NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
229 Mensagens - 45%
Jhin
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] — Travessia Vote_lcap[Chegada] — Travessia Voting_bar[Chegada] — Travessia Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Zireael
Espadachim da Névoa
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Chegada] — Travessia Ks6r9Jf
-
Calmos foram os meus passos através do deserto; um andar sereno que, na distância, poderiam acusar-me de um espírito vagante. Minhas vestimentas balançavam aos ventos céleres, lançadas para trás como ondas tremulantes, ao passo que as dobras do traje se encharcavam de suor e se sujavam com a areia provinda de corriqueiras tempestades. Minhas sandálias e calças foram lentamente sendo consumidas pela terra rala, se tornando em peças tão sujas e encardidas que beiravam a podridão. A temperatura quente, como de praxe, foi um empecilho que perdurou durante as manhãs; ao passo que, à noite, reservou-se um frio gélido e lacerante. De um lado, os dias ardentes com a atmosfera abafada; de outro, as noites congelantes carregadas de ventanias – eram o extremo de dois infernos. Parava minha marcha sempre ao cair da tarde, quando o céu desabitado de nuvens era tingido pela cor alaranjada – a “hora mágica”, como costumam dizer. O descanso geralmente acontecia nos mais diversos lugares: certa vez, resolvi descansar em um entreposto abandonado, uma casinha pequena construída de tijolos de arenito; em outro momento, armei uma pequena toca improvisada na base de uma duna arenosa; e por fim, repousei nas margens de oásis, um espaço que me reservou água e descanso em meio aquele ambiente desolador.

[...]

Em poucos dias, a areia fofa que eu pisava tornou-se mais rígida, e aos poucos começou a encher-se de uma vegetação inicialmente amarelada, mas que passou a adquirir tons esverdeados. Árvores altas começaram a aparecer, e então, o clima tornou-se mais ameno. Isso significava que me encontrava nos limites do País do Fogo, e esta seria a área de passagem até o meu destino. Percorri a longínqua área florestal com os meus ensinamentos geográficos em mente, um aprendizado que tive anos atrás, mas que continuavam vivos em minha memória. A fome e a sede não foram um problema durante essa etapa do percurso: pude comer algumas frutas – escolhendo sempre aquelas que eu já conhecia – e pude parar ao leito de riachos e córregos. Os dias se tornaram mais calmos e relaxantes, enquanto as noites tornam-se ainda mais inseguras que no deserto do Vento. Haviam muitos insetos e répteis peçonhentos nas proximidades, e por diversas vezes, ouvi sons ecoantes de uivos e rugidos. Por isso, para afastar todo e qualquer tipo de animal, sempre alimentava uma pequena fogueira com um pouco de chamas, embora estas mesmas chamas poderiam me revelar para salteadores que rondavam aquelas matas. Felizmente, nada aconteceu comigo, e continuei a dilacerar a relva da floresta com os meus passos rápidos.

[...]

Mais dias se passam, e então, um estrondo me prende a atenção. Prontamente escalo um pequeno patamar de pedras nas margens da floresta que eu atravessei, para então ver que a fonte do barulho era o oceano em todo o seu esplendor. Para além do assoalho granulado de areia e sujeira, enormes ondas batiam incansavelmente contra os rochedos mais ao fundo da costa, como se quisessem parti-los em dois; ao passo que as gaivotas cantavam no ar enquanto faziam ligeiras acrobacias. Mais à leste, me deparo com uma pequena construção: uma casa de madeira no alto, suspensa por dezenas de troncos de árvores fincados na areia – uma possível forma de escapar das marés quando o nível da água subisse. Em um tronco solitário, adentro do mar, havia uma pequena embarcação: uma balsa simplória, mas funcional. Em um salto, me despeço do monte de pedras, pousando na areia dura e molhada. O cheiro da maresia sobe pelas minhas narinas, e o bafo fresco do mar incide em meu rosto. Imediatamente, me dirijo até a casa.
— Tem alguém aí? — Pergunto, olhando para o alto em direção à casa suspensa. — Pois não? — Escuto uma voz, e em seguida, escuto passos chacoalharem o piso acima de minha cabeça.

Então, aparece para mim um homem. Tinha cabelos desengrenados, crespos e pouco hidratados; exibia em seu rosto uma feição triste, talvez pelas grandes olheiras que amparavam seus olhos castanhos. Era magro, quase raquítico, e parecia trajar vestes tão imundas quanto àquelas que eu vestia.
— Queria saber se você pode me dar uma carona. Aquele seu barco funciona? — Pergunto, mirando-lhe com um rosto indiferente. De um jeito ou de outro, eu usaria aquele barco para chegar até a Vila da Névoa. O homem dá um suspiro meio apático.

