NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Vote_rcap 
492 Mensagens - 25%
Hakurei
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Vote_lcap[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Voting_bar[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Shion
172 Mensagens - 9%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
164 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Sevenbelo
54 Mensagens - 3%
Raves
52 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 21%
Deidara
60 Mensagens - 17%
Biskka
44 Mensagens - 13%
Aphelios1954
43 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
22 Mensagens - 6%
Brum'my
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) OxxAo3l
Arco 05Invasão(Kiri)  
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Soldados_Zetsu_Branco
Os invasores chegariam ao território da Névoa em pleno nado, misturando-se com a espuma marinha, da mesma cor alabastro. Desumanos, cruéis e incansáveis, os Zetsu partiriam de sua origem desconhecida até o destino final em um curto lapso de tempo, afundando discretamente navios de vigilância e burlando Torres de Vigia. Nada teria visto a chegada dos seres. E aqueles que viram, não estavam mais vivos.

(...)

A vigília dos portões estava solitária em mais uma noite monótona, iluminada pelo peculiar luar avermelhado acima de suas cabeças. Comentavam sobre questões triviais envolvendo o cotidiano do vilarejo, ou faziam comentários sobre ambas temíveis autoridades máximas de Kirigakure. Com tanto poder concentrado em seus domínios, as forças policiais haviam afrouxado os métodos de fiscalização.

Não sei pra que precisamos continuar no nosso expediente, ninguém jamais invadirá nossa vila. Quem teria coragem de desafiar a soberania de Yohma-sama? — comentou um capitão veterana, de barba grisalha — Francamente, os jovens de hoje em dia fazem tudo. Não há muito trabalho pra velha guarda.

Kami deve está muito ocupado com a primeira-dama, é bem sabido. Quem sabe na próxima lua anunciam um herdeiro? Ou herdeira. Seja lá qual seja a opção, se puxar aos pais estaremos feitos — um mais jovem comentou, aos risos. Não deveria ter mais do que vinte anos, mas assim como todos os restantes guardas daquela ronda, era igualmente capacitado.

Eu discordo. As bestas com cauda são caóticas, e se nascer metade besta? Eu sei que eu não deveria falar isso, mas a mulher parece um demônio. Já viu os olhos dela? Assustadores — um terceiro ressaltou, forçando os outros dois a franzir o cenho.

Não profane o nome do Yondaime, Morrigen. Você tem inveja, isso sim. Como seu superior, eu deveria...

Calma, rapazes. Apreciem a lua. Olhem como ela está bela. Ela me lembra o destino. Imagine o que aconteceria, se estivéssemos prestes a sofrer um ataque. Nessas condições, gostariam mesmo de começar uma discussão? — a Kunoichi proferiu, em tom quase que provocante. Eram guardas de uma nação poderosa, e não estavam se portando como tal. Mas será que bastaria? Mesmo dez guardas experientes não deveriam conseguir bater em sombras. Como enfrentar quem sequer conseguem enxergar a chegada?

Você tem razão, Noelle. Peço desculpas pelas palavras — o homem abaixou o olhar, murmurando qualquer coisa incompreensível para os demais.

Enquanto o diálogo chegava ao seu clímax, um forasteiro atravessou a fronteira, permanecendo em frente aos portões, pensativo. O homem, coberto completamente por trajes escuros que ocultavam completamente sua identidade, não se identificou. Nenhuma palavra fora proferida. Na escuridão da noite, as formas escuras que se projetavam atrás dele, em diversas centenas, passavam despercebidas. Estavam longe demais para serem vistos. Mas perto demais para serem evitados.

Ei. Você aí de preto. Perdeu alguma coisa?

Perdi a fé. Perdi meu emprego. Perdi minha vida. Eu quero ver seu Deus. Tragam até mim. Eu sei o nome dele. Yohma. Yohma Uchiha.

Se quiser pode ajoelhar e começar a rezar. Quem sabe ele não aparece nos seus sonhos — o capitão zombou e  inadvertidamente gesticulou para que fossem abertos os portões para que ele mesmo, em pessoa, pudesse descer de sua torre para encurtar a distância com o indivíduo — Meu irmão, na boa, dê o fora daqui. Você é só um pobre coitado.

Humanos. Humanos nunca compreendem. Jamais compreenderão — ele diria quando o veterano estivesse próximo, fechando o punho ao redor da garganta deste — Se Deuses existem, onde está um deles para salvar sua vida dos demônios?

Merda. Ataquem já. Ele está sendo... — o mais jovem não compreendeu quando Morrigen começou a esfaquear sua barriga, tendo tempo apenas de observar, incrédulo, a própria morte.

O restante do batalhão já havia sido neutralizado, e os que não eram parte do exército, não pertenciam mais àquele plano. Não esperavam que a maresia pudessem um dia declinar seus domínios, mas como se numa estranha casualidade, o tsunami branco permitiu entrar em seu território. Seu objetivo? Matança, destruição e tormento. Deuses nascem e morrem, mas os demônios sempre permanecem. E quando os civis quedaram os joelhos ao chão, suplicando por misericórdia, esperavam que ele fizesse algo quanto a isso.

As sirenes soaram. As tropas foram abatidas. As esperanças estavam perdidas. Quando o sangue que estava nos céus descesse para o chão no, quem deteria o juízo final?

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Scre1755
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Jyu Viole Grace
[HP] 6600/6600 I [CH] 6425/6500 I [ST] 00/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7

Havia uma certa singularidade em envelhecer. A liberdade, o poder, o reconhecimento e o terror, andando juntos na forma de um único ser, que havia desaparecido dos embates e da linha de frente de Kirigakure. Uma lenda, um salvador do mundo, que de uma hora para outra sumiu da visão da história e das canções, tendo seu nome enfraquecido perante o universo shinobi.

O que poucos sabiam, era que ele havia desaparecido de forma proposital. Após os últimos embates em que participou, viu o quanto suas habilidades haviam decaído durante a sua estadia à frente da vila. Isolado nos pântanos ao norte de Kirigakure, ele se reencontrou, redescobriu cada pequeno pedaço de si que faltava.

Havia voltado na noite anterior à vila, estranhando o conforto de sua casa. Dormiu no chão, pois a maciez do colchão parecia algo de outro mundo para ele naquele momento. Havia acordado há algum tempo, lustrando seu equipamento de combate, o qual há algum tempo não usava. Trajava a sua armadura, a vestindo depois de tanto tempo, assim como a máscara de Aphrodite já com sua habilidade ativada, que era, agora, como se fosse a sua segunda pele, tão acostumado que estava usá-la a todo instante.

Em suas mãos, acabava de afiar a espada que lhe dera a posição de Espadachim da Névoa. Nuibari. Quase nunca a usou, mas sentia-se completo a portando para onde quer que fosse. Ao seu lado, já lustrado, o cajado que lhe ajudou a transpor tantas barreiras em seu passado, o Fushicho no Tsue.

Em meio a lembranças, deu um leve sorriso, movendo levemente a sua cabeça, fazendo com que os brincos em suas orelhas balançassem levemente, assim como as contas do colar em seu pescoço. Observou Kirika voando na sua frente, parando em sua mão direita, quando o alarme tocou, preenchendo a pequena casa com seu som agudo e irritante.

“Uma invasão? Aqui?” – se perguntava, guardando a espada em sua bainha e o cajado em seu suporte, em suas costas. Com a maior velocidade que conseguiu, disparou na direção dos portões, com Kirika enrolando-se em seus cabelos.

Era possível nas ruas ver o medo estampado dos civis, enquanto a correria e a gritaria começava a tomar conta de todos. Mordeu levemente os lábios, irritado. Com que audácia vinham em sua vila, colocando tanto medo e terror em seus civis?

Mal colocara seus pés no portão, o sangue de seus shinobis no chão foi o suficiente para que se irritasse. Colocou sua mão na bainha da Nuibari, caminhando cerca de cinco passos para frente, de forma a ficar propositalmente entre os invasores e a vila. Os observou com um olhar mortal, tentando segurar a sua sede de sangue naquele primeiro momento, para que não atingisse de forma errônea seus próprios aliados, que com certeza logo chegariam para defender a vila.

[Jyu]-Sangue derramado é pago apenas com sangue derramado! – sussurrava, irritado, enquanto seus olhos vermelhos se ativavam de forma instintiva, mesmo que escondidos sob a habilidade da máscara em sua face. – Venham, imbecis, que lhes mostrarei o que é o verdadeiro inferno...

Considerações:

NC

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) SiKFNZx
Side Invasão (Kiri)

HP: 3100/3100 | CH: 5100/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko estava na sala com um pergaminho em mãos, montando a aula do próximo dia. Desde que havia aceitado se tornar professora, sua vida tinha se tornado pacata, as missões tinham parado de aparecer com a mesma frequência de antes e agora ela se focava mais em ensinar aos futuros shinobis de Kirigakure. Não fazia muito tempo que estava ali, concentrada, quando começou a ouvir uma gritaria nas ruas.

Preocupada com aquilo tudo, a Hyuuga ativou o Byakugan em seu olho esquerdo para conseguir enxergar pelas paredes e a longa distância, caso fosse possível iria ver os civis desesperados e até alguns já sem vida, assim como alguns dos militares de Kirigakure. A menina rapidamente iria até seu quarto e vestiria sua armadura dourada, pegaria todas suas armas e as colocaria presas nos mesmos lugares de sempre. Sua bandana já tapava seu olho direito, mantendo seu tenseigan desativado.

Com tudo pronto, Nezuko sairia de casa correndo e, com seu Byakugan ainda ativo, iria tentar procurar o ou os causadores de todo aquele caos. Enquanto os procurava, correria pela vila em direção aos portões, esperando que os inimigos tivessem começado por ali. No caminho procuraria encontrar alguns genins e ou chuunins para que pudesse orientá-los no que fazer.

-Evacuem e protejam os civis e as crianças, estamos sendo atacados - falaria para todos os shinobis de patente baixa que encontrasse pelo caminho até finalmente chegar nos portões.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Assim Está Bom
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri)
Uzumaki Baldur

Naquela noite não tinha nenhum compromisso, aproveitei para caminhar, ver se alguém precisava de alguma ajuda. Desde pequeno ajudava as pessoas mais velhas a levar suas sacolas pesadas para casa delas e até mesmo alguns comerciantes a guardarem seus produtos quando fechavam as lojas. Vestindo o uniforme ninja, sua bolsa ninja se encontrava na parte lateral direita da cintura e a espada Shibuki em suas costas. Caminhava pela vila cumprimentando algumas pessoas, o que era praticamente todos da vila, minha fama e meus feitos eram conhecidos por todos. A noite parecia calma, o clima estava uma delícia e os ventos da primavera traziam as flores que caiam das árvores.

Tudo mudou quando o barulho das sirenes soando por toda a vila faziam as pessoas correrem para suas casas e era notável o caos se instaurando nas ruas de Kirigakure. Pessoas empurrando umas as outras, pais correndo com seus filhos nos braços e quando vi uma senha cair rapidamente corri para ajudá-la antes que se machucasse. Pegando a senhora nos meus braços a deixei dentro de uma loja que estava fechando as portas. Sem muita conversa, fui disparado em direção aos portões de Kirigakure e irritado com o ocorrido. “Merda! Uma invasão? Quem seria maluco de invadir Kirigakure?” Quando estou me aproximando dos portões, subo em uma das casas para ficar em uma posição alta e continuei avançando. Ao me aproximar dos portões dava para ver aquela cena, sangue e a imagem daquela carnificina onde era para estar a guarda. Ao olhar para baixo, via uma figura que conhecia, mas não via o ninja já fazia um bom tempo. -Não acredito…- Salto da casa e me aproximo ficando a uma distância de três metros na lateral direita do Jyu. -Não acredito que seja você meu velho amigo. Quanto tempo!- Ativando o Byakugan, olhava atentamente aos inimigos e ao redor na intenção de tentar observar qualquer coisa fora do normal. -Parece que temos problemas aqui!- Mesmo irritado consegui manter a calma e se concentrar.

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Neji-hyuuga-naruto

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
--
---------- X ----------

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: 4500/4500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 5925/6000[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 0000/0000

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 807e5011 Kokuō: [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: --/-- | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 3500/3500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CJ: 0000

01/??
332 Palavras

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Luna
Meishu Mizukage
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
.

Invasão

Já no caixa, a morena entregava as notas para a atendente, que tentava puxar assunto com entusiasmo. Mei estava de relativo bom-humor naquela noite, de modo que permitiu que a loira continuasse falando, enquanto ela própria se limitava a gesticular e sorrir ocasionalmente. Pretendia preparar sopa de missô naquela noite, acompanhada por tiras de porco e alguns pães. Os ingredientes foram comprados de última hora. Já era tarde, mas queria preparar algo para dividir com Yohma antes de dormirem, agora que este havia retornado.

Os itens foram postas na sacola, estando prestes a se despedir da moça quando, subitamente, seus ouvidos foram invadidos por aquele som. Um estrondo que por anos não era soado naquela aldeia, e que se imaginava nunca mais ser ouvido nesta geração.
O alarme estava tocando. Alertando. Convocando.
Kirigakure estava sendo invadida.

O rosto da atendente, com seus olhos arregalados e a boca aberta, sem emitir mais som algum, havia se tornado quase tão branco quanto o tom natural da morena. Um milhão de coisas passaram pela mente de Ogosho naquele singular instante, mas foram todas alocadas para outra repartição de sua mente. Sua expressão, inalterada, preservou a postura de altivez, e quando falou sua voz soava calma, como se tudo estivesse sob controle: — Vá para o abrigo. Isso não deve demorar. — Disse, já dando as costas. Com ⅘ de sua velocidade, desapareceu aos olhos da loira quase como se tivesse se teleportado, honrando sua alcunha como Kaminari.

O trajeto fora rápido, e em poucos instantes a jinchuuriki se encontrava sobre um dos telhados próxima a entrada principal, por onde os inimigos convergiam. Era notável a presença dos defensores já se reunindo ali, inclusive alguns rostos mais conhecidos. A tensão era igualmente notável, junto ao sentimento de medo que rondava o ar em volta, reforçado pela visão do massacre que era feito à frente. Nessas condições, mesmo um exército poderia quebrar, tomados pelo instinto de autopreservação. Mas aquele não era qualquer exército, e a moral de Kirigakure não deveria ser posta abaixo com tamanha facilidade.

Tenham fé — sua voz soou com o timbre sereno, logo após seus pés aterrissarem de modo suave sobre o chão entre os guardas. Por pressuposto, todos a serviço da Névoa deveriam reconhecer a chegada da Mão de Deus. A calmaria do exterior apenas mascarava o sentimento que crescia no interior, porém: uma raiva imensurável, perceptível não tão somente pelo brilho assassino em seus olhos, como também pela pressão exercida por sua presença a cada passo. — Em breve Kami estará aqui. Por ora, aqueles com patente de Chunnin ou inferior devem escoltar os civis para longe do perigo, e o restante estabeleçam um perímetro de cem metros ao redor da entrada e não permitam que avancem para dentro de Kirigakure. — Ordenou, usando de sua autoridade na ausência de Yohma, enquanto passava pelos shinobis reunidos ali. Sua pele e suas vestes alvas contrastavam com o negro dos cabelos, dando-lhe uma aparência etérea enquanto caminhava, com passos lentos, na direção dos invasores. Parou, finalmente, de modo que ficasse entre o mar de inimigos e o vilarejo, na rua principal que vinha do portão, próxima a Nezuko.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.5001.500 | CN: 000/400
Areia: 1.600/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
BisKath
Yōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 7750/7750
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 310
Noboru Inaba
Invasão.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1790/3000

Estava sentado no telhado de sua residência, apreciando a calmaria noturna e o clima agradável que a primavera proporcionava. Os orbes amarelados observavam a lua vermelha enquanto ele divagava sobre aleatoriedades e mantinha um cigarro entre os lábios, saboreando o fumo como tinha o costume de fazer algumas vezes. Volta e meia ele trocava comentários com a bijuu selada em si, mas nada que fosse verdadeiramente relevante. A paz que era apreciada por Noboru teve seu fim muito antes do que ele esperava e por um motivo que ele jamais imaginaria; as sirenes de alerta estavam soando pelo vilarejo.

Naturalmente se fosse alguém lhe contando ele acharia que era uma piada, pois ninguém teria coragem de desafiar Kirigakure… mas não era. Ele se levantou rapidamente, mesmo que não no ápice de suas capacidades, e não pensou duas vezes antes de entrar em sua casa pela janela, pegando rapidamente seu armamento e a cabaça de areia. Voltaria para o telhado e dali partiria em direção ao local onde aquele problema havia sido iniciado, saltando de casa em casa rumo aos portões da vila. Apesar de ter certo desejo de ver se os civis estavam bem nas ruas, ele sabia que outros shinobis podiam cuidar disso. Como ex-mizukage, era importante que estivesse nos portões auxiliando no combate que provavelmente estava se iniciando.

Assim que chegou lá, Noboru pode avistar alguns rostos conhecidos, sendo um deles o de Jyu, que foi quem mais lhe chamou atenção; um curto sorriso estampou o rosto do imortal, enquanto ele se movia para perto do velho amigo, parando três metros a esquerda deste.

Já faz algum tempo… fico mais animado em saber que vamos lidar com esse problema juntos, como antigamente. — diria ao ex-colega de time e também ex-mizukage, como o próprio Noboru era, para em seguida analisar a situação antes de fazer qualquer ataque.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

I.

O corpo recostado sobre os telhados mantinha a visão de toda a Névoa. Nas noites solitárias, quando o dever era subjugado pela procrastinação, mantinha-se daquela forma. Olhar todo o vilarejo de seu topo o lembrava do quanto o local havia evoluído desde seu início como shinobi e o que haviam alcançado até então. O País da Água era uma nação poderosa, talvez a mais forte delas, conforme o palavrear da Sombra da Terra ao requisitar uma aliança, contudo, ainda havia margem para evolução. A geração seguinte que guiaria o mundo, e eles não podiam cair no ostracismo devido a sua existência. Quanto mais poder obtinham, mais tornavam-se alvos, e a própria vida de Yohma era um sinal de alerta. Enquanto os olhos divinos estivessem sob as margens do país, os ninjas cada vez mais deveriam evoluir para suas próprias proteções.

Em meio ao seu momento de contemplação, escutou as sirenes. O semblante permaneceu inexpressivo enquanto aguardava a chegada dos ninjas mascarados. Levou pouco tempo para que se aproximassem. — Vamos mantê-lo longe dos portões, estão o procurando, conforme as palavras de um dos sobreviventes. Está acontecendo uma invasão e... — o aviso sereno fora interrompido com o movimentar do Uchiha. Palavras não eram necessárias para que compreendessem o que aquilo significava, mas deveria ser óbvio o fato de que ele não se esconderia. Portanto, tomou o manto outrora disposto sobre o solo, com o símbolo de seu clã evidente e com a ativação dos orbes divinos, guiou-se em direção aos portões do vilarejo, utilizando-se do Suzaku, a técnica que o permitia voar livremente.

Conforme se aproximava, visualizando seus ninjas a coordenarem os inocentes a se esconderem, Yohma também percebeu a presença dos seus alvos, bem como dos aliados. Os ninjas mais influentes da Névoa, com exceção de seu colega de equipe, estavam presentes para efetuar a defesa de sua casa, o que não lhe tirou quaisquer emoções. Notou as risadas, diálogos paralelos, mas diferentemente de antes, aquilo não lhe trazia nada. Portanto, simploriamente manteve o corpo planando a dois metros do solo, enquanto reunia-se com a segunda força de seu vilarejo, a mesma que já implicava os pontos necessários aos demais.

Nada disse. O semblante era uma incógnita. Aqueles invasores desejavam a cabeça de Yohma Uchiha. Se fossem capazes, assim o teriam.

Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8350/8600 — ST: 01/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Narrador
Game Master
Arco 05Invasão(Kiri)  
O Exército Branco não parecia se importar com a presença de um Esquadrão de Elite. Pelo menos mil inimigos tentaram passar por cima dos Defensores da Névoa, com o objetivo de simplesmente abrir caminho. Utilizando de Força 5 para neutralizar as ameaças assim que estivessem em seu caminho, e avançando numa velocidade de 32m/s, focalizaram seus ataques mais violentos à Sombra da Névoa. Eles, caso não fossem detidos, saltariam simultaneamente, com o intuito de cair com força no corpo do Uchiha, amontoando seus corpos com o objetivo de neutralizar suas ações. Caso tocado, sofreria graves consequências.

As demais forças do exército, ainda aos milhares, avançariam na direção do Quartel General, focalizando todo o seu ataque num avanço frontal desordenado. Tudo que estivesse em seu caminho seria continuamente assassinado, enquanto os reforços inimigos continuavam continuamente a irromper dos portões. Os números permaneceriam aumentando, numa torrente alva que logo tingiria a pele de carmesim. Demonstravam não estar sendo liderados diretamente, pois alguns poucos, em menor número, apenas centenas, discordaram dos “irmãos” e avançaram contra a Academia Ninja. Presas fáceis, apenas crianças.

E em seus lábios, a sede por sangue.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Narrador
Luna
Meishu Mizukage
.

Invasão

De imediato, o primeiro ato de Ogoho foi absorver Chakra Natural e ativar seu Sennin Mōdo, recebendo todos os benefícios da transformação Sábia. Não apenas os atributos físicos elevados, mas também a capacidade de sentir o chakra a longas distâncias, podendo notar a presença de um grupo ainda maior de inimigos que se aproximava, e de algumas presenças que se destacavam pela intensidade emitida.

Noboru-san, isole-os das casas. Baldur-san, dê a eles a recepção calorosa de Kirigakure — Disse a morena, sem tirar os olhos do mar branco-pérolado que se aproximava do grupo ao inundar a aldeia. — Nidaime-san, a contenção é por sua conta — Instruiu, dirigindo sua fala a figura ao seu lado. Realizando com a destra o Selo de Confronto, Mei invocou seu chakra gélido na tentativa de criar uma camada de gelo no chão envolvendo os pés das primeiras linhas de invasores – estaria fazendo uso do Ice Release: Frozen Capturing Field, projetando-a para frente, e com raio de ação dobrado devido a mulher ser uma Especialista na arte do Ninjutsu. Com esse movimento esperava impedir o avanço do primeiro grupo, tornando eles próprios uma barreira para conter – ou ao menos atrasar – a marcha desenfreada dos demais.  

Caso os aliados sigam suas instruções, boa parte dos invasores, pressupunha, seriam eliminados logo de início. O objetivo primário era impedir que se espalhassem pelo vilarejo, razão pela qual sua tática focava em contê-los ali mesmo. Ainda assim, era de se esperar que devido ao grande número alguns acabariam por se desvencilhar do grupo principal. Julgando pela matança que haviam promovido logo na entrada, qualquer uma daquelas coisas a solta por Kirigakure seria uma catástrofe. — Nezuko-chan, Baldur-san, procurem por desgarrados. Usem clones, se preciso, mas os encontrem e impeçam que cheguem até os civis — Emitiu o novo comando, despachando a dupla. Embora confiasse muito mais em Jyu e Noboru para um combate direto contra aquelas coisas, a Hyuuga e o Uzumaki poderiam se sair melhor nas buscas. Ademais, não havia excluído a possibilidade do inimigo principal, o líder daquela invasão, estar próximo dali. E ainda haviam aquelas presenças no exterior, junto à aproximação de uma nova onda de invasores, ao que deveria estar sentindo. Nesse cenário, preferiria manter os três Mizukages reunidos, formando a linha de frente contra a invasão.

Mei, reunindo sua areia na Sabaku Fuyū, criaria uma plataforma que seria levada até Yohma, de modo que este pudesse preservar seu chakra por ora. caminharia, caso, e apenas se, o caminho estivesse desimpedido, avançando alguns metros, parando inda mais próxima ao portão. Queria testar algo, então quando sentisse que a massa de chakra dos invasores estivesse próxima de cruzar para o interior da vila, realizaria o selo único necessário para invocar a técnica Hyōton: Suishōheki, de modo que aqueles da linha de frente adversária se deparassem com os cristais de gelo à sua espera, mas sem que estes bloqueiem de fato a entrada pelo portão. Se bem-sucedido, pressupostamente eles seriam capturados pelo genjutsu, sendo induzidos a se voltarem contra os aliados que estavam atrás. Como os cristais permaneceriam em campo por um certo tempo, esse efeito deveria se repetir sempre que um novo grupo tentasse entrar.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 7.860./8.000 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:

— Ross

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Side Invasão (Kiri)

HP: 3100/3100 | CH: 987/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Mei rapidamente começou a agir e dar ordens às forças militares de Kirigakure, pedindo que Noboru os barrasse de irem em direção às casas e que Baldur desse uma recepção calorosa, o que a menina deduziu ser para que ele os atacasse. Em seguida, caso a mesma realmente conseguisse, Nezuko seria capaz de ver sua sensei criando uma camada de gelo no chão e caso desse certo veria também que aquilo teria parado, ou pelo menos os atrasado. Enquanto isso a menina levantava o lado direito da bandana, deixando seu olho azul a mostra e consequentemente ativando o tenseigan, para em seguida olhar em volta, tentando reparar no chakra de todos, buscando tentar identificá-los e quem sabe até mesmo notar alguma diferença ou perturbação.

Em seguida, a mais velha daria ordens para a Hyuuga que logo trataria de acatá-las. Nezuko ativaria o nível dois do juinjutsu, fazendo com que sua aparência mudasse drasticamente, criando uma asa em forma de garra nas suas costas e rapidamente, caso conseguisse, alçaria voo, ficando a 10 metros de altura para em seguida ativar o tenseigan chakura modo. Com seu doujutsu já ativo observaria em volta em busca de inimigos e caso fosse possível vê-los, iria, com velocidade máxima, em direção ao lugar onde teria mais concentração de inimigos - que não fosse o portão, já que os outros já estavam cuidando do local -. No caminho realizaria o selo necessário para criar três clones das sombras que  iriam se dividir em busca de possíveis grupos pequenos de inimigos.

Ao chegar próximo o suficiente a Nezuko verdadeira formaria, sem a necessidade de selos, lâminas em volta de uma área circular do tamanho de 6 metros de largura e 3 metros de altura, separadas apenas por 1 centímetro cada, criando uma redoma feita de lâminas que logo ao serem criadas seriam direcionadas ao centro dessa área, acertando tudo pelo caminho e destruindo tudo com resistência igual ou inferior a da técnica. Caso notasse que algum dos inimigos tenha conseguido sair da sua área do jutsu, ela iria sacar sua espada preta que estava presa em suas costas e concentraria chakra fuuton na mesma na tentativa de aumentar o dano. Com isso, usando sua velocidade e força máxima junto a sua perícia em kenjutsu, iria em direção aos inimigos, caso esses não estivessem em grande quantidade, para poder atacá-los com sua arma, tentando sempre cortar o pescoço dos mesmos para que eles pudessem cair no chão sem vida. Sempre atenta ao seu redor para caso algum dos inimigos a atacasse e caso acontecesse iria usar de seu alto nível em taijutsu e velocidade para tentar desviar do mesmo ou se possível defender com sua espada.

Os clones da menina estariam espalhados pela vila, buscando encontrar inimigos que possivelmente tenham conseguido entrar na vila e usariam de seu alto nível de taijutsu, força e velocidade para poder tentar derrotá-los com taijutsu, sempre atentos a ataques que fossem em direção a eles e tentando se desviar dos mesmos, sempre em velocidade máxima.

Nezuko tentaria se manter a no máximo 8km de distância do grupo no portão, tentando manter o grupo na frente do portão sempre em seu raio de visão para que conseguisse, caso possível, enxergar caso eles precisassem de ajuda. Se esse fosse o caso, rapidamente voltaria até eles. Caso notasse que muitos fossem ataca-la ao mesmo tempo, começaria expelir chakra por todo os tenketsus do corpo e logo começaria a rodar, criando uma defesa giratória na tentativa de se defender dos ataques.

informações:
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Herói da Vila
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Assim Está Bom
Jokerzinha
Sekiro
Yōnin

II.

Sem desembainhar os armamentos para suas mãos, desativando a técnica de voo e apenas observando os presentes através da ótica dos orbes divinos, mediante as ordens de Mei que tomava a frente como a líder militar que deveria ser, o mancebo absorveu energia natural, ativando o Modo Sábio das Serpentes, bem como o Raigeki no Yoroi sem a necessidade de selos, haja vista a maestria no elemento relâmpago. Porém, ao invés do azul habitual, sua armadura detinha a coloração negra em condição do uso do Kuroi Kaminari. Com a amplificação de sua velocidade e a leitura de movimentos advinda do Rinnegan, deixaria preparado um uso singular e coringa do Chidori Nagashi, recuando seis metros em máxima velocidade (38m/s) para não atingir quaisquer aliados, somente em caso de as defesas iniciais de seus ninjas serem inefetivas, assim, produzindo um campo elétrico que tentaria impedir os avanços iniciais dos oponentes.

“Se eu sou o alvo, como informado e analisando o padrão desse ataque, devo confiar nos meus ninjas e evitar movimentos maiores. Ficarei de fora, por ora”, ponderou o mancebo, movendo a cabeça positivamente para indicar que concordava com as coordenadas de sua assistente, ou seja, que deviam dar continuidade e ouvi-la em prol do sucesso daquela defesa. Ao mesmo tempo, tentava utilizar das capacidades sensoriais de seu Modo Sábio, com o intuito de compreender quantos mais se aproximavam. Imediatamente, na possibilidade de as ações de seus aliados surtirem efeitos, saltaria também em máxima velocidade contra a nuvem de areia formada por Mei a dez metros do solo, preservando seu chakra e tentando recuperar parte da quantidade gasta por suas reservas, enquanto buscava evitar novos e possíveis ataques. Embora frustrante, seu dever naquele momento era de somente assistir aos aliados, aguardando qualquer mínima oportunidade de entrar em ação e dar um fim definitivo à invasão das criaturas alabastro.

Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8600/8600 — ST: 02/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Jyu Viole Grace
[HP] 6600/6600 I [CH] 1242/6500 I [ST] 01/13
[SANBI] 250/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7

Viu a aproximação de Baldur e de Noboru, os quais cumprimentou com a cabeça, sem tirar os olhos daqueles que ousavam profanar a vila que tanto havia cuidado. A imagem do sangue que varria a rua e os portões o deixaram em um estado de plena fúria. A vida daqueles que um dia jurou proteger havia sido ceifada, o qual gerou uma dívida de sangue, que seria paga naquele mesmo instante.

Apertando o cabo da Nuibari, ativou a sua habilidade sensorial, no mesmo instante em que Yohma se aproximava do grupo. Sentiu o chakra de seus amigos e companheiros shinobis, mas o que lhe fez arquear as sobrancelhas foi a massa de chakra de seus inimigos, sendo  inesperadamente iguais em sua grande maioria.

“Como a assinatura de chakra deles podem ser tão iguais?” – se perguntava, enquanto analisava com cuidado os chakras que pareciam ser levemente diferentes entre si, como se fossem alguma coisa levemente diferentes entre a grande massa.

[Isobu]-Tome cuidado, Jyu! – alertava, no instante em que os inimigos se colocavam em movimento, o que fez com que o Nidaime Mizukage finalmente deixasse a sua sede de sangue surgir, direcionando todo o instinto assassino na direção dos invasores.

De forma instintiva, pegava o chakra de Isobu para si, entrando no modo mais poderoso de sua bijuu, assumindo o manto negro de chakra em torno de seu corpo. Com um único selo, criou três clones, direcionando dois deles em cada lado da rua, nos telhados das casas, enquanto ele próprio e o outro clone saltavam para cima dos muros de Kirigakure.

O primeiro clone, que se encontrava em cima do muro, executou selos de forma rápida, usando um dos jutsus que tinha em seu arsenal mas que quase nunca utilizava: o Futon – Sajin Senpu. Seu objetivo era atacar os inimigos e os forçar a lutarem com as ilusões, impossibilitando, mesmo que momentaneamente, seu avanço.

Já o Jyu original, usaria o Nehan Shouja no Jutsu na maior quantidade de inimigos possível. Sua intenção era analisar o quanto os inimigos eram resistentes a este tipo de ataque, antes de iniciar ataques pesados em área. Em seguida, desapareceria de vista utilizando o Mujin Meisai, seguindo por cerca de dez metros para a esquerda, para analisar com mais calma os portadores de chakra diferentes que havia sentido.

Os dois clones que se encontravam nos telhados serviriam como um suporte para os seus amigos, tão conhecidos de tantas batalhas que haviam lutado junto. Utilizariam da manipulação elemental para o caso de Noboru ou até mesmo Baldur usassem ataque katon em área e danificassem algum prédio, assim como monitorariam o avanço dos inimigos, podendo usar a manipulação, caso a primeira situação não ocorra, para impedir o avanço dos inimigos.O segundo clone  utilizaria o Water Spikes para o caso de sobreviventes da primeira leva de ataques continuasse o avanço, fosse na direção de civis, shinobis ou da pequena guarda de elite que estava tentando impedir aquele avanço.

“Confutatis... maledictis...” – pensava o original, enquanto analisava com calma a situação, para tentar acabar com tudo o mais rápido possível, sem nunca tirar os olhos daqueles com os quais haviam chamado a sua atenção...

Considerações:

NC

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86878-ficha-rei-satsujin#713066
BisKath
Yōnin
CH: 7175/7750
ST: 01/14
CN: 400/400
Palavras: 295
Noboru Inaba
Invasão.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 1730/3000

Foi bem perceptível que a horda de inimigos praticamente os ignorou quando começaram a avançar; de imediato ouviu as instruções de Ogosho e não viu motivos para não fazer o que ela sugeria. Tratou de absorver chakra natural e entrar no modo sábio, sentindo as reservas encherem assim que a transformação se fez presente, com seu corpo adquirindo os traços reptilianos característicos das serpentes. Em simultâneo a ativação da transformação, se abaixou para levar as palmas ao solo, fazendo então com que diversas paredes de terra, com aproximadamente vinte metros de altura, se levantassem e criassem um tipo de corredor ao redor da rua; dessa forma ele poderia proteger as casas dos invasores, como sugerido por Mei.

A areia na cabaça se movia em sua máxima capacidade, sendo aquela a ativação da Suna No Tate, a costumeira defesa que Noboru utilizava para se proteger de quaisquer ataques que pudessem se voltar contra ele. A areia iria envolver seu usuário que passaria a analisar a situação com atenção. Caso, por qualquer motivo que fosse, a movimentação de Baldur que fora sugerida por Mei não viesse a acontecer, Noboru iria estufar o peito e liberar um fluxo maciço de chamas azuis, visando dar a "recepção calorosa de Kirigakure", como sugerido pela kunoichi; além de ser unicamente no caso de Baldur não realizar a ação, Noboru só utilizaria o Katon: Gouka Messhitsu se tivesse teria certeza que nenhum aliado estaria na linha do ataque.

Independentemente de vir a utilizar a liberação de chamas ou não, o imortal iria fazer com que a areia se acumulasse sob seus pés, criando uma plataforma para lhe tirar do solo; era sua utilização do Sabaku Fuyuu, que usaria para ficar a dez metros do solo e analisar o resultado da primeira investida dos defensores.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Baldur
Meishu Kazekage
Uzumaki Baldur

Observando os inimigos, respiro fundo absorvendo o chakra natural, ativando o Modo Sábio e o Kokuō Modo. “Vamos juntos Kokuo!” Dava para observar muitos inimigos iniciando o avanço, rapidamente realizo o selo de mão necessário para o Kage Bunshin no Jutsu e assim criando quatro clones. Quando os clones são criados, o Clone 3 avança em sua velocidade máxima de 42 m/s tentaria saltar por cima dos inimigos criando o jutsu Ōdama Rasenshuriken na intenção de arremessar na maior quantidade possível de inimigos na retaguarda dos inimigos que estão avançando e a uma distância segura para que não acerte nenhum aliado. Conseguindo realizar ou não o clone irá se desfazer.

Ao ouvir as palavras da Luna e grito para Noboru. -Vamos acabar com eles!- Quando vejo Noboru levantando as paredes, o Clone 2 realiza os selos necessários para o Katon: Gōryūka no Jutsu, moldando uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão tentando acertar o máximo de inimigos que estiverem dentro da barreira criada pelo Noboru.

O Clone 1 irá seguir Nekuzo para poder ajudá-la com a procura dos inimigos que conseguiram avançar, utilizaria o estilo de luta Kawazu Kumite para tentar derrotá-los contando com a sua velocidade, sua força e sua habilidade no combate corpo-a-corpo. O clone 1 não recuaria de jeito nenhum, lutaria para proteger a vila até que fosse desfeito ou não. O original ficaria em uma posição alta de uma das casas, com o Tailed Beast Chakra Arms, utilizado duas manipulações na intenção de proteger de alguma investida dos inimigos, atento com o byakugan observando a movimentação e tentando ficar atento a qualquer investida dos inimigos.

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1930/1955[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 132/132 | CB: 700/700
Clone 2 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1892/1955[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 94/132 | CB: 662/700
Clone 3 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1817/1955[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 19/132 | CB: 587/700
---------- X ----------

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: 4500/4500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 2555/6000[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 132/400 | CB: 700/2100

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 807e5011 Kokuō: [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: --/-- | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1400/3500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CJ: 0000

02/??
273 Palavras

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Sunagakure_Symbol

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
Arco 05Invasão(Kiri)  
As ações surpreendentes de Mei teriam sido o suficiente para desestabilizar parte crucial da investida. A marcha dos invasores seria interrompida por seu Ice Release: Capturing Field, facilitando assim com que Noboru Inaba conseguisse ser rápido o bastante para criar paredes de terra, contendo quaisquer ataques direcionados aos edifícios do vilarejo. As investidas flamejantes de Baldur Uzumaki teriam surtido efeito, caso não fossem oponentes indesejados na linha ofensiva, culminando em um contra-ataque feroz de diversos Dragões de água, neutralizando com um total de 5 mil de dano todo o ataque, refletindo o excedente na direção do ruivo.

Sabiamente, enquanto toda a ação ocorresse, a Assistente do Mizukage conseguiria trancar o portão do vilarejo com uma parede de gelo. Todos os reforços eram postos num Genjutsu rapidamente, efetivando k objetivo de gerar uma algazarra generalizada. A estratégia consistente preveniu ataques diretos ao portão, que ao não ser alvejado pelos potentes golpes dos Zetsu, permaneceu perene em sua posição.

Nezuko Hyūga teria conseguido habilmente neutralizar as ameaças menores dentro do vilarejo, recorrendo principalmente ao seu Taijutsu nas investidas. Alguns protetores de testa com o símbolo da Névoa caíram de suas testas quando caíram, destruídos, no chão. Todos os ataques que deveriam ser desferidos simultaneamente na direção da garota foram anulados por seu Kaiten, embora algumas faces horrorizadas observassem a faceta da Jōnin, que teria utilizado seu “Super Kaze no Yaiba” na direção de tudo ao seu caminho, indiscriminadamente. Crianças em fuga tiveram seus corpos mutilados, ao lado dos agressores, num tapete de corpos deplorável aos olhos de muitos.

O Nidaime Mizukage teria tentado adentrar seu Bijuu Modo, mas rapidamente um dos oponentes teria reagido, manifestando uma um conglomerado de galhos de árvores. Seu corpo teria sido envolvido pela investida, e gradativamente seu chakra começava a ser absorvido pelo algoz. A face oculta pelo capuz, o chakra anormal e a movimentação estranha indicavam algo peculiar na silhueta.

Perdão, pai. Meus irmãos medíocres não sabem o que fazem — seu tom de reprovação era nítido. De uma posição privilegiada, distante da linha dos ataques, o oponente simplesmente aproveitou o isolamento da Quarta Sombra para projetar inúmeras árvores do chão, entrelaçadas rapidamente numa infinidade de troncos, galhos, folhas e flores, envolvendo tanto o seu criador quanto o alvo, isolando-os — Era você quem eu procurava, Yohma Uchiha. Que Deus se esconde atrás de subordinados? Ou permite a morte de crianças? A captura de aliados? Tudo o que está acontecendo é culpa sua, pois você não deveria existir — ele projetou uma espada formulada inteiramente pelo Elemento Madeira, mas cintilando no brilho azul do chakra brutal do ser — E hoje termina — então avançou, numa velocidade de 38m/s, focalizando seus golpes nos braços e pernas, com o intuito de meramente tirar o mesmo de combate rapidamente. Queriam algo dele, algo que impediria que fosse morto de qualquer forma.

Após terem o alvo isolado, a postura dos pouquíssimos soldados remanescentes era outra. Numa velocidade de 34m/s, um oponente surgiu do chão, abaixo de Nezuko, objetivando segurar ambos pés com Força 7, com o intuito de arrastar indefinidamente a garota para baixo. Caso a ação falhasse, o seu corpo iria se tornar uma enorme árvore, tentando prender a garota no raio do alcance em seu interior. A velocidade seria de 42m/s.

Dois dos seres focalizariam suas atenções na Ogosho, expelindo de sua boca uma torrente de água num total de 4 mil de dano. Rápidos, com velocidade de 38m/s, estes iriam manifestar como último golpe o Mokuton, tencionando prender as pernas da mulher em galhos de árvore com a mesma capacidade de absorção de chakra observada no ataque realizado ao Nidaime.

Uma aura gélida seria manifestada na sequência, na direção de Noboru Inaba, e seu oponente iria disparar diversos fragmentos do Elemento Gelo em sua direção. Era apenas uma distração, todos os ataques apenas antecediam o que estava por vir.

Cientes de que poderiam ser neutralizados rapidamente se o ritmo continuasse daquele modo, os Zetsu mais poderosos do esquadrão que não estavam envolvidos em seu combate, focalizaram ataques poderosos na direção do Quartel-general. Um trio, provocaria um enorme tsunami de água, com o intuito de provocar 10 mil de dano ao edifício. Após o ataque, enquanto aguardavam o desfecho, um breve diálogo seria audível aos que estivessem próximos destes:

Conhecem a piada do Não, nem eu? — o primeiro diria, empolgado.

Não — o segundo responderia, aos risos.

Nem eu! — o último responderia, e em uníssono, cairiam na gargalhada.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

Narrador
Sekiro
Yōnin

III.

A altura da nuvem de areia não foi o suficiente para conter a investida do adversário que, utilizando da mesma kekkei genkai elemental de Chozen Senju, seu melhor amigo e colega de time, bem como o mesmo que detinha o rosto lapidado em seu ombro, intentava isolá-lo dos demais presentes. O mancebo nada disse, apenas saltando do ponto em que se encontrava para aterrissar no solo, enquanto o manto era removido, deixando o peitoral e o braço direito expostos, se não fossem a infinidade de faixas que cobriam o membro transplantado. Ao mesmo tempo, o Uchiha tomava a maior parte do chakra do Oito-Caudas a si, ativando o Gyūki Mōdo.

Manteve-se inerte ao escutar as palavras da criatura, mas embora pendessem à profundidade, ele definitivamente não podia se importar menos. Enquanto sob o poder daqueles olhos, Yohma não se importava com a maioridade daqueles preceitos. Dessa forma, suas duas únicas reações foram imediatas: manter o semblante inexpressivo e externar a resposta simples, suas primeiras palavras em todo aquele ambiente de guerra, derivando-se do conceito lido na Pedra Danketsu ao centro do vilarejo. “Ataque. Ataque. Ataque”, bradou a besta internamente.

Escolho a calamidade. — emitiu e, após a simples fala, tomou ambas Hiramekarei e Samehada em cada um dos punhos, movendo-se em máxima velocidade (42m/s) e usufruindo da leitura de movimentos do Rinnegan para tentar praticar uma esquiva ao deslizar pelo solo, distribuindo chakra pela lâmina de sua arma lendária e criando um molde através do Sōtō Hiramekarei: Hamā, com o intuito de esmagar as pernas do inimigo. Caso funcional, ativaria o seu estilo de luta, o Honoikazuchi no Kami na espada senciente, canalizado o chakra relâmpago na mesma para que, com a bocarra da Samehada, esta tentasse devorar partes do tronco do adversário, liberando o chakra relâmpago canalizando por seu corpo, o paralisando.

Na possibilidade todos os seus movimentos funcionarem com perfeição e consciente das capacidades regenerativas do Mokuton, haja vista também ser um usuário do elemento, o mancebo simploriamente utilizaria o Meifu no Ō, invocando o rei do inferno para que tentasse tomar o corpo do oponente alabastro, e uma simplória pergunta fosse efetivada. — O que desejam comigo? — questionaria. Embora aguardando a resposta, manteria preparado um uso do Kamui como técnica coringa, para alguma necessidade pessoal defensiva.

Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/8600 — ST: 03/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Side Invasão (Kiri)

HP: 2630/3100 | CH: 862/5100 | CJ: 100/400 | ST: 02/07
Nezuko utilizando descuidadamente seu jutsu acabou tirando a vida de algumas crianças, fazendo com que seu coração ficasse um tanto quanto apertado, afinal não tinha sido sua intenção. "Preciso ter mais cuidado, mas agora não posso ficar parada lamentando meu erro", pensava enquanto observava os corpos dos inocentes caídos no chão, todos perfurados pelas suas lâminas futon.

Quando ia começar a se mover, caso fosse possível, veria um inimigo se aproximando por baixo e com isso, usando toda sua velocidade, iria se mover para trás na tentativa de desviar do mesmo, se colocando a três metros de distância do mesmo. Nesse instante, caso fosse possível e realmente acontecesse, iria vê-lo se transformar em uma árvore. "Coisa esquisita, credo", pensava enquanto voltava a se mover para voltar a sua busca por invasores que por ventura tivessem conseguido entrar na vila, mas neste momento, caso fosse possível, veria que um de seus aliados estava encrencado, preso dentro de uma árvore bem parecida com a que tinha acabado de se formar perto dela. Sem demorar, e usando toda sua velocidade, a Hyuuga levantou voo novamente e foi em direção a Jyu e enquanto se aproximava, observava a árvore para ver se tinha algo diferente e caso conseguisse iria perceber que a mesma estava sugando o chakra do mesmo e também se concentrava para recuperar um pouco do chakra usado.

Ao se aproximar o suficiente, iria desferir dois golpes precisos com a palma da mão, liberando uma certa quantidadede chakra na tentativa de quebrar a árvore que prendia o rapaz com extremo cuidado para não feri-lo. Caso conseguisse, iria voltar a se distanciar e a procurar de possíveis inimigos que tenham conseguido passar pelos seus aliados e entrar na vila, concentrando chakra em sua espada novamente para poder usá-la para derrotar os inimigos, usando sua perícia em kenjutsu, e sempre atenta a ataques que poderiam vir contra ela, usando seu alto nível em taijutsu e alta velocidade para poder conseguir desviar dos possíveis ataques. Caso perceba que um ataque que não irá conseguir defender vinha em sua direção, começaria a expelir chakra de todos os tenketsus de seu corpo e logo iria girar, formando uma defesa giratória para poder se defender.

Enquanto isso, seus clones também continuavam a procurar por inimigos dentro da vila, utilizando do alto nível de taijutsu e alta velocidade para tentar derrotá-los. Os quatro, os clones e a Nezuko, estariam também sempre atentos aos seus aliados para caso precisassem ir em direção a eles para ajuda-los.

informações:
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Herói da Vila
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Assim Está Bom
Jokerzinha
Baldur
Meishu Kazekage
Uzumaki Baldur

Ao analisar a situação, ordenarei que os Clones fossem atrás dos inimigos que conseguiram avançar pela vila, o clone 1 e o clone 3 vão separados em direção aos inimigos que avançaram para dentro da vila, na intenção de expandir a área de busca em velocidade máxima de 42 m/s tentando achá-los utilizando o byakugan que cobre uma área de 8,55 km. Caso encontre os inimigos ambos os clones tentaram realizar o jutsu Rasenkyūgan, ambos irão se agachar, criaram grande esfera em suas mãos na altura acima do corpo e tentarão puxar o máximo de inimigos com os braços de chakra com a intenção de esmagá-los contra a grande esfera na intenção de eliminar o máximo de inimigos.

O clone 2 em sua velocidade máxima de 42 m/s irá em direção diferente dos outros dois clones até achar os inimigos e quando achasse utilizaria o estilo de luta Kawazu Kumite para tentar derrotá-los contando com a sua velocidade máxima, sua força e sua habilidade no combate corpo-a-corpo. O original avançaria em velocidade máxima por cima das casas, absorvendo o chakra natural e avançaria até algum outro grupo de inimigos que tentaria achar com o byakugan. Quando encontrasse os inimigos, se concentraria em realizar uma manipulação de fuuton ao redor com a intenção de criar uma rajada de vento forte suficiente para tentar parar o avanço dos inimigos os arremessando para trás e tentando sem que pudesse atrapalhar algum aliado que estivesse perto. Em seguida tentaria utilizar o estilo de luta Kawazu Kumite para tentar derrotá-los contando com a sua velocidade máxima de 42m/s, sua força e o campo de visão do Byakugan. -Vocês vão se arrepender de pisar em Kirigakure seus malditos!- O original e os clones gritavam ao mesmo tempo com a sua voz misturada com uma voz da bestial.

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------
Clone 1 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1257/1445[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 19/132 | CB: 587/700
Clone 2 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1332/1445[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 94/132 | CB: 662/700
Clone 3 -> [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1257/1445[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 19/132 | CB: 587/700
---------- X ----------

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: 4500/4500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1945/6000[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/14  |
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 232/400 | CB: 650/2100

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 807e5011 Kokuō: [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: --/-- | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1575/3500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CJ: 0000

03/??
305 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
BisKath
Yōnin
CH: 7898/7750
ST: 02/14
CN: 300/400
Palavras: 340
Noboru Inaba
Invasão.

Matatabi: CH: 800/2000 | Areia: 1580/3000

Inicialmente as movimentações pareciam se desenrolar bem com base nos comandos da assistente de Yohma, mas notou que as chamas da técnica de Baldur não foram efetivas contra os inimigos. Sendo assim, uma vez estabilizado sobre a plataforma de areia, tratou de tomar para si boa parte do chakra da Nibi, entrando no Matatabi Modo, visando aumentar a potência das próximas investidas. Todavia, antes que formulasse uma ofensiva, os inimigos estavam revidando com o que tinham e atacando os shinobis de Kirigakure; contra Noboru eles atacavam usando gelo, lançando poderosos fragmentos em sua direção. Para se defender seria completamente envolto por duas camadas de areia, a mais próxima dele sendo a sua Suna no Tate, que já estava ativa, e por cima dela uma manipulação de jiton em suas capacidades máximas e imbuída por chakra natural.

Em caso de sucesso em sua defesa, buscaria revidar contra os inimigos que haviam lhe atacado e lançaria na direção dos mesmos uma enorme bola de fogo azul, que assumiria o formato de uma cabeça de dragão, tendo o cuidado de não ter nenhum aliado na rota da técnica. Se lembrando do ocorrido no ataque de Baldur, ele buscaria sair da plataforma de areia no ápice de sua velocidade logo após o ataque e, caso notasse que os inimigos conseguiam se defender das chamas, sacaria sua kusanagi e tentaria se aproximar, de modo a ficar cerca de dez metros trás dos alvos enquanto estavam ocupados, com o intuito de golpeá-los no pescoço com a lâmina para decepá-los. Faria isso ao depositar o chakra na espada e fazer com que a lâmina estendesse doze metros, permitindo que ele não tivesse que se aproximar além daquilo. Uma nova ativação da Suna no Tate também era feita por ele, visando poder se proteger caso um novo ataque fosse feito contra si.

Em caso de sucesso ao eliminar os alvos, ele iria retornar para o topo da plataforma de areia e buscaria prestar atenção agora nos aliados, visando saber se algum deles precisava de ajuda médica, enquanto aproveitava para absorver chakra natural.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Jyu Viole Grace
[HP] 6600/6600 I [CH] 7150/6500 I [ST] 01/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7

Estava preparado para destruir aquele torrente de inimigos. Seu plano era perfeito, não fosse a mudança súbita de eventos e sua falta de reação por estar concentrado demais em seu pequeno plano. Viu-se, então, preso em um emaranhado de galhos, o deixando desconfortável, já que havia pouco espaço para se mover.

Fecharia os olhos, respirando de forma lenta, para se acalmar. Ele sairia dali, com certeza. Não seria mais um fardo para ninguém. Sem esforço, fechou os seus punhos. Lutaria para sair dali o quanto antes, de mãos limpas, se fosse o caso.

Tentaria erguer o punho na altura de seu peito, usando o máximo de sua força para bater na madeira, mesmo que de forma lenta e progressiva, quantas vezes fossem necessárias. Caso nesse meio tempo fosse libertado ou caso ele mesmo conseguisse se libertar sozinho, sairia de sua enclausura, e absorveria rapidamente o chakra de sua Bijuu, usando em seguida a técnica Mujin Meisai.

Ativando o Silent Killing, empunharia a sua espada, correndo para a direção dos oponentes dentro da vila usando o máximo de sua velocidade. Sua estratégia seria, literalmente, bater e correr. Tentatia usar a Nuibari para perfurar o crânio de um invasor e, em seguida, evadindo para fora do raio de alcance de seu inimigo com um salto para trás, se dirigindo poucos passos para trás e avançar contra outro inimigo, tentando repetir todo o processo, de modo que não fosse tão fácil assim descobrir quem ele iria atacar em seguida...

Afinal, sangue se pagava com sangue...

Considerações:

NC

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Luna
Meishu Mizukage
.

Invasão

"...Ogosho..." a voz bestial se manifestou em sua mente. Um alerta. "Eu sei", a morena respondeu, já tendo detectado em seu Kanchi o deslocamento dos inimigos. Ela absorvia mais Chakra Natural quando a dupla focou a atenção na mulher, momento em que esta tomou para si uma grande porção do chakra do Bakedanuki, visando a ativação de seu Shukaku Mōdo. Junto a aquisição do manto arenoso o corpo da jinchuuriki atingiria o ápice de suas capacidades físicas em força e velocidade – de modo a criar um abismo de diferença entre seus movimentos e os dos Zetsus.

Seu próximo movimento se consistiria em avançar, usando de sua velocidade máxima atual para mover-se a 42 m/s e saltar por cima da ofensiva adversária, girando o corpo em um movimento de rotação no ar, esperando passar logo acima da torrente de água expelida pela dupla. Em caso de sucesso, seu movimento a teria projetado na direção dos Zetsus que a atacavam, e, enquanto ainda no ar, sacaria duas de suas kunais, mantendo uma em cada mão, e as infundiria com Chakra Nagashi do elemento Vento. O mesmo movimento deveria ser finalizado com a Caçadora de Imortais encerrando as lâminas nas cabeças dos albinos com o uso máximo de sua força, permitindo que o Fuuton que circundava o metal irrompa para dentro de seus crânios.

Agora livre de sua preocupação mais imediata (considerando o sucesso do movimento anterior), a jinchuuriki trataria de expandir sua atenção para os arredores, momento onde deveria ser capaz de notar, graças a sua altíssima inteligência, o ataque que estava sendo preparado visando o QG da Névoa. "...Já sabem que perderam, querem apenas deixar suas cicatrizes..." a Besta comentou, o forte tom de desdém na fala. "Nem sequer um arranhão", disse em resposta, a seriedade no tom. Mei não permitira que o menor dano fosse causado a vila que seu Yohma se dedicava tanto para zelar. Ninguém colocaria sua casa em risco. "Não enquanto eu estiver aqui"

O singular Selo de Clonagem seria realizado, dando vida a duplicata da mulher através do Kage Bunshin no Jutsu. Esta, já ciente do plano, irrompeu a toda velocidade na direção do portão, intencionado avançar por entre os inimigos do lado de fora de Kirigakure e se posicionar no meio deles, protegida pelas areias do Suna no Tate: Gear 3. Em sincronia a Ogosho original teria se movido na direção oposta, objetivando ficar entre o Quartel General e a enorme investida do tsunami gerado pelos invasores. Sacando outra de suas kunais que carregavam seu selo, Mei tentaria executar a técnica Hiraishin: Dōrai para criar uma barreira que, ao receber o contato com o Suiton adversário, deveria distorcer o espaço-tempo e enviar toda a carga para uma das kunais marcadas carregadas por seu Kage Bunshin. Este, que carregava em mãos a marcação de saída do Dōrai, iria direcionar a ofensiva contra o exército inimigo. Com isso, esperava que a descarga destrutiva, que antes visava causar danos ao vilarejo, seria usada para limpar os arredores de Kirigakure, exterminando todos – ou a maior parte – dos invasores que ali estavam.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 3.065./8.000 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 300/1.500 | CN: 125/400

Clone:
CH:3.915./4.265 | Shukaku: 300/1.500 | CN: 125/400
Areia: 1.390/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:

— Ross

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
Narrador
Game Master
Arco 05Invasão(Kiri)  
As ações inteligentes de Yohma culminaram na imobilização completa de seu alvo. Questionado, o Zetsu, bastante confuso, diria de maneira simplória: “Yohma. Angell. Hachibi”, as únicas sentenças que faziam algum sentido de sua mente vil. Ele possuía inúmeros pensamentos desconexos, e, num momento de descontração, teria dito como máxima um questionamento excêntrico.

Por que a planta não responde? Por que ela é mudinha! — a pergunta, em tons de piada, decretou seu fim. Entre suas palavras havia uma das respostas para o que este buscava, embora não fosse entregue da forma como esperava.

Com a língua removida, a criatura desfaleceu em seguida. O redoma de Mokuton lentamente ruiu, sem mais a presença de seu gerador. Assim como teria ocorrido o mesmo com a prisão de Jyu Viole Grace, caso Nezuko não houvesse feito outrora. O ex-mizukage receberia meros 80 de dano, e não teria chakra absorvido por não ter permanecido tempo o suficiente em seu interior.

Nezuko a partir de seus Clones, assim como as próprias investidas poderosas de Baldur Uzumaki, conseguiram exterminar um número decisivo de invasores, como se suas existências fossem insignificantes. Enquanto isso, Noboru Inaba demonstrou destreza em defender-se do ataque realizado em sua direção, sendo bem-sucedido no que condiz a eliminação destes.

Jyu Viole Grace, após liberto, começaria sua vingança. Todos os Zetsu encontrados em seu caminho foram eliminados pelo espadachim, sem exceção. Aos poucos os números eram cada vez menores, e a batalha parecia praticamente vencida. Os shinobi de Kirigakure apresentavam ao mundo o seu poder, e davam motivos para que fossem temidos.

Mei Ogosho apresentou seu brilhantismo durante sua investida. Após evitar os ataques direcionados em sua direção, os rivais albinos sucumbiriam de maneira elegante ao terem os crânios perfurados por kunais. Finalizando com estilo, e requintes de crueldade, o “Hiraishin: Dorai” colocaria fim definitivo ao exército, desviando o poderoso golpe das criaturas na direção de seus irmãos. Um a um, foram varridos da existência pela torrente de água, e após os gritos e súplicas, restou apenas o silêncio.

A batalha parecia vencida, e de fato, estava prestes a acabar. Atrás do Yondaime Mizukage, contudo, surgiria uma mulher conhecida. Esbelta, e com os mesmos olhos que comumente confrontavam os seus, a suposta assistente recitou em tom doce:

Kami-sama, a batalha acabou. Um massacre completo, os desgarrados conseguiram nada de nós. Mas há um problema, Nezuko-chan foi capturada. Venha comigo, precisamos salva-la — o ser tentaria seduzir o Mizukage, e dada a velocidade em que tudo ocorreu, a decisão precisaria partir do próprio. Nada poderiam fazer para impedir o trágico fim que o aguardaria.

Mei Ogosho veria a mesma armadilha, mas efetuada pela silhueta oposta. O Deus da Névoa surgiria diante de seus olhos, embora com os olhos normais. Sério, triste, e desapontado, ele começaria:

Os ANBU informaram-me que estavam atrás de mim. E por incompetência minha, trouxe a guerra até nós. Levaram a Nezuko, e disseram que apenas soltariam a garota se fôssemos até lá — anunciaria, e de fato, havia uma assinatura de chakra copiada da mesma fora do vilarejo — Há uma cópia dela aqui dentro, precisamos mata-la. Não podemos permitir que se misturem no meio de nós, como vermes.

Para Noboru Inaba e Jyu Viole Grace, surgiria uma duplicata de Baldur, parabenizando estes pelo sucesso na batalha. Não diriam muitas palavras, pois o plano era simples. Assim que estes se aproximassem, dando o abraço que era requisitado, a lâmina cairia em suas costas, fria e cruel.

Para Nezuko, apareceria a cópia do aprendiz, Iori Uchiha, ensanguentado e no chão. Este pediria que ela se abaixasse, suplicando por um último pedido. Caso assim o fizesse, a árvore atrás da dupla projetaria um galho, causando a execução imediata desta.

Para o Baldur, surgiriam ambos aliados, Jyu Viole Grace e Noboru Inaba. Sorrindo, anunciariam a morte do Mizukage, e a nomeação do ruivo como seu sucessor. Mãos foram estendidas em sua direção, no intento de um cumprimento. Envenenadas, as duas. Assim que tocadas, ele seria paralisado, e o braço em questão, arrancado.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

Narrador
Sekiro
Yōnin

IV.

Os relâmpagos contidos em ambas as lâminas lendárias permaneciam com o único e singular objetivo de iluminar a prisão amadeirada. Os lábios da Samehada somente foram removidos do tronco da criatura alabastro quando sua técnica se mostrou funcional e o corpo do adversário fora envolto pelo manto do Rei do Inferno, respondendo sua pergunta de maneira simplória: “Yohma. Angell. Hachibi”. A expressão do mancebo alternou-se para a completa dúvida, visto que ainda era incapaz de se sentir satisfeito com três palavras que não lhe levavam a qualquer caminho, no entanto, cinco meros segundos reflexivos foram o suficiente para que se recordasse de uma frase. Ela fora emitida pela segunda Sombra da Névoa, há cinco anos, pouco antes do selamento da besta que agora detinha a marca, naquele instante, exposta pela remoção de todo seu traje superior.

“A besta é especial. Ela é idêntica a de Angell Hyūga. Não sabemos se é um clone, ou qualquer que seja sua natureza”, murmurou a si mesmo, como se fosse Jyu Viole Grace lhe informando os poucos detalhes sobre o Oito-Caudas, quando ainda era uma criança com seus meros quatorze anos. O rosto fora erguido mais uma vez, notando que a sua prisão particular era desfeita conforme o inimigo encarava, finalmente, a morte. Ignorou o humor ridículo, fitando de soslaio a aproximação peculiar de Mei. Permaneceu inexpressivo enquanto escutava as palavras, desfazendo o contato físico com a espada senciente e mantendo nas mãos unicamente a Hiramekarei.

Contudo, antes mesmo que a frase fosse concluída, o Uchiha tentou efetuar a ligação dos pontos, considerando que os padrões não eram mantidos. Suspeito. Ela nunca o chamaria de “Kami-sama” explicitamente com o público ao redor, tampouco agiria com tamanha normalidade caso sua aluna estivesse em real perigo. Ogosho teria utilizado a habitual técnica de transporte através das kunais concedidas aos aliados para resolver o problema solitariamente, ou teria proferido milhares de ameaças e palavras que poderiam defini-la como uma péssima pessoa se inexistisse algum sentimento entre ambos. Portanto, usufruindo da alta inteligência e a óbvia intimidade com a sua – e verdadeira – Mei, tentaria, ao mesmo tempo, fazer dois sinais significativos; visando atirar a lâmina na direção da oponente com sua máxima força, enquanto o corpo buscaria contato com o Oito-Caudas para, se assim fosse necessário, tirar-lhe de uma possível ilusão.

Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9050/8600 — ST: 04/14 — CN: 100/400 — Hachibi: 2000/5000
Sangue em Einchenwald
Viajante
Protagonista
Expansão de Terras
Aceito por Todos
Heroísmo
Golpe Final
Arsenal em Crescimento
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Sekiro
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Jyu Viole Grace
[HP] 6520/6600 I [CH] 6950/6500 I [ST] 02/13
[SANBI] 1000/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7

A espada parecia dançar no ar, enquanto o sangue dos invasores era jogado nas ruas da vila, lavando o chão de um vermelho tão intenso e profundo quanto o ódio que sentia em seu coração por parecer um verdadeiro inútil até aquele momento...

Quando o último corpo tombou, Jyu desativou o Mujin Meisai, respirando profundamente. Suas roupas, sua face e a própria espada pingavam com o sangue dos oponentes. Olhou para a imensidão do céu por um segundo, até ouvir passos próximo a sua localização, chamando a sua atenção.

Seu olhar se voltou para o que esperava ser o seu oponente, dando um breve meio sorriso ao ver que Baldur se aproximava em perfeitas condições, como o esperado de um verdadeiro Salvador. Mesmo após lutar ao seu lado tantas vezes, incluindo a Grande Guerra contra o louco Yamanaka, ainda ficava mais leve ao ver que seu parceiro de lutas ainda estava bem. E, principalmente, vivo.

Caminhou em sua direção, vendo o seu sorriso confiante, enquanto proferia palavras que o deixou levemente arrepiado. Palavras de congratulações pelo sucesso naquela batalha. E os braços abertos, pronto para lhe dar um abraço.

Se aproximou do jonin enquanto guardava a Nuibari em sua bainha, com um sorriso estampado no rosto, preparando-se para abraça-lo, entendendo ambos os braços para seu companheiro de batalha. Quando ambos estivessem quase se abraçando, Jyu mudaria a rota de seus braços, segurando com toda a sua força ambos os braços do jonin abertos.

Quase no mesmo instante, uma mão de chakra sairia de seu peito, apertando o mais forte possível o seu pescoço. O que antes era um sorriso caloroso vinda de Jyu, viraria uma expressão doentia, repleta de um ódio inexplicável e sem um pingo de compaixão. De sua boca, carregada de asco e desprezo, respondia, finalmente, as congratulações de seu companheiro.

-Em meio a uma batalha, Baldur nunca iria parar para dar parabéns e um abraço em seus amigos, até ter a certeza de que tudo está acabado e os cidadãos seguros. – dizia, enquanto tentava esmagar o pescoço do seu suposto companheiro. – E, mesmo que fizesse uma atitude ridícula dessas, eu ainda assim o mataria por quebrar o juramento de proteção aos civis de Kirigakure... – dizia, usando da pressão de suas mãos para jogar o corpo no chão, com força.

- Apenas obedeça o meu comando, Uzumaki Baldur, e como um ninja que traiu o seu dever... Morra! – dizia, enquanto usaria a mão de chakra para quebrar o pescoço daquele ser que segurava, esperando, em seu íntimo, que não estivesse nem um pouco enganado sobre aquela situação, afinal...

Ele era o Insano, mas não era tão Insano assim... Ou, ao menos, era o que ele acreditava...

Considerações:

NC

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Referência
Heroísmo
Assim Está Bom
Hikaro
Luna
Meishu Mizukage
.

Invasão

Mei detinha quantidades ridiculamente altas de chakra em seu corpo. Infinitamente maiores do que as de um shinobi médio. Além de ter a sua disposição as reservas monstruosas do Ichibi, de modo a parecer nunca se esgotar em batalha. Dito isso, o Dorai era uma técnica que exigia um gasto exorbitante de uma só vez, mas que sequer a deixava perto da linha vermelha. Mas aquela era a primeira vez em que ela redirecionava um ataque daquelas proporções, o que a deixou momentaneamente desorientada. Respirou fundo várias vezes para retomar o fôlego, sentindo o chakra de seu clone, agora desfeito, retornando para si.

Foi nesse ponto que ela notou a aproximação de Yohma. Sorriu, no primeiro momento, usando a destra para afastar para trás da orelha as mechas de fios negros que caiam à frente de seu rosto. Sua própria expressão mudaria ao notar a do mancebo, assumindo uma face de dúvida e ligeira confusão. E não era apenas a postura, o modo de falar, as próprias palavras, nada que ele transmitia a remetia ao jovem Uchiha com quem vivia. O seu Yohma nunca perderia tempo se aproximando para se lamentar em público, com pessoas correndo risco. Não iria expor os sentimentos de maneira tão aberta, como se quisesse induzir pena sobre si mesmo. Acima de tudo, não pararia para pedir ajuda se houvesse alguém em perigo.

"Genjutsu?", questionou internamente. "...não sinto nada..." receberia como resposta, se fosse este o caso (ou a Besta tentaria quebrar a ilusão, se esta existir). Assentiu, em sincronia ao final da frase de “Yohma”. —  Entendo. É um belo truque — Em um movimento único, usando o máximo de sua velocidade, ogosho tentaria se impulsionar para cima do farsante, agarrando com a destra o seu pescoço e o erguendo acima do chão. — Eu não sei o que você é — sibilou, mantendo na face a expressão gélida, com apenas os olhos queimando. — Mas meu namorado não é um fraco que fica se lamentando quando é hora de agir — exercendo pressão com o aumento de força, Mei tentaria fazer com que suas unhas começassem a entrar para dentro do corpo da criatura. O dourado de seus olhos fixava a visão nos globos que copiavam aqueles que ela tanto gostava: mas, dessa vez, nos dela havia apenas ódio, em seu estado mais puro e primitivo. — Como um verme como você ousa tentar se fazer passar por ele? — Questionou, e então tentaria aplicar força máxima para literalmente esmagar o pescoço entre seus dedos, separando a cabeça do restante do corpo.

Em caso de sucesso até ali, Mei deixaria que o corpo inerte da criatura caísse ao chão. Em seguida daria um passo à frente rumo ao portão, os braços abertos em desafio, simultâneo ao ato de agitar seu chakra e do Tanuki, projetando também a Intenção Assassina, o Sakki, de ambos para o exterior, fluindo com liberdade por cada rua, cada esquina e cada beco daquela região de Kirigakure, ampliando-o até alcançar todos os invasores que ainda ali estavam. — VOLTEM CORRENDO PARA A PUTA QUE OS MANDOU!! — Ordenou em um brado gutural que ecoaria pela noite, com sua voz e a do Demônio soando em uníssono através de sua garganta, seu furor assassino, ampliado pela tentativa de ataque contra sua casa, contra a vila, finalmente liberto pela raiva sentida na tentativa ultrajante de enganá-la. — VOLTEM E DIGAM QUE MEI OGOSHO ESTÁ INDO ATRÁS DELA!!

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 6.980./8.000 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 675/1.500 | CN: 250/400

Informações:

— Ross

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Herói da Vila
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Golpe Final
Guardião da Vida
Protagonista
Eu Sou Inevitável
Eu Sou Sensei!
Mestre Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Luna
BisKath
Yōnin
CH: 7568/7750
ST: 03/14
CN: 300/400
Palavras: 290
Noboru Inaba
Invasão.

Matatabi: CH: 900/2000 | Areia: 1480/3000

Aparentemente nenhum aliado precisava de tratamento, o que era satisfatório, pois demonstrava a força dos membros de Kirigakure. Sem sair de sua plataforma de areia, ele observou os arredores, agora para ter certeza de que os inimigos estavam sendo devidamente eliminados ou se algum aliado não precisaria de seu suporte; mais uma vez, tudo parecia devidamente correto. Não demorou para que a voz de Baldur chegasse aos seus ouvidos, uma parabenização pelo resultado daquela batalha, o que ele não estranharia, se não fosse pelo gesto que era requisitado. Um abraço.

O ex-mizukage iria estreitar os olhos em desconfiança. Sendo alguém naturalmente fechado, Noboru nunca deu aquele tipo de abertura para o ruivo, tampouco o ruivo tentou algum gesto semelhante para com ele. Nunca. Se fosse Jyu, Chozen, ou até mesmo Yohma, aquilo seria mais plausível desde que dentro de circunstâncias bem específicas; o que também não era o caso. — Parece tudo bem com a sua circulação de chakra. — a Matatabi disse quando ouviu o pensamento dele acerca da possibilidade de ser uma ilusão. Ele meneou com a cabeça e fez a plataforma descer um pouco, como se fosse se aproximar de Baldur, mas na realidade enviaria sua areia a toda velocidade para o envolver com o Sabaku Kyū e o manter aprisionado.

Você errou em achar que eu e ele tínhamos tanta intimidade. — murmurou e, através do sensoriamento de seu modo sábio, ele buscaria averiguar se a pessoa a sua frente tinha a assinatura do ruivo e se não havia outra similar por perto. Caso ele encontrasse o verdadeiro Baldur por meio do kanchi, iria usar a técnica complementar a utilizada até então, assim esmagando o impostor com a areia para o eliminar de uma vez, sendo aquele o Sabaku Sōsō.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Planejamento Tático
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Heroísmo
BisKath
Baldur
Meishu Kazekage
Uzumaki Baldur

Após a investida ter sido um sucesso da movimentação do original e dos clones para caçar os inimigos. Os clones foram desativados e o original recebeu todas as informações do sucesso do seu plano. “Conseguimos, Kokuo!” Pensava com a Kokuo, enquanto descansava para recuperar o chakra e absorver mais chakra natural. Com o byakugan e as habilidades ainda ativas se preparava para se reagrupar na posição inicial da vila onde começou a invasão. Mas, noto a presença de dois ninjas no local, Noboru e o Jyu. Diziam rindo que o Mizukage havia morrido, vejo eles estendendo a mão e me parabenizando pela nomeação de Mizukage. O Byakugan não acusava nada de incomum, mas algo estalou em minha mente. “Porque diabos alguém ficaria feliz que um Mizukage esteja morto? Até onde eu sei, não é no meio de uma confusão na vila que alguém seria nomeado a um cargo de grande importância. Eu estou em algum genjutsu?” Pensava o jovem, Kokuo em meus pensamentos começa a questionar se eu realmente estava falando sério. “Não vejo nada fora do normal com o seu chakra. É sério isso, Nanico? Você acha isso?” Pensava o garoto com Kokuo. “Eu posso estar errado, sim! Mas é um risco que eu vou assumir correr. Porque os dois mentiram para mim? Será que querem me matar? Alguma espécie de queima de arquivo? Ou não seriam eles? Será que é algum clone desses monstros com o jutsu de transformação… Esses sinais sugerem que tem algo de errado, mas as assinaturas de chakra batem e eu conheço bem aqueles dois. Não seria possível ser eles ou seria? Se for realmente eles dois com certeza conseguiram se livrar disso!” Afirmava o jovem em seu pensamento com a Kokuo.

Quando eu comecei a falar diretamente para os dois, Noboru e Jyu tentando simular um tom de surpreso. -Como assim eu serei o novo Mizukage agora? Que máximo!- Ignoraria as mãos estendidas deles. Ao fim da frase daria um salto para trás em sua velocidade máxima na tentativa de se afastar dos dois e realizando duas manipulação de Tailed Beast Chakra Arms. A primeira grande mão de chakra surge das costas do ruivo com a intenção de segurar os dois tentando levá-los para o alto em uma altura que os deixasse longe das casas, na mesma hora que a mão vai sai das costas, na mão direita erguida para o alto uma esfera de chakra com um formato de shuriken se forma em sua mão, o segundo braço de chakra sai dessa mesma mão direita guiando o jutsu Ōdama Rasenshuriken na tentativa de acertar os dois inimigos e que não atrapalhasse a si ou algum aliado.

Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: 4500/4500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 5751/6000[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/14  |
[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Org.easyrpg.player CN: 287/400 | CB: 1199/2100

[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) 807e5011 Kokuō: [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) Hp210 HP: --/-- | [ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CH: 1750/3500[ARCO 05] Side Invasão (Kiri) XQKY0 CJ: 0000

04/??
444 Palavras

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Expansão de Terras
Assim Está Bom
Viajante
Heroísmo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Jokerzinha
Kojin Mizukage
Side Invasão (Kiri)

HP: 2320/3100 | CH: 862/5100 | CJ: 100/400 | ST: 03/07
A Hyuuga foi eliminando os homens de pele branca um a um, não deixando que nenhum deles saísse ileso caso aparecesse na sua frente, o mesmo acontecia com seus clones que utilizavam do alto nível de taijutsu para continuar derrotando todos os inimigos que viam pela frente.

Em um certo momento, Nezuko se deparou com seu aluno no chão todo ensanguentado, suplicando para que ela escutasse seu último pedido. A menina encarou o menino enquanto olhava o chakra do mesmo, buscando ver se tinha algo errado com o mesmo, porém tudo parecia normal, o que fazia a mesma achar tudo aquilo ainda mais estranho. “Esquisito, eu olhei a vila inteira e não o tinha visto, como ele veio parar aqui?”, enquanto se perguntava olhava em volta e, caso fosse possível, iria ver que existiam duas Meis, dois Yohmas e dois Baldurs. “O que ta acontecendo?", voltava a se perguntar e com aquilo, caso realmente tivesse tido todas as informações para isso, iria descobrir que aquele não era o Iori.

-Imitação barata - falaria e logo em seguida iria desferir um golpe no pescoço do mesmo, com toda sua força e velocidade, na tentativa de arrancar a cabeça do mesmo com sua espada, mas sempre atenta a qualquer ataque que pudesse ser feito contra ela, usando de sua velocidade máxima e alta habilidade em taijutsu para desviar.

Caso tivesse conseguido realmente descobrir que aquele não era Iori e tivesse conseguido vencer o inimigo, iria olhar em volta procurando por qualquer inimigo que ainda tivesse sobrado, usando de sua espada para acabar com ele. Caso notasse que todos os inimigos tinham sido vencidos, iria voltar a se juntar a Mei. Tendo vencido ou não, o tenseigan chakura modo e o juinjutsu seriam desativados por terem chegado ao limite de uso.

informações:
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
Melhorias ao Meu Arsenal
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Herói da Vila
Conquistando o Mundo
Arsenal em Crescimento
Assim Está Bom
Jokerzinha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido