentativas repetidas.
“O que foi, seu merda?”, bradou a criatura como uma resposta imediata, haja vista o mancebo provavelmente ter interrompido o seu momento de sono. Yohma estalou ambos os dedos como se uma lâmpada fosse acesa acima de sua cabeça e, assim, emitiu sua resposta.
“Até onde vai a extensão de suas habilidades naturais, Gyūki?”, questionou, recebendo uma réplica imediata.
“Qual delas? O que mais possuo são habilidades”, zombou do rapaz.
O Uchiha bufou, coçando sua nuca.
“Falo sobre sua particularidade. Pelo o que conheço das bestas, a maioria possui algo em particular. Pelo menos, as criaturas de Noboru e Mei são símbolos disso. A sua é a tinta. Quero estender esse poder ao ponto que seu uso se torne ainda mais efetivo”, comentou, e a besta deu uma gargalhada.
“Eu não sei. O que posso fazer é lhe dar parte do meu chakra para facilitar essa transição no treinamento”, proferiu a mesma e o mancebo assentiu. Imediatamente, o chakra fora compartilhado Gyūki modo ativou-se.
Como característica intrínseca ao manto, Yohma era capaz alterar as formas de sua manipulação, fortalecendo-a e igualmente podendo moldá-la em formas mais complexas do que suas técnicas padrões. Porém, não era aquele o foco de seu treino. Quando os bonecos foram atingidos por camadas intensas de tinta, através do seu estilo de luta Ink, ficaram claras as suas reais intenções. O seu intuito era aprimorar cada vez mais o uso da habilidade, mesclando a utilização das técnicas e manipulações entre causar danos aos bonecos de treino ou aplicar os efeitos do Chakura no Gisō, embora a supressão de chakra não fosse efetiva em espectros de madeira.
A prática estendeu-se por longas horas, não possuindo um padrão definido, mas utilizando como embasamento o uso contínuo até que alcançasse suposta perfeição através da exaustão. Bastante similar ao erguer de barras de ferro em testes de força e resistência, prosseguiu operando até a falha, descansando por alguns minutos, e repetindo, enquanto a mente projetava o que especificamente poderia unificar à sua habilidade para torná-la ainda mais poderosa e útil no campo de batalha.
Enquanto as perguntas permaneciam sem respostas, optou por fazer três clones das sombras, ordenando que todos seguissem os seus passos, e foi assim que o fizeram, aumentando o progresso de seu treinamento gradativamente. Em dado momento, fora possível até mesmo elaborar um combate entre os corpos presentes, onde as utilizações de dano e supressão se mostraram protagonistas, com o Uchiha derrotando uma de suas réplicas ao suprimir o chakra da mesma. Satisfeito, desativou todas as suas transformações e técnicas, saindo imediatamente do campo de batalha.
- Leia as considerações:
> 571 palavras.Objetivo: Treinamento para evolução do estilo de luta: Ink.
Danos e Regeneração: ---
Gastos/Recuperação: -100CH da Samehada. Obteve 3000CH ao ativar o Bijuu Name Modo. Consumiu 2950CH pelo treinamento. -150CH do uso do edl.
Resumo: ---
Hiramekarei: 500CH/500CH.
- Jutsus usados:
Nome: Ink.
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Ink Creation | Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Chakura no Gisō.
Rank: B.
Selos: –.
Custo: 150CH para ativação e 100CH para manutenção.
Alcance: 30m.
Duração: 03 turnos.
Descrição: Um estilo de luta auxiliar desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar a notória habilidade do Hachibi em produzir tinta com a supressão do Chakura no Gisō. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra e as aptidões naturais da Besta de Oito-Caudas, o usuário possibilita-se a mesclar a capacidade de supressão de seu Chakura no Gisō em seus jutsus e manipulações envolvendo tinta, estas ao custo de 150CH por técnica (e/ou manipulação) que se beneficie dessa combinação. Por se tratar de uma transmissão do Chakura no Gisō, o mínimo contato com a matéria catalisadora, qual seja, a tinta, ativa as capacidades de supressão, sendo que o tempo de incapacitação segue as regras padrões da Habilidade Secundária. Portanto, durando um turno e impossibilitando o uso de técnicas que demandem chakra. O Estilo de Luta possui três turnos de duração, necessitando de um turno de espera para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus; Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único.
Regras Especiais: 1) Durante o uso do edl, o usuário deve sempre especificar se intenta causar dano ou aplicar os efeitos de supressão em suas manipulações e técnicas;
2) Somente um alvo poderá ter o seu chakra suprimido por turno, devendo sempre aguardar um turno de espera para suprimir o chakra desse alvo novamente;
3) Para fugirem dos efeitos de supressão, os alvos deverão causar danos superiores aos das técnicas/manipulações advindas desta habilidade.
4) Possui o custo adicional de +150CH nas técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.
* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
Nome: Gyūki Mōdo.
Classificação: Transformação.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo.
Rank: –.
Selos: –.
Custo: –.
Alcance: –.
Duração: Variável. 05/14 turnos.
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
Regras Especiais: --.
Ink CreationRank: B
Requerimentos: Ser jinchūriki: Gyūki.
Descrição: A Tinta Preta é uma habilidade inata utilizada por Gyūki e seus jinchūrikis. O usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido. A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.
Kage Bunshin no JutsuRank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Jutsus ativos:
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 05 Pontos em Genjutsu: Mestre.
+ 04 Pontos em Taijutsu: Especializado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 04 Pontos em Força: 63m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 04 Pontos em Selos de Mãos: 8s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Sensoriamento: +800m.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de força em taijutsus.
+ 10 Pontos em Ilusão: 08 turnos máximos em genjutsu.
+ 10 Pontos em Selamentos: +200 dano; +3 turnos máximos & +6m/s.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
+ Domínio Psicológico (Treinável) — Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Samehada – Exemplar único [25].
+ Hiramekarei – Exemplar único [25].
+ Ocarina – Exemplar único [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
+ Anel de Hikariton — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Samehada
Rank: S.
Habilidades: O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros. São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade. A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá. Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada. O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra. Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Hiramekarei
Rank: S.
Habilidades: Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts. A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta. O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande. O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
Anel de Hikariton
Rank: S.
Habilidades: Ao infundir seu chakra no anel, o usuário será capaz de manipular hikariton, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Borsalino recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro do anel, este consegue, a partir da infusão do chakra de quem o empunha, replicar a própria luz dos Hikari.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.
Ocarina
Rank: B
Habilidades: Poderá ser usada para aumentar em 1 ponto a velocidade e força de um aliado ou de si mesmo com custo de rank-B uma vez a cada três turnos, podendo usar em mais de um usuário por utilização, desde que para cada individuo gaste o rank-B.
Descrição: Este instrumento musical é uma ferramenta que pode ser usada pelo Menma para aumentar a força e a velocidade de um indivíduo, além de liberar alguém do genjutsu. Após a morte de Menma, Naruto Uzumaki manteve a ocarina como lembrança.