NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
75 Mensagens - 23%
Deidara
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Yūhi
[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_lcap[F.P.] Yamanaka Inosuke Voting_bar[F.P.] Yamanaka Inosuke Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Mandragora
Genin
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210




Inosuke
Yamanaka
Kumo






Dados básicos
Alcunha

00 / 07

Feminino

Homossexual

Individualista

Yamanaka

-

Genin

14 anos

Inverno

Viva

-

-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Flores aromáticas, jogar shogi, espionagem, gatos
Coisas que não gosta: Pessoas enxeridas, barulho, covardia
Motivações: Caçar o criminoso que incendiou a floricultura de sua família, por extensão motivou-se a se tornar uma caçadora
Medos: Ser surpreendida, se apegar a alguém ou algo
Transtornos/Defeitos: Frieza e desconfiança
Descrição Geral: Inosuke é uma mulher séria e estoica, tendo sua mente presa em um objetivo não consegue aproveitar os pequenos detalhes da vida, é aficionada em encontrar o criminoso que incendiou a floricultura de seus pais, devido a isso criou um instinto de caça que a prende a seus objetivos quando busca alguém, desenvolvendo grande interesse em se tornar uma shinobi caçadora de fugitivos e criminosos. As poucas vezes que está em apreciação é quando está na presença de flores, gatos e crianças pequenas, a pureza e individualidade lhe trazem conforto.

Descrição física
Altura: 160cm
Peso: 55kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Destro
Outros:  Marca vermelha de nascença em torno do olho direito
Personagem Base: Hild - Vinland Saga
Descrição Geral: Inosuke é uma mulher com alguns traços masculinos, feição geralmente séria, peitos pequenos, cabelos loiros e lisos comumente presos para trás por sua bandana, atingem seus ombros quando soltos e nunca cobrem suas orelhas, em torno da parte inferior de seu olho direito possui uma marca de nascença roxa-avermelhada, em situações de estresse as veias de seu olho direito ficam ressaltadas e vermelhas.


DIA DE CAÇADOR

3 DG - Início
Inosuke é de uma tradicional linhagem Yamanaka nascida no País do Fogo em uma aldeia satélite de Konoha, é a mais nova de cinco irmãos, e a única mulher, três desses irmãos já morreram ou desapareceram em batalhas e missões ninja, devido a isso seus pais (Inosan de 62 anos e Himawari de 55) abandonaram definitivamente a vida shinobi (que já nunca havia sido sua proficiência), abandonando junto a vila de Konoha quando Inosuke era ainda um bebê e decidiram viver somente de uma simples floricultura que abriram em Kumogakure, onde estabeleceram suas vidas. Seu irmão mais velho Yamujin trabalha no escritório do gabinete do Raikage e Inosuke desde criança vivia feliz ajudando seus velhos pais nos cuidados da floricultura, tudo corria bem até que certo dia amanheceu cedo com uma cortina de fumaça subindo de onde vinha a floricultura, tudo que sua família havia construído, tudo que lhes dava sentido havia sido incendiado, no dia anterior Inosuke sem saber havia conhecido o culpado, era um rapaz jovem, devia ter no máximo 14 anos, um jovem shinobi em treinamento, pela curta conversa que tiveram e pelo que Inosuke observou silenciosamente a distância pôde perceber a arrogância do jovem ninja, proficiente em chamas, ansioso por provar suas capacidades, e por algum motivo a floricultura de sua família havia sido alvo do treinamento do rapaz.

As lágrimas derramadas quase secaram o corpo da família, mas não foram suficientes para remediar o acontecido, Inosuke, sempre uma doce menina, decidiu naquele momento que iria se vingar. Por não terem pego o ato no flagra não puderam denunciar o rapaz, mas a garota tinha certeza de que havia sido ele, seus pais lhe imploraram que esquecesse aquilo, iriam reconstruir o que tinham e em breve viveriam a vida que sempre viveram novamente, mas de nada adiantou, Inosuke estava determinada a se tornar uma shinobi, recuperar a tradição ninja do clã Yamanaka e utilizar de sua proficiência mental para caçar o criminoso e puni-lo, e então largou sua família e foi para a Aldeia das Nuvens se graduar como shinobi para atingir seus objetivos.

Inosuke sempre foi muito inteligente, jogava shogi com seus pais desde nova, e com sua nova determinação não teve dificuldade em tornar-se genin na academia, por mais que sua interação com os outros jovens não fosse das melhores devido ao seu constante mau-humor provocado por sua determinação que lhe tirava a alegria de uma criança, convivendo na Academia Inosuke teve contato com uma realidade que seus pais haviam escondido da garota, que é a antipatia generalizada que existe pelo clã Yamanaka, devido a um membro de seu clã que cometera atrocidades antes da garota nascer, o que explicava o desejo de isolamento de seus pais, a morte de seus irmãos mais velhos e talvez até a motivação do incêndio de sua floricultura, a garota aprendeu então a manter sua origem em segredo e não se deixar abalar por opiniões alheias.


Databook
[05*] Ninjutsu

[02] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[17]Total

[01] Extras

[09] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Sensor (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+
+
Vício: Mascar tabaco (02)
Código de Honra: Humanitário (02)




Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade: Kanchi
Segunda Habilidade: Ninpo: Senbonzakura
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus + 2 (Hab. Nin.) + 5 (Nin) + 2 (Gen) & +1 Rank S = 15

Bolsa de Armas (20)
Kunai x4
Shuriken x5
Kibaku Fuda x8 (2)
Arame 10m (2)
Tinta: 150ml
Pergaminho P (1)
Pergaminho G (5)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+1 Inteligência)[/url]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Este personagem tem a aparência de Hild da série Vinland Saga
Player Off:  / Contatos:


Última edição por Mandragora em Qua 25 Jan 2023 - 7:48, editado 12 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210




Inosuke
Yamanaka
Lista de Jutsus







Shinran Enbu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Código:
[quote][b]Shindenshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.[/quote]

[quote][b]Shinran Enbu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Shinranshin no Jutsu.
[b]Descrição:[/b] É, simplesmente, uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz, faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando-o a atacar aliados.[/quote]

[quote][b]Shinranshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.[/quote]

[quote][b]Shintenshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.[/quote]

[quote][b]Mind Reading[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.[/quote]



Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Código:
[quote][b]Kanchi[/b]
[b]Requerimentos:[/b] Sensor & Quest: Sensitivos.
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.[/quote]

[quote][b]Bunretsu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.[/quote]

[quote][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Habilidade em Ninjutsu (opcional).
[b]Descrição:[/b] O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.[/quote]

[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.[/quote]



Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.

Código:
[quote][b]Magen: Kokoni Arazu no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.[/quote]




Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Mandragora em Qua 25 Jan 2023 - 7:56, editado 6 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210
[F.P.] Yamanaka Inosuke Hild210




Inosuke
Yamanaka
Lista de Jutsus







Chōjū Giga
Descrição:
O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

Fūinjutsu: Koshi Tandan
Rank: B
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.

Sumi Nagashi
Rank: C
Requerimentos: Chojū Giga
Descrição: Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.

Código:
[quote][b]Chōjū Giga
Descrição:[/b] O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.[/quote]

[quote][b]Fūinjutsu: Koshi Tandan[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos: [/b]Chojū Giga
[b]Descrição:[/b] Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende a partir do pergaminho e, enquanto ainda conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e fixá-la nos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, pois sua atenção é dedicada ao desenho. No anime, Danzō notou que, para tornar essa técnica mais forte, Sai teria que usar suas emoções. Se o usuário for consumido por emoções negativas, seus olhos ficarão negros, suas pupilas ficarão vermelhas e elas irão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de seu treinamento na ANBU Ne, isso foi inicialmente impossível para Sai controlar, mas depois, depois de ver a determinação de Rock Lee em proteger seus companheiros e lembrar de seu tempo com o Time Kakashi, ele conseguiu.[/quote]

[quote][b]Sumi Nagashi[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Chojū Giga
[b]Descrição:[/b] Ao derramar diretamente sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas, como um ninho de cobras, para atacar o alvo.[/quote]


Ninpō: Senbonzakura
Classificação: Ninjutsu, estilo de luta, hijutsu.
Requerimentos: Hana Ninpō; Habilidade em Ninjutsu & quest: Pétalas Cortantes.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 200CH.
Alcance: 30 metros.
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: O Ninpō: Senbonzakura é uma forma avançada de utilização do Hana Ninpō. Esse estilo de luta separa as pétalas das flores advindas do Hana Ninpō e, com a infusão do chakra do usuário nas pétalas, as bordas destas se tornam tão afiadas quanto lâminas. As pétalas flutuam próximas do corpo do usuário (1 metro de distância), em uma zona confortável para ele próprio não sofrer danos. Uma vez ativado o estilo de luta, o ninja se torna capaz de manipular suas pétalas a bel-prazer.
Regras Especiais: Conferir na seção “Ninpō: Senbonzakura” em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Hana Ninpō
Classificação: Ninjutsu, Estilo de luta, Hijutsu.
Requerimentos: 2 Ninjutsu; 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
Rank: B.
Selos: --.
Custo: 150CH.
Alcance: 10 metros.
Duração: Stamina do usuário.
Descrição: A Arte Ninja de Flor é um estilo de luta que possibilita ao usuário gerar ninjutsus e/ou genjutsus através de técnicas secretas que utilizam flores como base. Foi criado e largamente aproveitado por um clã pouco conhecido do País dos Vegetais, mas se desprendeu de suas origens ao ser difundido pelo mundo ninja com o passar do tempo.

Hana Ninpō: Kyōkasui
Rank: C
Requerimentos: Hana Ninpō
Descrição: O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece os arredores ao seu redor.

Código:
[quote][b]Ninpō: Senbonzakura[/b]
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu, estilo de luta, hijutsu.
[b]Requerimentos:[/b] Hana Ninpō; Habilidade em Ninjutsu & quest: Pétalas Cortantes.
[b]Rank:[/b] B.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] 200CH.
[b]Alcance:[/b] 30 metros.
[b]Duração:[/b] Stamina do usuário.
[b]Descrição:[/b] O Ninpō: Senbonzakura é uma forma avançada de utilização do Hana Ninpō. Esse estilo de luta separa as pétalas das flores advindas do Hana Ninpō e, com a infusão do chakra do usuário nas pétalas, as bordas destas se tornam tão afiadas quanto lâminas. As pétalas flutuam próximas do corpo do usuário (1 metro de distância), em uma zona confortável para ele próprio não sofrer danos. Uma vez ativado o estilo de luta, o ninja se torna capaz de manipular suas pétalas a bel-prazer.
[b]Regras Especiais:[/b] Conferir na seção “Ninpō: Senbonzakura” em [u][url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78002-04-habilidades-secundarias]Habilidades Secundárias[/url][/u].[/quote]

[quote][b]Hana Ninpō[/b]
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu, Estilo de luta, Hijutsu.
[b]Requerimentos:[/b] 2 Ninjutsu; 2 Genjutsu & 2 Inteligência.
[b]Rank:[/b] B.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] 150CH.
[b]Alcance:[/b] 10 metros.
[b]Duração:[/b] Stamina do usuário.
[b]Descrição:[/b] A Arte Ninja de Flor é um estilo de luta que possibilita ao usuário gerar ninjutsus e/ou genjutsus através de técnicas secretas que utilizam flores como base. Foi criado e largamente aproveitado por um clã pouco conhecido do País dos Vegetais, mas se desprendeu de suas origens ao ser difundido pelo mundo ninja com o passar do tempo.[/quote]

[quote][b]Hana Ninpō: Kyōkasui[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] Hana Ninpō
[b]Descrição:[/b] O usuário lança uma ilusão que envolve o alvo em pétalas de flores e escurece os arredores ao seu redor.[/quote]






RESERVA

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


Última edição por Mandragora em Qua 25 Jan 2023 - 7:56, editado 3 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Angell
Game Master
[F.P.] Yamanaka Inosuke Giphy-downsized-large
[F.P.] Yamanaka Inosuke Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido