NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[Ficha] Aldan Bogard Vote_lcap[Ficha] Aldan Bogard Voting_bar[Ficha] Aldan Bogard Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Aldan
Genin
[Ficha] Aldan Bogard Transf10
[Ficha] Aldan Bogard Transf10


Aldan Bogard
-


Vilarejo Atual:
Kumogakure no Sato

Alcunha Mundial:
- -

Alcunha de Vilarejo:
- -

Fama Geral:
02P & 00N

Fama Política:
- -

Arquétipo:
Neutro
 
Clã:
Hattori

Kekkei Genkai:
Hyōton (Hattori)

Sentido Aguçado (Hattori):
Olfato

Graduação:
Chūnin

Idade:
16

Aniversário:
Inverno

Gênero:
Masculino

Sexualidade:
Demissexual

Estado:
Vivo

Profissão:
- -

Bijuu:
- -




Coisas que Gosta:  Lutar, Treinar seu corpo e sua mente e bebidas fortes (sendo a favorita hidromel)
Coisas que Não Gosta:  Traições, deslealdade, injustiças, opressão
Motivações: Encontrar adversários fortes e derrotados
Medos: Se tornar inválido
Transtornos/Defeitos: - -.
Descrição Geral: Aldan tem uma personalidade muito divertida e de bom humor, tenta sempre ver o lado bom das coisas e é ansioso por treinos e lutas, as vezes é fácil de se irritar por besteiras devido a esse seu lado infantil.  Quando está de mau humor ele pode ser mal educado e ríspido, até mesmo para aqueles próximos a ele. Também é bastante preguiçoso e odeia envolver-se na maioria das coisas que ele acha banal devido a seu nilismo. Quando questionado, seu orgulho costuma fazê-lo se vangloriar de suas habilidades para afirmar que pode vencer qualquer um a qualquer hora, em qualquer lugar (Mesmo nos casos em que ele tenha plena noção de que não é verdade).


Altura: 1,85 m.
Peso: 78 kg.
Cabelos: Médios e prateados.
Olhos: Castanhos claros
Braço Dominante: Destro.
Outros: Seu corpo é marcado por diversas cicatrizes, causadas pelas lutas com animais selvagens em sua infância.
Personagem Base: K Dash
Descrição Geral: Ele é um rapaz alto e robusto. Seus cabelos são levemente espetados e quase sempre estão bagunçados, possui um corpo definido e sua capacidade física é visível mesmo que esteja coberta por suas roupas. Sua vestimenta padrão são uma jaqueta e calças de couro de urso tingidos de preto, óculos escuros e a bandana na cintura como um cinto



Informações do personagem


1 DG - Estão ouvindo isso?
 Nas regiões mais gélidas do país do relâmpago havia uma de pessoas que haviam se rendido aos seus instintos e viviam de forma totalmente primal, que impunham-se desafios com risco real de morte, apenas para provar que podiam, tal grupo só poderia ser definido como bárbaro.
 Em um dia como qualquer outro, em meio a caçada, o grupo ouviu ressoar pela neve um choro infantil e ao segui-lo se depararam com um pequeno projeto humano, com cabelos prateados e pele morena deixado para perecer. Qualquer rastro ou pegadas que pudessem indicar sua origem ja teriam sido engolidos pela neve, ficaria a cargo daquelas pessoas e apenas delas, decidir o destino da criança, e para a sua sorte, a decisão foi leva-lo consigo

11 DG - Rito

 A criança cresceu naquela tribo recebendo sua cultura e seus valores, alguns desses valores poderiam não ser adequados para alguém tão jovem, como a introdução precoce ao alcool e a palavras de baixo calão, por outro lado também vieram a valorização da coragem e da força de vontade, para sempre buscar ser mais e mais forte.
 Naquela cultura a partir dos 10 anos uma pessoa estava pronta para de fato se tornar um adulto pleno e poder participar das caças, mas para isso é necessário um rito de passagem em que se enfrenta sozinho a um urso jovem selvagem, com as mãos nuas.

11 dg - Acho que o nome disso é chakra

 No meio do combate, num momento em que aldan estava atracado com o urso, ele sentiou as presas do urso rasgando a carne de seu ombro direito, seu ímpeto pela vitória inflamou em seu peito, porém isso não foi a única coisa que inflamou naquele momento.
 Em um rompante de fúria, a temperatura do local começou a descer cada vez mais enquanto o corpo do jovem parecia começar a emanar um fogo azul. O urso entrou em desespero e começou a tentar se afastar, mas o jovem ainda cego apertava-o com tudo o que tinha, impedindo-o de se libertar, fazendo com que ele agonizasse até a morte.
 Alguns dos homens da tribo falaram que aquele tipo de poder especial se chamava chakra, algumas pessoas o tinham e se denominavam "Ninjas" e supostamente eram os humanos mais fortes do mundo.

12 DG - Ci-zi-li-va-do?

 A constante busca por ser o mais forte estava no cerne de Aldan, fosse por causa do ambiente onde cresceu ou por simplesmente ser um traço de sua própria personalidade, latejava em sua mente e por isso ele seguiu para a capital do país do relâmpago, para Kumogakure no sato. Ao chegar lá sua força e habilidades de combate corpo a corpo eram de alto nível, porém ele sequer era alfabetizado e jamais tinha tentado controlar seu chakra antes, por isso ele entrou na academia ninja.
 Com o tempo sua aptidão foi constatada e em pouco tempo ele estava dominando o seu chakra, lhe dando acesso as habilidades básicas ninja, mas além disso suas capacidades físicas encontraram níveis nunca antes vistos, a imensa diferença entre porradaria e taijutsu.

17 DG - O autêntico caminho ninja

 Depois de se formar na academia Aldan se destacou dentre os gennins da vila,seu taijutsu estava em um nível muito superior ao de qualquer gennin e a combinação com a sua então descoberda kekkei genkai faziam dele praticamente uma arma viva, de modo que sua carreira como genin foi curta, e agora, 5 anos depois da sua chegada a Kumo, ele está se consagrando como Chunnin, com mais ímpeto em ser o mais forte, do que jamais teve, afinal só a força não significa nada sem a vontade de vencer.


MISSÕES

Regulares
※ [06] Rank D
※ [00] Rank C
※ [01] Rank B
※ [00] Rank A
※ [00] Rank S
※ [00] Rank SS

Profissão Ninja: --
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?
※ [00] ?


LINKS PESSOAIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CONHECIMENTOS

※ Básico Acadêmico (Completo)
※ Kumogakure (Conhecimentos de Chunnin)


FICHAS

※ N/A

TREINAMENTOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MISSÕES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


QUESTS

※ N/A

ROLEPLAYS

※ N/A

BATALHAS

※ N/A

EVENTOS

※ N/A

MORADIAS

※ N/A

FILLERS

※ N/A





PLAYERS



Nome (@ do forum)
Intimidade: --
Descrição: --




NPC'S


Nome
Intimidade: --
Descrição: --




Informações do personagem

Ninjutsu: 04

Taijutsu*: 05

Genjutsu: 00

Inteligência: 03

Força*: 04

Velocidade: 03

Stamina: 03

Selos de mãos: 02


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshu: 00

Combate: 08

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 24

Total (Secundários): 08

Iniciais: 07

Extras: 02

Adquiridos: 23

Guardados: 00



QUALIDADES

Inatas (04/04):
+ Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) (00)
+ Força Aguçada (2)
+ Habilidade em Taijutsu (2)

Treináveis (02/02):
+ Bom Controle de Chakra (2)

Conquistadas:
+

DEFEITOS

Inatos (04/04):
Código de Honra: Guerreiro (2)
Ironia (1)
Brincalhão (1)

Adquiridos (00/-x-):





NATUREZAS

Primeira Natureza:  Raiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Hattori)
Afinidade Elemental: Raiton & Hyōton (Hattori)

PARTICULARIDADES

Sentido Aguçado(Hattori): Olfato
Cor do Chakra: Azul royal
Primeira Habilidade Secundária: --
Segunda Habilidade Secundária: --
Primeira Especialidade Ninja: --
Segunda Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --

STATUS

HP Base: 600
Stamina: +100
Extra: +500
Vantagem: --
HP Total: 1200

CH Base: 200
Stamina: +100
Extra: +500
Vantagem: --
CH Total: 800

Guardados: 00

LIMITE DE JUTSUS

Arsenal Principal:
00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 00/04  Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/11 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/03 Hyōton (Hattori).
Arsenal Reserva:
00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 00/04  Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/11 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu, 00/03 Hyōton (Hattori).
Referências de Bonificações:

Chunnin: 7 Jutsus & +2 Rank S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu p/ ponto.
Perícia em Kenjutsu: +2 Kenjutsu.
Perícia em Fūinjutsu: +2 Fūinjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Sensoriamento: +1 Kanchi a cada 2 pontos.
Pontos em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Cura: +1 Iryō-Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Absorção: +1 Chakra Kyuin a cada 2 pontos.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Pontos em Combate: +1 Taijutsu a cada 2 pontos.





Hitai-Ate:

Manopla de Yōton:

Bolsa de Armas Infinita (infinitos espaços):




Nome: N/A.
Espécie: N/A.
Personalidade: N/A.
Aparência: N/A.
Rank: N/A.
Databook: N/A.
Status: N/A.





Última edição por Aldan em Qui 02 Fev 2023, 17:04, editado 5 vez(es)
Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Aldan
Genin
[Ficha] Aldan Bogard Transf10
[Ficha] Aldan Bogard Transf10
Arsenal Primário


Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Em breve.



Em breve.



Em breve.



Em breve.



Em breve.





Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.


Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Aldan
Genin
[Ficha] Aldan Bogard Transf10
[Ficha] Aldan Bogard Transf10
Arsenal Secundário

Informações das técnicas



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Descrição: O Estilo Raio (雷遁, Raiton; Panini: "Estilo Trovão" ou "Estilo do Relâmpago"; Dublagem: "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido.A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento.

Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no membro afetado (caso seja no centro do tronco/coluna, o corpo inteiro paralisa²). O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do relâmpago imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyōton (Hattori)
Descrição:Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.

Regras:Todas as técnicas possuem resistência natural ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas até rank-B causam queimaduras criogênicas de primeiro grau, técnicas até rank-A causam queimaduras criogênicas de segundo grau e técnicas de rank-S ou superior, bem como técnicas utilizadas enquanto o usuário estiver transformado pelo Kōri no Ōkami Mezame, causam queimaduras criogênicas de terceiro grau. O chakra das chamas gélidas adicionado a armas causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra das chamas gélidas imbuído em mãos/pés causa queimaduras criogênicas de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōri no Ōkami Mezame
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-S, Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta transformação tem a fama de ser o estágio final e mais elevado que o poder de um Hattori pode atingir, visto que o poder do usuário se torna comparável ao de um verdadeiro lobo. Quando acessado, o Mezame faz com que o corpo do usuário seja coberto pelas chamas congelantes, que incineram seus cabelos e olhos, tornando-os azuis permanentemente. O Hattori tem seu poder consideravelmente aumentado, a ponto de se tornar visível, com sua aura tomando a forma de um lobo, que assume uma corporalidade violenta como resultado da quantidade imensa de chakra empregada. A transformação aumenta a força do Hattori, tornando seu corpo mais resistente e concedendo a ele acesso a golpes mais trabalhados e danosos, além de aumentar sua destreza física, deixando-o mais rápido.
Regra:Ao custo de 100CH para ativação e 50CH/turno para manutenção, o Kōri no Ōkami Mezame concederá +2 pontos em Velocidade e em Força durante três turnos. Pela mesma duração, haverá um aumento natural de todas as técnicas da Database do Clã em um rank, além do adicional de +100 de força (ou seja, dano e/ou resistência) em todas as técnicas de Hyōton (Hattori), mesmo que elas tenham sido criadas pelo personagem membro do Clã. Quando a transformação é acessada, o usuário age por instinto, tornando-se mais impulsivo e agressivo, tendo, inclusive, dificuldades de lidar com sua hostilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōri no Ōkami no Kōen
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu Rank-A & Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cobra, cavalo, macaco, tigre, cachorro, tigre
Descrição: Uma técnica em que o usuário envolve suas duas mãos com as chamas congelantes e, ao uni-las acima de sua cabeça, cria uma esfera massiva de Hyōton (Hattori), que pode ser lançada contra um alvo a até uma determinada distância.
Regra: A esfera terá proporções de 3m de diâmetro e poderá ser lançada à distância e à velocidade determinadas pela regragem de Precisão/Alcance & Velocidade de itens lançados, de acordo com as bonificações dos atributos Força e Shurikenjutsu do personagem no momento da utilização da técnica.

Kōri no Ōkami no Kagizume
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cachorro, tigre, cobra, rato, cavalo, tigre
Descrição: O usuário envolve seus pés com as chamas congelantes, aumentando assim o poder de seus chutes ou utilizando a Kekkei Genkai elemental para fins de propulsão.
Regra:No momento da utilização da técnica, o usuário deverá escolher entre potencializar seus chutes (e, assim, precisará narrar obrigatoriamente que envolve um pé de cada vez nas chamas congelantes, contando cada chute a ser desferido como um uso da técnica) e propulsionar seu corpo (e, assim, precisará narrar obrigatoriamente que envolve ambos os pés ao mesmo tempo nas chamas congelantes, ganhando uma bonificação de +1 no atributo Velocidade durante a movimentação subsequente ao uso da técnica).

Kōri no Ōkami no Tekken
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cavalo, cachorro, macaco, tigre, cobra
Descrição: O usuário envolve uma de suas mãos com as chamas congelantes e desfere um poderoso soco em seu alvo.
Regra:

Kōri no Ōkami no Yokugeki
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Cobra, tigre, cachorro, cavalo
Descrição: O usuário cria, através de suas duas mãos, um par de chicotes feitos de chamas congelantes, que podem ser usados para golpear um oponente à distância.
Regra:Ambos os chicotes têm meio metro de diâmetro e 20 metros de alcance máximos. A técnica poderá permanecer em campo até o fim do turno em que for conjurada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kōri no Ōkami no Hōkō
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cachorro, cobra, macaco
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele expele de sua boca, na direção do alvo escolhido, uma poderosa rajada de chamas congelantes.
Regra: A rajada se propaga de forma linear, como um feixe cônico que atinge até 2m de diâmetro, caso se propague pela distância máxima que pode percorrer, ou seja, 25 metros.






Informações das técnicas



Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Em breve.




Última edição por Aldan em Ter 17 Jan 2023, 01:24, editado 5 vez(es)
Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Angell
Game Master
[Ficha] Aldan Bogard Giphy-downsized-large
[Ficha] Aldan Bogard Giphy-downsized-large
Ficha movida de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Não se esqueça de solicitar a sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido