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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Lula
Genin
[FP] – Shinzō Chinoike Makima
[FP] – Shinzō Chinoike Makima




Shinzō
Chinoike
Iwagakure






Dados básicos
Alcunha

03 + 00 = 03

Fêmea

Bissexual

Governante

Chinoike

Ketsuryugan

Genin

14

Outono

Viva

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Comidas apimentadas, cores primárias, estar no controle, café
Coisas que não gosta: Comidas muito doces e/ou amargas, surpresas
Motivações: Assumir o controle e unificar as Cinco Grandes Nações, para assim pôr um fim nas guerras.
Medos: Tem medo do escuro
Transtornos/Defeitos: Perfeccionista, controladora, sem apatia
Descrição Geral: Implacável e normalmente sem emoção verdadeira, busca sempre manter-se calma e agir racionalmente. Tem orgulho de sua inteligência, mas tenta não parecer arrogante para não chamar atenção à sua verdadeira personalidade. Em público, age com coleguismo e jovialidade, buscando sempre manter o maior número possível de pessoas por perto.

Descrição física
Altura: 1,64
Peso: 53kg
Cabelos: Vermelho claro
Olhos: Amarelos
Braço dominante: Destro
Outros:
Personagem Base: Makima - Chainsaw Man
Descrição Geral: Uma garota que parece ser mais velha do que realmente é, detendo um físico bem desenvolvido e saudável. Seus cabelos, de uma coloração vermelho claro, que às vezes parecem brilhar em tons de castanho, ficam presos em um rabo de cavalo, com franjas laterais que vão até a altura dos ombros. Suas vestes são elegantes e ela é geralmente vista usando roupas sociais no lugar do uniforme padrão de kunoichi. Quando em missão, costuma usar partes do uniforme por cima da roupa, e traz a bandana presa ao braço esquerdo



"O conto do Clã Chinoike é escrito com sangue"

Início
O mundo é um lugar tão belo – mas também cheio de problemas para resolver. Esta foi a opinião que guiou os passos de Chinoike Akira, um renomado cientista do País da Terra que viveu durante uma época mais brutal. Ele tinha um sonho: fortalecer Iwagakure através de seus conhecimentos, e então usar seu poderio militar para unificar o mundo em uma única Grande Nação. O homem lutou em Iwagakure há aproximadamente quatorze anos na guerra que mudaria o curso das nações, sendo também, para ele, um divisor de águas irreparável. No combate, em um momento de descuido, teve sessenta e sete por cento do corpo queimado por produtos químicos, perdendo também o braço e olho esquerdo, ficando, para todos os efeitos, para sempre longe do campo de batalha.
Mas seus ideias não morreriam ali. Na verdade, foi onde decidiu passá-los à frente.

Akira tinha uma filha chamada Bara, um nome em homenagem a mãe da garota. Se ele não pudesse mais seguir adiante por si só, faria de Bara sua melhor criação: aquela que cumpriria seu objetivo final. Ao longo de seu crescimento a criança ouviu por diversas vezes a mesma frase: "Alguns nascem com sorte, outros tem sorte por nascer" – a síntese do Potencial de Valor. Era um conceito amplamente usado por seu pai, que basicamente tratava de resumir cada ser vivo a utilidade e papel que ele poderia apresentar aos seus planos e objetivos. Era o Potencial de Valor que definia se a pessoa havia nascido com sorte, ou se tinha sorte por sequer ter nascido. Uma filosofia da qual nem a pequena Bara podia escapar.

Ao longo da maior parte de sua vida, Akira jamais viu a garota como realmente uma filha. Para ele, Bara não passava de um pequeno ser em branco, onde ele poderia depositar todas as suas ideias e moldar seu crescimento. A via mais como um clone de si mesmo em desenvolvimento do que um ser individual, e foi esse tratamento que moldou a quase totalidade da personalidade da garota. O cientista a ensinou as artes ninja que dominava, ficando exultante ao perceber o quão boa ela poderia se tornar em Genjutsu e Ninjutsu. Controle de chakra, inteligência, talento nato ou adquirido forçadamente, tudo que precisaria para ser um destaque na Academia e ganhar a confiança das pessoas.
E tudo corria bem. Em breve a garota se juntaria oficialmente ao time de aspirantes a genin e daria inicia a sua jornada rumo ao topo.
Até que Akira percebeu que era um professor bom demais para a própria segurança.

O pai ensinou a filha a como sair por cima e sobreviver, e foi o que ela fez. Na véspera de sua entrada na Academia, Bara denunciou seu pai para o Quartel General de Iwagakure, apresentando provas de seus planos de realizar um golpe de Estado e assumir o controle da aldeia dentro de alguns anos. Os documentos, roubados dos arquivos e escolhidos a dedo, detalhavam partes dos planos de Akira e o apontavam como um traidor que vinha trabalhando ao lado do submundo criminal.
O mais curioso foi que, quando estava sendo preso e levado pelo esquadrão de AnBu's da Pedra, dizem que Akira certa hora parou de praguejar e, como se tivesse tido uma epifania, começou a gritar, totalmente extasiado, que a operação estava completa e havia sido um sucesso. Sua felicidade lunática teria o acompanhado até a prisão, e os guardas que passam por lá dizem que até hoje ele sorri e se gaba sobre seu sucesso.

E quanto a Bara, por ter sido quem fez a denúncia, o governo a tratou como a vítima em toda aquela situação. Aos nove anos, já, supostamente, com idade suficiente para se virar por conta própria, recebeu permissão para ficar com o que havia sobrado da casa e dos bens após as apreensões, mas pediu para que tudo fosse vendido. Com o dinheiro comprou um apartamento modesto na periferia e mudou seu nome, passando a se chamar Shinzō e cortando assim os últimos laços que a envolviam com o pai – que, inclusive, jamais foi visitar na prisão.

14 D.G – Pecados
Algum tempo após se formar na Academia e começar a trabalhar como genin, a jovem Bara – agora atendendo pelo nome de Shinzō – foi levada ao Quartel General para interrogatório. Denúncias feitas por seu pai, que ainda estava preso, a apontavam como cúmplice de seus planos de golpe de Estado. Resistindo ao processo de extração de uma confissão, e a um reencontro forçado com o pai, a jovem Chinoike conseguiu desfazer todas as suspeitas sobre si.

Para corrigir seu erro, e garantir que aquela situação nunca mais se repetisse, Shinzō – através das habilidades de seu doujutsu –  forçou uma das serviçais do QG a matar Akira dentro da cela e, depois de declarar ter sido induzida pelo homem a fazer aquilo, tirar a própria vida.


Databook
[04*] Ninjutsu

[04*] Genjutsu

[00] Taijutsu

[05] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[01] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[20]Total

[02] Extras

[08] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ [00] Habilidade em Genjutsu
+ [02] Habilidade em Ninjutsu
+ [02] Grande Controle de Chakra
+ [02] Domínio Psicológico
[02] Código de Honra: Derrota
[01] Vício [Cafeína]
[01] Inabilidade Armamentista

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton

Cor do chakra: Verde
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S;
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus;
Habilidade em Genjutsu: +2 Genjutsus;
Pontos em Ninjutsu: +4 Ninjutsus;
Pontos em Genjutsu: +4 Genjutsus;

Bolsa de Armas [20/20]
3x Kunai [03]
x4 Hyōrōgan [01]
x4 Zōketsugan [01]
x5 Hikaridamas [05]
x20 Makibishi [04]

Vita
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.

Raijin no Ken
Rank: A
Valor: 140 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá cortar técnicas até rank-A uma vez por turno e terá consumo de 50 pontos de chakra para ativar.
Descrição: Essa espada era propriedade de Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō lhe disse que poderia se tornar um chūnin se conseguisse pegar a espada. Aoi então pegou a espada para si mesmo até que foi destruído pelos esforços combinados da Equipe 7. A lâmina brilhava de cor amarela e aparentemente era infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum naquilo, embora parecesse se retrair ou emanar do punho ou travessas como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), aparentemente era sólido e sujeito a estressar e a ser quebrado quando era aplicada força suficiente. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada primeiro com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque extremamente poderoso baseado em relâmpagos em si e, em seguida, para quebrar a espada precisasse ser atingido Com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia cortar facilmente Chidori e Rasengan sem prejudicar.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [06] Rank D
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
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Este personagem tem a aparência de Makima da série Chainsaw Man
Player Off:  / Contatos:





Última edição por Lula em Seg 27 Jun 2022 - 23:54, editado 10 vez(es)
Lula
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82244-fp-shenhe-vatt-ghern#663718
Lula
Genin
[FP] – Shinzō Chinoike Makima
[FP] – Shinzō Chinoike Makima




Arsenal
-
Lista de Jutsus







Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Kekkijutsu: Kusatta Chi
Rank: C
Requerimentos: Ketsuryugan | GCC | Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 10m
Selos: Cão | Tigre
Duração: 1 turno.
Descrição: A usuária utiliza as habilidades de seu doujutsu para canalizar uma pequena agulha de sangue (tendo metade do tamanho de uma senbon) na ponta do dedo indicador, logo em seguida o disparando em direção a um alvo. Caso acerte, irá penetrar no corpo e se misturar com a corrente sanguínea da vítima, proliferando seu chakra ali através do fluxo gerado por seu Grande Controle sobre este. Uma vez que isto seja feito, a vítima é considerada como tendo sido infectada, e a usuária consegue manipular a corrente sanguínea desta por meio de outras técnicas no mesmo turno, limitando-se as regras do Ketsuryugan

Kekkijutsu: Sekketsu Sojutsu
Rank: C
Requerimentos: Ketsuryugan | GCC | Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 10m
Selos: Carneiro | Tigre
Duração: 2 turnos.
Descrição: Uma técnica relativamente simples, que abusa das habilidades de seu doujutsu para o controle do próprio sangue. Contanto que haja uma pequena quantidade do fluído sanguíneo infundido com seu chakra sobre uma arma ou objeto (limitando-se a armas básicas ou de tamanho/peso semelhante, com no máximo 30cm), a usuária consegue fazer com que flutue através da manipulação e mova-se livremente dentro das próprias regras da técnica. Apenas um objeto pode ser manipulado por vez, podendo atingir uma distância máxima de 10m tendo a usuária como ponto central. Além disso, pela manipulação ser feita através de seus olhos, o objeto controlado só pode transitar na área que estes estão enxergando, com a técnica sendo cancelada caso suma de sua vista por tempo igual ou maior que 1 segundo. Caso o sangue seja aplicado no momento do uso da habilidade, o gasto de HP seguirá conforme as regras do Ketsuryugan.



Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

Doton: Renga no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o solo pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. Apesar de fracas, as paredes podem servir como um bloqueio improvisado quando formadas por vários usuários, diminuindo os ataques poderosos e poderosos. Essa técnica é aparentemente extremamente simples e básica entre as técnicas de Liberação da Terra, e pode, assim, ser facilmente ensinada e usada por usuários não primários da Liberação da Terra.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.



Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.

Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.

Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Lula em Seg 27 Jun 2022 - 23:57, editado 6 vez(es)
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