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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Leyley
Nukenin A
[FP] Nanami Yamanaka 211658-19eca
[FP] Nanami Yamanaka 211658-19eca




Nanami
Yamanaka
Kirigakure no Sato







Dados básicos
Alcunha

00 / 05

Feminino

Arromântica

Anti-heroína

Yamanaka

--

Genin

16

Verão

Viva

Nenhuma

Nenhuma


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Cozinhar, banhar-se, lâminas em geral, paisagens paradisíacas, dinheiro, luxo, fama e assistir combates.
Coisas que não gosta: Permanecer imóvel, discordâncias, estrangeiros, pobreza e passividade excessiva.
Motivações: Reunir fama, riqueza e poder suficiente para moldar o mundo da forma que imaginou. Ideais inspirados aos do lendário Yamanaka Shisho, o causador da guerra.
Medos: Morrer, fracassar ao ponto de ser esquecida e viver na miséria pelo resto de sua vida.
Transtornos/Defeitos: Obsessiva por fama e poder, vê pessoas apenas como alicerces para seus objetivos. Os traumas de sua infância a tornaram rancorosa e severa, sentindo dificuldade em adquirir novos laços. Estremece periodicamente, remoendo lembranças e seus temores, por vezes sentindo um desejo de cometer assassinatos para saciar seus ímpetos.
Descrição Geral: Nanami é extremamente controversa. Por conta de sua infância delicada, desenvolveu opiniões problemáticas e um temperamento tempestuoso, vivendo sempre na linha tênue entre a fúria e o autocontrole. Arrogante, orgulhosa, antipática, rancorosa e descontrolada, desenvolver uma relação saudável com a mesma é desafiador. Afasta-se de qualquer indivíduo que tenha espírito fraco e não suporte suas palavras, preferindo aqueles cujas vontades e ambições sejam maiores que seus próprios medos.
Manipuladora com seus aliados e extremamente dissimulada, Nanami não se prende a laços permanentes ou situações de fragilidade. Prefere fingir possuir boas pretensões enquanto planeja seus planos maquiavélicos, embora prefira não agir em situações de traição, algo que abomina. Valoriza aliados fiéis e demonstrações de lealdade, recompensando e dando alguns traços de seus raros momentos de benevolência.
Apesar de seus inúmeros defeitos, possui qualidades louváveis. Evita agir de maneira descompassada e cruel, respeita indivíduos mais velhos e experientes, valoriza a morte de heróis e despreza completamente traidores e nukenin. Na crença de si própria, para mudar o mundo, estabelecer uma relação íntima com o meio em que nasceu é fundamental, assim sendo admite ser importante proteger seu vilarejo de quaisquer males. Quando confortável, demonstra um humor exótico ou momentos de timidez, abandonando momentaneamente a sua carranca e mostrando um lado feminino e frágil que frequentemente esconde.
No fundo, Nanami Yamanaka não é inteiramente má, apenas conheceu o lado brutal do mundo cedo demais.

Descrição física
Altura: 1,68
Peso: 58kg
Cabelos: Longos e louros.
Olhos: Roxos.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Erina Nakiri (Shokugeki no Soma/Food Wars)
Descrição Geral: Nanami Yamanaka possui olhos arroxeados num tom claro, infames por desferir olhares inquisidores ou cruéis, sem motivo aparente. Seus longos cabelos louros lembram o tom de mel, frequentemente penteados e limpos, portando uma franja lateral que cruza suas bochechas e desce até o pescoço. O seu nariz é curto e modesto, adornando uma face pálida e limpa. Suas sobrancelhas são bem-feitas e os lábios são finos.
Destaca-se por suas medidas generosas, principalmente em seu. busto, não tendo nenhum problema em exibir-se quando possui a oportunidade. Sua cintura é fina e seus quadris possuem o típico aspecto de “violão”, tendo as medidas de preferência para inúmeros homens, sendo considerada uma mulher curvilínea. Apesar de detestar os padrões de beleza abusivos dos homens, gosta dos olhares e orgulha-se de ser esbelta. Carente por atenção, aceitação e elogios, utiliza trajes que valorizam o seu corpo, embora não seja incomum utilizar vestes “comportadas”.


O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte

02 AG - Início
Nascida e educada em Kirigakure, a sua família apoiou e favoreceu as atitudes de Shisho Yamanaka. Outrora extremamente ricos e famosos, perderam todo o prestígio após a derrota na guerra. Por toda a sua infância viveu na pobreza, sendo preparada desde cedo para o dia em que seria uma kunoichi, moldada para ser a esperança de seus pais.

Seus pais constantemente discutiam, presenciando inúmeras vezes agressões contra a sua mãe. Não era incomum para Nanami ser punida deliberadamente após tais situações, servindo como um bode expiatório de sua matriarca. Escondia as marcas causadas através de roupas fechadas e evitava sair de casa, passando a infância inteira reclusa com o mero intuito de escapar de julgamentos de vizinhos ou curiosos.

Quando em idade apta para tal, ingressou na academia, conforme os planos de seus pais. Desenvolveu-se rapidamente, demonstrando uma destreza e perícia considerável, digna de uma prodíga. Cada vez mais interessados no potencial de Nanami, os estudos complementares ministrados por seus pais acentuaram a sua rotina, de tal modo que tornou-se praticamente insuportável.

Aos poucos, pôde observar o prestígio de seus familiares sendo restaurado após anos de dedicação. Embora estivesse a ponto de atingir a exaustão completa, receber luxo e conforto após anos na miséria revigorou momentaneamente as suas forças. Por um tempo acreditou ser capaz de enfim encontrar alguma motivação e felicidade, mas enganou-se amargamente. Um evento estaria prestes a mudar a sua vida para sempre.

Não era incomum receber olhares duvidosos de seu pai. A mãe, acima do peso e nitidamente marcada pelo tempo, não era mais tão atraente quanto em seus dias áureos. Nanami estava na primavera de sua juventude, recordando o auge de sua mãe por vezes, um adendo comentado constantemente por amigos e familiares de seu progenitor. Certo dia, quando estavam em um acampamento recreativo nas montanhas de Kirigakure, os desejos reprimidos que o mesmo tinha saíram do controle.

Embebedado e completamente fora de si, seu pai aproveitou-se de uma breve ausência da mãe, adormecida, para uma investida. Nanami estava visualizando a paisagem noturna do céu estrelado quando foi surpreendida com o ataque. Pai e filha lutaram um contra o outro, sendo que o primeiro estava impassível quanto suas lágrimas, súplicas e recusas. A força da jovem Yamanaka postergou os ataques até o limite, quando enfim foi derrotada.

O pior estava prestes a acontecer quando a sua mãe surgiu no recinto. A matriarca encontrou a filha com as vestes parcialmente rasgadas e o marido por cima, mantendo uma kunai no pescoço da mesma, em ameaça. Enfurecida, partiu em defesa de sua cria, repetindo constantemente que não era justo com as duas tamanha traição. Mas as tentativas da mãe foram frustradas rapidamente, quando a kunai mantida no pescoço de Nanami foi disparada de maneira certeira no olho de sua defensora, atravessando o cérebro e matando-a imediatamente.

A situação estava prestes a culminar no trágico fim para ambas, mas Nanami Yamanaka não se deu por vencida. Aproveitando da breve distração de sua mãe e contendo as lágrimas momentaneamente, afastou o pai de si e iniciou o contra-ataque. Lutaram e rolaram pelo chão da montanha em combate corporal direto, até chegarem ao ponto de estarem a beira do abismo. Seu pai, afetado pelas bebidas e o calor da emoção, não percebeu estar de costas contra a própria morte e permaneceu na beira. Ciente de que aquela era a sua última última oportunidade, a Yamanaka saltou e empurrou o próprio patriarca para a morte.

Órfã de ambos pai e mãe, Nanami retornou para o vilarejo extremamente abalada psicologicamente. Presenciando o assassinato de sua mãe e sendo a responsável pela morte do pai, sua formação na academia foi adiada momentaneamente.

Eventualmente, após o luto de ambos, conseguiu retornar aos estudos e formou-se com grandiosa performance, sendo elogiada por todos os seus professores. Conseguiu fazer algumas amizades após tanto tempo solitária, mas no fundo considera tais contatos apenas meras casualidades para eventuais objetivos. Atualmente, como uma Genin da Névoa, decidiu mudar a realidade em que vive e mudar o mundo, carregando as dores e os traumas que moldam suas convicções e atitudes.


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[02] Força

[01] Velocidade

[03] Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[10]Total

[00] Extras

[03] Adquiridos



Qualidades e Defeitos

+Sensor (0)
+Prodígio (3)
+Instinto Assassino (1)
-Estresse Pós-traumático (3)
-Megalomaníaco (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade: Kanchi
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 01/02 Ninjutsus & 00/02 Jutsu Gerais

Bolsa de Armas (45/45)
+5 Kunai [5]
+1 ‏‏‎‎Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Kubikiribōchō [25]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios



Este personagem tem a aparência de Erina Nakiri da série Shokugeki no Soma
Player Off:  / Contatos:



Última edição por SraSweetSweet em 20/6/2022, 08:58, editado 2 vez(es)
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Leyley
Nukenin A
[FP] Nanami Yamanaka 211658-19eca
[FP] Nanami Yamanaka 211658-19eca


 
Nanami
Yamanaka
Lista de Jutsus










Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.





Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Leyley
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Angell
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[FP] Nanami Yamanaka Giphy-downsized-large
[FP] Nanami Yamanaka Giphy-downsized-large
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