Manter a calma?! Eu estou prestes a ficar petrificado e Katsuyu me manda ficar calmo? … pera, eu estou me precipitando, até o momento ela só me ajudou, não posso desacreditar de sua palavra agora. Certo! Se eu preciso manter a calma, assim farei, mas como diante deste desespero?!
— Não acredito que uma coisinha como essa energia natural, é o suficiente para lhe amedrontar? Se isso realmente está acontecendo, cadê aquele garotinho destemido, corajoso e feroz que além de impor respeito sobre mim, demonstrou que eu não sou feito apenas de ódio?! - a raposa disse em meu interior.
As palavras de Kurama, me ajudaram de certa forma a retornar a uma certa tranquilidade, mas, confesso que sentir meus braços e pernas se enrijecerem gradativamente, me deixava internamente desconfortável.
— Takeshi-kun, permita, não bloqueia, se permita! - escuto Katsuya.
Mantendo os olhos fechados, sentado sobre a beira do lago, ao inves de deixar aquele medo me consumir de dentro para fora, eu começo a imaginar e pensar aquela energia feroz adentrando em meu ser, a fim de pressionar meu medo, como se eu estivesse permitindo que aquela energia entrasse em mim e atacasse meus medos e minhas angústias, de repente, minha visão ficou um tanto quanto nebulosa, assim como meus pensamentos, que logam tomavam forma.
Me vejo no funeral de minha mãe, há dois anos atrás, mas eu estava distante, ou seja, vendo-me ajoelhado sobre a lápide dela e chorando. Não me recordo daquele momento, mas curioso, decidi me aproximar para tentar falar comigo mesmo, mas noto que sou algo semelhante a uma projeção, como um fantasma, pois meu braço passou direto no outro eu, mas não desisti, permaneci ao meu lado, escutando suas palavras.
— Mamãe, eu pequei em não estar contigo quando mais precisava, eu sinto que não consigo mais seguir sem a sua presença, não que esteja perto, mas o saber que está viva, já me deixava em paz, agora… só vejo escuridão, nem a luz em consigo enxergar! - eu realmente estava triste naquele dia, mas sinceramente, não me recordo.
Logo todo aquele cenário se desvanece, moldando-se para um outro lugar, desta vez, não só me via diante de Jashin, como sentia aqueles mesmo sentimentos de impotência que senti naquele dia, isso eu me recordava claramente. Assim como da vez anterior, esta viagem entre cenários, ocorreram em diversos momentos, como o laboratório de Moira em Kirigakure, as consultas com a psicóloga após o falecimento de minha mãe, praticamente, não tinha uma cronologia naquelas visões, mas começo notar algumas características semelhantes, todas elas, de alguma forma, se remetem a tristeza em meu coração, muitas vezes ter que escolher entre certo e errado, sagrado e não sagrado e no fim… eu continuava vazio, ainda que tivesse Kurama, quem sou eu?!
Senti uma força muito grande em meu ser, era como se eu tivesse aceito ser atingido por uma adaga no peito, em minha abstração pessoal, permitir que a morte se apossasse de mim, mas na verdade, foi a luz no fim do túnel, a vida que floresce, surgiu de repente.
Senti meu chakra em um misto de sentimentos, se tornando aos poucos, selvagem como aquela energia que sentia, mas tinha algo diferente… era como se ambos os chakras estivessem se unindo, mas porque? Será que consegui executar aquilo que Katsuyu me orientou? Se sim, como foi possível? Enfim, quando despertei, sentia uma força descomunal em meu ser, era diferente dos demais poderes que tinha, ao mesmo tempo que selvagem, tinha certa serenidade.
— Takeshi-kun… você conseguiu! Não só isso, você se mostrou capaz de controlar com tanta perfeição, que sequer há alterações em seu corpo, apenas os seus verdes com a pigmentação avermelhada ao redor dos olhos, veja na água, esse é o Modo Eremita das lemas, o Senjutsu Perfeito.
Quando olhei minha aparência no reflexo do lago, me surpreendi, mas o que me deixava mais intrigado, era como conseguir alcançar aqueles estágio, então perguntei a Katsuyu e expliquei o que aconteceu, das minhas viagens.
— Você encontrou semelhança do seu ser, com a energia natural, ambos selvagens, ambos serenos, em meio ao caos, você se manteve firme, assim como a natureza, que passa por diversos desastres, mas procura se adaptar. - ela finalizou.
⇝Takeshi: HP: 5000 / 5000⇝CH: 9700 / 9700⇝ST: 02 / 14⇝CN: 100 / 400⇝Byakugou no In: 000 / 500⇝Sōzō Saisei: 00 / 08⇝Kyuubi CH: 5500 / 5500⇝
- CONSIDERAÇÕES:
> 707 palavras [03 | 03]
> Objetivo: Senjutsu Perfeito (Especialidade) das lesmas.
> Está RP é continuação dos eventos deste tópico aqui:
[RolePlay] - Ligado à Natureza> Ativei 1 Redutor de Tempo de Especialidade e 1 Redutor de Tempo de Espera de Solo, ambos via
Mod AG e estou usando redutor do Premium Kage. Ficando 3 posts de 200 palavras cada, com tempo de espera entre os posts de 2 horas.
