Mesmo sendo a hora do pôr do sol em Sunagkure, o calor não dava trégua. Por isso que fui dar uma volta pelo vilarejo, pelo menos ainda havia vento para dar uma refrescada. Coloquei meus equipamentos. Minha armadura negra, minha espada azul estavam junto a mim, como sempre, não poderia sair sem a companhia deles.
A vila estava normal, como sempre esteve. Era o meu lar, afinal de contas… Claro, meu segundo lar, o meu primeiro lar fui praticamente expulsa de lá, então aqui fora o lugar que me acolheu, junto com Markos… Pobre Markos, por que você foi tentado pelo jashinismo? Agora você se foi…
Foco, Kassandra.
A aldeia parecia normal, fazia pelo menos meia-hora que andava por ali e não via de diferente, mas… era óbvio que algo aconteceria né, estava muito bom para ser verdade.
Em um ponto no centro da vila, num beco, ouvi gritos de crianças, algumas chorando. Aproximei-me com cautela, me esgueirando pelas paredes de areia da aldeia.
—
Me falem! Aonde ela está? — gritou um homem mascarado, com um manto negro. As crianças se acuaram novamente. Ao lado do misterioso homem, tinha alguns guardas com ele, mas não tinham vestimentas de Suna, mas sim algo mais azulado e com marcas esquisitas. —
Quem são eles? — pensei, enquanto também raciocinava no que fazer. O tempo para raciocinar era curto, tinha que salvar logo aquelas crianças. Quando decidi que ia bater de frente com eles, uma pequena garota passou correndo por mim, entrando no beco e indo em direção às crianças interrogadas.
—
Deixem eles em paz! — a garota valente gritou para os inimigos, tecendo selos de mãos, em seguida puxando ar e soltando uma rajada de fogo focada nos misteriosos – Katon: Gōka Messhitsu –. Aquelas chamas, bem moldadas, me impressionaram, nunca tinha chegado naquele nível de controle de elemento. —
Ela é boa! — disse. O homem mascarado, assustado com as chamas, fugiu, tentei ir atrás dele, mas vi que a menina não tinha conseguido derrotar todos os inimigos, e eles começavam a cercar ela.
Sai da cobertura e me pus a frente dela. Os inimigos exitaram com a minha chegada. Sorri vendo que os inimigos perceberam que a situação havia complicado. —
Tire as crianças daqui, menina. — ordenei a ela, que obedeceu e logo se juntou aos outros pequenos, tirando eles dali. —
Quem vocês estão atrás? — perguntei a eles. Os guardas ficaram em silêncio. —
Tudo bem, já que não vão responder... — teci selos, inspirei ar e soltei uma nuvem de cinzas na direção deles, que começaram a tossir, quando injetavam a substâncias dentro do pulmão. Notei que a garota já tinha tirado as crianças dali, e nesse momento, rangi meus dentes, gerando uma faísca, que acendeu as cinzas e transformou tudo em fogo, queimando os inimigos, que começaram a gritar.
Alguns segundos depois, todos estavam mortos. Tentei procurar por algumas pistas nos corpos deles, mas não tinham nada, eram meros contratados.
Saindo do beco, a garota valente estava à minha espera. —
Você está aqui ainda? — perguntei a ela. A menina assentiu positivamente com a cabeça. —
Eu sei quem você é! Seu nome é Kassandra, né? — questionou a garota, sorrindo. —
Sim, sou eu. — respondi calmamente. —
Você é valente, garota, se colocou contra todos aqueles caras, qual o seu nome? — era minha vez de perguntar. —
Me chamo Phoibe! — ela era animada. —
Prazer, Phoibe. Me diga, como você controlou tão bem o fogo que usou contra eles? — perguntou suavemente. —
Me falaram na Academia Ninja que tinha alguma tendência para ser boa em Katon, por isso treinei bastante e cheguei nesse nível. — explicou. O fato da menina, desde genin, treinar seu elemento me deixou impressionada, de novo. —
Você pode ser minha sensei hoje, Phoibe? — pedi a ela com carinho. A genin sorriu. —
Vai ser uma honra te ensinar, Kassandra! Vamos para o campo de treinamento! — e assim ela começou a correr, e eu fui atrás dela.
HP: ❲1.925 ✘ 1.925❳ CH: ❲2.612 ✘ 2.650❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ CJ: ❲300 ✘ 300❳- Considerações:
Considerações: Início da Solo de treino da qualidade Perícia Elemental: Katon (01).
01/04 posts.
(redução será postada no segundo post)
Atributos usados:
· Irrelevante.
Gastos & Danos:
· 50CH - 25% (GCC) = 38CH
643/200 palavras
Aparência: Vide imagem (a armadura negra é a Kozoku no Yoroi. Tōken nas costas, diagonal. "Natsumibari" na coxa direita. (vide imagem)
Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
- Armas & Itens:
Kōzoku no YoroiRank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
TōkenDescrição: Uma espada (刀剣, tōken) é uma arma longa e laminada usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katana, tantō ou ninjatō tradicionais japonesas, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como empunhada pelo Susano’o de Itachi Uchiha.
NuibariRank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Descrição: O Nuibari (縫い針, literalmente significa: Agulha de Costura) é uma das espadas místicas dos Sete Espadachins da Névoa, que foi passada de geração em geração entre os membros do grupo desde a era do Primeiro Mizukage. A lâmina em si assume a forma de uma "espada longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo comprimento de fio fino, fio espelhado, amarrado através do olho localizado na base de seu punho. Diz-se que esta espada possui a capacidade de perfurar tudo e costurá-los, demonstrado através de sua capacidade de penetrar sem esforço em vários alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio preso. Um usuário capaz pode até mesmo atirar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando por toda a extensão, criando efetivamente feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. No anime, os fios de Nuibari também podem ligar chakra, impedindo o jutsu de passar por eles. A espada é vista pela primeira vez quando um Mangetsu Hōzuki reencarnado a invoca de um pergaminho, onde é então devolvido a Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru é selado. Algum tempo depois da guerra, Nuibari foi devolvido a Kirigakure. No anime, um grupo rebelde que se proclama os Novos Sete Espadachins Ninja roubou as sete lâminas para iniciar uma revolução contra a modernização e era pacífica de Kirigakure, determinado a retornar aos dias da "Névoa Sangrenta". Hebiichigo assumiu Nuibari. Logo depois, ela e sua equipe foram derrotados, permitindo que a vila recuperasse a espada. Mais tarde, como parte de um programa de liberação de trabalho, Hebiichigo foi autorizada a portar a Nuibari novamente para uma missão para reduzir sua sentença.
Habilidades:• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.
- Jutsus Utilizados:
Katon: HaisekishōRank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o insight para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
- Habilidades:
JuinjutsuRequerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Ten no Juin:
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Databook & Qualidades:
Primários
• [06] Ninjutsu*
• [03] Taijutsu
• [03] Genjutsu
• [05] Inteligência*
• [04] Força
• [05] Velocidade
• [04] Stamina
• [03] Selos
Secundários
• [10] Regeneração
• [03] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshū
• [00] Combate
• [00] Ilusão
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) (pontos em Força)
00: +00HP.
01: +10HP.
02: +10HP.
03: +10HP.
04: +10HP.
05: +20HP.
06: +20HP.
07: +20HP.
08: +30HP.
09: +30HP.
10: +40HP.
11: +50HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) (pontos em Força)
00: +20HP.
01: -00HP.
02: -10HP.
03: -10HP.
04: -10HP.
05: -20HP.
06: -20HP.
07: -20HP.
08: -30HP.
09: -30HP.
10: -40HP.
11: -60HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas (pontos em Força)
00: 5m & 4m/s.
01: 8m & 8m/s.
02: 12m & 12m/s.
03: 16m & 16m/s.
04: 22m & 20m/s.
05: 35m & 24m/s.
06: +5m para cada a partir de 6.
Qualidades:
Habilidade em Ninjutsu (00) — Clã Sarutobi
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
Grande Controle de Chakra (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.