NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Jhin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
164 Mensagens - 9%
Brum'my
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
105 Mensagens - 5%
Raves
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
48 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
74 Mensagens - 22%
Deidara
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
38 Mensagens - 12%
Argo
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
27 Mensagens - 8%
Jhin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Ramoona
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Brum'my
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_lcap[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Voting_bar[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Agony
Tokubetsu Jonin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89




Griffith

Sunagakure






Dados básicos
Oyabun

25 / 25

Masculino

Heterossexual

Governante

-x-

Shoton.

Jõnin

28

Primavera

Vivo

Investigador ( Coronel )

-x-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Dinheiro, Ouvir músicas, fumar cigarros, auxiliar seus aliados e cuidar de seu filho único, Kazutora.
Coisas que não gosta: Traidores e pessoas que apodrecem a sociedade.
Motivações: Usar da força da Yakuza para tornar Sunagakure em um lugar melhor.
Medos: Perder o filho.
Transtornos/Defeitos: Excessivamente formal e cortês.
Descrição Geral: Griffith é um homem bastante calmo, que trata a todos com bastante respeito - Seja inimigo ou aliado. Costuma não distinguir as pessoas pelos seus caráteres, e apenas as julga caso apresentem alguma ameaça a sua organização ou pessoas as quais ele se importar. No geral, mantém a cabeça no lugar e comporta como um adulto focado em seus objetivos, que por mais podres que sejam os métodos para alcançá-lo, ainda é um ideal puro.

Descrição física
Altura: 1,82
Peso: 76kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Destro
Outros: Possui uma grande cicatriz abaixo de seu olho esquerdo.
Personagem Base: Yuka Makoto - High Rise Invasion.
Descrição Geral: Griffith esconde-se por detrás de uma máscara sorridente, utilizando também uma cartola. Isso se deve ao fato do mesmo ter se tornado um duplo agente, pois mesmo que seja um Nukenin foragido de Sunagakure, auxilia a vila como pode, mesmo que por baixo dos panos. Desta maneira, ele mantém o seu rosto escondido do público para que seus aliados não sejam perseguidos. Utiliza roupas formais de coloração azul-escura com um terno aberto e gravata, além de um par de luvas negras.


The Hot Wind is Blowing

15 AG - Início
Griffith nasceu na própria Sunagakure, sendo parte de uma família conhecida por gerar mercenários e crias da marginalidade. O mais novo entre quatro irmãos, ele cresceu em meio a guerras entre facções e foi obrigado a testemunhar a morte dos pais e de três de seus irmãos ainda na infância, quando mal sabia lutar. Abandonado e sem ter para onde ir, acabara por ser adotado por um casal de idosos do vilarejo da Areia, onde se ingressou na academia ninja com o objetivo primário de vingar a morte de seus pais e irmãos.

Porém, ele nunca se acostumou aos deveres da vida shinobi justa. Seu coração pertencia às ruas, e portanto, renegou o caminho da justiça para trilhar o seu próprio destino. Agora um nukenin foragido, passou boa parte de seus anos seguintes treinando e perseguindo não apenas os assassinos de sua família, mas também o irmão que fora poupado no massacre. Durante sua adolescência, acabou por conhecer os que seriam os predecessores da Yakuza - Um grupo de homens que buscavam a justiça por meio do sangue. Anarquia total, por um grupo criminoso organizado.

Juntando-se a causa, Griffith rapidamente ascendeu e tornou-se conhecido principalmente pela sua cordialidade e capacidades únicas de gerar portais entre locais, os quais se tornaram sua marca registrada. Até aquele momento, ele não havia conseguido cumprir a sua vingança, mas aos vinte e três anos, encontrou-se com a mesma gangue de tantos anos atrás. Seu ódio foi descontrolado - Ainda mais quando descobriu que o irmão sobrevivente se tornou parte deles. Matou-os, um a um, mesmo seu fraterno. Após exterminar o grupo assassino, retornou para Sunagakure, onde fundou a Yakuza - O Vento Áureo, que se tornaria seu meio principal de espalhar suas ideias através do país, fosse através do sangue ou de palavras.


Databook
[06*] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[04] Taijutsu

[05] Inteligência

[04] Força

[05*] Velocidade

[04] Stamina

[04] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[10] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[05]Ilusão


[88]Total

[02] Extras

[79] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perícia Eemental: Shoton ( 00 )
+ Habilidade em Ninjutsu ( 02 )
+ Agilidade Aguçada ( 02 )
+ Centro de Energia Natural ( 03 )
+ Mestre Elemental: Shoton ( 03 )
+ Inteligência Avançada ( 03 )
+ Mente Implacável ( 01 )
+
+ Rastreador ( 00 )
Defeitos
Esquizofrenia ( 02 ) -> Superado
Código de Honra: Derrota ( 02 ) -> Superado.
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: Shoton.
Afinidade Elemental: Shoton, Doton.

Primeira Habilidade: Senjutsu Perfeito ( Sapos / Movimento / 8 Turnos )
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Espaço-Tempo.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Shikotsumyaku ( Braço direito ).
Habilidade Única: Hiraishin.
Pacto de Sangue: Sapós.
Limite de Jutsus: 13 ( Jonin ) + 5 Rank S || Ninjutsus: 14 [ 5 Nin + 10 Ninshu + 2 Habilidade em Nin] + 1 Rank S [ 6 Nin ] || Taijutsu: 9 [ 4 Tai + 10 Combate ] || Genjutsu:  3 [ 1 Gen + 5 Ilusão ] || Shoton: 7 [ 3 Perícia + 5 Mestre ] + 1 Rank S || Espec em Espaço-Tempo: 2 Jikukan Ninjutsu & +1 Rank S. | +10 Rank E - A ( Mente Iimplacável )

Bolsa de Armas (20)
+ 20 Kunais.


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [12] Rank D
+ [16] Rank C
+ [20] Rank B
+ [11] Rank A
+ [08] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Yuka Makoto da série High Rise Invasion
Player Off:  / Contatos:

_______________________

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89




Arsenal
Griffith
Lista de Jutsus







NINJUTSUS

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Tensō no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo
Descrição: Com esta técnica, Mabui é capaz de transportar objetos em qualquer lugar na velocidade da luz. Ao ser transferido, o objeto é envolvido em luz e se move para qualquer destino desejado através de um feixe estreito, uma reminiscência de um raio. Em todos os casos da técnica apresentada, o objeto transportado foi colocado sobre um tipo de plataforma.
Embora tipicamente restringido a objetos inanimados, a técnica pode ser utilizada em organismos vivos, bem como, incluindo os seres humanos. No entanto, como o corpo é incapaz de lidar com a velocidade envolvida na transferência, que, normalmente, seria rasgado em pedaços, como resultado. Mais notavelmente o Terceiro Raikage, com sua extrema durabilidade, foi pensado sendo a única pessoa capaz de suportar a técnica ileso.[3] No entanto, mais tarde, ambos o Quarto Raikage e Tsunade conseguiram sobreviver, embora estes últimos sofreram vários ferimentos leves, enquanto o anterior não sofreram nenhum.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa.

Kebari Senbon
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: --
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, esse pode fazer uso de alguma técnica de ocultação para se esconder.



TAIJUTSU

Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.

Seishun Furu Pawā! — Youth Full Power!
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".

Hayabusa Otoshi — Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.

Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.

Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.



FUINJUTSU

Torii Seal
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Quando Naruto obteve o Modo Chakra do Nove-Caudas pela primeira vez, a aparência externa de seu selo anterior tinha mudado para a forma de um magatama, junto com um desenho de redemoinho que se assemelhava ao símbolo de Uzushiogakure. Usando a chave do selo, ele pode criar vários torii de bloqueio maciço que podem até mesmo imobilizar e aprisionar Kurama com facilidade. Naruto então isolou o chakra de Kurama em outra parte dele longe da própria raposa entre quatro torii, para que ele pudesse acessá-lo livremente. Mais tarde foi revelado que Kurama não é sempre ligado pelo torii e tem liberdade de movimento por trás de sua gaiola, mas Naruto pode entrar na gaiola sem quebrar o selo e ainda manipular o torii para imobilizar a raposa se ele quiser.

Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.

Gogyō Fūin
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89




Arsenal
Griffith
Lista de Jutsus







SHOTON, RAITON & SUITON

Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Primeiramente, Guren forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Guren é capaz de fazê-las nascer e modelarem um imenso labirinto de cristais vermelhos. Esta técnica deixa todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo.

Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.

Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.

Kesshōka no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Shoton.
Descrição: As Técnicas de Cristalização são ninjutsu que permitem a produção de cristais a partir de materiais pré-existentes. Há dois meios possíveis para sua execução: através do uso refinado do Estilo Terra; ou através do Estilo Cristal, o que exige a posse da kekkei genkai.

Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Após a utilização dos Pontos de Pressão de Dano e Morte, Guren encerra-se em uma prisma de cristal. Ao formar a prisma, ela fica imóvel sobre o céu, tornando-se totalmente resistente a várias técnicas, sendo capaz de suportar uma barragem de Rasengan contínua, somente desfazendo-se ao final da utilização de sua técnica. Além disso, a técnica é capaz de ser ofensiva, focando o chakra em explosões escaldantes completamente poderosas, lançadas por meio da ponta da prisma de modo extremamente veloz, gerando linhas brancas ao céu e atacando o inimigo com raios totalmente potentes.

Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.

Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.

Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Shoton.
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Estilo Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.

Kesshō: Kyodai Rokkaku Shuriken
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.