Cálculos Ataques, Defesa, Buffs, etc:
> Ativou o Senjutsu Perfeito.
Cálculos de CH e ST
> Gastou 1 ST, devido ao esforço físico e mental.
- Vestimenta:
Takeshi é pequeno para sua idade, cabelos loiros compridos - geralmente amarrados em uma trança que desce até os ombros, mas às vezes renunciando à trança para um rabo de cavalo mais simples. Ele divide a franja no meio para que emolduram o rosto de ambos os lados enquanto caem e, no centro da despedida, ele deixa um único fio de cabelo espetado como uma antena. Os olhos de Takeshi também são dourados, significando sua ancestralidade do clã. Usa um manto vermelho brilhante, de mangas compridas e com capuz, cuja cauda desce até a parte superior das panturrilhas. Brasonado em preto nas costas está um Flamel (um símbolo como uma cruz com uma serpente envolvida, bem como asas destacadas e uma coroa acima delas), uma junção de sua crença com a sua admiração e profissionalismo com a medicina e os conhecimentos humanos. Durante as viagens em lugares frios, Takeshi usa um manto semelhante, porém um pouco modificado, com uma guarnição de pele branca ao redor do capuz para acomodar uma passagem confortável nas condições frias. Quase sempre se veste com calças pretas e algum tipo de camisa preta sob o casaco. Em sua roupa usual, Takeshi usa principalmente uma camisa preta sem mangas com uma jaqueta preta que tem forro prateado / branco ao longo das bordas, junto com uma jaqueta vermelha do tipo trenchcoat. Ele também usa um largo cinto de couro marrom no qual mantém um relógio de bolso de prata. Calça botas de couro preto com solas grossas e vermelhas. Além disso, frequentemente usa luvas brancas quando está em trabalho no hospital e encontros formais. No cinto, há uma abertura para encaixar um de seus martelos, aquele que herdou de seu clã ao se tornar um guerreiro da luz (Martelo de Luz). Sua matadora de deuses fica alocada em uma bainha do lado esquerdo de seu corpo e há um suporte exclusivo para pendurar seu outro martelo - Seigi no Hanmā - em sua cintura do lado esquerdo. Carrega sua bolsa ninja em suas costas, próximo ao cóccix, obtendo maior facilidade para sacar suas ferramentas e armas shinobis com ambas as mãos. Costuma vestir sua armadura dourada, em situações de guerras, onde por cima desta vestimenta, costuma trajar sua malha de aço e armadura.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
KatsuyuRank: D
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorífico "-sama", e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorífico como "-kun" e "-san" com os outros aldeões.
SenjutsuRequerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Regras Gerais
Para acessar o Sennin Mōdo (Perfeito), é preciso acumular pelo menos 100 pontos de Chakra Natural, porém, o usuário po derá absorver, quando fora da transformação, os mesmos 100 pontos a cada turno. No mesmo turno em que as reservas alcançarem os pontos máximos permitidos (400/400), o Sennin Mōdo deverá ser ativado, caso contrário, o usuário passará a perder 150 pontos por turno, até que as reservas se esgotem outra vez – porém, enquanto as reservas não caírem para menos de 100 pontos, o Sennin Mōdo ainda poderá ser ativado normalmente.
Para absorver Chakra Natural, é necessário ficar imóvel o turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o Chakra Natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts, explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria, ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo absorvê-lo em poucos segundos, mesmo que ainda não ative a forma.
O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
Lesmas
Reino: Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
- ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita (24/200 espaços)
+ 2 Kemuridama [02]
+ Kunai [08]
+ Kunai com Hiraishin do Kaden Sarutobi [01]
+ Shuriken [09]
+ Chakura Tō (Asuma)* [02]
+ Oroborosu Tō ** [02]
* Chakura Tō (Asuma) [02]
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acréscimo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
** Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Oroborosu no Yoroi (Corpo todo)
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Martelo da Luz (Cintura do lado direito)
Espécie: Raro
Habilidades: De funcionamento semelhante ao do Seigi no Hanmā, o Martelo da Luz pode ser imbuído com chakra elemental. Quando combinado com chakra Hikariton (através do Chakra Nagashi), a arma ganhará um acréscimo de 50 pontos (acumulativos com a bonificação elemental padrão) de dano. Quando utilizado sem o chakra Hikariton, apenas puro, a arma ganhará um acréscimo de 25 pontos (acumulativos com a bonificação de Chakra Nagashi padrão) de dano. Somente o chakra do dono (Hikari) poderá ser imbuído na arma; outros chakras que entrem em contato com a mesma ativarão uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate confeccionado (dizem que por membros do Clã Hattori) para cada criança Hikari, com um cabo fortificado de cinquenta centímetros e uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia.
Seigi no Hanmā (Cintura do lado esquerdo, por cima da bainha da espada)
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanmā pode ser repassado entre os personagens da conta.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Habilidades:[/b] Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.