MundialArco 04 A Mãe do Chakra A Hydra se infiltrou na folha, naquela mesma noite em que aliados da Liberty tentavam descobrir o ultimo mistério sobre a Hydra. Para Hydra o objetivo era somente um, a antiga Hokage e Lenda Ninja Uchiha Sarada, infelizmente já idosa e debilitada ela já não lutava há várias décadas, porém ela ainda possuía conhecimento de muita coisa importante. Naquela noite um dos melhores da Hydra se vestiu como o pai de Sarada, até mesmo a voz, o jeito de andar e falar ele imitava com perfeição, seu rosto maquiado expressava os mesmos traços do velho Uchiha. Shion como Sasuke derrubou os guardas com um Genjutsu, chegou até o quarto de Sarada e ao abrir a porta tudo mudou, um quarto tradicional como de uma família antiga oriental, uma cama confortável, janelas abertas e as luzes apagadas apenas sendo iluminados pela luz do luar que passava, o quarto era ambientado com uma mistura de sons de animais noturnos e os aparelhos que garantiam mais um tempo de vida a velha shinobi. Shion entrou no quarto, fechou a porta e ficou parado próximo a cama apenas olhando aquela senhora já com seus cabelos grisalhos, seu rosto com grandes traços de uma vida próxima ao fim, em seu pulso uma agulha ligada a um soro. Ele ficava ali em completo silencio a observando, como se esperasse por alguma coisa.
Lentamente a velha shinobi abriu os olhos, olhou para o lado e viu aquela figura, ela deixou um sorriso escapuli junto a algumas palavras murmuradas. – Papai. – Ele a ouviu, mas ficou ali parado ainda encarando a velha, ela mais uma vez repetiu. – Papai, hoje é a sua viagem? – Shion se lembrou que Sasuke fazia muitas missões fora da vila, as vezes ficava meses viajando. Ele então murmurou algo. – Sarada, já está tarde, você já deveria estar dormindo. – Sarada sorriu e estendeu a mão para Shion, ele lentamente caminhou próximo a cama, puxou uma cadeira e se sentou do lado segurando a mão da velha shinobi, de forma sutil ele fazia um pequeno carinho em sua mão, roteando a ponta do seu indicador sobre as costas dela tentando se aproximar mais, Sarada fechava os olhos sentindo o carinho, porém ela notou o som dos equipamentos e estranhou tudo aquilo, mas ao pensar em dizer algo Shion tocou em sua testa como se medisse a temperatura e disse algo para acalmá-la. – Você ainda está com febre, precisa descansar, devo chamar sua mãe? – Uchiha Sakura, uma das melhores médicas de sua geração, porém faleceu já há muito tempo.
Sarada balançou a cabeça negativamente lentamente. – Não se preocupe, só fica aqui comigo. – Sentindo um carinho em sua cabeça Sarada adormeceu, Shion ficou ali por um bom tempo, se aproximando e “cuidando” da velha shinobi. Mais tarde ela acordou novamente. – Papai. – Ele apenas a encarou e foi surpreendido pela pergunta dela. - Hoje é a sua viagem? – Ele lembrou que o diagnostico apontava uma certa demência e tentou tirar proveito disso. – Sim, no entanto eu preciso de algo que só você sabe. – Sarada lentamente virou o rosto olhando para ele, estendeu a mão tentando tocar no rosto de Shion, ele se aproximou e segurou a mão dela passando as pontas dos dedos em seu rosto. – Você está diferente. – Murmurou Sarada.
- Você está meio sonolenta. – Disse ele com um sorriso.
- Tem razão. – Sorriu sarada.
Ela continuou massageando o rosto dele e ele reforçou a pergunta. – Sarada, uma vez eu te disse que guardaria meus tesouros em um lugar que só você sabia, pode me lembrar onde fica? –
Sarada adormeceu uma vez mais sussurrando repetidamente algumas palavras. – Eu... eu... cansada... muito cansada... –
Shion continuou ali passando sua mão no rosto dela esperando que ela despertasse novamente, alguns minutos mais tarde ela acordou. – Papai... –
- Sim minha filha? – Ele a respondeu.
- Hoje é a sua viagem? –
- Sim, porém eu não encontro minhas coisas. –
- Já procurou naquele lugar sagrado? -
- Que lugar sagrado? –
- Aquele... – Com uma voz sonolenta.
Uma vez mais Sarada adormeceu, Shion começava a ficar sem paciência, mas sabia o quanto Azshara dependia do seu sucesso e resolveu improvisar com o que ele tinha, se deitou ao lado de Sarada, colocou a cabeça dela em seu peito e fez um carinho no cabelo dela.
- Sarada, qual foi o lugar mais incrível que já te levei? –
Ela se aninhava no peito dele e murmurava. – Tem aquele lugar aqui no País do Fogo. –
- Qual? –
- Aquele que você dizia que era muito importa para você e o Tio Naruto, você disse que ali foi onde você renasceu. –
- Do que você mais gostou daquele lugar? –
- As duas grandes estatuas eram incríveis, mas sem dúvidas aquela cachoeira era muito linda, o som que ela fazia. – Sarada imitava o som com sua voz cansada até dormir novamente.
Shion se levantou lentamente da cama tentando não a acordar, notou que ela estava descoberta para uma noite fria como aquela, puxou o cobertor e a embrulhou, se aproximou dela deu um beijo em sua testa que fez ela sorrir, se afastou, retirou uma seringa com algo de seu bolso, foi até o soro e despejou algo dentro para as veias de Sarada. Ele caminhou até a janela e se preparou para saltar quando Sarada acordou novamente. – Papai. – Ele parou imediatamente e ainda de costas a respondeu. – Sim minha filha? –
- Amanhã eu vou te ver? –
Ele a respondeu com um sorriso. – Acho que vamos nos ver novamente, mais breve que você imagina. – E saltou desaparecendo em folhas.
Três dias depois uma notícia chocou Konoha, ela já muito velha teve uma gripe forte, infelizmente devido a seu corpo já debilitado ela faleceu, não teria como Konoha imaginar que alguém adiantou o inevitável, mas mesmo um ótimo perito jamais perceberia que algo foi injetado em sua veia.
[...]
Com as informações descobertas por Shion a Hydra descobriu o lugar, era o Vale do Fim, com um selo especial Sasuke usava o local como uma câmara de tesouros, o local continha toda a história antiga dos Uchihas, aquela que ele tanto tentou esconder. O local possuía dois altares, um deles estava dentro de uma urna os lendários olhos de Sasuke Uchiha, sobre eles uma inscrição.
“Sarada minha filha eu espero que o mundo que você viva nunca seja necessário utilizar tal poder, mas se chegar a isso eu desejo que os use com responsabilidade, esses olhos são uma prova do amor do meu irmão a mim e da confiança de um grande velho sábio.”
Em outro altar estava a lendária Kusanagi, Shion a retirou e a levou para si como prêmio, porém sua atenção naquele momento era para os olhos.
- O que devo fazer agora? –
- Você precisará se conectar aos olhos dele e quebrar o primeiro selo. – Disse Azshara que o acompanhava.
- Se Orochimaru estivesse aqui tudo seria mais fácil. – Disse já irritado o Shion.
- O cavalo de troia tem outra missão, fica tranquilo você vai conseguir. –
Shion tocou com o dedo indicador e o médio da sua mão esquerda em seu olho esquerdo o tampando e utilizando os mesmos da mão direita se aproximou dos olhos de Sasuke, ele concentrou um pouco do seu chakra e sentiu uma conexão entre eles ao perceber a marca em sua mão brilhar ele liberou, porém não aconteceu nada e ele se irritou.
- Essa droga não funcionou... –
- Tem certeza? – Disse Azshara com um sorriso e caminhando para fora do local.
Lá fora ela olhava para o céu.
- Veja a lua! – Ela gritou para ele
Ele correu para fora do local olhando a lua e viu quando uma parte dela começou a rachar.
- Você conseguiu Shion, o primeiro selo foi rompido. –
Um grande pedaço da luz despencou ao deserto de Suna e esse pedaço revelou um antigo templo escondido há vários milênios no passado, isso rapidamente se espalhou pelo mundo e shinobis do mundo inteiro ficaram curiosos com o que poderia ser o que seria aquele templo.
Infelizmente os olhos de Sasuke ao desfazer o selo foram consumidos e mortos no processo.
AberturaÉ isso ai turminha o mundial será em um templo antigo no deserto de Sunagakure, muitos segredos serão revelados durante essa caminhada, vamos saber mais sobre a Mãe do Chakra a lendária Otsutsuki Kaguya, comece a organiza sua ficha e continue lendo para mais novidades.RegrasEsse mundial eu quero destacar algumas regras que vamos usar com frequências e viemos utilizando muito nas ultimas sides.
>Como já sabem em todo tópico que não seja o checkpoint o limite de palavras será de 600.
>Só será permitido a troca de clã para inscritos ao mundial com até 07 dias de antecedência e durante o checkpoint está completamente vetado a troca de clã.
>O W.O em tópicos que não seja Checkpoint sempre será de 48 horas gerais (para todos postarem)
> O Checkpoint não será mais um tópico de descanso, será um tópico para desistentes.
>Para evitar interpretações erradas nas considerações dos posts será exigido uma explicação das ações acima, essas explicações não entram no limite de 600 palavras, caso o usuário não faça fica a critério do narrador a interpretação.
> Devido as mudanças nas regras de Status os tópicos agora são interligados, ou seja ao sair do tópico os status simplesmente não resetam e nem o tempo para utilizar jutsus, eles continuando com o contador normalmente.
>Todos os narradores sempre vão estar disponíveis para esclarecer todas as dúvidas dos presentes no tópico, erros que não foram sanados ou buscou conhecimento não será aceito reclamações.
>O respeito é a diversão é o que mais cobramos durante todo o evento, então sempre quero pedir a todos um respeito a todos e principalmente ao narrador do seu tópico.PremiaçõesAlém dos prêmios já conhecidos em mundiais, como Ranks, Status, Databooks, qualidade e até mesmo Ranks Raros como Superior a Kage e Lenda Ninja também teremos uma variedade de armas lendárias como prêmios, algumas exclusivas do evento.
Kusanagi Sasuke(Original) Dificuldade (Kage)
Samehada(Original) Dificuldade (Kage)
Anel de Hikariton: Um anel criado capaz de utilizar o elemento Hikariton. Dificuldade (Gennin a Jounnin)
Cajado de Hyouton: Um cajado capaz de utilizar o elemento Hyouton. (Gennin a Chuunin)
Alguns adendos sobre algumas premiações, como dito no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Participações e Destaques nos sides dão vantagem nessa escolha para os prêmios.
Isso significa que quem se destacou nos 4 tem o ganho automático? Não, mas tem um peso maior, embora o destaque no mundial seja de grande importância.InscriçõesPara se inscrever no evento basta seguir o template abaixo, esse mundial terá um custo de 200.000,00 Ryous, essa inscrição cobrirá alguns custos em sua viagem para o deserto de Suna que será o local do evento.
- Código:
[quote] Nome:
[b]Ficha:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Comprovação do Banco:[/b]
[b]Aliança:[/b][/quote]
O evento irá começar 05/11(Sábado) as 00:00 ou seja dia 04/11 já comecem a abrir tópicos em suas vilas e partir para o evento, não é necessário autorização para sair, e as vilas de participantes ficam vetadas para invasão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Última edição por Shion em Sáb 5 Nov - 17:32, editado 3 vez(es)
_______________________ | Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
|