— Ele funciona sim, senhor. Mas onde você quer ir? Pra sair da baía é complicado. As ondas são fortes, e o barco não é tão firme assim...
— Quero ir até Kirigakure no Sato. A Vila Oculta da Névoa. Consegue me levar? — Pergunto.
— Você quer atravessar o mar? É muito arriscado! — Ele resmunga, balançando a cabeça. Até que, finalmente, seus olhos brilham e se voltam para mim. Um sorriso amarelo se forma em sua face. — Mas se você me liberar uns trocados, posso dar um jeito. Se é que me entende...
— Negócio fechado. — Digo. O homem imediatamente desce uma escadaria lodosa e me encontra em terra firme, recebendo de minhas mãos um punhado de ryōs. Ele os guarda numa bolsa, joga para o piso de cima de sua casa, e depois se volta para mim, perguntando se eu já me encontro pronto para partir. — Vamos. — Respondo assertivamente. Eu e o homem adentramos no mar tempestuoso e nadamos em direção à nau presa no tronco solitário. Subimos na embarcação, e o homem toma posse dos remos, mexendo-os habilmente com seus braços magricelos. Antes do cair da tarde, teríamos superado as enormes ondas que avassalavam a orla e seguido para águas pacíficas como os ventos bruxuleantes da primavera.

[...]

Toda a travessia foi marcada por um silêncio ensurdecedor. O barqueiro não deu muitas pistas sobre sua identidade, apenas disse que era um pescador, e que usava aquela embarcação para garantir seu sustento. Não parecia ter muitas pretensões com sua vida, o que o fazia aparentar ser um mendigo, ou talvez um eremita. Apesar disso, de perto, conseguia ver o seu semblante: por trás dos cabelos desengrenados, da barba por fazer e de seu aspecto tristonho, seu rosto não aparentava ter marcas da idade – nenhuma ruga ou deformidade, apenas profundas olheiras. Tinha um característico cheiro de bebida barata, mas ele não parecia estar embriagado.
— Costuma beber? — Pergunto, tentando quebrar o silêncio. — Não muito. — Ele responde com um sorriso, e pela primeira vez, dá continuidade à fala. — Eu só bebo em duas ocasiões, senhor. Quando é meu aniversário e quando não é. — Eu ignoro a resposta depois de esboçar um leve sorriso, e continuamos a viagem. Certa parte do trecho, o barqueiro reconhece que teríamos entrado em uma corrente marítima e que isso nos levaria até o vilarejo oculto ainda mais rápido. A noite vêm, dormimos recostados nas paredes do barco, e em seguida acordamos com o raiar do sol incidindo sobre nossos olhos. Prosseguimos na viagem, até que, pela tarde, uma estranha névoa recobre-nos por inteiro. Por trás do espesso nevoeiro, uma sombra se ergue acima de nossas cabeças. — Chegamos, senhor. — Diz o barqueiro, detendo o movimento do barco no litoral. — Obrigado pela carona. — Agradeço, e depois me despeço. O homem assente com a cabeça, e em seguida retoma o controle do barco e desaparece na névoa. Lentamente, me dirijo até o portão do vilarejo, uma construção que se escondia por trás da densa bruma ofuscante.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin

Roleplay.

Os soldados da Névoa moviam-se em marcha, em um número muito superior ao habitual. Remanescentes da invasão e conscientes do deslize de seus companheiros que praticamente levaram o vilarejo a ser surpreendido por invasores, os mesmos mantinham a guarda alta, inspecionando quaisquer um que tentavam adentrar no local, fosse um aliado ou não. Dessa forma, ao perceberem a presença de um indivíduo, imediatamente efetuaram o contato com a Quarta Sombra que, por algo similar a conveniência, caminhava rumo ao seu gabinete. O mancebo lamentou uma nova chegada, presumindo que não se tratava de um invasor, mas como forma de acalmar os ninjas que deveriam proteger os muros da Vila Oculta, dirigiu-se aos portões.

Seus passos eram leves e, momentaneamente, questionou-se acerca da possibilidade de Ogosho ou qualquer outro dos seus ser capaz de resolver aquela situação. Porém, alguns pareciam ocupados com seus problemas particulares e outros somente lidavam com a burocracia do vilarejo, restando-lhe aquele papel. Manteve, portanto, a caminhada, alcançando os portões e sendo capaz de visualizar a presença de um rapaz. Devia ter a mesma idade que a própria Sombra, mas suas características físicas eram distintas. Yohma gesticulou para que os guardas abaixassem suas armas mediante a recepção hostil, haja vista que em nada se assimilava às criaturas alabastro de outrora, limitando-se a emitir o questionamento inicial.

Seu nome e intenções. — proferiu o Hidora no Shūen, enquanto as costas eram apoiadas no portão, em uma postura despreocupada. Inexistia qualquer agressividade em suas palavras, que ressoavam de forma calma, mas pragmática.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8500/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Espadachim da Névoa
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
A surpresa me alcançou quando vi, através do infindável nevoeiro, inúmeras sombras caminhando pelas redondezas. A cada passo que eu dava adiante, as sombras escuras cada vez mais se tornavam nítidas na bruma – o que me fazia perceber que se tratavam de pessoas, ou melhor, de guardas, sentinelas, fazendo valer os trajes idênticos, uniformes. À primeira vista, pareciam se mover em dissonância; mas logo os sons de passos em marcha corrigiram esse meu primeiro pensamento. Eles certamente estavam organizados. Eram muitos, tantos que enchiam meus olhos, além de parecerem cadenciados e militantes à alguma causa que eu desconhecia. Apesar disso, em toda a minha estada na Aldeia da Areia, eu nunca havia presenciado tamanho números de soldados protegendo os desfiladeiros que garantiam o ingresso à vila – o que me trazia para três hipóteses: a primeira, que Kirigakure ostentava um poderio militar incomparável; a segunda, que o vilarejo da Névoa estava em estado de alerta; e a terceira, que ambas as alternativas anteriores estavam corretas. O nevoeiro espesso continuou a dificultar a minha visão, apesar de ter progredido meu andar. O portão grandioso ergueu-se acima de mim como um monumento de adoração, e então, de surpresa, fui abordado por duas sentinelas. Ambos os indivíduos eram altos e fortes, de expressões carrancudas e pouco convidativas. Seus olhos estavam arregalados, e falavam em um tom de advertência. — Alto lá! — Disse um deles, se aproximando com seu parceiro. — Fique onde está! — Ordenou, e assim o fiz.

[...]

Ainda que meus olhos se encontrassem debilitados pela neblina confinada no ar, pude ver que um dos guardas se afastou, indo sabe-se lá para onde. Não manifestei uma palavra sequer, continuei calado, esperando que fizessem algo a meu respeito. Enquanto isso, tomei do meu bolso a carta deixada por Altria-sama em minha forja, lendo-a e relendo-a enquanto esperava o tempo passar. A abstração, então, levou-me para mais um momento de surpresa. Uma voz ressoou no passo, e os guardas que me cercavam relaxaram suas posturas de guarda. Uma silhueta sobrepôs uma das pilastra do portão, e dela, emitiu-se mais uma fala – controlada e calma como uma brisa bruxuleante. Não consegui ver o seu rosto, contudo, preferi responder.
— Me chamo Emiya Shirou, e sou um ninja da Areia. — Enuncio, me aproximando para tentar ver o meu interlocutor nos olhos – mas sem sucesso. — Estou à procura da Kazekage Altria Pendragon. Recebi uma carta meses atrás, e ela dizia para que eu poderia encontra-la aqui, na Névoa. — Faço uma pausa, desistindo de tentar ver o homem por trás da bruma – meus olhos continuavam desacostumados àquele ambiente. — Será que poderia me ajudar? — Pergunto. Meu momento de fala foi marcado pela mesma tranquilidade destinada à mim, sem qualquer marca de agressividade ou opressão. Aos ouvidos dos outros, poderia soar mais como uma súplica, um pedido verdadeiramente modesto.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin

Roleplay.

Acostumado ao clima nebuloso de Kirigakure, o Uchiha decidiu retirar-se de toda aquela camada nebulosa ao seu redor, aproximando-se do rapaz após escutar duas de suas menções. A primeira e mais importante mostrava que ele possuía vínculo com o país dominado pela Névoa, embora aquela terminologia não definisse com precisão o que havia ocorrido na Areia Oculta. O intuito não era dominar a área na concepção "hostil" – simbolizada pelo acordo pacífico, mas transformá-la em parte de uma expansão que viria a ocorrer futuramente, se todos os processos e burocracias respondessem conforme o esperado.

