— Vinha das florestas. Estava silencioso, noturno. O luar estrelado esbanjava seus raios prateados além das árvores dormentes do País do Fogo. Com passos lentos, fazia a minha caminhada longínqua até os portões de Konohagakure no Sato. Meu objetivo era levar a palavra de Jashin, mas não por bem: E sim através do sangue herético. Desde a minha infância eu vivo entre a vida e a morte, o inferno e o céu. Mas posso afirmar que Konoha é meu centro pessoal de ódio. Eram nojentos. E foram contra as palavras de Jashin. Tal pecado não poderia e perdoado. Todas as mortes jashinistas causadas pelas suas mãos. Quantos irmãos perdi? Quantos seguidores? Estava na hora de retribuir. A minha caçada, a minha inquisição estava prestes a começar. Cessei os passos imediato à aproximação dos portões, guardados por nada além do que três guardas de baixo nível ( genin ). Eram jovens, e talvez houvessem sido colocados ali por Konoha ser um lugar pacífico. Não haviam palavras a serem trocadas: Brandindo a Hirakemarei, avancei com extrema velocidade, deixando que a pressão dos tornozelos soltassem os pesos de treinamento presos nas pernas, aumentando a minha velocidade. Com facilidade, uma sequência de ataques com a espada lendária foi desferido: Golpes singulares já eram capazes de ceifar as vidas dos guardas de Konoha.
Adentrei na vila. Não haviam vigilantes próximos, mas sim uma grande quantidade de civis transeuntes que mal faziam ideia do demônios que se aproximava. Foi rápido: Um, dois, três, quatro, cinco caíram. Assassinei tantos deles com uso da Hirakemarei que sequer prestei atenção na contagem. Seus gritos de agonia e dor soavam como música, e ver o sangue era mais do que o suficiente para me deixar hipnotizado pelo massacre. Pilhas se corpos se amontoavam, trilhas de sangue se formavam. A espada lendária havia mudado de cor. Estava consumida pelo sangue coagulado daqueles que caíram diante minha justiça. O suficiente para chamar a atenção das forças defensivas de Konohagakure, lideradas por três homens de aparência avançada, possivelmente de nível Jounin, enquanto seus subordinados eram mais jovens. Ordenado o ataque, os 5 guardas de infantaria ( chuunins ) cercaram a minha posição. Eles eram adolescentes e jovens adultos, e com certeza estavam abaixo da hierarquia. Eles sincronizavam seus ataques ao deixar que três lançassem técnicas elementais do tipo fogo em minha direção, criando uma torrente flamejante poderosa o suficiente para incinerar as construções próximas, enquanto outros dois estariam encarregados de interceptar qualquer tentativa de fuga. Porém, esquivei-me para o lado, sendo bem mais veloz do que eles esperavam, e facilmente evitando não apenas as técnicas como os interceptadores, abrindo uma brecha para um ataque letal. Assim foi feito: Sem hesitar, ergui a lâmina e decepei o que estava mais próximo, desferindo, na sequência, uma rasteira no segundo portador de espada, e finalizando-o ao perfurar o seu peito com a lâmina da névoa. Neste meio tempo, um shinobi de nível superior pareceu avançar, mas o deixei para trás ao utilizar o corpo de um dos guardas derrotados como impulso para me deslocar até a formação tripla que tentara me incinerar com suas torrente ígneas. Um deles foi capaz de desviar, enquanto os outros dois levaram em cheio o ataque giratório desferido através da lâmina. O sobrevivente tentou me atacar ao lançar três kunais e saltar pro cima de mim, mas fora inútil. Bloqueando as kunais com a Hirakemarei, finquei a ponta da lâmina no chão e me impulsionei através dela, me jogando para o lado contrário, logo antes de ser atingido. Agora, retornava para a posição original, sacando a Kokuto e perfurando a nuca do agressor, levando-o a óbito de imediato.
O outro, que havia tentando interferir, subira ao telhado e desferiu um chute que me enviou para cerca de cinco metros. Porém, fui capaz de me defender do golpe e aparar os danos sem muitas dificuldades. Ele então agarrou a Hirakemarei, que estava fincada, e avançou, a utilizando em combate. Ele a brandia com certa dificuldade, mas foi capaz de utilizar os seus moldes, transferindo seu chakra para criar lâmina espectrais de chakra que tentariam me mutilar. Porém, eu a conhecia mais do que ninguém. Simplesmente esquivei-me conforme o necessário e ao invés de recuar, me aproximei, lançando a Kokuto de longe, e finalizando o homem quando a ponta negra da espada perfurou o seu crânio, despedaçando o cérebro. Avancei e tomei a Hirakemarei em mãos, enquanto os cinco guardas restantes se aproximavam ( Tokujo & Jounin ). Ao que tudo aparentava, eram muito mais poderosos que os anteriores, e não perderam tempo. Dois deles imediatamente lançaram uma sequências de técnicas elétricas que cobriram uma grande área a minha frente. Saltei para evitar os danos, mas fui seguido pelos três restantes ao ar, onde uma breve sequência de golpes se iniciou. Ao fim da troca, os afastei ao utilizar a parte corporal da Hirakemarei par afastá-los brevemente, e acabamos por pousar a apenas três metros uns dos outros. Ajoelhei, recostando a perna esquerda no chão, antes de transferir meu chakra para o solo. Quando os guardas ( 2 ) presentes no telhado saltaram de suas posições para me alcançar, diversos espinhos de terra endurecida deixaram o chão, perfurando seus corpos de imediato, tão rápido que fora o suficiente par assassiná-los com somente um único esforço. Na sequência, os três restantes parecem querer tomar mais distância, mas seria inútil. Ativei o senninka parcial do lado direito do corpo, somente para garantir a vitória.
O que aparentava ser o mais forte entre eles sacou um par de Tokens cobrindo-a com seu chakra Nagashi do tipo água, e avançou. Enquanto isso, os dois outros que pareciam ter o mesmo nível que o primeiro ficaram em lados opostos, sobre os telhados das casas. Pretendiam me distrair com o velho que estava jogando sua vida fora? Erro. grave. A Hirakemarei foi mirada para perfurar o peito do idoso, e realmente aconteceu. Porém, seu corpo se desfez em fumaça e tudo o que restou foi um tronco de madeira. Virei-me com velocidade e pus a Hirakemarei em posição defensiva, mas fui desarmado com um ataque ascendente desferido pelo shinobi idoso. Forçado a recuar, saquei a Kokuto, e aguardei o próximo golpe. Não o ocorreu. Então, tomei a ofensiva - Mas quando me aproximava, ao invés de seguir o ataque, desvie o curso. Finquei o pé direito no solo, me impulsionando para a direita, saltando sobre o telhado em que estava um dos vigilantes, imediatamente cortando o seu corpo com a lâmina negra. Porém, ele foi capaz de se esquivar com extrema dificuldade, ainda que houvesse recebido o corte parcialmente. Mas já estava acabado: Ao contato com o sangue, o homem ficou paralisado. Mas um dos companheiros seguiu a minha ofensiva e me impediu de continuar, gerando uma torrente elétrica ao meu redor que me forçaria utilizar alguma coisa além de terra. Por conta disso, encostei o dedo indicador esquerdo no telhado, fazendo com que uma área de cinco metros radiais explodisse ao meu redor com lava, enviando o líquido corrosivo de altíssimo grau para todos os lados. Consumindo o corpo do que estava paralisado, a torrente de lava também obscureceu a visão dos dois sobreviventes restantes. Aproveitei disso para rodeá-los, me misturando às sombras. Então, apareceria de surpresa por trás do mais velho, arremessando a Kokuto. Porém, não seguiria o arremesso. Continuaria a rodeá-lo, e quando o mesmo se virasse para defender, atacaria. A espada estava próxima, e o velho ao invés de se defender, apenas pôs a cabeça para o lado, deixando que a lâmina passasse. Porém, neste momento, agarrei o cabo da Kokuto alado e empalei o shinobi na lateral de seu crânio, punindo-o pelo seu erro grotesco. Caiu morto ao chão, com os olhos revirados e a boca repleta de sangue.
Só faltava um. Ele reduziu o peso do corpo para poder flutuar, e assim, lançava rochedos de tamanhos variados até mim, esmagando casas no processo. Esquivei-me com facilidade de suas empreitadas, mas não quando ele utilizou o Shunshin no Jutsu, me atingindo em cheio no rosto e me enviando para dez metros de distância. Ainda assim ,e mantive de pé. Outro golpe. Agora, pude me defender, e fui enviado para o ar com a força do homem, que ainda não parecia estar satisfeito. Pulando na mesma altura em que fui enviado, ele concentrava o vento em sua boca, e disparou uma lâmina de vento comprimido contra mim. A pressão era poderosa o suficiente para cortar a carne, então, sem opções, apontei ambos os dedos indicador e médio da destra em direção ao homem, fazendo com que o solo abaixo de mim se formasse como uma mandíbula consumindo não apenas a técnica como também o corpo do sujeito, que foi destroçado. Porém, mais um pouco e eu teria sido morto. Suspirei ao alcançar o solo. Havia sido uma batalha difícil, mas saí quase ileso. Ainda que isso não fosse um bom sinal.
Continuaria meu caminho, recuperando a Hirakemarei e seguindo, até que mais alguém ousasse interferir. Caso não, seguiria até o gabinete do Hokage. Talvez lá houvessem tesouros e desafios dignos.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> Invasão a Konoha. Podem vir que eu solo todos.
--> Batalhas contra NPC'S defensores bem random.
—> Utilizei 2 Manipulações. x1 Rank B Doton e x1 Rank B Yoton. Utilizei uma técnica Doton.
—> Senninka Parcial ativo.
Post: [ 00 / 00 ]
- Jutsus Utilizados:
Senninka Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite que Hiruko controle pedras e pedras na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas da terra que engolem e esmagam o inimigo.
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
---------
Manopla de Yōton
Rank: S.
Valor: 120 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao infundir seu chakra na manopla, o usuário será capaz de manipular yōton na forma de lama forte e ácida, seguindo as normas previstas em Naturezas & Manipulações (exceto pela necessidade da perícia no elemento), limitando-se a, no máximo, rank B.
Descrição: Akainu recebeu da própria Azshara essa arma especial. A criação da mesma foi resultado de um árduo trabalho tecnológico feito com base nos estudos de Moira e Orochimaru: através de um orbe focado no centro da manopla, esta consegue, a partir da infusão do chakra de quem a empunha, replicar a lama forte e ácida característica de alguns usuários do elemento yōton.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 60 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
x1 Manopla de Yoton
x1 Kokutõ
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[04] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[63] - Total
[01] - Extras
[51] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 390 CH por turno ( 10% de 3900 )
4 Absorção: Absorve 20 CH adicional em cada Kyuinjutsu.
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado/Retirado.
CÁLCULO DE FORÇA & VEL.
Força: 04 ( Base ) + 01 ( Senninka ) = 05.
Velocidade: 04 ( Base ) + 01 ( Peso Retirado ) + 01 ( Senninka ) = 06 ( 26 m/s ).
Senninka Parcial:
- Duração de 3 posts ( 01 / 03 )
- Efeitos descritos na aba de jutsus e habilidades.
x1 Manipulação Yoton Rank B.
Força: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec ) + 100 ( Senninka ) = 820
Custo: 150 ( Rank B - 35% GCC ) = 98 CH
Velocidade: 22 m/s.
x1 Manipulação Rank B Doton
Força: 120 ( Rank B ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec + 200 ( Mestre ) + 100 ( Senninka ) = 1020
Custo: 150 ( Rank B - 50% Perícia ) = 75 CH.
Velocidade: 22 m/s.
x1 Doton Rank A
Força: 240 ( Rank A ) + 200 ( 6 Nin ) + 200 ( 10 Ninshu ) + 200 ( Espec ) + 100 ( Senninka ) + 200 ( Mestre ) =1140 Força.
Custo: 300 CH ( Rank A - 50% Perícia ) = 150 CH.
Velocidade: 42 m/s.