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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Zero
Jōnin
Código:
[quote][b]Nome:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Rank:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] --.
[b]Alcance:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Regras Especiais:[/b] --.[/quote]
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin
[CJ] Zero 2022.10.21-04.37-boundingintocomics-6352221e07437

Nome: Chave Mestra
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Cobra, Tigre.
Custo: 50.
Alcance: Variável.
Duração: Instantâneo.
Descrição: O usuário cria uma esfera azul, de 12 cm, na ponta do seu dedo indicador. Quando colocada próxima a uma fechadura, o usuário expande a massa de energia e faz com que ela assuma o formato exato da chave desejada, abrindo a porta ou mecanismo.
Regras Especiais: --.
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Chave Mestra
1) Não existe uma explicação coerente na descrição do jutsu sobre como/porque o usuário consegue replicar a chave e abrir a fechadura em questão. Além do mais, não é um motivo claro para que a esfera se molde e abra a porta uma vez que é feita de luz. Portanto, reprovado.

_______________________

[CJ] Zero Scre1755
[CJ] Zero GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

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Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
[CJ] Zero Room%20Poderes%20e%20t%C3%A9cnicas%20do%20Trafalgar%20Law%20em%20One%20Piece

Nome: Fūton: Kyūkyoku Kōshin
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Fūton: Atsugai, Taiton, Mestre Elemental: Fūton; Grande/Bom controle de chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Rank: S.
Selos: Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato.
Custo: 500CH.
Alcance: 40 metros de diâmetro.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Fūton: Kyūkyoku Kōshin é uma técnica defensiva única que utiliza as propriedades avançadas do Taiton, permitindo ao usuário manipular um grande volume de ar para criar um domo protetor ao seu redor. Isso, por consequência, acaba exigindo um controle preciso de chakra, haja vista que vai ocorrer uma manipulação em larga escala das massas de ar que o cercam. Utilizando as particularidades únicas do Taiton, o ninja começa empregando um movimento simultâneo de rotação e compressão nas porções de ar ao redor, compactando-as de maneira extraordinária para formar uma barreira defensiva em forma de domo. Uma vez formado, o usuário estabiliza a barreira, fazendo com que a pressão do ar comprimido garanta a sua efetividade contra ataques com dano menor ou igual a sua resistência.
Regras Especiais: Ao custo de uma manipulação Rank A, é possível alterar o tamanho do Domo para um valor abaixo do seu alcance máximo
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Fūton: Kyūkyoku Kōshin

1) A técnica recorda em funcionamento e conceito o "Kaiten" dos Hyūga, sendo necessário tal conhecimento em sua ficha e nos requerimentos da técnica.
2) O funcionamento não é compatível com o conceito de Taiton e a manobra de produções de grandes movimentos de massas de ar, sendo necessário uma modificação na descrição de sua criação para que se adeque melhor ao conceito da Habilidade Secundária.
3) Não obstante, o custo deveria ser aumentado para 700CH.

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[CJ] Zero Scre1755
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Zero
Jōnin
Avaliador escreveu:
Fūton: Kyūkyoku Kōshin

1) A técnica recorda em funcionamento e conceito o "Kaiten" dos Hyūga, sendo necessário tal conhecimento em sua ficha e nos requerimentos da técnica.
2) O funcionamento não é compatível com o conceito de Taiton e a manobra de produções de grandes movimentos de massas de ar, sendo necessário uma modificação na descrição de sua criação para que se adeque melhor ao conceito da Habilidade Secundária.
3) Não obstante, o custo deveria ser aumentado para 700CH.
Agradeço pela avaliação, mas como pretendo mudar algumas coisas na build, estou desistindo da criação.
Zero
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Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Ok.

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Zero
Jōnin
[CJ] Zero J9FzPxT

Nome: Hieton: Hyōkasen.
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: A.
Selos: Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre.
Custo: 800CH.
Alcance: 50m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Estendendo o braço na direção pretendida e concentrando o seu chakra afim de formar uma esfera pálida na palma da mão, o usuário dispara uma rajada cônica de ar frio à sua frente, que por sua vez vai ser composta por diversos cristais de gelo. Ao atingir uma determinada área, além de diminuir a temperatura corporal daqueles no raio da técnica, essa habilidade também consegue afetar momentaneamente o ambiente em que foi utilizada.

Regras Especiais:
1) Sendo uma forma concentrada de utilizar a habilidade de diminuir a temperatura ambiente, a técnica em si não causa danos diretos ao alvo, ou seja, à sua saúde;
2) Para anular os debuffs do jutsu em sua totalidade é preciso utilizar técnicas/manipulações de grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), sendo que essas precisam ter uma força superior;
3) Objetos e pessoas atingidas perderão -10°C. O mesmo vale para a área (ambiente) afetada pela rajada;
4) A rajada terá formato cônico com 30m de diâmetro e viajará apenas em linha reta.

[CJ] Zero Prt5EiS

Nome: Hieton: Hyōrihō.
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Perícia Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra.
Rank: A.
Selos: Javali, Pássaro, Dragão, Cão, Boi, Tigre.
Custo: 500CH.
Alcance: 5m.
Duração: Instantânea.
Descrição: O usuário concentra o chakra frio na sola dos pés e faz com que ele flua à sua volta, por uma superfície. Utilizando essa mesma energia, o ninja solidifica o ar, aplicando um controle preciso sobre a temperatura, e faz com que uma parede composta por diversos prismas pontiagudos de gelo surja. Sendo convocada a uma distância de 1 metro do seu usuário, a técnica avança por todas as direções, alcançando uma altura máxima de 5 metros.

Regras Especiais:
1) Cada prisma possui 3 metros de diâmetro;

[CJ] Zero QZ8GD1U

Nome: Hieton: Kamikaze Hyōkō.
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra; Conhecimento Anatômico & Hieton: Zettaireido (Conhecimento prático ou teórico).
Rank: S.
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Cão, Coelho, Javali, Boi, Pássaro.
Custo: 900CH.
Alcance: 35m.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Hieton: Kamikaze Hyōkō é uma técnica onde o seu usuário concentra uma grande quantidade chakra nos seus pulmões e expulsa-o pela boca na forma de um vapor extremamente frio e condensado. Ao atingir o alvo, o fluxo gélido endurece em espessas camadas de gelo, restringindo os movimentos do alvo e congelando-o.

Regras Especiais:
1) A camada de gelo que vai cobrir o alvo tem 3 metros de espessura e será preciso ter ao menos 1 ponto em Força superior ao Ninjutsu do usuário do elemento para conseguir movimentar o corpo, quebrar os pequenos cristais de gelo em formação e retomar o fluxo sanguínea para se aquecer;
2) A técnica fará com que a vítima (ou um dos seus membros) tenha a temperatura reduzida a -1°C;
3) A rajada possui 25m de diâmetro e tudo que atingir será submetido à mesma temperatura (-1°C);
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Hieton: Hyōkasen.
1) Alcance máximo de quinze metros, pode reduzir os custos para 300CH;
2) Pode reduzir o rank da mesma para B;
3) Apesar do intuito da técnica não ser o de causar danos, destaque que a resistência da mesma se dará pelo seu rank e as bonificações pessoais do usuário;
4) No trecho "Objetos e pessoas atingidas perderão -10°C. O mesmo vale para a área (ambiente) afetada pela rajada", elas perderão 3º graus, desde que a técnica tenha, no mínimo, 80% de sua força máxima durante o contato com o(s) alvo(s);
5) No trecho "Para anular os debuffs do jutsu em sua totalidade é preciso utilizar técnicas/manipulações de grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), sendo que essas precisam ter uma força superior", ajuste para manipulações de média OU grande escala;
6) Reduza as dimensões para 05m de diâmetro, ressaltando que 30m de diâmetro é um valor extremamente exagerado.

Hieton: Hyōrihō.
1) Estruturas de gelo com finalidades, ou seja, complexas, são características do clã Yuki, portanto, a criação está reprovada.

Hieton: Kamikaze Hyōkō.
1) Você deverá tentar criar a técnica como uma evolução do Hieton: Hyōketsu no Hōkō, visto que são técnicas praticamente idênticas.

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[CJ] Zero Scre1755
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Zero
Jōnin
[CJ] Zero J9FzPxT

Nome: Hieton: Hyōkasen.
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: B
Selos: Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre.
Custo: 300CH.
Alcance: 15m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Estendendo o braço na direção pretendida e concentrando o seu chakra afim de formar uma esfera pálida na palma da mão, o usuário dispara uma rajada cônica de ar frio à sua frente, onde a mesma vai ser composta por diversos cristais de gelo. Ao atingir uma determinada área, além de diminuir a temperatura corporal daqueles no raio da técnica, essa habilidade também consegue afetar momentaneamente o ambiente em que foi utilizada.

Regras Especiais:
1) Sendo uma forma concentrada de utilizar a habilidade de diminuir a temperatura ambiente, a técnica em si não causa danos diretos ao alvo, ou seja, à sua saúde. Apesar disso, a resistência da mesma se dará pelo seu rank e pelas bonificações pessoais do usuário;
2) Para anular os debuffs do jutsu em sua totalidade é preciso utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), sendo que essas precisam ter uma força superior;
3) Caso a técnica tenha, no mínimo, 80% de sua força máxima durante o contato com o(s) alvo(s), eles perderão 3°C. O mesmo vale para a área (ambiente) afetada pela rajada;
4) A rajada terá formato cônico com 5m de diâmetro e viajará apenas em linha reta.

Hieton: Hyōrihō.
1) Ok.

Hieton: Kamikaze Hyōkō.
1) Ok. Só uma dúvida: todas as variações que eu for tentar criar vão se enquadrar também em evoluções? Ou vai variar de caso pra caso?
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
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Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Hieton: Hyōkasen.
1) Faltou somente reduzir a quantidade de selos de mãos da técnica, por conta da redução do rank.