Emiya Shirou, da Areia Oculta. Vejo na sua postura que essa não é uma visita para prestação de contas, o que me agrada bastante. — disse o mancebo, mantendo a expressão calma. Buscou na memória aquele nome familiar, recordando-se do diálogo de meses anteriores, com Altria, naquele mesmo lugar. — Sou Yohma, a Quarta Sombra da Névoa. — apresentou-se, parando a dez metros do rapaz. — A sua chegada já era esperada. Altria me deixou inteirado acerca de um pedido particular feito por ela a você. Porém, sinto decepcioná-lo ao dizer que ela não está aqui. Embora tenhamos conversado por um bom tempo, ela optou por prosseguir com seu próprio estilo de vida, prestando um acordo militar com a Névoa em troca de estadia em uma de nossas terras. — emitiu. — O que me faz levantar um questionamento acerca do que você fará. — concluiu, simplista.

Os orbes recaíram sobre Shirou, sem nada mais a ser dito. Era óbvio o significado de suas palavras e, por mais que houvesse a ausência de uma pergunta clara, esperava que ele esclarecesse qual próximo passo seria tomado, embora existissem apenas duas opções palpáveis.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8400/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Espadachim da Névoa
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Aquela voz trouxe revelações. O homem que se manifestava aproximou-se calmamente, penetrando o nevoeiro e encurtando a distância que nos separava. Em pouco tempo, a silhueta misteriosa tomou a forma de um homem: era alto, supostamente possuindo mais que um metro e oitenta de altura, magro, mas visivelmente esculpido por uma musculatura densa – resultado de prováveis treinamentos intensivos. O rosto exibia a mesma tranquilidade expressa na voz; e seu cabelo era de uma cor escura que se destacava no ambiente esbranquiçado pela bruma espessa; os fios do corte revelando um aspecto um tanto quanto desleixado. Seus olhos eram pretos – ou melhor, azuis? Quem sabe eram de um misto de ambas as cores – eu não conseguia decifrar. Imperou, então, a fala ressoante que anunciava seu nome: Yohma, o Yondaime da Névoa Oculta. Nesse instante, engoli seco e redobrei a atenção naquela figura, continuando a fita-lo de cima a baixo. Não disse nada, continuei a ouvi-lo com atenção. Segundo o próprio, Altria-sama havia avisado de minha chegada; a Kazekage sabia que eu encontraria a carta e levaria em suas mãos a adaga que eu havia prometido forjar. Infelizmente, a minha demora resultou na partida antecipada de Altria, e agora, eu me encontrava novamente alienado quanto aos meus deveres e obrigações.

O que eu deveria fazer? Essa pergunta fez um eco em meus pensamentos como uma batida seca de um martelo. A Areia não mais era o meu lar; e eu não poderia voltar para uma aldeia deixada às traças com a promessa de reconstruí-la. Certamente eu não o faria. Tampouco eu poderia lançar-me no mundo, no desconhecido, à procura de Altria para cumprir com o meu dever. Respirando um pouco, olho para cima e tento ver a imagem do céu entre a neblina – mas sem êxito. Diferente de Sunagakure, aquele lugar exalava uma aura nitidamente melancólica, talvez por estarem completamente isolados da terra firme, ou quem sabe por aquele ambiente nebuloso. No entanto, mesmo de longe, eu conseguia avistar os prédios enormes estampados no cenário à distância, arranha-céus que cortavam os arcos celestes como uma demonstração de poder e magnitude da aldeia. Eu não estava acostumado àquilo – não estava acostumado àquele estilo de vida, à modernidade e à bonança.
— Se me for permitido, Mizukage-sama. — Disse, quebrando o breve silêncio que separou os nossos momentos de fala. — Eu gostaria de permanecer aqui, na Névoa. Me parece um bom lugar para se estar. — Se algum espectador visse o curso do meu olhar, certamente me veria fitando o além do portão, para o interior do vilarejo. — Mesmo com essa neblina, eu consigo ver as dimensões desse novo mundo. É incrível. — A admiração cessou, e então, voltei-me novamente para Yohma. — Eu compus o corpo militar da Areia por muitos anos, participei de muitas missões e defendi a vila de invasores. Se me for autorizado, posso ajuda-los aqui na Névoa como um shinobi. — Faço uma pausa, recuperando o fôlego e sentindo a brisa fresca que vinha do mar. — E claro, eu também atuei como ferreiro por muitos anos. Posso ainda ajuda-los na fabricação de armas, se me for concedido um espaço para uma oficina, nem que seja um espaço pequeno para alocar uma bigorna e alguns equipamentos. O que me diz, Mizukage-sama? — Termino, olhando-o e aguardando sua resposta.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Sekiro
Yōnin

Roleplay.

A resposta fora obtida com uma velocidade muito superior ao que esperava inicialmente. Supôs que o rapaz precisaria de algum tempo para ponderar se aquela era a melhor solução para sua vida ou se vagar sem um estandarte poderia trazer-lhe maior prazer e desenvolvimento, mas não precisou de muito. E, a resposta que ressoou nos seus lóbulos, tirou-lhe um movimentar positivo de sua cabeça, ainda que bastante discreto. Felizmente, tudo seria resolvido em um único, direto e específico diálogo. Assentiu, portanto, ao que ele lhe dizia, erguendo uma das mãos e gesticulando para que os guardas se aproximassem.

A determinação de sair de sua casa até um território desconhecido por pleno respeito a sua antiga líder me agrada. Espero que sejam essas as características que o guiem na Névoa; respeito, lealdade e força. Nós, naturais desse país, crescemos sob essa densa neblina, escondidos às margens do arquipélago e é assim que nos fortalecemos. Você já deve ter ouvido falar de nomes como Noboru Inaba ou até mesmo Jyu Viole Grace, meus antigos mentores e que já batalharam em prol do mundo por várias vezes. — emitiu. — Porém, no meu governo, diferente de meus antecessores, percebi que não são somente os nascidos da Névoa que devem compor as forças militares da aldeia. Um dos mais poderosos componentes de nosso exército, Mei Ogosho, não é oriundo da Névoa, assim como você. Portanto, não me importa a sua origem ou o que fez no passado, mas o que está disposto no agora. Sempre respeitarei o poder. — murmurou, virando-se aos guardas. — E como já escutaram em meu discurso, sigam ao interior da aldeia e preparem as burocracias, pois Emiya Shirou agora é um membro da força militar de Kirigakure. — gesticulou com o punho previamente erguido, abaixando-o em seguida.

Finalmente, levou as mãos aos bolsos, dando as costas ao rapaz enquanto fazia a caminhada em retorno. O último ponto mostrava ainda mais a importância que ele teria ao vilarejo. — Não possuímos ferreiros hábeis no País da Água, o que me fez projetar um acordo com vilarejos ao exterior. Conceder-lhe-ei uma oficina, e você me fará algo como um indicativo de suas capacidades. — concluiu, enfim. — Estou confiando-lhe o posto de armeiro da Névoa Oculta. No mais, os guardas irão guiá-lo para que se estabeleça, alimente-se e tenha uma cama para dormir. A partir de amanhã, você já poderá iniciar seus trabalhos como parte do vilarejo. — e com um aceno de mãos, despediu-se do jovem rapaz, adentrando a vila silenciosamente, enquanto os guardas aproximavam-se para auxiliá-lo.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8300/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Zireael
Espadachim da Névoa
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
[Chegada] — Travessia E08c74692a73d86451a3e41559dd66c9
Aos meus ouvidos, o discurso da Quarta Sombra da Névoa pareceu carregado de sentimentalismo. Era como se ele se lembrasse dos tempos de outrora, de um passado distante que erigiu as fundações da história da aldeia. Yohma fez menção à seus mentores, Noboru Inaba e Jyu Viole Grace, e também não deixou de citar a renomada Mei Ogosho. Todas essas personalidades eram figuras ímpares no mundo, lendas que tiveram seus nomes lançados aos ventos dos quatro cantos do mundo por seus feitos memoráveis. Ainda que eu não fosse um exímio conhecedor de história, tampouco um leitor de jornais e revistas, não era raro de se ouvir as pessoas nas ruas falarem desse panteão de ninjas legendários. Continuei a ouvir as palavras do Quarto, até escutar a autorização para a minha permanência no vilarejo – onde eu iria compor a força militar como um shinobi. Rapidamente, Yohma ordenou aos guardas que me acompanhassem e em seguida virou de costas para o portão, desaparecendo mais uma vez na névoa espessa, onde apenas sua voz ressoando no ar pôde ser ouvida. Ele, então, após expor a deficiência de ferreiros em Kirigakure, promete a conceção de uma oficina na aldeia, confiando a mim o posto de armeiro – ainda que eu tivesse que passar por uma provação. — Muito obrigado, Mizukage-sama. Certamente forjarei algo do seu agrado. Passe na oficina quando ela estiver pronta! — Termino, levantando a mão como um leve aceno e vendo-o se distanciar até se reduzir à nada mais que uma pequena sombra imersa na neblina. Os guardas, então, me guiam para dentro de Kirigakure, e eu começo a caminhar sem hesitação para o vilarejo que, agora, posso chamar de lar.

Considerações:
Descrições:

HP: 1000/1000 CH: 1600/1600 ST: 0/7

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido