“Sombra do Vento.” Ouviu o sussurro no meio da noite e despertou. Altria estava debaixo dos lençóis, se assustou com o chamado e se embrenhou no mesmo, ficando a mercê do que quer que aquilo fosse por longos minutos. Nada aconteceu, porém, a garota se frustrou. Eram quatro horas da madrugada quando isso ocorreu, o sol já estava nascente nos desertos, e isso fez a mulher perder o sono. Bufou, jogou os lençóis no chão e foi a caminho do banheiro, olhou-se no espelho e viu um rosto que não era seu, em destaque, os olhos. Mas foi repentino, um segundo somente, e desapareceu. Altria piscou duas vezes, bem rápido, e notou que os orbes esmeraldas estavam de volta, e não o rubro que vira momentos atrás. “Estou ficando louca.” Murmurou para si mesmo, entrando no banheiro e tomando uma ducha gélida para acordar de fato.
Passado alguns minutos, a loira saiu do banho, apenas com a toalha enrolada no corpo, cobrindo até os seios fartos. Novamente, voltou ao espelho, fitou-se e dessa vez não aconteceu a alucinação de antes, o que a aliviou de imediato. O relógio tocou, eram cinco da manhã e a loira já estava trajada em suas vestes usuais, mas sem a armadura negra que cobria seu belo corpo. Não havia nada nas ruas de Sunagakure ou em seu percurso, afinal, ainda era cedo, mas alguns rostos familiares podiam ser vistos direcionando-se para iniciar a jornada matutina de trabalho. Com um sorriso estampado no rosto, seguiu adiante, até o gabinete, onde faria o seu trabalho.
[...]
“Há tanta papelada hoje…” Murmurou, enfiando o rosto na pilha à sua frente, sofrendo por isto. Zorojuro estava em missão, assim como Musashi; a loira estava só no gabinete, e apesar da liberdade, não tinha ninguém para ajudá-la no trabalho, e apesar de querer jogar tudo para o alto e pular pela janela para ir treinar, não o podia fazer. Ainda sim, levantou-se, fitou Sunagakure pela grande janela e preparou um café para si mesma; tinha de lidar com as burocracias do vilarejo. Quando acabou com a xícara que fez para si, espreguiçou-se, puxou a cadeira encostada na mesa e voltou ao trabalho. Eram seis horas da manhã.
Altria-sama. Ouviu, acordando de supetão; havia pego no sono enquanto assinava alguns papéis sobre os ninjas de sua vila. ——
Oi, sim, pois não? —— Indagou, limpando a baba do canto da boca com o dorso da destra.
Está na hora do almoço, Altria-sama. Vim lhe avisar. Falou, e curvou-se, saindo em seguida. Altria o agradeceu e levantou-se para ir embora do gabinete, e enquanto descia o lance de escadas, sentiu uma súbita tontura, encostando na parede para não cair. “Mas o que…” O corpo cedeu, e tudo tornou-se negro. Altria havia desmaiado.
[...]
“Onde é que eu estou.” Pensou, tentando se livrar, mas não conseguindo. Seu corpo estava amarrado por correntes, preso, incapaz de se mover. “Merda. O que está acontecendo.” Murmurou, tentando se livrar das amarras, mas era em vão. Repentinamente, uma voz conhecida soprou no ouvido de Altria novamente, era a mesma voz que a havia chamado no meio da madrugada, a que a acordou.
Nidaime Kazekage. Murmurou, em seu ouvido, novamente.
Altria instintivamente virou para o lado, mas não viu nada além da parede.
Fufufufu. Ouviu, desta vez, no ouvido esquerdo. Novamente, Altria instintivamente virou-se para a esquerda, e novamente nada viu.
“...”
Estou aqui, princesa. E apareceu, subitamente, à frente da loira, há exatos cinco metros desta. Os orbes vermelhos brilhavam em sua face, e dessa vez, era possível ver o rosto completo por detrás do grande chapéu.
——
Você…Izõ! —— Bradou, irritada. Altria havia matado-o uma vez, mas lembrou-se que o corpo deste havia sumido quando encontraram-na. Talvez, ele não pudesse morrer, ou fosse a encarnação da morte, não sabia dizer. A única coisa que sabia era que precisava se soltar para lidar com o homem, do contrário, Sunagakure poderia pagar o preço. ——
O que você quer depois de tantos anos? —— Questionou, agitando seu chakra, mas foi em vão, isso sequer teve impacto no homem.
Vim por esses olhos. Disse, aproximando a canhota do olho da loira, esticando a pálpebra deste.
Você não sabe o quão precioso são esses olhos, Altria. São mais fortes que o meu, muito mais. Constatou, se afastando da mulher. Eu tenho algumas coisas para fazer, portanto, fique quietinha até eu retornar, entendeu? Do contrário, não pegarei leve com seu vilarejo. Disse, e desapareceu. Altria mordeu o lábio e tentou se soltar através da força bruta, mas foi em vão. E por conta disso, a força exercida no lábio foi tanta que fizera o mesmo cortar e deixar um filete de sangue escorrer. A loira suspirou, fechou os olhos e ativou seu dojutsu, visando vasculhar todo o ambiente – em vão, pois nada tinha. Estava, inclusive, longe de casa, não sabia onde exatamente, só sabia que estava longe. Suspirou, mas não se deixou abalar.
Ergueu-se com dificuldade, encostando-se na parede atrás de si. Izõ não sabia de suas habilidades, portanto, Altria tinha leve vantagem. Com a destra, a garota tocou na parede e moveu-se através do tempo-espaço, livrando-se das amarras que a prendiam. Com um chute, rompeu a porta do lugar onde estava, arremessando-na contra a parede do lado de fora da "masmorra''. Não havia inimigos presentes, nada, era apenas um lugar inóspito. Com agilidade e graças ao seu dojutsu, subiu até a saída com relativa facilidade. Quando parou do lado de fora, sentiu o ar quente soprar em sua face, e no instante seguinte, viu a figura atrás de si, pronto para atacá-la com as lâminas que portava. Altria agachou rapidamente, fazendo as lâminas passarem rente ao cabelo, e com um salto para trás, se afastou do homem, sacando sua própria lâmina e a banhando no chakra relâmpago. ——
Isso não é do seu feitio, Izõ. Da última vez você me encarou de frente. O que mudou? Está com medo? —— Ironizou e avançou com velocidade, brandindo a lâmina num corte perpendicular contra o homem.
Izõ riu e usou das lâminas para defender do golpe da loira. O mesmo era superior a esta quanto ao uso das espadas, e por causa disso, repeli-la fora demasiadamente fácil para ele.
Você perdeu o jeito, loira. Riu, e avançou contra a mulher, desferindo inúmeros golpes nesta.
Altria defendeu com dificuldade. Era versada com a lâmina, porém, Izõ era um melhor espadachim, e o fato deste usar duas espadas tornava a defesa ainda mais complicada ainda para ela. Seu corpo era ágil, de fato, mas ainda sim estava sendo ferida com cortes superficiais, enquanto o antagonista não. Izõ continuava a ofensiva, e Altria só se defendia. A loira saltou para trás, teceu selos e, num ínfimo instante, cuspiu uma névoa densa que tapava a visão de todos no embate, inclusive a própria. ——
Veremos se você é bom, Izõ. —— Bradou, e retomou ao silêncio. Com velocidade, avançou pelas costas do inimigo, fazendo um corte neste, e recuou para a névoa. Graças ao Dojutsu de Altria, esta podia ver através da técnica que acabara de criar, e por ter acertado o golpe no inimigo, imaginou que este não tinha como. A loira teceu selos e criou uma cópia de si. A marcou nas costas com seu Jutsu-Shiki e a enviou para a batalha, enquanto o fazia, se preparava para atacar o inimigo, banhando a lâmina em raiton.
A cópia avançava, feroz, duelando contra Izõ no meio da névoa. O bunshin da sombra do vento era tão forte quanto a própria, e mesmo assim, ainda era difícil. Utilizar-se da ocultação feita pela névoa não já estava sendo tão frutífero assim pois Izõ já conseguia defender-se dos golpes da cópia da loira, e contra-atacar, apesar destes golpes não conectarem. Altria – original – já estava há alguns minutos canalizando sua habilidade, e, Izõ, nessa altura do campeonato, já não mais era acertado pela cópia. Ambos batalhavam no meio da névoa, e Izõ, quanto mais refletia os ataques, mais ria.
FUFUFUFUFU. VENHA ME ENCARAR, ALTRIA PENDRAGON. Gritou.
——
Estou indo. —— Ela respondeu.
Num súbito lampejo dourado a original apareceu ao lado da cópia, em posição de ataque. O movimento era feito de cima para baixo, no intuito de partir Izõ ao meio. O homem se surpreendeu com o movimento feito pela mulher, mas não se abalou: cortou a cópia num movimento rápido e preciso, e trouxe a segunda lâmina para defender-se do golpe de Altria – o que este não contava, porém, era com os trovões que se sucediam em seu movimento.
——
Musou no Hitotachi! —— Bradou, e cortou seu inimigo. Izõ caiu ao chão, rindo, e a visão da loira ficou turva. De seus olhos sangue esguichou, e ela soltou a lâmina negra, caindo de joelhos e levando ambas as mãos até o mesmo. Havia ficado cega.
Se eu não posso ter esses olhos, ninguém os terá, Altria. Falou.
——
Você é um desgraçado, Izõ. —— Respondeu, caindo no solo, ao lado do homem.
O sangue corria de ambos os lados. Izõ estava com a metade do corpo partida, sangrando, e praticamente morto, enquanto Altria estava cega, também sangrando, mas com forças o suficiente para se movimentar. A Sombra do Vento ficou estirada no solo por alguns minutos e, decidiu agir para não se prejudicar ainda mais. Ela agarrou o corpo do ninja, e com sua habilidade espaço-temporal, saltou para o vilarejo de Sunagakure, mais precisamente, os portões, onde sempre estava os guardas. ——
Me levem ao hospital junto dele.. —— Falou, mas já sem forças. O uso da sua habilidade a esgotou completamente, agora, ela estava à mercê dos médicos do vento.
[...]
Altria-sama. Disse a mulher de cabelos róseos, a mesma que ensinou Altria à saltar pelo espaço-tempo; Musashi. A loira abriu os olhos, e fitou a mulher, sorrindo. ——
Pelo visto estou viva, e recuperei a visão. O que aconteceu com Izõ? —— Ela questionou Musashi, que virou o rosto em resposta e abaixou a cabeça.
Ele… fugiu, com seus olhos. Respondeu. Altria engoliu a seco, tocou a própria face e não entendeu a princípio. “Então como…” Pensou. Musashi entregou um espelho à líder de Suna que se viu rapidamente, e não entendeu muito bem. “Meus olhos estão… dourados?” Murmurou.
Sim. São os olhos de Izõ. O hospital teve que trocar seu sangue pelo de Izõ, você havia perdido muito por causa da luta. E quanto a seus olhos… o hospital pegou os orbes vermelhos dele e os trocou pelos seus. Mas agora está dourado, então não sei bem o que aconteceu. Respondeu Musashi. Altria fitou o teto por um segundo e tentou ativar sua habilidade ocular, mas não conseguiu, foi em vão. Ela se recostou no travesseiro e fechou os olhos, deixando uma lágrima verter.
“Eu estou tão… fraca.” Sussurrou.
Musashia havia deixado o quarto, deixando a líder sozinha. Ela estava bem, mas precisaria de algum tempo para para melhorar, principalmente após a troca sanguínea que fizera com o inimigo. Um médico entrou, porém, e informou exatamente quanto tempo a loira teria que ficar de repouso – cerca de duas semanas sem qualquer tipo de esforço. Altria não aceitou muito bem a princípio, mas era necessário para se adequar aos novos olhos, e seu corpo ao novo sangue. Isso para ver se não teria problema com rejeição.Tudo estava complicado, e a loira, apesar das adversidades, tinha de seguir em frente, pelo vilarejo e por seu próprio bem.
——
Obrigada. Eu… quero ficar sozinha agora, se for possível. —— Disse. O médico se retirou e a deixou sozinha dentro do quarto. Altria fitou pela janela o sol se pondo, e sentiu o desespero apossar-se de seu âmago. Estava fraca, só, e não sabia como lidar com isso. Era a primeira vez que se sentia tão impotente em toda sua vida. Nem mesmo quando perdeu a primeira luta em Amegakure se sentiu assim, era como se sua força houvesse sido retirada de seu corpo, e por causa disso, estava fraca.
“Não. Eu preciso ficar mais forte.” Murmurou, fechando o punho em resposta. Apesar das lágrimas que escorria de seus olhos, a loira possuía um sorriso nos lábios. Estava em paz, pois sabia que seus novos olhos detinham um poder especial. E sabia que teria de dar tudo de si e mais para atingir o ápice do poder que estes detinham.
“Por mim, e por Sunagakure.” Concluiu, e deitou-se para descansar. Precisava de longo descanso antes de voltar a ativa.
HP: 200/2205, CK: 200/3640.
Esta: 9/9
- Considerações:
Aparência: Permeia em seus cabelos o dourado que remete à filetes de ouro. De maciez sem igual, seus cabelos dourados – loiros – e longos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, feliz, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalias em sua face. A moça porta um belo par de olhos verde esmeralda, uma pele pálida e macia, também sem qualquer anomalia. Porta um corpo esguio, com exatos cento e setenta e quatro centímetros, tendo cinquenta e oito quilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha. Porta, por cima destas, a bandana do vilarejo em seu braço direito. Após um treino intenso no vilarejo de Amegakure, a loira adquiriu a marca do trovão negro acima do peito direito.
Após os acontecimentos em sua vida, Altria passou a portar uma armadura por cima das vestes toda vez que sai para a batalha.
Representação sem armadura.Presentação com armadura.Resumidamente: Filler de troca de clã. Hyuga > Uchiha.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76809p84-mod-a-g-zek#645318 Troca de clã.
Número de Palavras: 2082.
— Filler: [01/01]
Intervalo entre postagem:
Inexistente.Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
10% de regeneração de chakra: 364/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai
marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton, +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S].
- [06*] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- [15] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
• Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Nove turnos com durabilidade & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
- Técnicas ativas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow & Chidori.
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nome: (無想の一太刀) Musou no Hitotachi
Rank: Mortal.
Requerimentos: Mestre Elemental – Raiton, Perito em Kenjutsu, G/Bom controle de Chakra, Chidorigatana
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: 8: Pássaro, dragão, tigre, rato, cavalo, pássaro, cão, cobra.
Duração: Instantânea.
Descrição: Uma técnica de fácil execução mas com tamanho poder. Musou no Hitotachi é uma das maiores técnicas de cunho ofensivo no arsenal da usuária, portanto, este é sempre utilizado como último recurso da mesma uma vez. Com uma lâmina em mãos, a usuária focaliza todo o chakra elemental na extensão desta, tornando-a um objeto mortífero que, ao contato com seu alvo libera todo este chakra acumulado, aplicando não só os efeitos do elemento como uma descarga elétrica – capaz de causar parada cardíaca – que cria outros nove relâmpagos que cortam o alvo simultaneamente, finalizando numa explosão em forma de cone – 3m, similar ao gif.
Ainda que o processo da técnica pareça demorado, o mesmo ocorre em questão de milésimos uma vez que o usuário acerta seu alvo com a lâmina, trazendo consigo os efeitos do elemento assim como os nove trovões. Devido a alta concentração de chakra posta na técnica, a usuária tem a necessidade de prepará-la, além do seu custo ser exorbitante – 400CH.
Kirigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Habilidades ativas:
Byakugan [7.600m –
Ativo.]
Requerimentos: Ser Hyūga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• Capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo dos seres. —
Liberado, inicial.• Visão dos tenketsus (pontos de chakra) do sistema de circulação de chakra dos seres. —
Liberado, inicial.• Campo de visão de 359º (a exceção é o ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica). —
Liberado.• Visão nítida a longas distâncias, iniciando-se com 50 metros de raio. —
Liberado.• Capacidade de ver através de objetos sólidos. —
Liberado.
- Itens:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.