Hieton: Kamikaze Hyōkō.
1) Será variável. Variações, em sentido básico, são formas de uso distintos para uma técnica base, melhorias no geral se enquadram como evoluções.

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[CJ] Zero Scre1755
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Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
[CJ] Zero J9FzPxT

Nome: Hieton: Hyōkasen.
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: B
Selos: Pássaro, Javali, Cão, Dragão.
Custo: 300CH.
Alcance: 15m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Estendendo o braço na direção pretendida e concentrando o seu chakra afim de formar uma esfera pálida na palma da mão, o usuário dispara uma rajada cônica de ar frio à sua frente, onde a mesma vai ser composta por diversos cristais de gelo. Ao atingir uma determinada área, além de diminuir a temperatura corporal daqueles no raio da técnica, essa habilidade também consegue afetar momentaneamente o ambiente em que foi utilizada.

Regras Especiais:
1) Sendo uma forma concentrada de utilizar a habilidade de diminuir a temperatura ambiente, a técnica em si não causa danos diretos ao alvo, ou seja, à sua saúde. Apesar disso, a resistência da mesma se dará pelo seu rank e pelas bonificações pessoais do usuário;
2) Para anular os debuffs do jutsu em sua totalidade é preciso utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), sendo que essas precisam ter uma força superior;
3) Caso a técnica tenha, no mínimo, 80% de sua força máxima durante o contato com o(s) alvo(s), eles perderão 3°C. O mesmo vale para a área (ambiente) afetada pela rajada;
4) A rajada terá formato cônico com 5m de diâmetro e viajará apenas em linha reta.
Zero
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Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12
Hieton: Hyōkasen.
1) Aprovado.

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[CJ] Zero Scre1755
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Zero
Jōnin
[CJ] Zero PF1TwgA

Nome: Room: Hyōka Kyūjō
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkaijutsu.
Requerimentos: Room (ativo) & Mestre Elemental: Hieton.
Rank: B
Selos: Pássaro, Cobra, Cachorro, Tigre.
Custo: 400CH; 250CH para manutenção.
Alcance: 15m.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Por meio das correntes gélidas do Room, o usuário resfria o ar no limite do estilo de luta até congelá-lo, formando uma barreira esférica composta por diversas camadas uniformemente sobrepostas. No total, a barreira será composta por 5 camadas finas de gelo, cada uma distando 35 centímetros uma da outra. E o mesmo vai acontecer com o ar frio contido no vão entre cada camada, onde ele vai sofrer uma diminuição de temperatura a fim de conferir uma homogeneidade maior às estruturas sucessivas que foram solidificadas. Apesar do seu formato e particularidades, a técnica não consiste na criação de uma estrutura complexa de gelo com propósito bem definido. Em síntese, tudo o que o jutsu faz é adotar as propriedades inerentes ao Hieton para aplicar diminuições de temperaturas consecutivas nas “bordas” do estilo de luta, que por acaso apresentam um formato esférico.

Regras Especiais:
1) A força da técnica, acrescida de bonificações pertinentes do usuário, será dívida igualmente entre cada uma das 5 camadas da barreira;
2) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.

[CJ] Zero Tz37e82

Nome: Room: Mugen no Hyōga
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Chakra Nagashi.
Requerimentos: Room (ativo); Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra; Conhecimento Anatômico & Conhecimento teórico ou prático: Kirigakure no Jutsu.
Rank: A
Selos: Dragão, Javali, Rato, Boi, Macaco, Carneiro.
Custo: 500CH; 300CH para manutenção.
Alcance: 15m.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Após concentrar chakra gélido nos pulmões, o usuário libera um fluxo intenso de ar frio pela boca, envolvendo toda a área esférica ao seu redor, onde as correntes frias do Room estão dispostas. Quando essas duas correntes de ar frio colidem dentro do estilo de luta, um nevoeiro espesso se forma, reduzindo drasticamente a visibilidade nas imediações, tornando-a quase nula. Esse fenômeno, por sua vez, só é possível devido à umidade presente nas correntes de ar e à grande diferença de temperatura entre elas, onde uma corrente resfriará a outra, favorecendo a condensação e o surgimento do nevoeiro. Além de contribuir com o surgimento da bruma, o frio também será utilizado para dificultar quaisquer movimentos no raio da técnica, aplicando efeitos como: rigidez muscular e diminuição da velocidade de reação. A rigidez muscular irá explorar a tendencia que os músculos tem de se contraírem em temperaturas baixas, diminuído a amplitude dos movimentos. Enquanto isso, a diminuição da velocidade de reação irá acontecer porque em temperaturas extremas os tempos de reação tendem a ser mais lentos, afetando a capacidade de respostas rápidas a estímulos externos.

Regras Especiais:
1) Durante a sua utilização todos dentro do Room recebem -1 de Velocidade;
2) Técnicas capazes de dissipar a névoa, caso tem uma força superior, conseguirão anular, de imediato, todos os debuffs causados por ela;
3) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.

[CJ] Zero W6bsqVU

Nome: Room: Hyōri no Tetsu
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Room (ativo); Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: A
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Tigre, Javali, Rato.
Custo: 500CH.
Alcance: 15m.
Duração: Instantânea.
Descrição: O Hyōri no Tetsu é uma técnica onde o usuário utiliza os ventos gélidos do Room para dar forma a um círculo translúcido, com 5 metros de diâmetro, em um dado lugar. Assim que os ventos gélidos assumem esse formato no ponto escolhido, irradiando um vapor frio característico da mudança da natureza, a circunferência vai ser lançada em linha reta. Caso a habilidade consiga atravessar o(s) alvo(s) sem enfrentar nenhuma resistência significativa, ou seja, tendo mais de 80% da sua força, ela vai ser capaz de afetar o corpo humano com a diminuição de temperatura ao ponto de congela-lo, criando uma camada de cristais de gelo esbranquiçados sobre a área afetada.

Regras Especiais:
1) A temperatura da área do corpo afetada pela técnica vai ser derrubada para -1°C;
2) Para conseguir movimentar o corpo, quebrar os pequenos cristais de gelo em formação e retomar o fluxo sanguínea para se aquecer, o(s) alvo(s) precisa(rão) ter ao menos 1 ponto em Força superior ao Ninjutsu do usuário;
3) O usuário precisará especificar mediante narração em que ponto o círculo será formado e qual a sua inclinação, considerando que o mesmo só pode ser conjurado a, no máximo, 1 metro do ninja e sua trajetória não pode ser alterada em hipótese alguma;
4) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.
Zero
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Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12

Room: Hyōka Kyūjō

1) Reduza a duração para dois turnos.


Room: Mugen no Hyōga

1) Reduza a duração para 2 turnos.
2) Remova o efeito de diminuição de velocidade previsto nas regras especiais da técnica, sendo necessário para isso uma evolução.
3) Acrescente às regras especiais que a sua técnica segue as regras especiais previstas no Kirigakure no Jutsu em relação à visibilidade de dōjutsus.


Room: Hyōri no Tetsu

1) Essa técnica possui inúmeras incompatibilidades com o funcionamento do Hieton, sendo necessária uma revisão completa.

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Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
[CJ] Zero PF1TwgA

Nome: Room: Hyōka Kyūjō
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkaijutsu.
Requerimentos: Room (ativo) & Mestre Elemental: Hieton.
Rank: B
Selos: Pássaro, Cobra, Cachorro, Tigre.
Custo: 400CH; 250CH para manutenção.
Alcance: 15m.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Por meio das correntes gélidas do Room, o usuário resfriará o ar no limite do estilo de luta até o congelar, formando uma barreira esférica composta por diversas camadas uniformemente sobrepostas. No total, a barreira será composta por 5 camadas finas de gelo, cada uma distando 35 centímetros uma da outra. O mesmo fenômeno de resfriamento também acontecerá com o ar frio contido no vão entre cada camada, sofrendo diminuições de temperatura a fim de conferir uma homogeneidade maior às estruturas sucessivas solidificadas. Apesar do seu formato e particularidades, a técnica não consiste na criação de uma estrutura complexa de gelo com propósito bem definido. Em síntese, tudo o que o jutsu faz é adotar as propriedades inerentes ao Hieton para aplicar diminuições de temperaturas consecutivas nas “bordas” do estilo de luta.

Regras Especiais:
1) A força da técnica, acrescida de bonificações pertinentes do usuário, será divida igualmente entre cada uma das 5 camadas da barreira;
2) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.

[CJ] Zero Tz37e82

Nome: Room: Mugen no Hyōga
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Chakra Nagashi.
Requerimentos: Room (ativo); Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento teórico ou prático: Kirigakure no Jutsu.
Rank: A
Selos: Dragão, Javali, Rato, Boi, Macaco, Carneiro.
Custo: 500CH; 300CH para manutenção.
Alcance: 15m.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após concentrar chakra gélido nos pulmões, o usuário libera um fluxo intenso de ar frio pela boca, envolvendo toda a área esférica ao seu redor, onde as correntes frias do Room estão dispostas. Quando as duas correntes de ar frio colidem no interior do estilo de luta, um nevoeiro espesso se forma, reduzindo drasticamente a visibilidade nas imediações, tornando-a quase nula. Esse fenômeno, por sua vez, só será possível devido à umidade presente nas correntes de ar e à grande diferença de temperatura entre elas, onde uma corrente resfriará a outra, favorecendo a condensação e o surgimento do nevoeiro.

Regras Especiais:
1) A técnica seguirá as regras especiais previstas no Kirigakure no Jutsu em relação à visibilidade de dōjutsus;
2) Técnicas capazes de dissipar a névoa, caso tenham uma força superior, conseguirão extinguir de imediato a presença da bruma;
3) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.
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[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12


Room: Hyōka Kyūjō

1) Aprovado.



Room: Mugen no Hyōga

1) Aprovado.

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Zero
Jōnin
[CJ] Zero 9nomTBI

Nome: Hieton: Hyōketsu Kōbō
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Perito Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento prático: Hieton: Hyōketsu no Yari.
Rank: A
Selos: Cobra, Pássaro, Tigre, Cachorro, Rato, Dragão.
Custo: 850CH.
Alcance: 4m.
Duração: 1 turno.
Descrição: O Hyōketsu Kōbō é uma técnica que visa empregar um uso distinto para as lanças geradas por intermédio da kekkei genkai fria, o Hieton, usando-as como base para a estruturação de um escudo que surgirá em algum ponto ao redor do ninja. Para isso, primeiro o usuário resfriará o ar até o congelar, criando lanças brancas com cristais de gelo, sendo esse o mesmo modus operandi da técnica mãe. No entanto, a diferença entre ambas as técnicas estará na posição na qual as lanças serão conjuradas, uma vez que elas se solidificarão de modo que as suas pontas irão convergir em um mesmo ponto, onde a junção dos corpos gélidos irá formar uma estrela de três pontas. Então, logo após a primeira formação, o ar circundante será resfriado novamente, desta vez, solidificando os espaços entre as hastes das lanças. A junção dos resfriamentos consecutivos criará um escudo translúcido com 4 metros de diâmetro por 35 centímetros de espessura.

Regras Especiais:
1) Diferente do Hyōketsu no Yari, as lanças criadas a partir da habilidade não poderão ser disparadas, consequentemente, fazendo com que a variação não tenha o mesmo potencial perfurante e a capacidade de espalhar o frio na região afetada;
2) O surgimento das lanças e a estruturação do escudo só podem ocorrer em um raio de 3 metros ao redor do usuário, sendo preciso informar na narração a sua posição e inclinação;
3) As lanças possuem 2m de comprimento por 35cm de diâmetro.
Zero
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[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12


Hieton: Hyōketsu Kōbō

1) Apesar de apresentar suas justificativas e uma descrição convincente, ela segue entrando em conflito com a utilização única de "gelo" presente nos usuários de Hyōton, a Kekkei Genkai exclusiva dos Yuki. O Hieton dos Hattori está mais relacionado com a diminuição da temperatura através da manipulação de correntes de ar frio, produzindo como consequências cristais de gelo e projeções de baixa complexidade. Um escudo nestes moldes não aparenta ser possível, principalmente nestas dimensões. Para fins de análise, cabe lembrar que para criar um escudo você precisaria de alguma forma fazer com que uma brisa de ar permanecesse estacionária para produzir gelo numa área determinada. O ar tende a fluir livremente, dificultando nestes propósitos. Você pode achar relações com essa lógica em praticamente todo o database do seu Clã.

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Zero
Jōnin
[CJ] Zero S4CMPMN

Nome: Room: Hyōtenka Kyū
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Chakra Nagashi.
Requerimentos: Room (ativo); Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Pássaro, Dragão.
Custo: 350CH; 200CH para manutenção.
Alcance: 15m.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Hyōtenka Kyū é um jutsu que utiliza as características do estilo de luta Room, combinadas com as habilidades naturais do Hieton, para criar uma técnica capaz de absorver o calor de pessoas e/ou objetos que entram em contato com as correntes de ar frio contidas dentro do espaço esférico do Room. Para realizar isso, o usuário primeiro exerce sua influência sobre as massas de ar frio ao seu redor, provocando uma queda abrupta de temperatura dentro da área afetada pela habilidade. Simultaneamente, essas correntes de ar frio são manipuladas para atuarem como condutores de calor, permitindo que absorvam o calor de objetos e seres que entrem em contato com elas. Quando a vítima é afetada pelo Hyōtenka Kyū, sua temperatura corporal é gradualmente drenada, causando danos secundários proporcionais à duração da exposição às correntes de ar frio.

Regras Especiais:
1) Por turno, caso possua, pelo menos, 80% da força ao tocar os alvos, a técnica absorverá 3°C de todos dentro do raio de alcance das correntes frias do Room, incluindo o próprio usuário. Para anular os debuffs do jutsu em sua totalidade será preciso utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), sendo que essas precisam ter uma força superior;
2) O jutsu em si não causará danos diretos à saúde das vítimas. Apesar disso, a resistência do mesmo se dará pelo seu rank e pelas bonificações pessoais do usuário;
3) Técnicas capazes de dissipar as correntes gélidas, caso tenham uma força superior, poderão extinguir a presença do jutsu em sua totalidade;
4) O jutsu só pode ser utilizado em conjunto com o estilo de luta “Room” ou evoluções.
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12

Room: Hyōtenka Kyū

1) Reduza a quantidade de turnos para 1 (um) e remova o custo de manutenção de acordo.
2) Não serão permitidas criações envolvendo Estilos de Luta enquanto a remodelagem destes estiver em andamento pela equipe responsável.[

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[CJ] Zero Scre1755
[CJ] Zero GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
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Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
[CJ] Zero Jhd9SCT

Nome: Gungnir Oscuras
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Chakra Nagashi.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra; Conhecimento Anatômico & Conhecimento prático: Gungnir.
Rank: S
Selos: Tigre, Javali, Boi, Rato, Cachorro, Tigre, Pássaro, Cobra.
Custo: 900CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Criado com a finalidade de rivalizar com o poder ofensivo das lanças conhecidas como Gungnir, uma das armas mais poderosas do arsenal de Ethan Hattori, o Gungnir Oscuras utiliza a mesma habilidade ímpar que deu origem à técnica-mãe para desenvolver uma versão mais abrangente, que imita parcialmente o funcionamento de uma chuva de flechas. No entanto, devido ao custo incomensurável para realizar um jutsu dessa magnitude, essa variação foi estruturada para replicar apenas uma parte do potencial original das lanças, sendo, portanto, considerada uma versão imperfeita. Assim, o Gungnir Oscuras nada mais é que uma liberação elemental expressiva que usa correntes de ar frio para simular o formato de projéteis cilíndricos não perfurantes capazes de reduzir a temperatura corporal das vítimas no momento em que são alvejadas.

Para sua execução, o usuário primeiro estende o braço na direção desejada e concentra uma quantidade significativa de chakra em uma esfera pálida com 75 cm de diâmetro. Em seguida, a partir da esfera situada na palma da sua mão, uma rajada cônica de ar frio é disparada à sua frente em alta velocidade. Além dos cristais de gelo inerentes à manifestação da Kekkei Genkai, a rajada será composta por réplicas das lanças do Gungnir, manifestando-se através de rajadas menores de ar frio emitidas simultaneamente a partir da esfera que dá vida à técnica. Isso ocorre porque o ar frio que origina a barragem homogênea de disparos simultâneos é moldado em toda sua extensão unicamente para assumir o formato cilíndrico das hastes do Gungnir no momento em que são emitidos, com os mesmos 5 cm de diâmetro. Devido ao consumo exacerbado intrínseco à técnica-mãe, essas lanças disformes não serão solidificadas. Ao invés disso, a força da variação reside no impacto causado pelos projéteis frios e na sua capacidade de reduzir a temperatura dos alvos, haja vista que a esfera pálida vai replicar a ação de envolver as lanças com um fluxo elemental adjacente, sendo dissolvida à medida que alimenta as rajadas com uma camada arrefecedora de ar frio.

Regras Especiais: A junção de todas as rajadas menores que compõem a técnica terá formato cônico com 15 metros de diâmetro e viajará apenas em linha reta. Independentemente da quantidade de projéteis que atinjam os alvos, a técnica terá dano único. O mesmo se aplica à penalização de 5°C causada pela habilidade, onde o efeito de diminuição da temperatura não será acumulativo. Para anular completamente os debuffs do jutsu, é necessário utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), que necessariamente precisam ter uma força superior.

[CJ] Zero XoGhJtE

Nome: Lanza del Hielo
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu, Chakra Nagashi.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra; Conhecimento Anatômico & Conhecimento prático: Gungnir.
Rank: S
Selos: Cobra, Pássaro, Tigre, Cachorro, Rato, Boi, Javali, Tigre.
Custo: 550CH; 300CH para manutenção.
Alcance: Usuário.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com o intuito de criar uma arma duradoura utilizando o estilo frio, o usuário mimetiza o processo que dá forma ao Gungnir a fim de criar um constructo singular em uma das mãos, solidificando o ar ao redor para gerar uma lança de vento resfriado que será imbuída com uma quantidade excedente de chakra em seu processo de formação. Contudo, diferente da técnica-mãe, o fluxo elemental sobressalente não é destinado a aumentar o potencial arrefecedor da lança. Em vez disso, esse volume de chakra vai será utilizado para retardar a velocidade com que a lança se desfaz, permitindo que ela permaneça no estado sólido por mais tempo. Ainda assim, devido à concentração massiva que se dá no processo de formação do constructo, ele conseguirá afetar a área perfurada ou cortada em 2 graus (2°C). Ademais, no caso da vitima ser perfurada e o usuário estiver com uma das mãos em contato com a lança, ao desprender uma quantidade extra de chakra, ele pode fazer com que um fluxo elemental flua pelo corpo do alvo, diminuindo a sua respectiva temperatura corporal em 5 graus (5°C).

Regras Especiais:
1) O usuário poderá criar uma única lança de vento resfriado por utilização. A arma possuí 2m de comprimento por 5cm de diâmetro e não pode ser controlada pelo chakra, além de obrigatoriamente surgir em uma das mãos do ninja. O dano e a resistência da lança serão equivalentes ao seu rank, contando com as bonificações pertinentes do usuário. Os efeitos de diminuição de temperatura dos cortes e perfurações serão acumulativos;
2) Ao custo de um slot de manipulação, com um adicional de 300CH, o usuário poderá fazer o seu chakra fluir através da lança caso perfure a vítima, diminuindo sua temperatura corporal. Para anular completamente os debuffs do jutsu, é necessário utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), que necessariamente precisam ter uma força superior.
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Gungnir Oscuras

1) A técnica não aparenta se tratar de uma variação, pois, embora mantenha aspectos similares à sua matriz, apresenta complementos muitos distintos de sua premissa original. Sugiro focar nas similaridades, pois da forma como foi descrita aparenta ser somente uma forma de incrementar as mecânicas do jutsu e expandir o seu leque de possibilidades, algo exclusivo de evoluções. Variações são,por regra, versões alternativas de um mesmo conceito, preservando suas mecânicas originais.


Lança del Hielo

1) Diferentemente da técnica original que visa projetar o elemento para combate de maneira prática num módulo de disparo com o seu respectivo funcionamento,essa versão em especial entra em conflito com a habilidade secundária de "Ōdachinagi", sendo impraticável replicar os seus conceitos nas diretrizes atuais de criações, enquadrando-se em "plágio".

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[CJ] Zero FsMxl82

Nome: Gran Rey Zero
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
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Rank: S
Selos: Tigre, Javali, Boi, Rato, Cachorro, Tigre, Pássaro, Cobra.
Custo: 800CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Criado para rivalizar com o potencial ofensivo e arrefecedor das lanças conhecidas como Gungnir, uma das armas mais poderosas do arsenal de Ethan Hattori, o Gran Rey Zero utiliza a mesma habilidade ímpar que já deu origem a diversas técnicas para desenvolver uma habilidade que explora as particularidade do Hieton. Em outras palavras, o Gran Rey Zero é uma liberação elemental expressiva que utiliza a força gerada pela reação entre massas de ar frio de diferentes temperaturas, pressões e densidades, manipuladas simultaneamente em um núcleo gélido.

Para sua execução, o usuário estende o braço na direção desejada e concentra uma quantidade significativa de chakra em uma esfera pálida com 75 cm de diâmetro. Dentro da esfera situada na palma de sua mão, correntes de ar frio são moldadas e canalizadas em camadas, cada uma apresentando uma temperatura ligeiramente diferente. O ar mais frio é manipulado para atingir temperaturas cada vez mais baixas e é mantido no centro da esfera. Enquanto isso, as porções com temperaturas gradualmente mais elevadas se organizam em camadas externas concêntricas com limites bem definidos. Então, esse arranjo cria uma tensão interna na esfera que é estabilizada pelo controle preciso do usuário sobre o elemento. Posteriormente, ao infundir uma quantidade ainda maior de chakra na esfera, o ninja manipula cada camada simultaneamente para manter o equilíbrio delicado entre elas, impedindo que as camadas interajam entre si e igualem as suas temperaturas.

Na conclusão da técnica, em vez de controlar ativamente a liberação elemental, o usuário apenas direciona a expansão rápida e violenta de ar frio. A rajada cônica projetada pela liberação gélida não é uma simples manifestação elemental; a interação entre as diferentes temperaturas e pressões dentro da rajada gera movimentos rotacionais no ar, originando vórtices turbulentos de alta pressão que aumentam a densidade do ar frio, intensificando o impacto da técnica e seu potencial arrefecedor.

Regras Especiais: A rajada gélida terá formato cônico com 15 metros de diâmetro e viajará apenas em linha reta. Objetos e pessoas atingidas perderão 5°C, além dos danos do impacto da técnica. Para anular completamente os debuffs do jutsu, é necessário utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), que necessariamente precisam ter uma força superior.

Obs: Apesar de mencionar o Gungnir na descrição do jutus, dessa vez, o mesmo não se trata de uma variação.
Zero
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Gran Rey Zero

1) A sua criação possui similaridades pontuais com a criação "Cero (零 - Zero)"da jogadora @Luna, seja em nomenclatura ou funcionamento, sendo necessário incluir uma printscreen de um diálogo com a usuária em questão na qual seja declarada, explicitamente, a autorização de sua utilização.

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Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
[CJ] Zero FsMxl82

Nome: Gran Rey Zero
Classificação: Ninjutsu, Hijutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Hieton; Grande/Bom controle de chakra & Conhecimento Anatômico.
Rank: S
Selos: Tigre, Javali, Boi, Rato, Cachorro, Tigre, Pássaro, Cobra, Macaco, Cachorro.
Custo: 800CH.
Alcance: 30m.
Duração: Instantânea.
Descrição: Criado para rivalizar com o potencial ofensivo e arrefecedor das lanças conhecidas como Gungnir, uma das armas mais poderosas do arsenal de Ethan Hattori, o Gran Rey Zero utiliza a mesma habilidade ímpar que já deu origem a diversas técnicas para desenvolver uma habilidade que explora particularidades específicas do Hieton. Em outras palavras, o Gran Rey Zero é uma liberação elemental expressiva que utiliza a força gerada pela reação entre massas de ar frio de diferentes temperaturas, pressões e densidades, manipuladas simultaneamente em um núcleo gélido.

Para sua execução, o usuário estende o braço na direção desejada e concentra uma quantidade significativa de chakra em uma esfera pálida com 75 cm de diâmetro. Dentro da esfera situada na palma de sua mão, correntes de ar frio são moldadas e canalizadas em camadas, cada uma apresentando uma temperatura ligeiramente diferente. O ar mais frio é manipulado para atingir temperaturas cada vez mais baixas e é mantido no centro da esfera. Enquanto isso, as porções com temperaturas gradualmente mais elevadas se organizam em camadas externas concêntricas com limites bem definidos. Então, esse arranjo cria uma tensão interna na esfera que é estabilizada pelo controle do usuário sobre o elemento. Posteriormente, ao infundir uma quantidade ainda maior de chakra na esfera, o ninja manipula cada camada simultaneamente para manter o equilíbrio delicado entre elas, impedindo que as camadas interajam entre si e igualem as suas temperaturas.

Na conclusão da técnica, em vez de controlar ativamente a liberação elemental, o usuário apenas direciona a expansão rápida e violenta de ar frio. A rajada cônica projetada pela liberação gélida não é uma simples manifestação elemental; a interação entre as diferentes temperaturas e pressões dentro da rajada gera movimentos rotacionais no ar, originando vórtices turbulentos de alta pressão que aumentam a densidade do ar frio, intensificando o impacto da técnica e seu potencial arrefecedor.

Regras Especiais: A rajada gélida terá formato cônico com 5 metros de diâmetro e viajará apenas em linha reta. Objetos e pessoas atingidas perderão 5°C, além dos danos do impacto da técnica. Para anular completamente os debuffs do jutsu, é necessário utilizar manipulações de média ou grande escala de elementos quentes (como, por exemplo, katon e shakuton), que necessariamente precisam ter uma força superior.

Uma dúvida: esse jutsu vai ser tratado como uma variação do "Cero (零 - Zero)", seguindo todas as regras novas ligadas a esse tipo específico de jutsu? Como não tenho 100% de certeza, deixei a descrição, o nome etc do jeito que estava.

Autorização
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Avaliador
Game Master
[CJ] Zero KXtxV12
[CJ] Zero KXtxV12

Grand Rey Zero

1) Exatamente, seguirá as novas regras previstas para as variações. Conforme atendido o requerimento solicitado acima, pressupõe a presença da quarta cláusula contida na regra de criação de jutsus requerendo o seguinte: "Será necessário que o personagem para o qual a variação será criada tenha conhecimento visual e teórico da técnica original.". Peço desculpas inicialmente por não reafirmar previamente para facilitar a avaliação, ainda estava recente e não considerei que ainda haverá de ser feita a adequação gradativa dos usuários no decorrer da familiarização com o sistema. Caso eventualmente a sua criação seja submetida novamente, cabe recordar a seguinte cláusula: "As regras especiais da variação deverão ser as mesmas do jutsu original, o que também deverá abranger o custo da técnica original, sua força base e suas possibilidades ou proibições pré-definidas quanto às influências das bonificações pessoais do usuário.", salientando eventuais necessidades a serem supridas. Agradeço desde já pela compreensão!

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[CJ] Zero Scre1755
[CJ] Zero GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

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Avaliador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zero
Jōnin
Grand Rey Zero

1) Sem problemas, tento dar sequência na criação quando conseguir os requerimentos.

[CJ] Zero RJTYKwV

Nome: Hattori Kaenjin
Classificação: Ninjutsu, hijutsu, kekkaijutsu.
Requerimentos: Perito Elemental: Hieton, Habilidade em Ninjutsu & Conhecimento visual e teórico: Uchiha Kaenjin.
Rank: S
Selos: --.
Custo: 550CH.
Alcance: Até 30 metros.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Depois de manifestar pequenas concentrações de vapor frio nas pontas dos dedos, o usuário bate a palma no chão, envolvendo um local de sua escolha com uma diminuição brusca de temperatura que resulta na criação de uma barreira cilíndrica de ar frio com cristais de gelo, protegendo qualquer coisa contida dentro e resfriando o que entrar em contato com a barreira exterior. A diminuição de temperatura na parte externa da barreira, sendo mais acentuada do que na parte interna, acaba impedindo que as massas de ar frio menos densas se dispersem livremente no ar, fazendo também com que o ar gélido seja moldado no formato desejado.
Regras Especiais: Podendo ser conjurado a uma distância de até 30 metros do usuário, a técnica terá dimensões máximas de 10 metros de diâmetro e 50 metros de altura. O ar frio, ao ser tocado, causará uma diminuição de 5°C no membro/objeto afetado. A diminuição de temperatura, no entanto, ainda seguirá o que dita a regra de "Congelamento do Hieton" do Clã Hattori.
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
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