NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
246 Mensagens - 43%
Jhin
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
RØNIN
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Coca
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kingslayer
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
229 Mensagens - 44%
Jhin
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Shion
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FP] Ryūji Hisakawa Vote_lcap[FP] Ryūji Hisakawa Voting_bar[FP] Ryūji Hisakawa Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Zad
Genin
[FP] Ryūji Hisakawa Trgtbvb
[FP] Ryūji Hisakawa Trgtbvb


Ryūji Hisakawa
-


Vilarejo: Kirigakure

Alcunha (de vila): --

Alcunha (Mundial): --

Fama: 01P & 00N

Sexualidade: Bissexual

Clã: --

Kekkei Genkai: Jiton (Satetsu)

Graduação: Genin

Idade: 15 anos

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Bijuu: --




Arquétipo: Individualista
Coisas que gosta: Coisas e pessoas únicas, culinária, dias ensolarados, bebidas quentes.
Coisas que não gosta: Mediocridade, falta de ambição.
Motivações: Ser reconhecido pelo próprio nome, não de sua família
Medos: Morrer sem conquistar nada relevante
Transtornos/Defeitos: Não respeita quem ele julga não merecedor
Descrição geral: Com o desejo de tomar as rédeas de sua vida para si mesmo, o que move Ryūji é a própria cobrança de ser alguém relevante - considerando suas próprias crenças - para o mundo. Para isso, busca a todo momento se desvincular do que julga fraco, e almeja sempre se fortalecer para além de suas capacidades. E não desistirá, passando por cima de qualquer coisa que o impeça até ficar satisfeito. Por isso, desaprova aqueles que não seguem ambições próprias e decidem permanecer estagnados, julgando estas pessoas como piores que animais. Mas destoando das fortes opiniões, é bem humorado e gosta da companhia de outras pessoas, quando estas passam ilesas do seu julgamento. Tem um grande apreço para o que considera singular, sempre priorizando a coisa ou pessoa em detrimento de outras.



Altura: 1,70m
Peso: 60kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Destro
Outros: --
Personagem base:  Gilgamesh – Fate
Descrição Geral: Ryūji é detentor de uma pele e cabelos impecáveis, o que lhe confere uma aparência jovial natural. Sua descendência abastada se traduz na suas vestes, sempre de boa qualidade, sendo os acessórios dourados seus preferidos. Seus cabelos são loiros e curtos, chegando no seu máximo até a altura da nuca. Ele é ligeiramente alto e seus músculos são definidos, grande parte graças puramente a genética, e tem tatuagens vermelhas em seu tronco e parte do antebraço direito. Seus olhos vermelhos carmesim, raros por natureza, tornam sua aparência quase divina. Tem preferência roupas casuais e confortáveis, geralmente vestindo cores neutras.



Informações do personagem



Ode ao Medíocre

A família Hisakawa formou muitos ninjas poderosos pela história, grande parte devido a Kekkei Genkai Jiton presente na herança genética. Com o tempo, porém, a família mudou seu foco e foi conhecida pelo País da Água pelo grande poder aquisitivo que tem. Isso de deve, em grande parte, pela exploração de ouro que foi financiada pela família e deu grande retorno financeiro. Mais tarde, o negócio se expandiu para a exploração de gemas preciosas, que encheu ainda mais os cofres dos Hisakawa. Por consequência, seus membros perderam o interesse em participar do corpo militar do país e focaram-se em manter os negócios rodando como herdeiros.
Seu núcleo famíliar é composto pelo pai, um magnata que se importa mais com as aparências da família do que o estado real dela; sua mãe, uma mulher que perdeu-se de si mesma e agora vive às sombras do marido; e seus dois irmãos gêmeos mais novos, aos quais tem um carinho muito grande. Ryūji participa como sendo o próximo da fila para herdar a parte do comando dos negócios atribuída a sua ramificação da família principal, composta por seus pais e dois irmãos mais novos. Durante o seu crescimento, enquanto ouvia as histórias dos grandes feitos de seus antepassados shinobis, interessou-se muito mais por aquilo do que a tarefa que estava sendo imposta à ele desde o seu nascimento. Desde então, ele se rebelou contra essa escolha que não foi feita por ele, julgando os Hisakawa como uma família medíocre, que tinha o objetivo único a manutenção de um poder já consolidado e nada além. Isso causou retaliação por parte dos seus progenitores, que queriam tomar o status de família principal para eles. O que começou com ameaças psicológicas, avançou para castigos físicos e até restrições alimentares severas. Como a integridade de sua família deveria ser mantida para os demais, eles usavam métodos para as punições não refletirem na sua aparência, e com o tempo, isso culminou na fuga do garoto.
Durante a noite, enquanto todos dormiam, ofereceu uma quantia considerável de dinheiro para um navegador em troca de transporte para Kirigakure e discrição, levando consigo parte do conteúdo dos cofre, o bastante para sobreviver por um tempo por conta própria. Sabendo das histórias, a Névoa Oculta seria onde teria maiores chances de encontrar alguma parte da família que perdeu os laços com a parte rica. Em pouco tempo o Jounin entrou em contato e, após uma longa conversa, aceitou Ryūji em sua casa. Com o passar dos anos, tendo compartilhado o interesse de se tornar um shinobi com seu parente, Ryūji foi treinado para resgatar a KG há muito tempo esquecida pelos seus familiares e, apesar da idade já avançada, ingressou na Academia formalmente. Com sua formatura, novas oportunidades abriram-se para o loiro, e ele estava pronto para tomar posse de tudo o que quisesse.




Missões

[05] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S


Links comprobatórios

Missões
[Rank D] Primeiros passos

Conhecimentos

• Básico Acadêmico;
• KG Jiton;






Informações do personagem
Ninjutsu: 03*

Taijutsu: 00

Genjutsu: 00

Inteligência: 02

Força: 00

Velocidade: 01

Stamina: 01

Selos de mãos: 01


Regeneração: 00

Recuperação: 00

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 00

Ninshuu: 00

Combate: 00

Ilusão: 00

Selamento: 00



Total (Primário): 08

Total (Secundário): 00

Extras: 01

Adquiridos: 00

Reservados: 00




Qualidades


Inatas [04/04]
+ Perito Elemental: Jiton (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Grande Controle de Chakra (02)

Treináveis [00/02]
+

Defeitos

Código de Honra: Derrota (02)
Enjoos (1)
Agressivo (01)




Naturezas

Primeira Natureza: Futon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton,
Afinidade Elemental: Futon, Doton, Jiton.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Chakra Especial: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Profissão: --.
Cor de Chakra: Azul
Limite de Jutsus:

Principal: 01/05 Jutsus (00/02 Rank S), 05/05 Ninjutsus, 03/03 Jiton.
Secundário: 00/05 Jutsus (00/02 Rank S), 00/05 Ninjutsus, 00/03 Jiton.

Genin: +05 Jutsus & +01 Rank S
Pontos em Ninjutsu: +03 Ninjutsus
Habilidade em Ninjutsu: +02 Ninjutsus
Perito Elemental (Jiton): +03 Jiton

Sistema Investigativo


Encobrimento: 00
Rastreamento: 00

Status


HP Base: 200 (Genin)
Stamina: 01
Extra: --
Especialidade(s): --
HP Total: 225

CH Base: 200 (Genin)
Stamina: 01
Extra: --
Especialidade(s): --
CH Total: 225





Bolsa 01 (20/20)


+ Kunai x10
+ Shuriken x10

Variados

Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Gravuras que se assemelham as tatuagens de Ryūji cobrem a extensão do objeto. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000



Última edição por Zad em Ter 15 Nov - 2:05, editado 4 vez(es)
Zad
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80829-fp-ryuji-hisakawa
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80841-gf-ryuji-hisakawa
Zad
Genin
[FP] Ryūji Hisakawa Trgtbvb
[FP] Ryūji Hisakawa Trgtbvb
Arsenal Principal


Informações das técnicas



[FP] Ryūji Hisakawa 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Satetsu Shigure
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.

Sabaku Sōsō
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição:  Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara. Shinki também é capaz de usar este jutsu.

Jiton: Kengan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: A técnica consiste em cobrir o antebraço do usuário com areia de ferro, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com a maciça areia de ferro, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo.

Satetsu no Ude
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo

Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.

Satetsu no Mākingu
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Shinki usa sua areia de ferro para marcar seu inimigo. Marcado, todos os ataques seguintes são atraídos pela marcação, eliminando as possibilidades de falha.

Daisan no Me
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: Sakin, Suna e Satetsu.
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.



[FP] Ryūji Hisakawa 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.


[FP] Ryūji Hisakawa 818-8181177_nature-icon-earth-naruto-earth-nature-symbol
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.


[FP] Ryūji Hisakawa Qc9aMTx
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


[FP] Ryūji Hisakawa BKbnyqT
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.



[FP] Ryūji Hisakawa E1AByE6
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.





Informações das técnicas



Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Última edição por Zad em Seg 14 Nov - 13:39, editado 1 vez(es)
Zad
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80829-fp-ryuji-hisakawa
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80841-gf-ryuji-hisakawa
Angell
Game Master
[FP] Ryūji Hisakawa Giphy-downsized-large
[FP] Ryūji Hisakawa Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Ryūji Hisakawa Scre1755
[FP] Ryūji Hisakawa LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido