NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Chegada Vote_lcap[Chegada] Chegada Voting_bar[Chegada] Chegada Vote_rcap 
487 Mensagens - 25%
Hakurei
[Chegada] Chegada Vote_lcap[Chegada] Chegada Voting_bar[Chegada] Chegada Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
13 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

BisKath
Yōnin
[Chegada] Chegada A7KunfA
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 262
Noboru Inaba
Chegada

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Havia se dirigido até Kumogakure de barco, sendo acompanhado por Yohma na viagem até lá. Ele havia preferido contemplar o silêncio durante a viagem, não puxando muito assunto algum, pelo menos até o barco atracar. Ao descer da embarcação, o imortal esperou pelo aluno para que pudessem ir em direção aos portões da aldeia da nuvem, onde aguardaria a permissão para entrar. — Então, o transplante deu um bom resultado? Não acompanhei sua recuperação, então não sei se houve alguma sequela, o que ainda nos obrigaria a procurar alguém com mais conhecimentos que eu, ou se está tudo resolvido. — ele disse durante o trajeto até a entrada da vila e aguardaria pacientemente a resposta do jounin.

Assim que chegasse aos portões de Kumogakure, Noboru iria esperar pela aparição de um shinobi da vila, para quem se apresentaria como o Mizukage e informaria que havia ido tratar com o atual Raikage a respeito de assuntos a muito tempo pendentes. A aliança comercial era um acordo antigo, mas que ainda não pode ser colocado em prática por conta das diversas eventualidades que foram acontecendo na vida de Noboru e no mundo. A última visita do Raikage a Kiri aconteceu pouco antes dos acontecimentos em Amegakure, acontecimentos estes que resultaram no mundo em estado de calamidade, devido ao grande número de pessoas que haviam morrido. Após isso, houve o período de fome e falta de recursos no mundo, além dos eventos em que agiu disfarçado. Muitos eventos que acabaram atrasando a aliança que já devia ter sido feita.

Agora restava esperar que recebesse a autorização para entrar.

INFOS:

Emme

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin
[Chegada] Chegada Dd4be306bc19a3c9af2fe8ab080aaa08e16a252b

Chegada.

A viagem foi silenciosa como o padrão compartilhado entre ambos, com o mancebo analisando o ambiente ao seu redor e concluindo que não gostava daquele lugar. Por mais que o aroma de sal fosse intenso em condição da proximidade inicial com o mar, ao atracarem, não se sentia mais em um ambiente familiar. Detinha conhecimento de que uma poderosa aliada do conflito há dois anos era do Relâmpago, mas nem mesmo aquela informação lhe trazia algum sentimento positivo com relação ao que estava diante de si. Como resposta, uma carranca foi formada no semblante, suavizando apenas quando ouviu as palavras de seu mestre.

O transplante feito pelo homem realmente havia surtido efeito, contudo, não impedia que outro fator fosse ambicionado pelo mais novo, após a leitura do artefato de seu clã. — Estive em recuperação até mais cedo, treinei algumas coisas, mas não houve sequelas. Pude utilizar minha habilidade sem nenhuma mazela e tampouco sinto os efeitos de uma possível cegueira. Obrigado pela ajuda. — agradeceu, pausando por alguns segundos para continuar sua fala. — No entanto, ainda falta algo. Quando retornei ao artefato, ele me revelou algo distinto, ao qual prefiro conversar quando estivermos a sós. De toda forma, iremos precisar daquele transplante que você não é capaz de fazer. — murmurou, calando-se logo mais.

Em seguida, manteve o semblante inexpressivo, aguardando a recepção dos ninjas do vilarejo.             

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5600/5600 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
SirSalvatore
Genin
[Chegada] Chegada XMURKyZ
[Chegada] Chegada XMURKyZ

Interação

HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14

Batidas suaves na porta de madeira do gabinete chamavam a atenção de Kazuha, que tirava um pequeno cochilo no meio do expediente. Ainda sonolento, ele seguia até a porta, tomando sua capa no meio do caminho e a vestindo antes de concluir o trajeto. Ao terminar de vesti-la, abriria a porta, e encontraria sua assistente, tímida e visivelmente com medo de estar interrompendo algo.

— Mestre Kazuha, desculpe incomodar. — a menina curvou o corpo, executando um cumprimento formal. — Recebi a informação de que o Mizukage aguarda no portão principal do vilarejo, acompanhado de um jovem rapaz. O senhor deseja recebê-los? — ela aguardou a resposta olhando para o chão. — Que boa surpresa. Diga para a gerência do restaurante preparar o salão VIP, levarei nossos convidados até lá em breve. — após dar as instruções, o Uzumaki pegava seu chapéu pendurado na porta e seguia na direção do portão.

Os passos dados pela Sombra do Relâmpago tinham cadência moderada. Ele caminharia até Noboru, e se aproximaria o suficiente para apertar a sua mão. Ergueria a sua destra, e ofereceria o cumprimento ao Mizukage. — Bem-vindo ao País do Relâmpago, Noboru-san. Espero que a viagem não tenha sido muito cansativa. — uma expressão de felicidade genuína se manteria estampada no rosto de Kazuha enquanto o cumprimentava. Caso o cumprimento fosse devolvido, direcionaria o olhar a Yohma. — Fico feliz que também tenha vindo, Yohma Uchiha. — o Jōnin da Névoa era famoso mundialmente, e a presença dos dois simultaneamente causava confusão no Raikage.

— A que devo sua visita hoje? — perguntaria, voltando o olhar para a Sombra da Água. Caso fosse revelada qualquer intenção de negociação ou aliança, o Uzumaki convidaria ambos os ninjas para a churrascaria de Kumogakure, alegando que era um local propício para um bom jantar de negócios.

CONSIDERAÇÕES:

Emme

[Chegada] Chegada RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 230
Noboru Inaba
RP.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

A resposta dada por Yohma era uma surpresa para o Mizukage, uma vez que ele não esperava que houvessem ainda mais coisas a se fazer a respeito daqueles olhos, mas um aceno positivo seria dado por ele e o assunto seria encerrado. Não estava em um ambiente hostil, mas os segredos do aluno deveriam, e seriam, tratados em locais propícios para isso, não em uma terra estranha. — Se ainda precisa, então veremos se Kumogakure poderá fazer algo por nós. Do contrário, tento em outro lugar. — seria tudo que responderia antes de seguir para o portão e aguardar.

Ele iria esperar o quanto fosse necessário até avistar a figura conhecida do Raikage, retribuindo o gesto feito por este e o cumprimentando. Permitiu que um sorriso de canto escapasse enquanto o cumprimentava e a serpente em seus ombros fazia o mesmo, cumprimentando o Raikage com a cabeça. — Muito obrigado por vir nos receber, Kazuha-san. E não, a viagem não foi cansativa. — disse e esperou que Yohma respondesse, se assim quisesse, ao Raikage. O imortal continuaria sua fala em seguida. — Bem, eu vim até aqui para resolvermos a pendência da aliança comercial. Muitas coisas aconteceram após sua visita a Kiri, mas eu creio que não podemos adiar isso por mais tempo. — esclareceu. — A visita será rápida, creio, então não tomarei muito do seu tempo.

Caso recebesse o convite para acompanhar o Raikage, ele iria sem questionar.

INFOS:

Emme

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Herói da Vila
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Sekiro
Yōnin

Chegada.

O rapaz assentiu para as palavras da Sombra da Névoa, confiando que ele conseguiria resolver o seu pedido. Se não fosse em curto prazo, o faria eventualmente, afinal fora o próprio homem que havia conseguido o par de olhos que agora ostentava como seus, qual fosse, ambos os orbes que alcançaram o conceito da eternidade. Portanto, manteve-se inerte e quieto, esperando que o Raikage se fizesse presente. Yohma o olhou por alguns segundos, percebendo o cumprimento das duas figuras e o sorriso suspeito que compartilhavam.

Não detinha conhecimento acerca de algo mais entre as sombras, mas estranhou o modo cortês como Noboru agia, afinal, aquilo não era algo habitual seu. Na verdade, só o fazia com Chozen, o companheiro de equipe e detentor do Mokuton. De toda sorte, o momento entre ambos foi interrompido por um simplório segundo em que a Sombra do Relâmpago desviou os orbes ao Uchiha. Yohma assentiu, movendo a cabeça positivamente em sua inexpressividade habitual para ser receptivo com o indivíduo amigável.

Agradeço a gentileza, Kazuha Uzumaki. — e respondeu, mantendo a postura consideravelmente respeitosa, embora não estivesse compartilhando o ar descontraído dos demais presentes. Conhecia a Sombra do Relâmpago dos eventos na Chuva, como também por ele ser uma figura mundialmente reconhecida como um herói.

Por fim, encerrou seu palavrear, deixando que os representantes dos vilarejos dialogassem. Limitou-se unicamente a observar o local, seguindo Noboru e Kazuha para onde fossem.             

Leia as considerações:
HP: 3000/3000 — CH: 5600/5600 — ST: 00/14 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Planejamento Tático
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido