HP: 1750 / 1750 || CH: 3700 / 3700 || ST: 00 / 07
Heibi era uma vila detestável e nojenta - Repugnante do início ao fim, mas não tínhamos outra opção além de nos hospedarmos em sua única pousada naquela noite. Adentrando o local, logo percebemos a falta de cuidado com a estrutura: Faltavam pisos, e haviam rachaduras pelas paredes, bem como teias de aranha e goteiras que eram ignoradas pelo proprietário. Gordo, baixo e barbudo, o dono viera com passos pesados, sorrindo. Ele possuía más intenções, e isto era claro: Mas não nos rebaixaríamos ao ponto de obedecê-lo. O velho barbado então estendera sua mão destra, levantando a voz para anunciar o seu estabelecimento decadente.
— "
Nós faz dois mil ryou por noite, mas se me deixar com essa belezinha aí é de graça, chefia." — Dizia, visivelmente atraído por Tsumiki. A garota permanecia inexpressiva, não demonstrava sequer um traço emotivo - Nem mesmo um erguer da sobrancelha. — "
Bom negócio né não? Só uma noite com a muié que cês ficam por conta da casa!" — Ele finalizou.
Apenas virei a cabeça parcialmente na direção do encapuzado imortal, que respondera com um leve sorriso do canto esquerdo de sua boca. No instante seguinte, o gordo estava sendo segurado pelo pescoço, erguido a dois metros de altura e pressionado contra a parede. Imóvel e impotente, ele, em vão, agonizava em dor à medida em que era intimidado pelo asseclo maculado. Não foram necessárias palavras para reverter a situação: Ele liberou a nossa estadia. Largando o velho, o encapuzado tratou de limpar as mãos o quanto antes, temendo que poderia ser infectado pela impureza carnal de tal homem. Com as mãos no pescoço e ainda ofegante, ele lentamente se recuperava.
— "
Ah seus desgraça..." — Ditou, tossindo. — "
Tá, tá! Vai logo lá...Não vou falar mais sobre essa tal muié aí não...Mas ainda quero ser pago, hein?!" — Finalizou em notória falta de ar, ainda tossindo.
— "
Bom trabalho. Fez bem em não dizer nada, sabe como esta escória é traiçoeira." — Parabenizei o encapuzado.
— "
É preciso temer aqueles que osrriem demais, não é?" — Ele respondeu, em entonação séria.
Na sequência, rumamos até o quarto de maior extensão da pousada - Localizado no terceiro andar do edifício, ele, apesar de também antigo e mal cuidado, possuía camas o suficiente para acomodar a cada um de nós. Adentramos no local rapidamente, trancando as portas. Tsumiki, ao tocá-la, criara um reforço de terra para evitar que fosse aberta ou arrombada. Deveríamos tomar o quanto cuidado pudéssemos naquela situação: Ninguém era confiável. Haviam duas pequenas janelas no quarto, velas acesas e pequenas cômodas e criados mudos. Nada demais, mas os fiéis procuraram por possíveis passagens secretas ou artefatos estranhos, mas sem sucesso. Estava limpo, aparentemente.
(...)
— "
Conte-me mais sobre o despertar da Águia. Nós precisamos saber o que irá ocorrer a partir disso. Quais são os objetivos dela em terra? Qual é seu avatar escolhido?" — Questionei o encapuzado.
— "
Eu não tenho certeza. A Águia não possui somente um, mas controla vários avatares simultaneamente. Como bens sabe, ela busca a onisciência, e por conta disso, divide sua mente entre vários receptáculos escolhidos. Não acredito que ela possa realmente ver através de seus olhos, enxergo-lhes apenas como um exército pessoal que a obedece fielmente. Ainda selada, a Águia é quase impotente. Porém, precisamos tomar cuidado. Eles com certeza sabem sobre nós." — O Encapuzado explicara. — "
E por sinal, o meu nome é Hyo." — Finalizou, enfim apresentando-se.
— "
Uma consciência coletiva, você diz? Se for este o caso, não estaremos seguros em nenhum lugar. É impossível discernir um seguidor da Águia de um humano convencional." — Tsumiki dissertou quanto à situação.
— "
Deve haver um jeito, sempre tem um jeito! Eles devem estar marcados pela Águia de alguma forma...Em algum lugar do corpo." — Kusakabe teorizou.
(...)
Então, a noite passava lentamente. Tentávamos chegar a uma conclusão definitiva sobre a questão da Águia, mas nada. Era impossível prever os próximos passos do aspecto da onisciência, e portanto, tudo o que poderíamos fazer era simplesmente tomar cuidado e nos precavermos para o pior. Então, um a um de nós adormecera em sono profundo. Durante horas, nossas mentes foram esvaziadas - Limpas da tensão e pressão do dia anterior, somente para sermos despertos por um som peculiar. As janelas se abriram, e o ar gélido da madrugada pairou sobre nós. Fui o primeiro a abrir os olhos, percebendo uma silhueta negra à frente da porta selada. Instintivamente levei a destra até a Hirakemarei posta ao lado de minha cama, mas antes mesmo que pudesse tocá-la, o estranho a tomou para si, analisando-a friamente.
Desferi um chute contra a parede, despertando a todos imediatamente. Não demoraram sequer um instante para se colocarem em posição de batalha - Todos pareciam estar cientes do que acontecia naquele momento. Tsumiki pôs-se atrás de Kusakabe, que retirava um par de Tantõs afiadas de sua cintura, enquanto Hyo levava sua destra até a altura da boca, canalizando o chakra para liberar uma técnica. Porém, nada daquilo sequer tirara a feição macabra do rosto do estranho. Vestido com robes negras da cabeça aos pés e portando uma enorme espada nas costas, ele se manteve calado até então.
— "
...Quem é você?" — Exigi a resposta, notoriamente irritado.
— "
...O Arauto, Hades - E seus seguidores fiéis. Hoje suas histórias terão um fim." — O Estranho ditou, levando a mão esquerda até o cabo da espada em suas costas.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> Crônica, x2 Rank S + Corpo Edo Tensei.
--> 4 Horas entre posts. 400 palavras por post.
Post: [ 09 / 40 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 50 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[02] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[61] - Total
[01] - Extras
[54] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 370 CH por turno ( 10% de 3700 )
2 Absorção: Absorve 06 CH adicional em cada Kyuinjutsu.
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: 884|