TemploSorriu com satisfação, ao notar que havia logrado em tirar o Hokage do sério. Enquanto Borsalino se apresentava, Ogosho usaria do Chakra Natural absorvido anteriormente para acessar seu
Sennin Mōdo e a aura do
Opus no Chikara, destarte recebendo as características de suas transformações, incluindo a armadura de chakra amarelo-luminoso. Não obstante, ao assumir o
Mōdo também absorveria ainda mais Energia Natural, preenchendo suas reservas. Viu o ataque sendo lançado contra Noboru, mas não tendo reação no primeiro momento, visto que fora pega de surpresa pela velocidade do inimigo. Porém, seu discernimento logo vinha através de sua altíssima inteligência e experiência em batalha; tão logo Borsalino recitou que atacaria a "Orelhuda", a mulher deveria facilmente associar como sendo Allannia, visto que a própria jounin se referia a Tsuchikage daquela forma. Já tendo presenciado o ataque anterior, a jinchuuriki pressupunha, talvez assertivamente, que não poderia facilmente vencer uma disputa de velocidade contra aquele sujeito. Assim, tendo conhecimento (fornecido pelo próprio agressor) de qual seria seu alvo, trataria de agir de imediato.
Sob sua vontade a areia trazida na cabaça deveria avançar em direção a elfa, a uma velocidade de
48m/s, e isolar seu corpo em uma cúpula protetora através da
Suna no Tate: Gear 3. Não obstante, o jutsu estaria programado para assumir sua forma contraofensiva, de modo que
uma série de longos espinhos de areia, cada um medindo 85cm de comprimento, deveriam partir do escudo para tentar perfurar o agressor,
mas evitando atingir aliados. Caso obtivesse sucesso (ao menos em proteger a menor) seus olhos amarelados se direcionariam para Borsalino, fitando-o onde quer que estivesse. —
Eu a salvei vezes demais para que você tente matá-la agora, amigo — Diria, sua voz carregada da arrogância provocativa costumeira.
E, de súbito, a Besta de Uma Cauda em seu interior, como se estivesse reagindo a raiva que queimava na
Caçadora de Imortais, projetaria para o exterior o horror que era seu
Sakki, forçando, em caso de sucesso, Borsalino a experienciar a sensação de estar sendo confrontado cara-a-cara com a Besta prestes a matá-lo. Inobstante, Mei, tirando proveito da pressuposta curta distância, tentaria também controlar a
Energia Negativa ao seu redor, através das habilidades de seu Modo Sábio, para que esta assediasse a mente do homem à sua frente e reforçasse o sentimento de pavor em relação a uma morte iminente, além de uma forte depressão que deveria deixá-lo apático em relação as suas chances de vencer aquela luta. —
Coloque-se em seu maldito lugar, verme! — Bradou, sua voz externada em conjunto com o rosnado do Demônio, que ecoava através de sua raiva. Enquanto dizia aquilo, Mei tentaria, em um movimento ligeiro com o máximo de sua velocidade, desferir um golpe horizontal com
Samehada que visaria acertar o braço esquerdo do adversário, objetivando arrancá-lo no ato.
Independente do resultado, veria (provavelmente) que o homem havia se movido para o alto. O próximo movimento deste seria seguido pela reação imediata da mulher. Sem tempo a perder, Mei ordenaria que a areia se elevasse, usando de
duas manipulações de Rank-B para que os grãos se espalhassem acima das cabeças de todos ao seu redor, buscando o alcance máximo que lhe seria possível, e formassem um escudo que os protegeria da chuva de raios. Ambas as técnicas teriam sido conjuradas fazendo uso do Chakra Natural, reforçando sua estrutura defensiva; ainda assim, temia não ser forte o bastante para segurar tudo sozinha. —
Noboru-san! Baldur-san! — Chamou pela ajuda do antigo Mizukage, uma das poucas pessoas em quem a Jinchuuriki confiava, e de Baldur, contando com as habilidades e experiência do Kyūseishu.
--------- ❁ ---------
HP: 2.700/2.700 | CH: 6.800./7.250 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.475/1.500 | CN: 100/400
Areia: 2.800/3.000 | Tinta: 1.505
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Sakki:
Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.
- Manipulação:
JitonDescrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
• 2x Manipulações Rank-B, formando um escudo no céu cobrindo o máximo de pessoas possíveis ao seu redor, objetivando bloquear a chuva de raios.
- Jutsus:
- Ativos:
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Corvos
Reino: Shishaoka (死者丘, lit. Montes dos Mortos).
Características Físicas: Íris e esclera negra com pigmentação negra ao redor dos olhos (Perfeito e Imperfeito) e penas nos ombros e nariz alongado como um bico (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue controlar a energia da natureza para torná-la "negativa", causando sentimentos ruins em pessoas num raio de alcance de cinco metros, sem custos. Os sintomas são semelhantes ao da Depressão (lê-se Defeito) e medos excessivos da morte (lê-se Sakki) dependendo inteiramente da personalidade do afetado, podendo ser quebrado com uma forte determinação ou psicológico.
Opus no Chikara
Descrição: Advindo de outro mundo, esse chakra tem a força composta das batalhas travadas por Hikari Opus no passado. Para encontrá-lo, no entanto, é necessário realizar uma Quest encontrando ruínas de cultos sobre o homem, ainda hoje sendo louvado como um deus. Quando o personagem adquire esse poder ele poderá usar o Opus no Chikara em três formas diferentes, dependendo exclusivamente do seu tipo de Premium, mas que em todas elas o corpo do usuário é coberto por uma armadura de chakra amarelo-luminoso, como luz. Esse chakra especial é acessível somente durante o período Premium de um personagem. Todos os personagens que a possuem apresentam duas asas brancas tatuadas no pescoço.
- Defensivos:
Suna no Tate: Gear 3
Rank: S
Requerimentos: Suna no Tate: Gear 2 | Mestre Elemental : Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Descrição: O ápice do Escudo de Areia, a nomeada Terceira Marcha é a verdadeira Zettai Bōgyo de Ogosho Mei, a evolução definitiva de suas habilidades no controle da Kekkei Genkai. Liberando nos grãos o dobro de chakra da versão anterior, com sua habilidade natural para o Ninjutsu e maestria na Liberação de Magnetismo ela reforça a interconexão entre as estruturas dos grãos, de modo que a areia passa a ter duas vezes o valor base de resistência. Tratando-se de um melhoramento, a técnica mantém todas as qualidades de suas versões anteriores, usos e suas regras, conforme dispostas no tópico da Kekkei Genkai.
- Equipamentos:
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000
- Bolsa de Armas 1:
+ Hikaridama x5 [05]
+ Makibishi x20 [04]
+ Tinta x2.000 ml [06]
- Bolsa de Armas 02:
08x Kunais [Selo do Hiraishin]
1x Makimono P
- Arma Lendária:
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Tiara de Chifres
Rank: S
Descrição: É uma tiara com enfeites em forma de chifres grossos e tortos. Circula a cabeça do usuário com suas pontas ligadas pela parte de trás, terminando em extremidades pontiagudas voltadas uma para a outra na região frontal. Sua cor branca, unida a seu acabamento esmaltado, refletem com facilidade o brilho da luz, concedendo-lhe uma beleza única.
Regras: A habilidade da Tiara de Chifres dura 3 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade, ao ser ativada, concede ao usuário uma bonificação de +1 ponto no atributo Força (de acordo com as más línguas, graças aos próprios chifres).
- Seladas:
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Cálculos :
Suna no Tate: Gear 3: 480
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Mestre Elemental: +200
Espec. Ninjutsu: +200
Suna: +125
Opus no Chikara: +100
Total: 1.505
Manipulação Ran-B: 120
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Mestre Elemental: +200
Espec. Ninjutsu: +200
Suna: +125
Senjutsu: +200
Opus no Chikara: +100
Total: 1.345
Manipulação Ran-B: 120
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Mestre Elemental: +200
Espec. Ninjutsu: +200
Suna: +125
Senjutsu: +200
Opus no Chikara: +100
Total: 1.345
- Observações:
Objetivo: Mundial
Informativo:• Contador Vício: 3/5
•
Fuinjutsu: Kai próximo ao ombro direito;
•
Senjutsu: 1/7
•
Shukaku Modo: 0/5
Resumo das ações:Ativou o Senjutsu e o Opus no Chikara, recebendo a armadura de luz ao redor de seu corpo, também absorvendo mais chakra natural. Notando a velocidade dos ataques do inimigo, Mei optou por agir de imediato assim que ele anunciou quem seria seu alvo. Enviou a Suna no Tate: Gear 3 para proteger Allannia, envolvendo o corpo da menor em uma redoma e formando vários espinhos de 85cm para tentar perfurar o agressor. Projetou sobre ele o Sakki de sua Bijuu, em conjunto com o controle da Energia Negativa de seu Modo Sábio, na tentativa de forçar a mente de Borsalino a vivenciar o medo descontrolado da morte, além da apatia da Depressão, objetivando minar seu entusiasmo com a luta. Na sequência, tentou golpear seu braço esquerdo com a Samehada, na intenção de arrancar o membro com a força do golpe. Ao final, usou duas manipulações Rank-B para tentar cobrir o espaço entre os aliados e o ataque de Borsalino, formando um escudo protetor. Para garantir, chamou pela ajuda de Noboru e Baldur.
- Código:
[color=#FF4F00][i]"...oi eu sou o Shukaku, por favor me ignore..."[/i][/color]