Shōton: Suishō Rokkakuchū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica foi utilizada após o surgimento de Isobu, tornando a artimanha de Yūkimaru ainda mais avançada, fazendo Isobu ouvir o chamado de Yūkimaru, no entanto, com o aprimoramento dos medicamentos de Kabuto. Guren é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si.

----

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

---

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.



Doton

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Um portal se abre no céu, lançando uma grande quantidade de lama sobre o oponente. Foi usado em conjunto com Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigantesco ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama que está cobrindo o oponente e imobilizando-o.

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.



GENJUTSU

Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.



-x-

_______________________

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Agony
Tokubetsu Jonin
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 23943565e61a12f6169c76985d001a89




Arsenal
Griffith
Lista de Jutsus







HU [  Hiraishin  ]

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

----




HS [ Senjutsu Perfeito: Sapos ]

Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

---

Kawazu Tataki
Rank: A
Requerimentos: Kawazu Kumite.
Descrição: Enquanto executa o Kawazu Kumite, Naruto dá um poderoso golpe de mão aberta, enviando ondas de energia natural que emanam através do alvo atingido a partir do ponto inicial de contato.

Mizuame Teppo
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O usuário amassa o chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, o converte em uma grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca antes de cuspi-lo para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante a um projétil dessa técnica, combinada com seu volume monstruoso, lhe dá a capacidade de cobrir rapidamente uma área ampla.

Senpo: Futon Sunabokori
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Shima exala uma enorme nuvem de poeira da boca, que é espessa o suficiente para bloquear completamente a visão do alvo. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder um invoque tão grande quanto Gamabunta.

Kaeru Kaeru no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao tocar a testa de um alvo e, de acordo com uma imagem mental que o usuário forma, o alvo se transforma em um sapo de árvore. Isto é usado principalmente para interrogar vários prisioneiros de guerra. Vendo seus companheiros transformados em um sapo diante de seus olhos, os prisioneiros de guerra vão ceder, tornando-se o que poderia ser descrito como um "coro de sapos", sonoramente cantando informações. Esta técnica aterrorizante irá, sem dúvida, abrir um "vazamento de informações".

Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Kuchiyose - Sapos
Descrição: Depois de infundir o chakra na sombra da vítima, o usuário afunda na sombra, tornando-se um com ele. Esta técnica estabelece temporariamente o controle sobre a mente e o corpo da vítima. Enquanto a técnica está em vigor, a vítima fica temporariamente atordoada e pode servir como um escudo humano. O usuário precisa segurar a respiração, mas pode falar com a vítima. Assim que a respiração do usuário recomeça, a técnica é cancelada e seu corpo ultra-fino se expande novamente, retomando sua espessura original.

Gamayudan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e o cospe como uma enorme massa. Aqueles que forem pegos acharão difícil se mexer, e simplesmente lavar o óleo com água regular não será fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo for lançada no alvo depois que essa técnica for usada, ela será envolvida em chamas num instante.

Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.

Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca um sapo no ar, que cai no chão. No impacto, o solo treme, as estruturas são destruídas e os alvos do usuário ficam presos sob o peso do sapo, impedindo-os de se mover. Jiraiya é habilidoso o suficiente para, ao invocar o sapo, adicionar força à queda do sapo, criando o efeito de que o sapo caiu de várias centenas de metros mais alto do que realmente fez e, assim, causando maior dano.

Summoning: Crushing Toad Stomach
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica descobre alguma semelhança com a técnica de Invocação: Gamaguchi Shibari. No entanto, ao invés de entortar o campo de batalha no trato digestivo de um sapo gigante, Jiraiya invoca a si mesmo e seus oponentes no estômago de um sapo gigante (possivelmente a mesma espécie do sapo gigante que cuspia fogo usado em sua Invocação: Gamaguchi Shibari), essencialmente, trazendo a batalha para um novo campo.

Esta técnica também é similar à Kekkai: Gama Hyoro: que é usada para capturar e isolar uma vítima, prendendo-a dentro do estômago de um sapo, cortando-a de qualquer aliado, mas também imobilizando-a completamente enquanto o estômago esmaga os oponentes até a morte.

----

Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.




PACTO DE SANGUE [ Sapos ]

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

Técnicas:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Técnicas:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader YgHQV3L
Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 1000px-Gamaken
Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Latest?cb=20130117183946
Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.

Itens:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 300?cb=20140907162907&path-prefix=pt-br
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Técnicas:

Itens:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Latest?cb=20170129103526
Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.

Técnicas:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Tumblr_odeopmIarz1vq9co1o1_1280
Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.

Técnicas:

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader HKq31ZP
Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader En0q29L
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader PjtEGbm
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.

Técnicas:



-x-

_______________________

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Angell
Game Master
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Giphy-downsized-large
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas de NPCs.

_______________________

[NPC] — Griffith, Yakuza Leader Scre1755
[NPC] — Griffith, Yakuza Leader LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido