AMEGAKURE — PAÍS ONDE FICA AMEGAKURE
Mei estava feliz por sair do esgoto, mas não conseguia se afeiçoar pelo clima perpetuamente úmido de Amegakure. Não seria a primeira vez que realizava uma missão de infiltração e por experiência sabia a maneira correta de se portar, movendo-se com sigilo e atenção constante. Uma bala adocicada repousava sob sua língua, esperando que o açúcar a ajudasse a manter a mente focada; esperava que conseguissem se infiltrar, na melhor das hipóteses, sem um combate direto com o inimigo, mas infelizmente não fora o que acorreu. Enquanto subiam as escadarias da
ESSEX CORP uma das vozes mais odiadas em Kumogakure preencheu seus ouvidos e um sorriso azedo se formou nos lábios da jounin, percebendo que seriam recebidos por Sarah Goldstein afinal.
"Blá blá blá! Por que esse pessoal gosta tanto de falar?!", a bijuu estava se queixando em sua mente, mas Mei o mandou ficar quieto. Haviam informações úteis no clássico discurso de vilão, tanto sobre seus planos quanto que o Shodaime Hokage (ainda) estava vivo.
"Quanto será que um favor a Sarutobi Kaden deve valer?", seu lado ganancioso voltou a pensar, sendo a vez de Shukaku a mandar ficar quieta. Nesse instante a porta se abriu e, antes que qualquer um conseguisse fazer algo, alguma coisa acabou atingindo um dos shinobis de Konoha.
"Tsc, espero que aqueles três se saiam melhor do que isso" pensou nos dois alunos e no genin que os acompanhava. Embora uma parte de si quisesse tomar providencias para que ficassem a salvo, a essa altura ao menos seus alunos já deveriam ter a consciência que ela não iria lutar se preocupando com eles a todo momento – a partir do instante em que aceitaram vir para a guerra declararam a si mesmos como independentes. Aos adversários que surgiam à sua frente eram numerosos, mas não se comparavam com os que estavam vindo pela retaguarda, e isso sem mencionar que ela nunca havia enfrentado algo daquele tipo. Mas se precisavam de tantos era um sinal de que poderiam ser destruídos como qualquer ser vivo, e isso já era o bastante.
Suspirou em consternação, ciente de que o verdadeiro desafio ali não seria sobreviver ao ataque das máquinas assassinas, mas sim evitar ferir um aliado por acidente. Em realidade, observando a velocidade em que os adversários se moviam e também a de seus ataques, ficava óbvia a intenção de Goldstein de tentar os sobrepujar pelos números ao invés da força. Sob a vontade da jinchuuriki, a areia trazida em sua cabaça deveria acumular-se ao redor de sua pele na formação da
Suna no Yoroi: Gear 2, sua armadura que em tese seria mais do que o bastante para protegê-la de ataques daquele nível.
"Precisamos mesmo intervir?", a voz queixosa do tanuki ressoava em sua mente, aparentando sonolência. A bijuu, que era chegada a causar o caos, havia compreendido a situação e já tinha ciência que a jounin seria obrigada a limitar seus ataques naquela batalha.
"Ficaríamos encrencados se alguém se ferisse porque você ficou entediado, Shukaku", o respondeu, ao que ele votou a resmungar.
Como sempre, todo o diálogo que ocorria naquele estranho mundo do subconsciente de sua mente durava frações de instantes e não interferia em suas ações no mundo real, onde Ogosho já havia começado a tentar realizar seu ataque, este que viria na forma do
Futon: Atsugai que ela mirava para cima. Com sua inteligência a jounin teria tomado nota dos aliados que demonstravam capacidade de voo assim como de suas posições, focando então em disparar seu ninjutsu na zona oposta onde estes se encontravam para não correr o risco de lhes causar danos; em um resultado positivo, o Atsugai deveria cobrir uma grande área de efeito, onde a detonação da massa comprimida de ar – que tivera o cuidado de não atingir os aliados no solo também – teria por intenção destruir e/ou empurrar os robôs voadores daquela área para bem longe de onde os shinobis estavam. Se, entretanto, essa ação não fosse possível sem atingir aliados, seria completamente desconsiderada e deixaria os robôs voadores para outra pessoa lidar.
