NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
260 Mensagens - 43%
Jhin
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Zero
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
RØNIN
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Coca
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Shion
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
243 Mensagens - 45%
Jhin
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Nan
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
RØNIN
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_lcap[Chegada] — A Marca da Besta. Voting_bar[Chegada] — A Marca da Besta. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%


Agony
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisThe Beast's Mark
— Mesmo com a breve interrupção nos domínios de Chori no Sato, não havia me desvirtuado do caminho principal que havia planejador traçar desde a minha saída do vilarejo sagrado nas fronteiras de Sunagakure no Sato. Com a morte dos outros membros da Cabala e a queda da Areia, me via obrigado a alcançar novos horizontes se quisesse ter uma maior chance de retomar o Kollichorn — Mesmo que, para isso, eu fosse obrigado a me juntar com aliados improváveis. Com uma kunai do Hiraishin de Griffith em minha mão destra, meus passos eram tomados de forma elegante e sutil.

O Sol, parcialmente encoberto pelas constantes nuvens tempestuosas do País do Relâmpago traziam acima de mim um clima suspeito para tempestades. E era exatamente isto que eu era: Uma tempestade que se aproximava, longínqua, de um horizonte desconhecido. Meu objetivo? Kumogakure, a capital do país. Alvorecendo das sombras como uma violeta, me aproximei, silencioso, dos portões reforçados da grande vila central, sendo observado por todos os guardas que ali se encontravam. Sequer fora necessário uma única palavra - Somente ao verem meu rosto, tremiam de medo. Não havia sequer um homem na Terra que não soubesse de meu nome, e do que eu fiz.

O Caçador de Imortais havia chegado.

Arauto de Jashin e pináculo da maldade, minha presença era infernal até para aqueles que se ousassem considerar valentes. Olhei ao redor e tomei meu tempo para respirar o ar dos altos montes em que se conciliavam os casebres da vila. Com a Hirakemarei, lendária espada da Névoa, em minhas costas, adornada por diversas faixas alvas, penetrava na alma de cada homem ali presente ao fitá-los em seus olhos com os meus próprios. Então, o anúncio fora feito: Um que, naquele dia, seria marcado na história. Joguei a kunai logo ao lado dos portões da vila, para marcá-la, e, na sequência, a voz fora ecoada através dos campos desérticos:

— "Tragam a mim o seu líder!" — Exclamei, em tom imperativo. — "Não escutaram minhas ordens? Vão, rápido!" — Finalizei.

E imediatamente, os homens se retiraram do local para irem até o gabinete do Raikage, e chamá-lo até os portões. Eu havia sido gentil eu deixá-los escapar com vida após terem hesitado cumprir um de meus comandos, mas estava disposto a firmar uma nova aliança, mesmo que para isso algumas gargantas tivessem que ser cortadas. Aguardaria ali, à frente dos portões, pela Sombra do Relâmpago.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
408

 






_______________________

[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Karon
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
Era praxe o trabalho da Quarta Sombra do Relâmpago ser interrompido enquanto estava no gabinete, geralmente por motivos fúteis e que poderiam facilmente serem resolvidos pelos responsáveis pela guarda do local. Naquela tarde, porém, foi diferente. Uma tempestade havia repousado sobre seu solo e o temor estava estampado no rosto dos jovens vigias, que abriram a porta de sua sala de maneira desesperada.

— Y-y-yondaime-sa-sama, t-te-temos problemas. —Dificultosamente, indagou um deles. — Youjomaru Senki está nos portões da vila e clama por sua presença. — Ao mesmo tempo que os jovens engoliam a própria saliva, a feição de Kinji tornou-se séria.

— Acalmem-se..., do jeito que vocês estão, seriam facilmente derrotados e colocariam todo o vilarejo em perigo. — Respondeu, rude. — Irei recebe-lo. — Levantando-se, o Uchiha pegou seu característico chapéu alaranjado e o acomodou na cabeça; embainhou sua katana e jogou a capa que o identificava como Raikage sobre os ombros. Destarte, seguiu em direção ao encontro com o notório renegado.

[...]

O ar que pairava a redondeza dos portões era tenso, inclusive recaindo sobre o novato líder. No horizonte, enquanto seus passos o guiavam de forma lenta e cautelosa, era possível notar a silhueta do figurante. “O que ele quer?”, questionou-se. Embora soubesse que não se tratava de um ataque, pelas circunstâncias da aproximação do nukenin, não deixava de se preocupar e estava intrigado com a curiosa visita.

— Aquele cuja fama precede o nome, Youjomaru Senki..., a que devo sua visita? — Questionou, parando em frente ao sujeito, distante cerca de três metros. A mão direita repousava sobre o cabo da katana, atento a qualquer sinal de perigo enunciado pelo visitante.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Agony
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisThe Beast's Mark
— Os ventos gélidos uivavam através dos campos, agora silenciosos e marcados pela chegada maldita de minha figura. Solitário; Vi a aproximação da Sombra do Relâmpago, um homem cujos olhos carmesim eram ditos serem capazes de afogar em completa escuridão tudo aquilo que são capazes de enxergar. Era um dos poucos e genuínos Uchiha que restaram no mundo ninja, uma anomalia de sua própria raça, assim como eu. De aparência jovial, o Raikage questionava o motivo de minha presença, deslocando sua destra até o pomo da espada, como se temesse pelas minhas ações futuras. Era sábio em fazê-lo; Minha fama não estava ali como enfeite.

— "És Kinji, como devo imaginar." — Dei uma breve pausa para respondê-lo. — "Escute-me com atenção, Raikage, pois a minha voz não se erguerá por uma segunda vez. Sunagakure está completamente acabada junto de seus shinobi, e não há mais nada lá que me traga o interesse. Mesmo espalhar a palavra de Jashin não parece ser motivo o suficiente para permanecer naquele poço de desgraças. Minha visita até este lugar é para firmar uma aliança. Sei que parece absurdo que um Kage como você viesse a aceitar uma proposta de um alguém considerado demoníaco como eu; Mas asseguro-lhe que enquanto minha presença aqui existir, mal algum os alcançará. É uma troca justa e mútua, não acha? Eu me manterei em sua vila, nas sombras, em silêncio. Eles não me verão, e eu também não irei interferir em nada. Mas em troca, peço-lhe que me assegure de sua confiança. Se eu me dispor a ajudá-lo como um mercenário, você recusaria, sabendo de minha força? Está contigo. Quem sabe, no futuro, se não poderíamos até mesmo criar algo maior." — Finalizei.

A Proposta estava feita. Tratei de explicá-lo tudo da maneira mais direta - Ainda que entendível. Eu era sincero em minhas palavras, pois bem sabia dos mandamentos do Jashinismo. Ele tinha o direito de recusar, mas duvidaria que o mesmo viesse a negar tal oferta advinda de uma figura de meu calibre. Mesmo que não confiasse em mim, permanecer no vilarejo era mais do que o suficiente. Com a queda de Sunagakure e a Cabala, um nove horizonte hei de surgir. E o escolhido por mim fora aquele marcado pelas tempestades.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
383

 






_______________________

[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Karon
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
O Uchiha, sem abaixar a guarda, escutou os dizeres do renegado com atenção. Assim que o visitante concluiu sua fala, Kinji caminhou em sua direção e passou por ele, seguindo para o lado externo dos portões. Sinalizando para que o notório o seguisse, o ferreiro iria parar a cerca de cinco metros da entrada, em um ponto onde ninguém pudesse ouvir a conversa. Caso Senki correspondesse seu chamado, o jovem daria sua resposta.

— Desculpe-me pelo mistério, mas precisávamos nos afastar. — O Raikage manteria a mão sobre o cabo da Fire Sword. — Minha índole ainda é questionável dentro de Kumogakure e não seria muito bem visto se lhe respondesse próximo a eles. Enfim..., você procura a Nuvem em boa hora, duvido que a gestão anterior consideraria esta proposta. Vivemos um período de instabilidade quanto contingente militar e contar com alguém como você ao nosso lado é fundamental para recuperarmos nossa força. Além disso, seus serviços podem me vir a calhar, visto que não me importo em sujar minhas mãos em prol do vilarejo. — A Sombra virou-se em direção ao nukenin. — Em troca disso, irei me assegurar que você não será incomodado por Kumogakure enquanto estiver em nossas terras e lhe concederei liberdade para transitar por nossas colônias sem que haja problemas. — Kinji abaixou a guarda, demonstrando confiança nas palavras de Senki. — Não tenho a intenção de me intrometer em seus assuntos particulares, o que você faz ou deixa de fazer não me convém, apenas lhe peço para que suas ações não coloquem a Nuvem em possíveis conflitos com outras das grandes nações. Temos um acordo? — O ferreiro se aproximaria novamente do renegado e estenderia a mão direita para cumprimentá-lo.  

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Agony
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Caçador de ImortaisThe Beast's Mark
— A Resposta do jovem líder do relâmpago viria logo após o sinal para que eu o seguisse. Passou por mim como se já não mais temesse a minha presença, e juntos, nos isolamos no lado exterior da muralha protetiva de Kumogakure, em um ponto em que não poderiam nos seguir. O ouvi com atenção, vendo que, a cada palavra dita, o Raikage parecia tentado a aceitar a minha proposta. Até que, quando enfim baixara a guarda, tive a certeza de que ele estaria ao meu lado naquela causa. Dei um leve sorriso no canto esquerdo de minha boca, retribuindo o aperto de mão que me fora ofertado.

— "A Palavra é prata, o silêncio é ouro." — Lhe respondi de forma enigmática. — "Tens minha palavra: Não irei intervir com tua vila, a menos que me requisites para tal. És jovem, mas sábio. Devo dizer que estou impressionado, pois a maioria das pessoas teriam preferido a luta ou a completa rejeição ao invés do diálogo. Você é diferente deles, então não caias no pecado, sim?" — Continuei, de forma amigável.

Como forma final de provar a aliança entre nós, retirei da parte interior de meu terno militar esbranquiçado uma segunda kunai marcada pela legendária técnica de teletransporte, utilizada pelo já não mais presente líder da Yakuza. A entreguei para o Raikage, para quando o mesmo necessitasse de minha presença.

— "Tome-a para ti. Quando quiseres, aqui estarei. Basta pôr o teu chakra na kunai, que virei de imediato. Até lá, despeço-me, Raikage." — Finalizei.

Sumi de vista. Com movimentos hábeis em conjunto de minha velocidade, desapareci tão rapidamente quanto cheguei a este local. Me manteria próximo da vila, no entanto, pois buscaria um local em que pudesse me estabelecer, onde também não pudesse ser perturbado por fontes exteriores. O relâmpago havia se tornado meu aliado, mas...Que tipo de pessoas ali habitavam? Em breve deveria descobrir.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
321

 






_______________________

[Chegada] — A Marca da Besta. Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Karon
Chūnin
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
[Chegada] — A Marca da Besta. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
— Não sou eu aquele que irá julgar nossas ações. — Respondeu. — Estou apenas defendendo os meus próprios interesses. — Gentilmente, o Raikage pegou a kunai oferecida pelo novo aliado e a guardou em sua bolsa de armas, assimilando-a ao objeto com a marcação de seu mestre. — Você sabe como me encontrar..., apenas não coloque tanto medo em meus guardas. — O Uchiha riu brevemente e esperou Senki sumir de seu campo de visão.

Destarte, virou-se e seguiu direto para seus aposentos, sem mencionar a conversa que tivera com qualquer outro que tivesse notado a presença do renegado.

3200 | 3200           4850 | 4850           00 | 07           00 | 03           00 | 05
Considerações:
Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido