Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Com seu foco inteiramente voltado para o que teria de fazer, Noboru levou ambas as mãos até a da paciente que estava com o dedo ausente, mas ainda sem concentrar o chakra medicinal ali, pois ele queria ouvir por completo a explicação de Kazuha, afinal ele tinha receio de acabar não se concentrando o suficiente se dividisse a atenção. A primeira frase do albino era algo que Noboru entendia perfeitamente, graças ao seu conhecimento médico e anatômico, além de sua atuação no hospital a alguns anos. Aquele mecanismo de autodestruição era algo essencial para os seres vivos, pois como havia sido citado por Kazuha, impedia o crescimento desordenado das células.
Como era de praxe por parte do Mizukage, ele ouviu cada palavra do Uzumaki com extrema atenção, assimilando toda a explicação e, quando o mesmo enfim se calou, Noboru realizou com um aceno sutil com a cabeça, enfim começando a emanar o chakra medicinal através de suas mãos, transferindo-o para a mão debilitada da paciente e se concentrando na explicação feita pelo albino. Aquela técnica era trabalhosa e exigia clara concentração naquilo que estava fazendo, uma vez que não seguia exatamente os métodos padrões de cura que ele estava acostumado. Não era simplesmente tratar de uma ferida para que ela se regenerasse, mas sim fazer com que algo novo crescesse no paciente. Por ser sua primeira vez tentando algo daquele tipo, ou melhor, aplicando aquela técnica, ele naturalmente precisou de um pouco mais de tempo para começar a ver algum resultado, mesmo que mínimo, no processo de cura.
Kazuha havia citado um controle refinado de chakra, algo que o imortal obviamente possuía, mas ainda assim não era uma tarefa fácil desativar a apoptose, como é conhecido o mecanismo de autodestruição; essa função, que eles usavam a técnica para interromper, também poderia ser conhecido como um "suicídio celular" que ocorre de forma programada pelas células, ou seja, uma função natural do corpo humano. Isso o fez refletir, por um breve momento, sobre como as habilidades do raikage deveriam ser excelentes, afinal o próprio Noboru não havia desenvolvido algo assim, sequer ele já havia pensado na possibilidade, além de claramente estar tendo dificuldade em realizar a aplicação do jutsu. Seu caso sobre não ter criado um jutsu voltado para aquilo se dava também a clara falta de necessidade, visto que uma troca de corpos resolve qualquer problema que o próprio tenha.
Com grande esforço, aos poucos ele conseguiu notar um certo avanço, o que o fez aumentar sua concentração e foco. Aparentemente ele havia conseguido interromper a apoptose, então agora tinha que acelerar o processo de cura para que o dedo faltante crescesse "para fora", como o Raikage havia explicado. Em qualquer outra circunstância, impedir aquele "suicídio celular" de acontecer seria algo altamente não recomendável, uma vez que isso manteria células defeituosas ou mortas no tecido, permitindo que elas se proliferem e acarretem em doenças; mas ali era uma situação especial. Aquela altura, o local onde o novo dedo surgiria já estava mostrando reações como aconteceu quando Kazuha usou a técnica, como se a carne estivesse tendo espasmos, mas diferente de como foi com a perfuração, ela começava a crescer na região em que estaria o dedo ausente, como se uma nova massa de carne estivesse sendo feita para fora dali; um novo dedo. O ninjutsu médico permitiria que aquela breve interrupção na apoptose não trouxesse sequelas ou doenças para o paciente em questão, felizmente.