"Vejo que há uma quantidade decente de combates corpo-a-corpo dessa vez", pensaria em caso de conseguir observar o que os outros shinobis faziam ao seu redor, comparando com a última vez em que lutou ao lado de ninjas de outra vila. Com um suspiro iria levar as mãos às costas e puxar
Samehada pelo punho, aproveitando do ato para já tentar golpear em arco os androids que tivessem se aproximado. Ainda que sua velocidade máxima tenha sido reduzida pelo peso da armadura a jounin movia-se confortavelmente acima da velocidade dos androides e de seus ataques, e pretendia usar dessa vantagem para avançar no máximo que seu corpo lhe permitia naquele momento, limitando seus movimentos para uma área de até 9m ao redor da redoma formada pelo shinobi de Suna, em caso desta ter sido bem executada, ou de forma indiferente nessa mesma região, uma vez que seu objetivo era guarnecer o jovem de Konoha enquanto este recebia tratamento. Durante os movimentos, sem nunca parar por sequer um instante, seus ataques estariam sendo realizados majoritariamente com a grandiosa espada viva, visando golpes pesados e amplos com o máximo de sua força e focados na região do busto e superior em seus alvos. Era pouco provável, para ela, que qualquer ataque daquelas máquinas fosse capaz de atravessar sua armadura, mas a vida já a havia ensinado a não subestimar em demasia os adversários; por esta razão, antes que a Yoroi tivesse a chance de se provar, as ofensivas dos androides precisariam superar sua capacidade de se desviar delas – além de, é claro, passar por sua primeira e mais importante linha de defesa. A
Suna no Tate: Gear 2, parte primordial de sua Defesa Absoluta, era pressuposta a se mover na velocidade de 46 m/s e interceptar os ataques contra si de maneira automática, mesmo aqueles que a jounin não estivesse vendo se aproximarem.
Mais do que apenas garantir o perímetro da zona onde estaria sendo aplicado o tratamento do garoto, Mei ficaria de prontidão para oferecer apoio contra-ofensivo aos aliados que batalhavam ao seu redor. Este viria na forma de
duas manipulações simples de rank-A, onde ela formaria um total de
dez estacas de areia ao seu redor, controlando-as para que cada uma fosse disparada onde e somente quando fossem necessárias, visando tentar atingir um ou mais androids que estivessem prestes a ferir um aliado – ou, em casos extremos, a ela própria. Em uma situação excepcional, sendo o caso onde um companheiro fosse ser atingido sem uma chance de se defender, ela tentaria se aproximar 10m dele, no mínimo, e então imediatamente enviar uma quantidade de areia para envolvê-lo totalmente e o proteger com uma nova
Suna no Tate: Gear 2 (configurando-se, portanto, como um uso Curinga da técnica). Se a ofensiva fosse corpo-a-corpo, espinhos deveriam surgir da proteção para contra-atacar os agressores (sendo esta uma funcionalidade do próprio jutsu), deixando assim o espaço livre de inimigos por pelo menos alguns instantes. Tendo passado a ameaça, a formação deveria se dissipar, permitindo que o aliado conseguisse se mover novamente.
—
É melhor entrarem no prédio — iria dirigir a fala para o garoto e a (pressuposta) pessoa que lhe aplicava o tratamento, caso ainda estivessem por ali. —
Eu vou dar cobertura, então corram rápido e se protejam — se aceitarem a instrução, com uma sequência rápida de selos ela iria tentar amassar chakra no estômago e cuspir para fora em um jato de chamas que deveriam assumir a forma de um dragão. O
Katon: Karyū Endan seria então controlado para circundar a área, tendo por função o intuito de dizimar as máquinas que ainda estivessem por perto, seja no solo ou no ar. Para assegurar a passagem segura de todos, não somente dos dois sob sua proteção, e evitar de causar transtornos de locomoção, a criatura não deveria se aproximar muito de nenhum aliado e iria se mover de maneira a sempre abrir caminho para os shinobis passarem. A própria Ogosho seria uma das últimas a entrar no prédio, fazendo isso somente quando fosse capaz de se certificar que todos estavam em segurança.
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HP: 2.250/2.250 | CH: 4.900/5.300 | ST 01/16
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2550/3.000 | Tinta: 1.955
- Informações:
- Estilo de Luta:
- Manipulação:
JitonDescrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.
• 2x Manipulações simples Rank-A, formando 10 estacas (05 cada) de areia para serem disparadas contra os robôs de acordo com as condições do texto
- Jutsus:
- Ofensivos:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.
- Defensivos:
Suna no Tate: Gear 2
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Descrição: Através de uma maior perícia no uso do jutsu, conquistada pela prática constante de sua execução, a usuária desenvolveu a capacidade de infundir quantidades maiores de chakra na areia controlada por sua Kekkei Genkai e dessa maneira torná-la naturalmente mais resistente em relação a versão base. Agindo por meio do fluxo possibilitado por seu grande controle sobre o próprio chakra, este reforça os grãos os endurecendo em sua própria consistência, sem afetar a maleabilidade que é natural do elemento. Além da resistência elevada, a principal diferença da versão base é a possibilidade de enviar a areia para proteger alvos que estejam a até 10m da usuária ao invés dela própria, uma vez que sua manipulação se encontra em um estágio mais preciso e controlado. Vale ressaltar, porém, que quando usado em terceiros o comando deve ser feito manualmente, não compartilhando da ativação automática para própria proteção.
Tratando-se de um melhoramento, a técnica, obviamente, mantém todas as qualidades de sua versão anterior, usos e suas regras, incluindo a capacidade de se ativar automaticamente para proteger a usuária de perigos, mesmo que esta não os veja, e a possibilidade de projetar espinhos fixados de 85cm.
Suna no Yoroi: Gear 2
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra | Mestre Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A versão evoluída da Suna no Yoroi, conquistada pelo treinamento intensivo da versão base. Através do esforço Mei descobriu como maximizar a unidade dos grãos em sua estrutura conjunta aumentando o fluxo de chakra nas medidas certas e aplicando o controle fino de sua Maestria no uso do elemento, criando uma camada protetora muito mais resistente contra agressões.
A evolução mantem todas as regras especiais de uso (que não foram diretamente removidas) da versão base, incluindo suas características especiais e bonificações, mas elevadas ao rank-A.
- Curinga:
Suna no Tate: Gear 2
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna | Perícia Elemental: Jiton (Suna) | Habilidade em Ninjutsu | GCC
Descrição: Através de uma maior perícia no uso do jutsu, conquistada pela prática constante de sua execução, a usuária desenvolveu a capacidade de infundir quantidades maiores de chakra na areia controlada por sua Kekkei Genkai e dessa maneira torná-la naturalmente mais resistente em relação a versão base. Agindo por meio do fluxo possibilitado por seu grande controle sobre o próprio chakra, este reforça os grãos os endurecendo em sua própria consistência, sem afetar a maleabilidade que é natural do elemento. Além da resistência elevada, a principal diferença da versão base é a possibilidade de enviar a areia para proteger alvos que estejam a até 10m da usuária ao invés dela própria, uma vez que sua manipulação se encontra em um estágio mais preciso e controlado. Vale ressaltar, porém, que quando usado em terceiros o comando deve ser feito manualmente, não compartilhando da ativação automática para própria proteção.
Tratando-se de um melhoramento, a técnica, obviamente, mantém todas as qualidades de sua versão anterior, usos e suas regras, incluindo a capacidade de se ativar automaticamente para proteger a usuária de perigos, mesmo que esta não os veja, e a possibilidade de projetar espinhos fixados de 85cm.
- Equipamentos:
Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Uma cabaça simples, de tamanho médio, que normalmente fica amarrada na lateral do corpo do portador. Possui gravado o kanji para "Escuridão" (冥) e "Nuvem" e (雲) um de cada lado. Consegue comportar até 3000Un de areia.
Armazenamento: 3000/3000
- Bolsa de Armas 1:
+ Kibaku Fuda x12
+ Hikaridama x7
+ Makibishi x20
+ Tinta x1.955 ml
- Bolsa de Armas 02:
1x Kunai [Selo do Hiraishin de Kazuha Uzumaki]
10x Kunais [Selo do Hiraishin]
1x Pincel
3x Makimono P
- Arma Lendária:
Raijin no Ken
Rank: A
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.
Samehada
Rank: S
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
- Cálculos :
Futon: Atsugai: 120
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Espec em Ninjutsu: +200
Total: 720
Katon: Karyū Endan: 120
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Espec em Ninjutsu: +200
Total: 720
Manipulações: 240
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Espec em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Total: 1.040 x2 = 2.080
Suna no Tate: Gear 2: 240
Hab. Ninjutsu: +200
Ninshu: +200
Espec em Ninjutsu: +200
Mestre Elemental: +200
Suna: +125
Total: 1.165
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Recuperação: +530 CH
Samehada: -100
2x Manipulações rank-A Jiton: -100
2x jutsus rank-A Jiton: -100
2x Jutsus rank-B -100
Total: -400 CH
- Observações:
Objetivo: Evento
• Velocidade: 4 [5-1] – 18 m/s;
• Suna no Tate: Gear 2: 46 m/s;
• Manipulações: 46 m/s;
• Futon: Atsugai: 22 m/s;
• Katon: Karyuu Endan: 22 m/s;
• Fuinjutsu: Kai próximo ao ombro direito;
Sob a Lua de Sangue