~
Altria não possuía muito manejo para com o chakra, portanto, decidiu ler mais sobre o próprio, e domá-lo. Era completamente inexperiente no uso do mesmo, porém, sabia quem poderia ensiná-la com facilidade; sim, seu mestre, Zorojuro. O homem, porém, não era lá um bom professor quando o assunto não era espadas, então, a Sombra do Vento sabia onde estava se metendo quando o convocou para ensiná-la.
Eram três horas da tarde quando o homem apareceu na porta da casa da mulher, gritando-a como um maluco. A Uchiha gritou de volta, pedindo-o para esperar, porém, isso não mudou em nada: o homem continuou a bater na porta e chamar por ela, como se estivesse morrendo ou coisa do gênero. Quando a Pendragon abriu a porta, Zorojuro a pegou pelo braço, arrastando-a como se fosse um boneco de pano qualquer.
Vamos. Não tenho tempo a perder e preciso te ensinar isso antes que eu vá em missão. Disse, irritado. Altria apenas se deixou arrastar até o campo de treinamento uma vez que não tinha muito a se fazer.
——
Heh. Gostei dele. —— Disse Kurama, ironizando a situação.
——
Cale a boca. —— Esbravejou a Uchiha.
O “trio” estava no campo de treinamento, e Zorojuro já havia soltado Altria, que permanecia sentada em cima de uma pedra, concentrada, como o homem a instruiu. Zorojuro então tomou Kusanagi da bainha, e notou que a espada era nova, e possuía um fio muito bom, capaz de cortar até mesmo o aço com facilidade.
Onde a obteve? Bom, não importa. Está vendo a espada? Fique de olho nela. Disse, e então, manifestou o chakra por toda a extensão da lâmina, envelopando-a com o próprio.
Viu? É assim que se usa o chakra. Pegue sua outra espada e tente até conseguir, do contrário, tomarei essa aqui de você. Ditou, e sentou-se próximo da mulher, fitando-a.
E assim Altria fez, tentou imitá-lo, manifestando o chakra para fora de seu corpo mas em vão. Falhou, e não conseguiu realizar o feito. Quiçá fosse incapaz de manifestar o seu próprio chakra daquela forma, pelo menos, a princípio. Zorojuro fez uma cara de reprovação, e lançou um sorriso vil em seguida, contemplando a mais recém espada de Altria. A garota, em contrapartida, torceu o nariz e voltou a se concentrar, segurando Kokutõ com ambas as mãos, tentando manifestar todo o chakra em sua extensão, mas novamente, falhando. ——
Não estou conseguindo. Acho que isso não é pra mim, Zoro-san. —— Disse, mas em vão. O homem a ignorou e começou a praticar com a lâmina, ainda utilizando do chakra nesta. Altria deu de ombros e retomou o treinamento, afinal, não queria perder o armamento para o homem – mal havia ganho, e muito menos o manuseado direito. Faltava prática, e perdê-la para seu mestre era algo que não gostaria que acontecesse.
Kurama permaneceu em silêncio no íntimo da mulher, a observando.
[...]
A noite caiu, e com ela, o primeiro dia se encerrou. Altria e seu mestre repetiram o treinamento, dia após dia, por um longo tempo. Cada dia a mulher observava uma melhora no uso do chakra, tanto em sua manifestação quanto em seu uso, e isso era algo que deixava tanto Zorojuro quanto Altria satisfeitos, afinal, uma vez que ela conseguisse manipular por completo o chakra ela poderia finalmente retomar sua espada e batalhar com seu mestre. Zorojuro, por outro lado, notava o esforço de sua aluna, e conforme seu domínio para com o chakra melhorava, mais forte ela se tornava, e mais hábil com a espada, também.
Oi, Altria, o que falta para você dominar isso por completo, hein? Já está na hora. Disse Zorojuro após algum tempo em silêncio, fitando sua aluna. A loira não o respondeu, mas em partes, sabia o motivo para o domínio tornar-se difícil: Kurama. A entidade dentro de seu âmago atrapalhava a mulher por conta do excesso de chakra, e pelo fato desta não possuir o domínio completo sobre a criatura, era difícil dosar a energia quando a liberava pois a energia da mesma se assimilava à própria e causava instabilidade. Todavia, isso não era culpa da besta, afinal, a própria não estava fazendo isso para prejudicar sua companheira, era algo mais passivo. ——
Eu estou tentando, mas vou demorar um tempo. Kurama me atrapalha. —— Falou. A besta em seu âmago rosnou, afinal, não queria levar a culpa pela demora de sua Jinchuriki em dominá-la. ——
Não me culpe, idiota. —— Rosnou, impaciente.
Então, as horas se passaram. Altria notou que quanto menos energia utilizava ou possuía, mais fácil ficava a manipulação, isso, porém, era sempre atrapalhado por conta das reservas de sua besta. A instabilidade que esta causava era tamanha, e queimar o chakra desta não era tão efetivo uma vez que já havia tentado. Restou, porém, continuar com o treino, todos os dias, durante o tempo que fosse necessário.
[...]
Oi, Altria. Você conseguiu. Disse Zorojuro, jogando a lâmina de volta nas mãos da líder do vento.
——
Sim… esgotar minhas reservas foi fácil, deixei apenas o mínimo para fazer isso direito, agora, consigo usar sempre que quero. Infelizmente Kurama me atrapalhou boa parte do tempo, e por isso levei seis meses para dominar o uso do chakra, mas olha só: consigo fazer igual à você. —— A Uchiha envelopou ambas as lâminas com o chakra nagashi, deixando-as mais fortes. Zorojuro então a parabenizou, e sacou suas próprias, também repetindo o movimento.
Vamos? Questionou o homem, abrindo um sorriso.
——
Sim! —— Bradou Altria em resposta, iniciando o embate.
As lâminas se chocaram. Faíscas saltaram e o tilintar das mesmas era a única coisa, além do vento que fazia som no campo de treinamento. Ambos discípulo e mestre estavam se divertindo, era apenas um pequeno treino para ver se a mulher conseguia manter a habilidade sem sua besta de cauda intervir, o que se provou eficaz e útil. Isso demonstrava que Altria só crescia em seus treinos, e havia ainda muito mais espaço para crescer. Ela era uma prodígio, e apesar da dificuldade que encontrou nos últimos meses, conseguiu superar em pouco tempo.
Oi, Altria. Vamos parar por aqui. Tenho uma missão para fazer, ok? Mas continue treinando e logo nos veremos. Irei para Amegakure, me encontre lá daqui um tempo. Concluiu, e desapareceu, deixando fumo para trás. A loira meneou a cabeça em afirmação, afinal, iria rever seu mestre no mesmo lugar que encontraria o Mizukage, e isso seria algo útil. Agora, a mesma deveria tornar-se mais forte, e isso levaria um certo tempo: retomaria a dominação das caudas de sua fera, pois era o mais demorado. Dito isso, deixou o campo de treinamento, em busca do centro do vilarejo.
HP: 2205/2205, CK: 4190/4190, CN: 000/400, Kyūbi: 5500/5500.
Esta: 00/18
- Considerações:
Aparência: Permeia em seus cabelos o loiro cinzento. De maciez sem igual, seus cabelos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, neutro, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalias em sua face. A moça porta um belo par de olhos dourados, uma pele pálida e macia, também sem quaisquer anomalias. Porta um corpo esguio, com exatos cento e setenta e quatro centímetros, tendo cinquenta e oito kilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha. Porta, por cima destas, a bandana do vilarejo em seu braço direito. Após um treino intenso no vilarejo de Amegakure, a loira adquiriu a marca do trovão negro acima do peito direito.
Após os acontecimentos em sua vida, Altria passou a portar uma armadura por cima das vestes toda vez que sai para a batalha.
Representação sem armadura.Representação com armadura.Resumidamente: Filler pra obter Bom Controle de Chakra [2].
Bom Controle de Chakra (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
Número de Palavras: 1112.
— RP. [01/??]
Intervalo entre postagem:
Inexistente;Passivas: 10% de regeneração de chakra: 419/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai
marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +200, Selamento. +6m/s.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S]. +75, Kusanagi [Rank S]
- [06*] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- [15] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
• Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Dezoito turnos com durabilidade, Biju & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grandes Reservas de Chakra (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
- Técnicas ativas:
Hiraishin no Jutsu [sem uso]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades ativas:
Sharingan [nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Akui Kanchi [500m]
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki: Kurama.
Descrição: É uma técnica sensorial exclusiva para Kurama e seus jinchūriki. Usando esta técnica, o usuário é capaz de detectar as emoções negativas, como ódio, de qualquer indivíduo em torno deles. Kurama é descrita como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a intenção assassina de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Modo de Chakra do Nove-Caudas, ele, por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhem o mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuía essa capacidade.
- Itens:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Habilidades: Possui força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos) e pode ultrapassar este valor ao acrescente a natureza Raiton (chakra nagashi) à lâmina.
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.