Conforme Noboru continuava com a aplicação daquilo, ele entendia cada vez mais como era a forma correta de se realizar a interrupção da apoptose, o que facilitava o seu avanço para com o jutsu. Dessa forma, uma certa facilidade era adquirida, como se ele estivesse pegando o jeito da aplicação. Isso, inevitavelmente, acabou arrancando um sorriso de canto do imortal, satisfeito com seu próprio desenvolvimento, como era habitual seu. Ele não havia feito nenhum questionamento a Kazuha, apenas a explicação dele sobre como realizar o jutsu havia sido o bastante, o que era outro ponto positivo que o deixava contente. Enfim ele se viu prestes a finalizar a execução daquele jutsu complexo, onde um novo dedo quase completo estava se formando cada vez mais rápido na mão da paciente; estava implícito para ele que, pelo tempo que se levou para restaurar apenas um dedo, partes maiores acabariam exigindo mais do imortal, mas ele não se incomodava. A técnica era forte e extremamente útil para tratar possíveis sequelas, como a que sofreu quando esteve em combate ao lado do raikage, o fatídico evento de sua vida em que perdeu uma das mãos.
Um sorriso satisfeito estampou seu rosto quando o dedo se formou por completo, indicando que havia finalizado a técnica. Ele removeu as mãos do corpo da paciente e encarou o Uzumaki, fazendo uma reverência sutil ao mesmo. —
Fico grato por ter compartilhado comigo essa técnica que desenvolveu. Imagino o quão trabalhoso deve ter sido desenvolvê-la, então confesso estar admirado. Obrigado, Kazuha-san. — disse, indicando que saíssem da sala para que pudessem deixar as pacientes sozinhas. —
Deduzo que irá correr para sua vila agora, graças a esse evento problemático que está acontecendo, então eu já te desejo uma boa viagem de volta. Os portões de Kiri estarão sempre abertos para você e seus ninjas. — constatou.
Caso o Raikage realmente partisse dali, Noboru iria fazer o mesmo, lhe dando a autorização para transitar à vontade por Kiri e ir embora se quisesse. Provavelmente voltaria para ajudar no hospital durante aquele período caótico, mas tinha outra coisa para resolver antes, por isso iria embora.
- INFOS:
- considerações:
+ Turnos de Senjutsu Ativo (0/6) | Turnos do Matatabi Modo ativo (0/4).
+ Força em 1 e Velocidade em 1.
+ RP com o Raikage,
@SirSalvatore.
+ Aprendendo o jutsu Iryo: Mugen Bunkatsu. 725 palavras mínimas para isso graças às reduções pelos pontos em inteligência.
+ --
+ --
Gastos:Chakra Noboru: 6250 - 200 [Iryo: Mugen Bunkatsu] = 6050
Chakra Natural: ---
Unidade de Areia: ---
Chakra Matatabi: ---
HP Cubellios: ---
Chakra Cubellios ---
Legendas:Falas do NoboruFalas da NibiFalas da CubelliosPensamentos
- Aparência:
Noboru é um homem de estatura média, dono de um corpo musculoso e atlético, olhos cinzentos, cabelos lisos de tom castanho escuro, que aparenta ser preto dependendo da luz, curto e um pouco desgrenhado. Ele veste uma blusa lisa, preta, de manga longa e que casa bem com o corpo definido e, por cima da camisa, veste um sobretudo cinza. Da cintura para baixo há uma calça verde, estilo militar e ele também usa um coturno cano alto, preto. O pergaminho grande e o fuuma shuriken se encontram nas costas, enquanto o livro que carrega fica escondido na cintura sob a camisa. A espada Kusanagi está presa em suas costas, sob o sobretudo, diferente da aljava, mas com fácil acesso ao imortal através do ombro. A cabaça de areia também está nas costas dele, a vista.
- Pet:
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, seu antigo dono nunca a ensinou a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric. Entretanto, com a convivência nos 10 anos juntos, Noboru a ensinou a compreender melhor a linguagem e a falar.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Buffs & Afins:
+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +200 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Kanchi (Senjutsu): O alcance total do Kanchi é de 1,7Km
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Katon]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Katon]: Permite realizar jutsus sem selos de mão. +200 de força em jutsus Katon.
+ Chakra Natural nos jutsus: +200 de Força nos Jutsus.
+ Chamas Azuis da Matatabi: +200 de Força nos jutsus Katon.
+ Especialidade em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus e o dobro de alcance em ninjutsus projetáveis.
- Habilidades Ativas:
- Jutsus Usados:
× Jutsus Basicos (01/--):× Jutsus Ativos (00/--):× Manipulações (00/02):× Jutsus Ofensivos (00/02):× Jutsus Defensivos (00/03):× Invocações (00/01):× Jutsus Curinga (00/01):× Jutsus em Preparo (00/01):× Jutsus Passivos (01/02):Iryo: Mugen Bunkatsu Rank: S
Requerimentos: Iryo-Ninjutsu; Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada/Avançada; Shosen Jutsu & Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Corpo-a-corpo.
Selos: -
Duração: Variável.
Descrição: Enquanto estudava conhecimentos anatômicos em sua jornada para ser um ninja médico, Kazuha notou uma peculiaridade interessante nas células humanas: elas podem até se dividir fora do corpo humano, em espaços controlados e com nutrientes o suficiente. Elas, porém, são bem limitadas nesse quesito, podendo fazer o processo apenas cerca de cinquenta vezes antes de ativar um mecanismo de autodestruição natural, presente em praticamente todas as células humanas. Apesar dessa constância biológica, enquanto estudava uma moça com tumores, o Uzumaki notou uma inconstância que revolucionaria a genética moderna. Diferentemente das células regulares, as células cancerígenas que se formam a partir de mutações aleatórias conseguem burlar esse mecanismo dentro da configuração interior das células, fazendo-as se multiplicar indiscriminadamente e, nas células de uma moça específica, infinitamente. Obviamente há um problema nessa reprodução acelerada e descontrolada, mas com algum tempo de estudo dessas mutações, Kazuha foi capaz de usar o chakra para neutralizar o mecanismo de autodestruição das células por algum tempo, fazendo-as se multiplicar o suficiente para reconstruir partes perdidas do corpo humano. Essa regeneração, apesar de acelerada pelo chakra, não é instantânea e segue a tabela abaixo:
- Trivia:
1 - Para reconstruir partes pequenas, como dedos ou perfurações pequenas, a quantia de chakra gasta será fixa de 200 pontos, necessitando também de um turno de imobilização tanto do usuário quanto do paciente, se concentrando exclusivamente na recuperação.
2 - Para reconstruir partes médias, como amputações abaixo na altura do joelho, a quantia de chakra gasta será fixa de 400 pontos, necessitando também de dois turnos de imobilização tanto do usuário quanto do paciente, se concentrando exclusivamente na recuperação.
3 - Para reconstruir partes grandes, como pernas inteiras ou órgãos, a quantia de chakra gasta será fixa de 600 pontos, necessitando também de três turnos de imobilização tanto do usuário quanto do paciente, se concentrando exclusivamente na recuperação.
4 - A técnica não poderá recuperar partes peculiares como Doujutsus ou Kekkei Genkai, tampouco poderá trazer de volta partes não-naturais como transplantes e afins.
5 - Nenhum dos gastos de chakra servirão para curar a vitalidade do beneficiado com a técnica, apenas para reconstruir os membros, devendo o usuário se utilizar de outras maneiras para conseguir tal feito.
6 - A técnica não poderá recuperar cabeça, cérebro ou coração.
- Equipamentos:
Bolsa de Armas Personalizada (21,5/100)
— .x3 Kunais (03 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
— .x8 Ampolas Vazias (02 espaços)
Selados:
×
Makimono (G):— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (16/20)
— .x16 Flechas
Itens Especiais
Cabaça de AreiaEspécie: Comum
Rank: C
Descrição: É um item simples. Uma cabeça de tamanho médio que pode ficar presa a lateral do corpo do portador, ou em suas costas. Ela é tingida de preto e possui o símbolo de Kirigakure marcado nela, em coloração violeta. Além disso, estão gravados ali os kanjis para "imortalidade" (不死), assim como o kanji para "serpente" (蛇). Em sua totalidade, permite que o usuário carregue 3000Un de areia.
Armazenamento: 2900/3000
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Seigi no Sho
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.