[O homem de outro tempo] -
[Ela tem um plano]A forma que Angell falava causava até um déjà-vu em Shion.
-
Desafiar autoridades e quebrar as regras vigentes dos poderosos, a fruta não cai longe da arvore, ne Katsura. – Disse ele em devaneio sorrindo pra Angell.
-
Como um pai exemplar eu deveria dizer... – Levantando o tom da voz, mas com ironia. –
Minha filha, você precisa tomar cuidado, o mundo é perigoso demais, você não pode se envolver nisso, você precisa se proteger. – Novamente sorrindo pra ela.
-
Mas quem eu quero enganar, eu faria exatamente a mesma coisa, várias e várias vezes e sem olhar para trás, gente como a gente sempre se envolve nas coisas, a gente não consegue ver um problema e não fazer algo. Ouvi isso em um filme uma vez “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades “. –
Ele olhou para o alto, colocou a mão na cintura pensativo. –
Acho que temos ainda vinte minutos, serei breve em algumas coisas. –
Chegou bem pertinho dela. –
Coisinha, há alguns anos eu até poderia tentar impor e dizer para você me obedecer, mas agora você é adulta e dona do seu próprio caminho ninja, o que posso fazer como pai nesse momento é te aconselhar, orientar, contar o que sei, é isso que posso fazer aqui dentro, então vou contar o que me lembro e sei sobre Azshara Grey. –
Se levantou novamente, puxou uma cadeira ficando bem perto dela e naquele momento ela até poderia sentir um leve aquecer no coração, quando a mão dele se abriu e a sala foi consumida por um leve cair de temperatura, ele iria contar uma de suas histórias. Nesse momento Angell pode ver os momentos finais de uma grande guerra, era claramente um salão de reunião com os líderes discutindo estratégias, Angell se via ali naquele meio, poderia ver claramente como se estivesse vivendo aquele momento, esse era uma habilidade formidável do clã Grey que Shion aprendeu, a capacidade de mudar a realidade. Os líderes naquele centro ela reconhecia vários deles, Katsura Grey, Hikari Opus, Hattori Light, Hattori Hitsugi, existia uma mulher entre eles que ela infelizmente não conhecia muito, mas era a irmã mais velha de Katsura, Katarina Grey, e de costas ao centro estava Shion que se virava levemente irritado, enquanto Katsura tentava acalmá-lo com sua mão no ombro dele.
-
Ela está usando os Hattoris contra nós, aqueles que não sabem a verdade. – Dizia Opus encarando Shion, mas aguardando uma resposta.
-
Azshara não liga para quantos Hattoris morrerem, desde que ela consiga vencer. – Dizia Hitsugi também encarando Shion.
-
Shion, eu não posso arriscar mais templários as cegas, precisamos de um plano. – Dizia Opus insistindo em ter uma resposta de Shion que permanecia de cabeça baixa irritado
Katsura confronta Opus.
-
Está todo mundo nas últimas aqui, vamos com calma. –
Katarina enfim comentou algo.
-
Se você pretende derrotar a minha mãe, se você pretende ser o Rei você precisa ter atitudes, ficar aí emburrado não vai resolver em nada, ergue essa cabeça, tem homens lá fora aguardando as suas ordens, você começou isso e você precisa terminar. –
Enfim Shion falou ainda de cabeça baixa.
-
Eu preciso pensar sozinho um pouco, me deixem dar uma volta e tomo uma decisão. –
Shion saiu da sala e foi para fora passando pelo seu exército, alguns Hattoris, alguns Greys e alguns Hikaris, eles esperavam uma resposta, mas apenas viu Shion caminhando indo em direção aos portões do castelo. Dentro da sala um garoto invadiu desesperado gritando.
-
Senhor Opus, o Senhor Shion está indo para o castelo sozinho, existe uma muralha de arqueiros mirando para ele. –
Opus saiu correndo desesperado, mas quando olhou para fora ele viu seu amigo cada vez mais perto dos portões a grande muralha dos Greys cercada de guardas, a sua maioria Hattoris, a própria Azshara se fazia presente ordenando mirar na direção de Shion, mas ele ignorou e continuou caminhando rumo ao castelo.
-
O que aquele idiota está fazendo? – Assustado e apreensivo estava Light vendo a atitude suicida de Shion.
O céu rapidamente ficou negro quando Azshara deu a ordem para disparar as flechas em Shion, ele ignorou, seguiu andando e quando iria ser atingindo uma barreira de luz o protegeu, Opus jogou seu martelo próximo aos pés de Shion criando um escudo, ele olhou para trás, sorriu para seu amigo e disse algo que deixaria Opus ainda mais preocupado.
-
Eu cuido disso. –
Retirou o martelo do chão e devolveu para Opus, naquele momento Opus se calou, pois ninguém havia conseguido erguer aquele martelo além de Opus. Shion chegou bem abaixo dos muros e tentou falar com os Hattoris.
-
Sabem quem eu sou! – Desesperado e com o coração partido. –
Sou Hattori Shion, filho de Daelin Grey. – Apontava para cada um daqueles nos muros. –
Cresci com muitos de vocês! Eram meus vizinhos! Meus amigos! Brincamos juntos quando éramos crianças. – Batia no peito gritando de orgulho. –
Eu não sou o inimigo! Azshara é o inimigo! – Azshara ria das palavras de Shion e nem percebia o quanto aquelas palavras iam mudando a posturas dos homens nas muralhas, e ele continuava. –
Ela governa com tirania e crueldade! Quer destruir o que meu pai... -Ela tentava interromper gritando. –
Ele está mentindo! Matem-no! Está mentindo! – olhando para seus guardas cada vez mais desesperada, Shion olhava para aqueles homens, ele estava ofegante, caminhava inconformado de um lado para o outro em ter que lutar com amigos da infância, mas Azshara se desesperava, criava uma esfera de fogo em sua mão e disparava contra Shion, ele a desviava com sua mão esquerda, mas infelizmente ela foi queimada com o poder do ataque, mas ele permanecia ali firme e inconformado, olhou uma última vez para todos e disse suas últimas palavras. –
Vocês me conhecem. - Dando as costas e retornando para seu local, Azshara conquistava seus seguidores pela força, mas Shion os conquistou pelo coração, isso separou os líderes, isso fez Azshara assistir seu exército abaixando suas armas.
A sala retornou ao normal com Angell de volta a sua realidade e Shion concluindo a moral da história.
-
Azshara sempre persuadiu os corações com sentimentos ruins, é assim que ela se aproveitava de cada um, se você manifesta qualquer tipo de sentimento ruim ela te domina, arrogância, raiva, dor, tristeza, tudo são ferramentas para ela dominar e manifestar, quem tem mais isso do que um soldado? Um shinobi? –
-
Mas felizmente parte do que ela pretende eu ouvir, não sei exatamente quem são, mas ela falava muito que queria algo que veio do erro de um velho Uzumaki e um velho Uchiha, um erro que eles cometeram no passado, não sei exatamente o que é, mas era sobre uma tal mãe do chakra, conhece alguém com esse título? –
Ficava pensativo o Shion.
To be continued...
氷 Clique aqui para ver a aparência.