Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Sexualidade:Heterossexual
Idade: 10 anos
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo:
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai:
Vilarejo: Konoha
Bijuu:
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos: Básico Acadêmico
Altura: 1,60
Peso: 1,50 kilos
Cabelos: Formato liso, coloração natural rosa, aspecto longo.
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito.
Outros:
Descrição Geral: Maisha é uma menina de altura mediana, medindo 1,60 de altura, ainda obtendo 1,50 de kilos, além de ter uma pele muito branca e também tem a pele lisa sem nenhuma mancha. Seus traços são delicados e também tem olhos azuis como a cor do mar. A menina não tem paciência para arrumar seu cabelo, então para manter alguns fios, ela os mantem presos em um coque com um grampo japonês.
Personagem Base: Lightning (ライトニング Raitoningu) é uma personagem fictícia da série de jogos eletrônicos Final Fantasy.
Coisas que gosta: Livros, pergaminhos, morangos, uva, macarrão, árvores, adagas, arco e flecha.
Coisas que não gosta: Mentira, fofoca, pessoas falantes, arrogância, exibicionismo.
Motivações: Estar sempre ao lado do seu irmão Drakkir, e não deixar nada de ruim aconteça com ele. E se tornar um grande ninja muito respeitado.
Medos: Perder seu irmão ou deixá-lo sozinho, por isso tem medo da morte.
Transtornos/Defeitos:Bipolaridade
Descrição Geral: Maisha é uma garota que tem uma personalidade forte e não pode ser contrariada, gosta de árvores e caminhadas pelos jardins que tem árvores de sakura, e não gosta de muita maquiagem. Ama ler livros, e ouvir música japonesa, adora morangos, e também adora ouvir o barulho dos pássaros. Ama os animais, e também adora de proteger quando vê algum em perigo. Não gosta de caçar, mas quando e necessário o faz. Não suporta pessoas exibicionistas, menos ainda arrogantes. Mentira e fofocas são coisas que afastam ela das pessoas.
Uma garota de cabelos rosas e olhos azuis era uma criança normal e divertida, sempre estava ajudando sua mãe e sempre vestindo as cores de seu clã, ela adorava mostrar para todos que era uma Uchiha, e prezava muito por esse sobrenome. Tinha um pouco de receio de seu pai um homem forte é muito inteligente, porem muito agressivo, e uma mãe muito amorosa é querida que fazia tudo para seus filhos ficarem bem e saudáveis e cheios de saúde. Misha respeitava muito seu pai e também sempre adotava uma postura mais respeitosa é séria para não tirar o mesmo do sério, entretanto havia uma menina cheia de amor com seu amado irmão Drakkir, um menino bonito e forte com bastante características de seu pai. Uma jovem que tinha o maior cuidado com seu irmão. Só que algo inevitável aconteceu deixando ambos em choque é deixando o lado doce e educado se esvaziar. Ao entrar no quarto pode ver um corpo caído no chão. Não conseguia sentir mais a pulsação de seu próprio coração agora que desejava sair pela boca.
Caminhando lentamente pode ver que era sua mãe, e tentava não perder o controle de suas emoções, lembrava-se que deveria não demostrar sentimentos, pois seriam sua pior fraqueza, seu pai usava sempre como mantra para sua filha. Algo quebrou dentro de seu coração, algo que não tinha desde aquele dia. Não acreditava que sua mãe tinha os deixado, tinha sangue em sua boca, tinha sangue caído no chão, e uma carta. Tentava pegar de suas mãos frias , que pareciam segurar firme a carta que agora a garota de seis anos teve que ler. Seu amado marido tinha morrido em missão, e era outro golpe na garota que agora teve que aguentar dentro daquele quarto escuro. Agora a chuva caia pelo telhado deixando as lágrimas escaparem ao perceber que tinha apenas seu irmão para cuidar. Sentava na cama, e caia lentamente ao chão e segurava com firmeza a carta deixando a dor agora alcançar seus ossos e seus sentimentos. Não sabia se sua mãe havia se matado por causa da falta de seu marido, já que era difícil uma mulher criar dois filhos sozinha. Pensamentos cercavam sua mente, e o perfume ainda estava impregnado no local.
Em seguida fomos destinados pelo nosso clã a deixar nossa casa e nossa ponta de refugio para viver em um orfanato. Desde esse dia o nome da Misha acaba mudando, pois desde esse dia a pequena tinha decidido a esquecer completamente sua vida Uchiha, ser outra pessoa. Tudo que havia nos restado era o brasão de nosso clã. Lembranças inundavam a mente de Maisha que cuidava sempre do seu irmão, e não o deixava sozinho, pois não sabia o que poderia acontecer, já que tudo que tinham havia desaparecido rapidamente. A vontade de se vingar seja de quem tivesse feito isso crescia em seu coração. Descobrir quem tinha lhe tirado a felicidade era seu principal alvo. Com o tempo, e os estudos na academia Ninja, a menina começou desenvolver seu lado mais disciplinado. Aprendendo aos poucos a defender-se e a defender quem quisesse. Conseguindo manter saudável a mente e o corpo. Depois de tantos ensinamentos complicados e ainda com sonhos de se tornar uma ninja bem conceituada e que seu clã tivesse orgulho da mesma, Conseguindo assim se formar na academia.
QUALIDADES ✓ Grandes Reservas de Chakra (00) Tipo: Inato. Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo. Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
✓ Inteligência Aguçada (2) Tipo: Inato. Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite. ✓ Habilidade em Genjutsu (2) Tipo: Inato. Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo. ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS
Código de Honra: Guerreiro (2) Tipo: Superável. Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
x: Necessidade Afetiva (01) Tipo: Ajustável. Descrição: Os membros do clã Uchiha têm uma dependência psicológica sólida em relação a algum amigo ou familiar com quem desenvolvem laços fortes. Essa dependência pode se manifestar de diversas formas comportamentais diferentes, que vão desde uma rivalidade saudável a uma necessidade compulsiva de aceitação ou admiração. Influências: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.
x: Impulsivos (1) Tipo: Superável. Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente. Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.
x: -- x: -- |
[02] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[02*] Genjutsu
[02*] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[01] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[02] Extras
[00] Adquiridos
Kunai +06
shuriken +05
hikaridama +04
kibaku fūda + 20
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em genjutsu: +2 genjutsus.
Pontos em genjutsu: +2 genjutsus
Pontos em ninjutsu: +2 Ninjutsus
[02] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus de clã:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Katon.
Rank: C.
Selos: Cobra, carneiro, macaco, javali, cavalo, tigre.
Custo: 60CH.
Alcance: Até 15 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma técnica em que o chakra é manipulado dentro do corpo, convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido.
Angō no Jutsu: Naka no Jinja
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Ser de Konohagakure no Sato.
Rank: D.
Selos: Cobra.
Custo: --.
Alcance: Até 5 metros.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Para entrar no lugar de reuniões secretas dos Uchiha, sob o Santuário Naka, é preciso executar uma técnica específica, de forma que se assemelhe a uma senha. Realizar esta técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro.
- Jutsus Básicos:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Drakkir Uchiha
Tipo: Laço de Sangue
Intimidade: Próximos. Sempre ajudando um ao outro
Descrição: “Somos irmãos gêmeos. E como irmãos, temos nossas diferenças. Criamos uma rivalidade que nos ajuda a crescer.”
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]