NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Ryokugyu. Vote_lcap[Cena Solo] Ryokugyu. Voting_bar[Cena Solo] Ryokugyu. Vote_rcap 
493 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena Solo] Ryokugyu. Vote_lcap[Cena Solo] Ryokugyu. Voting_bar[Cena Solo] Ryokugyu. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
48 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
75 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
15 Mensagens - 5%
Yūhi
12 Mensagens - 4%

Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 2575/2575 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Desde que retornou de Amegakure, pôde presenciar diversos acontecimentos, sobretudo mudanças em todo o mundo, até mesmo em relação a pessoas estarem passando por necessidades, vide a falta de colheita. Por sorte, o Senju tivera uma capacitação extraordinária e bastante privilegiada, o que resultava em não fazer parte dessa linha de pessoas, felizmente. Como fora de sua personalidade, queria poder auxiliar a todos, embora que soubera que não poderia fazê-lo. Não tinha tamanha influência no mundo para isso, sequer tinha em sua vila. Durante a sua caminhada pela manhã de Kirigakure, onde iria se direcionar ao local em que normalmente costumava treinar, ouviu algumas palavras advindas de moradores de sua vila e que lhe chamavam a atenção. Essas palavras indicavam que uma comitiva de anciões estava na vila para ministrar palestras sobre técnicas que poderiam auxiliar para uma melhora da situação árida do mundo em que estavam vivendo.

Assim que ouvira isso, não demorou para se movimentar até os moradores que comentavam sobre, solicitando para que digam a ele o local exato em que os anciões estavam. Quando indicaram a localização exata deles dentro de Kirigakure, o Senju não demorou a agradecer, logo partindo para a localização indicada. Era de seu interesse conversar com eles, afinal, como fizera para seus familiares, sabia que poderia auxiliar os demais, mas necessitaria de pessoas influentes ao seu lado, para somente assim fazê-lo. Utilizara de suas vestes costumeiras, sendo elas uma regata na cor preta, um tanto amassada, e o antigo hakamá que fora feito para ele por sua falecida avó, que tivera uma coloração branca e com bordas esverdeadas.

Quando chegara em frente ao local em que eles estavam localizados, pôde percebê-los descendo as escadarias daquele local, o que indicava que eles estavam de saída dali, e não demorou para se aproximar dos três, curvando suavemente o tronco como sinal de cumprimento, até pelo respeito que tivera com a idade alheia. ──── Poderia tirar um minuto da atenção de vocês? ──── Indagou, o tom era calmo e suave, e ficaria pela espera de uma resposta. 

Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 2575/2575 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Ao ouvir das palavras do Senju, os três anciões olharam uns para os outros e começaram a conversar entre si, e logo o ancião que estivera ao meio do local, deu dois passos a frente e indicou que sim com a cabeça. Nisso, não demorou para que o Tokujo começasse a proferir algumas palavras para com tal. ──── É um prazer conhecê-los, antes de qualquer coisa. Sou um ninja que almeja muito poder, e acredito que vocês poderiam me auxiliar nisso. Além, eu tenho uma capacitação curiosa, e que todos que sabem, dizem ser algo bastante peculiar e até mesmo raro: o Poder das Florestas, o Mokuton. Eu consigo, com minhas capacitações, criar uma floresta inteira em questões de instantes, e através de tudo isso, eu tenho o poder de auxiliar o mundo, principalmente em um momento de tamanha fome como o que estamos vivendo atualmente. ──── Assim que encerrou suas palavras, esperou pela resposta alheia.

Foi quando o ancião que estava ao lado esquerdo tratou de avançar dois passos, indo de encontro com o Senju, o fitando diretamente aos olhos. Havia gostado da capacitação alheia, estava curioso para ver se de fato era verdade que ele conseguia fazer o que tinha dito e, além, entendia que poderia auxiliá-lo, até mesmo para que se tornasse um melhor usuário daquela técnica, isso porque conhece diversas técnicas referentes ao auxílio aos demais. Desta forma, solicitou para que os outros anciões seguissem para as palestras, e assim ele indicou para que o Senju o seguisse. ──── Vamos, eu quero ver se sua capacidade é tão boa assim mesmo. ──── Não demorou, o Tokujo passou a segui-lo. 
Considerações:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 2525/2575 • ST: 01/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

O Senju o seguiu até que ficassem em um local mais afastado dentro de Kirigakure, ao centro de treinamento, e não demorou para que o ancião começasse a dar ordens ao Senju. ──── Então, estamos aqui. Me mostre o que você me falou. Eu estou deveras curioso em sua capacidade com o “Poder das Florestas”. Disse-me ser capaz de criar uma floresta em instantes, e eu gostaria de vê-la. Mostre a mim. ──── E ao proferir as devidas palavras, o Ancião tratou de sinalizar com ambos os braços, passando a olhar por todo o campo e aguardando pela construção da “tal floresta”. Tinha ciência de que aquilo de fato poderia existir, até porque realmente confiava nas palavras do Senju, mas ainda assim queria ver com os seus próprios olhos, até para um melhor entendimento da habilidade alheia, para que conseguisse auxiliá-lo e, eventualmente, se necessário, utilizar do auxílio dele em prol das outras pessoas menos afortunadas.

Chozen, então, não demorou para iniciar selos manuais, e ao finalizar os selos, tratou de utilizar-se de seu Jukai Kotan. Por todo o ambiente em que estavam, diversas raízes se transformavam em árvores, algumas grandes, outras menores, que continham diversos galhos e muitas folhas surgiam deles. A floresta que havia formado cobria grande parte do centro de treinamento, e apesar de ser um patrimônio em que todos pudessem utilizar, naquele momento, era de domínio absoluto do Senju. Ao formá-la por completo, pôde observar a feição do ancião, que estava, agora, convencido de que o Senju realmente conseguia criar uma floresta em instantes. Nisso, o Ancião aplaudiu o Tokujo. ──── Devo admitir, isso foi espetacular. Mas... ──── Interrompeu-se, suspirando pesadamente. 
Considerações:
Jutsus Usados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 2475/2575 • ST: 02/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

Contudo, não demorou a retomar sua fala, o tom de voz era rouco, porém firme. ──── Você consegue melhorar. Percebi uma enorme velocidade na realização de selos, mas você nunca imaginou que poderia conseguir realizar seus jutsus sem que fizesse selos manuais? Talvez nunca tenha ouvido falar sobre, mas isso é possível. Em minha juventude, fui um ninja muito habilidoso. Quero que tente aprender isso também. ──── E ao finalizar suas palavras, Chozen começou a se perguntar no real motivo daquele ancião estar tão interessado em ajudá-lo, porém, apesar disso, lembrava-se de ter visto o seu sensei, Noboru, movendo areia sem sequer utilizar-se de selos manuais, o que poderia dar a entender que realmente era algo bem possível. Desta forma, o Senju acentuou com a cabeça.

Rapidamente, realizou novos selos manuais, mas ao invés de completar toda a rotação, ele travou na metade, e não teve um sucesso grande, pois tentara utilizar de seu jutsu, mas não conseguira. Nisso, o Ancião o observou seriamente, e indicou que ele deveria se concentrar mais. Foi o necessário para que o Senju se lembrasse das palavras de sua avó, onde dissera que ele não poderia desistir nunca. Sua feição se fechou, e visou se concentrar completamente. Foi quando tentou novamente utilizar-se de selos manuais, e cortou-os pela metade, utilizando de seu Jukai Kotan novamente, fazendo com que uma raiz crescesse ao seu lado e envolvesse seu braço, ela era fina, mas por vontade própria do Senju, e a raiz, após enrolar o braço canhoto do Senju, que o elevava para frente em direção ao Ancião, se abria na ponta e uma flor comum surgira dali.

O olhar era confiante, e após a flor surgir, tratou de manipular a raiz através de seu chakra e fazia com que ela crescesse em uma nova árvore, mas pequena, se conectando ao solo do local. Após essa demonstração de sua capacidade, tratou de desfazê-la por completo, fazendo com que adentrasse ao próprio solo. Confiante, repetiria o processo mais uma vez, mas desta vez com menos selos manuais, quase que nenhum, e fizera unicamente com que uma pequena árvore crescesse ao seu lado. Desta forma, repetiu o uso do seu jutsu por diversas vezes, e em meio a isso, o Ancião percebia que quanto mais ele utilizava, melhor era o seu controle, mesmo com poucos selos manuais, o que lhe fizera sorrir de forma tímida, pois ele realmente estava determinado a melhorar.

Considerações:
Jutsus Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
[Cena Solo] Ryokugyu. 2
Chozen Senju

HP: 1100/1100 • CH: 2425/2575 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."

E o tempo foi passando. Havia treinado durante todo o dia em conjunto ao Ancião, que normalmente ponderava para ele algumas situações em que ele deveria melhorar, mas normalmente o fazia meramente para que não o deixasse cair no desleixo, mas soubera que as capacitações do Tokujo já estavam muito acima do que anteriormente estava. Agora, sozinho ao treinamento, extremamente grato aos conselhos dado pelo Ancião, e de “reunião” marcada com ele para o dia seguinte, onde conversariam sobre assuntos do mundo, ele continuava com o incessante treinamento. Não iria parar por nada. Os seus jutsus já estavam sendo feitos sem sequer realizar selos manuais, alguns, os mais complicados, ele utilizara apenas um único selo de mão, mas em sua grande maioria, sequer utilizava-se de selos. Além de não precisar utilizar mais de selos manuais, sentia que a potência de seu elemento estava maior. Ele próprio criava árvores unicamente para destruí-las com outras raízes e capacitações do Mokuton, também percebia que estava manuseando muito melhor, controlava como se fosse “um só” com a natureza.

Os conselhos dados pelo Ancião eram de suma ajuda, visto que ele entendia que realmente poderia se tornar mais forte, mas mesmo que entendendo isso, ele não tinha mais a figura de sua avó para lhe expor pergaminhos e que pudessem auxiliá-lo, e não havia identificado que a capacidade de criar técnicas sem selos manuais era possível para ele, acreditava que era algo único de seu sensei, visto que já havia observado ele movimentando areia sem os selos devidos. Agora, sentindo-se mais forte e, obviamente, mais confiante, o Senju tratava de desfazer toda a floresta que havia criado naquele centro de treinamento. Realizará isso não porque o treinamento do dia havia se encerrado, pelo contrário: queria repetir todo o processo novamente, mas, desta vez, com uma capacitação ainda maior.

Rapidamente, começou a se movimentar em direção a saída do centro de treinamento, e não tardou a utilizar de seu jutsu do Jukai Kotan, fazendo com que três raízes crescessem em seus pés e o levantassem ao ar, começando a manusear um caminho próprio, repleto de curvas e que envolvia todo o centro de treinamento. Utilizar o Mokuton, para ele, depois daquele dia incessante de treinamento, era algo tão comum quanto respirar. Fazia parte dele. Ele era o Mokuton, dali em diante. Sentia que estava mais poderoso do que nunca estivera antes, e agora poderia auxiliar melhor as pessoas em sua volta, seja em uma batalha ou até mesmo criando uma floresta particular para cada um. O último, é claro, pensara em tom irônico. Desta forma, as horas se passaram e a madrugada chegou, e o Senju persistia no treinamento, mas agora tudo fluíra de forma perfeita, o suficiente para que se sentisse satisfeito. Não demorara para deixar o centro de treinamento como o encontrara quando chegou ao início do dia, e dali partiria para sua casa, onde poderia descansar para um novo dia de intensos treinamentos e, é claro, muita conversa com o Ancião. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Formando
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Perito
Domínio Elemental
Melhorias ao Meu Arsenal
Mestre Elemental
Conquistando o Mundo
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Hawk
Lan ShuiXian
Jōnin
[Cena Solo] Ryokugyu. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Cena Solo] Ryokugyu. Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Recompensas: Mestre elemental: Mokuton
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido