NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Aphelios1954
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
550 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
305 Mensagens - 14%
Biskka
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
206 Mensagens - 10%
Jhin
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
188 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Aphelios1954
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%
Raves
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
62 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Ramoona
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%
Agony
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Voting_bar[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Vote_rcap 
1 Mensagem - 50%


Aizen
Genin
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc




Kuro
Musashi
Konoha






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hétero

Ajudante

Sem Clã

Sem Kekkei Genkai

Gennin

8

Outono

Vivo

Sem Profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de ler, aprecia artes e ama árvores!
Coisas que não gosta: Detesta acordar cedo, quer distância de pessoas arrogantes e repudia covardia.
Motivações: Quer tornar o nome de sua família conhecido no mundo ninja!
Medos: Não ser forte o suficiente para representar sua família e proteger seus amigos.
Transtornos/Defeitos: Olfato prejudicado, Magricelo, Molenga e Código de honra (Arena).
Descrição Geral: Kuro tem uma personalidade afável, que busca sempre se colocar à disposição das outras pessoas. O jovem tem aversão à atitudes covardes em qualquer nível e manifestação. Sua infância fora marcada pela indiferença das famílias/clãs tradicionais que enxergavam nos menos poderosos apenas números e fardos a serem carregados. Passou a considerá-los todos arrogantes, despertando em si um forte desejo de escrever na história do vilarejo o nome dos Musashi's. Daí também vem seu forte desejo de querer proteger a todos, especialmente os mais desfavorecidos. O jovem valoriza seu intelecto, considerando-o sua principal distinção e mecanismo para alcançar o reconhecimento dos seus companheiros. Adora fazer novas amizades, por acreditar que os laços de comprometimento, solidariedade e compaixão são os elementos que conectam as pessoas e, por consequência, são o que conduzem à evolução e à paz.

Descrição física
Altura: 1,20 mt
Peso: 29 kg
Cabelos: Pretos e lisos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Magricelo e franzino comumente ostentando uma expressão apática.
Personagem Base: Shigeo Kageyama
Descrição Geral:Kuro tem os cabelos negros curtos, com uma franja expressiva na altura dos olhos. O garoto sorri poucas vezes, embora seja bastante simpático. Gosta de utilizar vestes básicas, de preferência com cores discretas e desprovidas de adornos e/ou detalhes. Na maioria do tempo usa um conjunto de calça e casaco tradicional, ambos negros como seus cabelos. Sua pele contrasta ao apresentar um tom claro como nuvens de um céu na primavera. Seu olhar, embora comumente pareça expressar desinteresse, convida aqueles que o cruzam a uma conexão profunda com o jovem Musashi que prima por olhar todos nos olhos, com confiança e disposição!


ESSE OLHAR... ÉH... SIM... EU RECONHEÇO ESSE OLHAR!

09 DG - Início
O primogênito e único herdeiro da humilde família Musashi nasceu e cresceu em um lugar simples da Vila da Folha. Filho de um pobre tecelão e de uma dona de casa, o jovem Kuro viu sua infância passar sem grandes luxos e sem a companhia dos pais, que se desdobravam diuturnamente para trazer o sustento para casa. Praticamente foi educado pelo seu Ojisan, que era com quem passava as tardes passeando pelas ruas de Konoha. O velhinho adorava lhe contar histórias engraçadas, que Kuro não entendia bem, mas que guardava na memória. Foi o velho quem insistiu com a família para que o garoto tivesse uma educação militar na academia shinobi, o que, à primeira vista foi veementemente combatido pelo pai que se ressentia de como os ninjas eram tão vaidosos pelo poder; ´...horas pai, você mesmo me ensinou a vida toda. Lembra? Sobre como aquelas pessoas nos olhavam de cima. Aqueles olhares... tsc... não posso concordar com essa ideia absurda. Kuro não tem o sangue ninja nas veias... o futuro da nossa família não é olhar lá de cima, mas daqui de baixo, infelizmente.´ Foram os argumentos da Sra. Musashi, ao final de quase uma semana, que convenceram o pai a matricular o jovem Kuro para se tornar um Gennin da Vila. O próprio Ojisan quem deu a notícia ao garoto: ´...Kuro-chan, venha até aqui filho! Deixe-me ver seus olhos... aí está você! Lembra-se das histórias que vovô te contou? Não esqueça nenhuma delas? Tá me ouvindo? Isso... bom garoto! Todas as histórias são importantes, sabia? Todas. Proteja-as! Cada pessoa é uma história e você é uma das grandes! A maior de nossa família! Não permita que a sua história não seja contada. A partir de amanhã você se tornará uma história a ser seguida pelas nossas próximas gerações!´ Desse momento em diante Kuro sentiu no peito uma forte determinação que só fez crescer com o passar dos dias na academia. A cada lição nova aprendida, começou a notar uma curiosa relação com as histórias que seu Ojisan lhe contava. Os dias foram se passando e o garoto ia crescendo e se fortalecendo, ao contrário do avô, que contraíra uma doença misteriosa e se enfraquecia na cama. Ao fim de algum tempo já não era possível ouvir mais histórias do velho. Sua voz cansada falhava continuamente até que um certo dia, enquanto Kuro disparava sorridente pela porta do quarto com uma bandana na mão ao encontro do avô, suas palavras foram ouvidas uma última vez: ´... esse olhar... éh.. sim... eu reconheço esse olhar! Nunca mais se ouviria o riso descarado do velho, nem as histórias engraçadas e sem pé nem cabeça que eram trocadas com o vento e os pássaros, nas longas caminhadas pela floresta. Nunca mais se tocariam as mãos daquelas duas gerações, mas uma certeza martelava no peito de Kuro enquanto apertava com força a bandana contra o peito do velho: Ojisan, nossa história ecoará... ela será contada! A que o senhor ajudou a escrever! Todos reconhecerão a história Musahi! .


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03]* Inteligência

[01] Força

[03]* Velocidade

[00]* Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[10]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Inteligência Aguçada [2]
+ Agilidade Aguçada [2]
+ Aptidão para Fūinjutsu [1]

Molenga [1]
Magricelo [1]
Olfato prejudicado [1]
Código de honra (Arena) [1]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus (Rank GENNIN) + 2 Jutsus (Pontos Ninjutsu) + 1 Rank S (Rank GENNIN)

Bolsa de Armas (20)
30 mt arame/fio de aço [6]
7 kunai [7]
7 shuriken [7]



Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Shigeo Kageyama da série Mob Psycho 100
Player Off: / Contatos:31988887475

Aizen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81427-ficha-de-personagem-kuro-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81428-gf-kuro-musashi
Aizen
Genin
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc




Nome
Sobrenome
Lista de Jutsus













Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Aizen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81427-ficha-de-personagem-kuro-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81428-gf-kuro-musashi
Angell
Game Master
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Giphy-downsized-large
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido