NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
75 Mensagens - 23%
Deidara
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Brum'my
[F.P.] Kaminari Arashi Vote_lcap[F.P.] Kaminari Arashi Voting_bar[F.P.] Kaminari Arashi Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Silfo
Genin
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14




Arashi
Kaminari
Kirigakure






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hetero

Anti-herói

Clã Jugo

Senninka

Genin

13 anos

Aniversário: Verão

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Tempestades, animais silvestres, lutar, pescar
Coisas que não gosta: Aglomerações, crueldade aos animais, pessoas sujando a natureza, correntes
Motivações: Conseguir domar a força natural que entra em seu corpo, revolucionar o mundo shinobi para maior integração com a natureza
Medos: Perder o controle por completo, ferir inocentes e pessoas próximas
Transtornos/Defeitos: Insanidade, inabilidade social, amnésia
Descrição Geral: Kaminari Arashi é uma pessoa provocativa e competitiva, por ter vivido sua infância longe de interação humana seu comportamento por vezes é inaceitável socialmente, ele acredita que as pessoas estão desconectadas do mundo, e por isso são de alguma maneira inferiores, em alguns momentos Arashi tem um lapso de consciência e paz, onde percebe sua postura arrogante e sente necessidade de mudar para a melhor, vive flutuando entre esses dois polos de sua personalidade. Ocasionalmente quando em situações de estresse pode ficar completamente insano, perdendo a noção de seus atos de maneira extremamente agressiva.

Descrição física
Altura: 1,66 m
Peso: 70 kg
Cabelos: Castanhos escuros e cacheados, longos até a cintura
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Destro
Outros: Seu rosto é cruzado diagonalmente por duas marcas negras como raios.
Personagem Base: Tsukasa Shishio de Dr. Stone
Descrição Geral: Arashi é um jovem de porte físico impecável, tendo sido treinado pela vida agressiva das florestas do País das Águas e posteriormente por seu mestre Bosui que o incentivou a sempre exercitar seu corpo, seus cabelos são longos até a cintura e castanhos cacheados, sua pele é branca e sua expressão facial é de confiança e indiferença, tem uma aparência selvagem, andando sempre descalço.
Sua transformação se inicia com manchas negras e longas no formato de raios que cobrem seu corpo, na forma completa sua pele se torna cinza, seu cabelo ainda mais volumoso fica branco prateado, seus olhos amarelos de íris negra e as marcas em seu rosto ficam douradas, suas mãos, mais parecidas com garras, ficam negras e ao redor do topo de seu crânio forma-se uma coroa de espinhos por onde seu chakra se apresenta como um circuito elétrico.


NUVENS NEGRAS

4 DG - Início
Kaminari Arashi não tem a menor ideia de sua origem, quem são seus pais ou de onde veio, sua memória mais antiga é de estar em uma caverna em alguma ilha no País das Águas, via através do buraco de saída uma violenta tempestade cair, raios coloridos iluminavam aquela tempestuosa noite, e aquilo para Arashi era agradável, bebia a água que escorria da chuva, comia os animais que buscavam sua caverna para se ocultar dos trovões. Sua infância são memórias picotadas de viver às margens da civilização, em meio aos animais e ao clima, evitando e sendo evitado por humanos, até que encontrou seu mentor e pai, Kaminari Bosui, o encontrou enquanto treinava em longas caminhadas pelas vastas terras e ondas selvagens e perigosas das Águas, Arashi tinha 7 anos e vivia como um animal, Bosui o viu caçar e teve um brilho em sua mente, acreditou no potencial daquele jovem como um shinobi ao ver suas habilidades naturais.

Kaminari Bosui tinha 42 anos quando encontrou o jovem Arashi, é um homem largo e forte, careca e marcado por uma espessa barba negra, seus braços largos e peludos são encrustados de cicatrizes diversas, Bosui é um shinobi de má fama por causar confusões com ideais rebeldes, e é extremamente talentoso em batalhas corporais e técnicas de selamento, utilizando de sua própria força física para realizar seus selos, dessa maneira, com sua própria força, imobilizou Arashi quando o menino, tomado pela força da natureza como uma fera selvagem, tentou matar Bosui, que passou um mês nos sertões com o jovem em uma difícil jornada de conhecê-lo e conseguir estabelecer um laço de confiança.

Arashi, por mais que tenha a princípio sido agressivo defensivamente, na verdade era ávido por conhecer outras pessoas, e logo, não sendo uma ameaça para o Jonin, fizeram uma boa relação, Bosui decidiu inscrever o rapaz na academia ninja, para torná-lo um genin e domar sua natureza agressiva através do controle de chakra e do corpo, iniciando o treinamento em ninjutsu e taijutsu, que sempre foi sua especialidade e de seu mestre. Participar da Academia foi um processo muito conflituoso, Arashi não estava acostumado a conviver com pessoas, e durante um bom tempo Bosui tinha de acompanhar as aulas para caso Arashi ficasse insano, o que dificultou muito sua relação com outros alunos, cuja maioria tinha medo dele, mesmo assim alguns se interessavam pelo seu jeito auto-confiante e independente e fizeram amizades, eventualmente Arashi tomou gosto pelo estudo das artes ninja, decidiu em seus momentos lúcidos que iria domar seus instintos agressivos domando o chakra que habitava dentro de si advindo da natureza, devia encontrar o equilíbrio através do ninshuu.

Por insistência de seu respeitado mestre Bosui (que, acreditando no potencial de Arashi, suplicou aos mestres que não o retirassem da Academia devido ao seu temperamento), e pelo consequente interesse e desenvolvimento de Arashi nas artes ninja, o jovem foi finalmente aprovado Genin, um pouco mais velho que a maioria dos shinobis, tendo dominado as técnicas básicas shinobi com seu grande controle de chakra, os shinobis mais graduados de Kiri tinham interesse em ter Arashi na vila pois possuem interesses em utilizar a rara condição genética do rapaz a serviço da Névoa, enquanto que Arashi, por sua vez, vê no sistema shinobi o potencial de desvendar os segredos de sua origem e do chakra que tão avidamente seu corpo absorve vindo da natureza, por sua vez acredita que através do seu desenvolvimento como ninja poderá se integrar melhor com a energia natural e domá-la para seus próprios objetivos, que envolvem forçar a sociedade shinobi a se integrar mais com a natureza, mesmo que isso signifique o colapso da organização ninja como é conhecida.


Databook
[04] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02*] Taijutsu

[04] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[16]Total

[01] Extras

[08] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Centro de Energia Natural (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Taijutsu (02)
+ Qualidade
+ Qualidade
Insanidade (02)
Amnésia Dissociativa (01)
Falta de Habilidade Social (01)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Estilo de Luta: Kuroi Kaminari
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 + 4 (Nin) + 2 (Tai) + 2 (Hab. Tai) + 1 rank S = 14 totais

Bolsa de Armas (20)
Kibaku Fuda x24 (6)
Kunai x5
Shuriken x5
Fuuma Shuriken x1 (4)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [01] Rank D
+ [02] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Tsukasa Shishio da série Dr. Stone
Player Off:  / Contatos:




Última edição por Silfo em Qui 26 Jan 2023 - 11:54, editado 8 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Silfo
Genin
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14




Técnicas
Principais
Lista de Jutsus







Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.

Kusari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Código:
[quote][b]Senninka[/b]
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.[/quote]

[quote][b]Jet Booster Jump[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.[/quote]

[quote][b]Destroying Axe Fist[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.[/quote]

[quote][b]Kusari[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b]  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.[/quote]



Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.

Código:
[quote][b]Raigeki no Yoroi[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.[/quote]

[quote][b]Raiton: Ōbādoraibu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] Chakra Flow.
[b]Descrição:[/b] Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.[/quote]

[quote][b]Raiton: Hebi Mikazuchi[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Nenhum.
[b]Descrição:[/b] Raiton: Hebi Mikazuchi permite ao usuário gerar uma descarga de eletricidade amarela de sua mão, que pode eletrocutar um alvo emitindo-o ao redor do corpo do usuário enquanto ele está submerso na água, empurrando-o em um alvo ou manifestando-se uma cobra do chakra concentrado para atacar à distância.[/quote]


Kuroi Kaminari
Descrição: Black Lightning é uma forma única de Liberação de Raios utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui sozinho. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o raio produzido é de cor preta. Ambos os usuários têm o kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e o terceiro à sua direita. Esta parece ser uma tradição distinta, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui dessa habilidade através de sua tatuagem.

Código:
[quote][b]Kuroi Kaminari[/b]
[b]Descrição:[/b] Black Lightning é uma forma única de Liberação de Raios utilizada pelo Terceiro Raikage, que passou para Darui sozinho. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, o raio produzido é de cor preta. Ambos os usuários têm o kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) tatuado em seus ombros; Darui à sua esquerda e o terceiro à sua direita. Esta parece ser uma tradição distinta, como Ginkaku e Kinkaku reconheceram a posse de Darui dessa habilidade através de sua tatuagem.[/quote]



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Última edição por Silfo em Qui 26 Jan 2023 - 11:55, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Silfo
Genin
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14
[F.P.] Kaminari Arashi Arashi14




Técnicas
Principais
Lista de Jutsus

















_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silfo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81477-f-p-kaminari-arashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81482-g-f-kaminari-arashi
Angell
Game Master
[F.P.] Kaminari Arashi Giphy-downsized-large
[F.P.] Kaminari Arashi Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido