XII.
Em condição da vantagem natural, o cão-demônio venceu o embate, subjugando e destruindo grande parte da embarcação, precisando ser desativado pelo mancebo para não os afundar em pleno mar. Diversos caixotes das toxinas eram despejados no local e, por mais que um misto de sentimentos fosse notório no semblante de Nygma pela perda e destruição de seus estoques que estavam a ser transportados a outra das colônias, ele se deleitava do momento, usufruindo da distração de Yohma em desativar sua técnica para atacá-lo. Sem as habilidades do Kamui, o Uchiha fora facilmente alvejado pelos golpes do oponente, subjugando as feridas formadas com as capacidades de cura derivadas das células de Chozen.
O mancebo sorriu, respondendo aos golpes do oponente com suas habilidades de manuseio com as espadas, efetuando diversos cortes consecutivos que tiraram o oponente das rédeas do embate, o jogando às cordas e então permitindo que uma nova sequência de ataques fosse trocada. O momento interrompeu-se apenas quando um novo ruído da embarcação fora emitido, levando a mesma a balançar de um lado ao outro até naufragar pela quantidade enorme de água a adentrar as partes inferiores e o convés, obrigando Yohma e Nygma a pisotearem o mar.
Não gostou do ocorrido, consciente de que estava em total desvantagem territorial, conforme seu alvo manifestava uma grande torrente aquática ao redor de seu corpo, o direcionando até Yohma que permaneceu com a postura erguida, ativando o seu estilo de luta particular e, defensivamente, produzindo o Raikiri que, com seu potencial destrutivo, destruiu a onda a sua frente, abrindo espaço o suficiente para que conectasse a transformação parcial do Hachibi, atingindo o oponente com os tentáculos. Nygma não tentou usufruir de nenhuma das suas doses da toxina, emitindo uma gargalhada conforme se desapropriava do confronto. —
Vê? Você consegue... Ser um mero mortal. O medo ainda está em seu coração, embora os efeitos da toxina se esvaiam com o tempo. Você soube o que reside em sua alma, seus demônios internos e os quais precisa subjugar para continuar seguindo. É isso que importa, enfim. Estou derrotado. — ele emitiu, interrompendo o duelo. O Uchiha não compreendeu, ainda que notasse a desvantagem no qual se encontrava e o que poderia se suceder.
Nas condições normais, jamais sairia vitorioso, contudo, não continha nenhuma resposta justa ou significativa para o instante, apenas acatando ao homem que era circundado pelos tentáculos e levado de volta a terra firme. Em poucas horas, ninjas da Névoa alcançaram a Geada, encontrando o mancebo com as costas recostadas em um arvoredo nevado, enquanto queimava o último dos estoques com o Pingente de Estigma do clã Uchiha. Os homens nada disseram, apenas tomando Nygma entre os braços para puxá-lo em direção ao novo caminho. O homem virou-se para trás, procurando os olhos de Yohma de modo a fitá-lo.
—
O seu julgamento, rapaz. Qual é ele? — perguntou, afastando-se cada vez mais enquanto era carregado. Yohma não respondeu. —
Não deixe que decidam por você... Não se deixe ser controlado. Escolha. Qual o seu julgamento divino? — e mais uma vez não fora respondido. O homem sorriu. —
Resposta errada, rapaz. Deixou que outros tomassem as decisões por você, o que significa que em breve nos encontraremos. O mancebo ignorou o tema, pegou seus equipamentos e observando as chamas, apenas ativou seus orbes. Notou que o homem era levado e o relatório encontrava-se entre os dedos de seus aliados. O temor inexistia naquela mesma intensidade. Portanto, deixou-se ser absorvido por sua técnica principal, seguindo o princípio e dica entregue pelo oponente em meio ao seu monólogo particular. Yohma seguiria para Chuva, em condição daquela nova e específica...
pista.- Leia as considerações:
> 605 palavras.1) Rank-S [04/04]2) Rank-S [04/04]3) Rank-S [04/04]Objetivo: 03x Missões Rank-S. Utilizando o
Premium Kage, 03 redutores de missões e o VIP avançado, totalizando-se 12 posts com 01h00min de intervalo, conforme redução de tempo de RP advindo do mês do up.
Link. Ativadas 02 reduções de tempo de rp a partir do quinto post, alternando o tempo de espera entre posts para 01h00min.
Atualização de objetivos.
Danos e Regeneração: --.
Gastos/Recuperação: -450CH pelo Raikiri; -200CH pelo edl.
Resumo: --.
- Jutsus usados:
Transformação Parcial
O Jinchūriki é capaz de projetar membros da besta, como caudas ou partes de seu corpo, através de sua forma humana (por exemplo, Killer Bee evoca tentáculos sem acessar nenhuma forma da besta). Esses membros terão força e resistência equivalentes aos dos Jinchūriki, considerando-se sempre o atributo Força como base, além dos buffs previstos por mecânicas corpo-a-corpo. É permitido projetar até duas formas por turno sem nenhum custo. Jinchūrikis da Ichibi não podem acessar esta forma, visto que a besta não a tem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Versão 2, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts.
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Nome: Honoikazuchi no Kami (Deus do Trovão Flamejante).
Rank: A.
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Habilidade em Ninjutsu | Mestre Elemental: Raiton | Grandes Reservas de Chakra | Tendō.
Consumo: 100CH para ativação e 50CH para manutenção. | +100CH no custo das técnicas utilizadas através do Estilo de Luta.
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Yohma Uchiha que visa combinar sua transformação de natureza avançada com o uso de armas em geral. Beneficiando-se de seu Grande Controle de Chakra, o Uchiha flui o elemento através da arma, bastante semelhante a utilização base do Chakra Flow, com o diferencial de que a potência provinda do efeito colaborativo entre sua Maestria no uso do Estilo Raio e suas Grandes Reservas de Chakra permitem que a descarga seja projetada para além da arma. Mais do que uma simples manipulação, o estilo lhe confere a capacidade de utilizar Ninjutsus do estilo Raiton tendo o metal do objeto como catalisador de seu chakra elétrico, moldando as técnicas com sua Habilidade em Ninjutsu.
Com a evolução do estilo de luta, Yohma tornou-se capaz de aplicar as propriedades de seu lendário Dōjutsu, o Rinnegan, nos armamentos utilizados, desde que em contato físico direto. Através do Caminho Tendō, ao utilizar o armamento infundido com o chakra especial, o Uchiha é capaz de revesti-lo com a sua habilidade única, tornando-o um catalisador de suas técnicas gravitacionais. Para isso, o mesmo deve tocar na arma ambicionada, manifestando seu chakra por toda a extensão. Visto que é dependente do contato físico do usuário, este pode ativá-lo somente em objetos que estejam em contato direto com seu corpo, além da óbvia necessidade do dōjutsu ativo. Outrossim, através das habilidades iniciais do Honoikazuchi no Kami, é possível ao mancebo acrescer as propriedades elétricas na arma revestida e nas técnicas geradas a partir dela, mesclando idealmente o uso do Elemento Raio com as singularidades de sua habilidade única. O estilo do Deus do Trovão Flamejante dura quatro turnos, necessitando de um turno de intervalo para uma nova ativação.
Bonificações: Ser base para outros Jutsus (Custo: 01); Mudar a estética dos Jutsus (Custo: 01); Unificar 2 Jutsus/Estilos de Luta/Habilidades em um único (Custo: 02). 02 pontos reservados.
Saisei NoryokuRequerimentos: Transplante de células Mokuton v2.
Transplantes: O DNA dos usuários de Mokuton são muito cobiçados, pois também transmitem a habilidade de regeneração, porém somente àqueles cujo transplante é perfeito (lê-se Mokuton V2 de acordo com as normas de Transplantes). Entretanto é menos potente que a habilidade original podendo curar ferimentos pequenos em turnos diferentes (um turno sim, um turno não) e médios uma vez a cada três turnos. Sem consumo de chakra igualmente.
- Jutsus ativos:
Nome: Gyūki Mōdo.
Tipo: Transformação.
Turnos: 03/14 turnos.
Requerimentos: Ser Jinchūriki do Hachibi | Hachibi Chakura Mōdo
Descrição: Através da conexão adquirida entre Yohma e Gyūki fomentada pelo ódio, o usuário foi capaz de desenvolver uma transformação avançada, adquirindo um manto derivado da troca de seu chakra com o da besta bastante similar ao Hachibi Chakura Mōdo, porém, elevando ainda mais esse potencial. O chakra que circunda seu corpo na formação do manto assume uma coloração completamente obscura, similar às propriedades da tinta da besta de oito-caudas, e um par de chifres acinzentados, idênticos aos da Bijū, surgem em sua têmpora. Nas costas do usuário, também fixo ao manto, ascende um único símbolo do clã Uchiha. Em contraste com as características do manto, os fios de cabelo do mancebo crescem até a altura de suas costas, dotados de uma tonalidade negra complementada ao redor dos orbes, além de um núcleo central em seu peito, de onde tinta escorre sequencialmente. Por fim, duas asas de mesma tonalidade são formadas, meramente estéticas, constituídas pela própria tinta do usuário, enquanto as oito-caudas de idêntica coloração convergem-se ao redor do manto.
Durante a transformação, o Jinchūriki adquire total controle acerca das propriedades de sua tinta. Dessa forma, torna-se capaz de moldá-la em diferentes formas com liberdade, seja líquida, sólida ou até mesmo gasosa. Destarte, pode utilizar manipulações de até rank-A com a tinta em questão, tornando-a completamente versátil nas mãos do hospedeiro da Besta de Oito-Caudas.
“Bijū Name” Mōdo
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.
* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
- Jutsu Curinga:
- Databook:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 03 Pontos em Genjutsu: Estudado.
+ 03 Pontos em Taijutsu: Estudado.
+ 05 Pontos em Inteligência: Gênio.
+ 05 Pontos em Velocidade: 22m/s.
+ 03 Pontos em Força: 41m & 16m/s.
+ 05 Pontos em Stamina: 07 turnos de cansaço.
+ 03 Pontos em Selos de Mãos: 6s/s.
+ 10 Pontos em Regeneração: Regenera-se 10%HP a cada turno.
+ 10 Pontos em Recuperação: Recupera-se 10%CH a cada turno.
+ 10 pontos em Shurikenjutsu: 110m & +8m/s.
+ 10 Pontos em Ninshuu: +200 de força em ninjutsus.
- Qualidades e Defeitos:
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) — Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (Inata) — Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata) — Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
+ Inteligência Avançada (Treinável) — Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perito Elemental: Raiton (Treinável) — Reduz os custos do elemento Raiton em 50%.
+ Mestre Elemental: Raiton (Treinável) — Pode usar técnicas do elemento sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder.
+ Rivalidade: Chozen Senju (Conquistável) — Quando os rivais se juntam em prol de um objetivo em comum, ambos recebem um bônus de +50 pontos de força em todas as suas técnicas.
+ Trabalho em Equipe: Noboru Inaba/Chozen Senju (Conquistável) — Quando em conjunto com ao menos mais um membro do time, os personagens recebem +1 em Inteligência, +1 em Velocidade e +1 em Força.
+ Centro de Energia Natural (Treinável) — Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
+ Perícia em Kenjutsu (Treinável) — Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
- Bolsas de Armas:
+ Kiba – Exemplar único [10].
+ Goddosureiyā – Exemplar único [10].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Mei Ogosho [01].
+ Kunai com marcação do Hiraishin — Kazuha Uzumaki [01].
+ Pingente do Uchiha — Exemplar Único [00].
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.
Habilidades: É possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida aos pontos de Ninjutsu do usuário; raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Goddosureiyā
Rank: S.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Pingente do Uchiha
Rank: B
Descrição: De formato oval, é um pingente com enfeites espalhados por toda sua superfície, enfeites que lembram serpentes em movimento, graças a uma ilusão de óptica simples criada pela incidência (ou pela falta desta) da luz sobre eles, dando ao objeto uma aparência ao mesmo tempo fascinante e perturbadora. Sua coloração é de um profundo vermelho escarlate, que parece se tornar mais escuro aos destacar as cabeças de cobra estampadas em alto relevo por sua extensão toda.
Regras: A habilidade do Pingente do Uchiha tem utilização única e só pode ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade permite ao usuário conjurar, sem custo de chakra ou descontos no limite de cansaço, mas com todas as bonificações comuns do próprio personagem, uma pequena bola de fogo de rank B.