NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
167 Mensagens - 8%
Shion
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
166 Mensagens - 8%
Brum'my
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
109 Mensagens - 6%
Raves
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
89 Mensagens - 23%
Deidara
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
51 Mensagens - 13%
Biskka
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Argo
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Agony
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Yūhi
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Jhin
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%
Ramoona
[CJ] Rekken Vote_lcap[CJ] Rekken Voting_bar[CJ] Rekken Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Código:
[quote][center][img(300px,170px)][/img][/center]
[b]Nome:[/b] --.
[b]Classificação:[/b] --.
[b]Requerimentos:[/b] --.
[b]Rank:[/b] --.
[b]Selos:[/b] --.
[b]Custo:[/b] --.
[b]Alcance:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.
[b]Regras Especiais:[/b] --.[/quote]


Última edição por Coca em 27/06/24, 06:36 pm, editado 6 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Grap_zps3b6a6187
Kaisai 開催
Rank: C.
Requerimentos: Força 3 ou superior.
Alcance:
Selos:
Duração: Variável.
Descrição: Essa é uma técnica corporal básica que utiliza tanto a força quanto a destreza em seu ápice. Consiste em se aproximar do alvo, seja pelo flanco ou não, visando agarrar as pernas e, aplicando força nas mãos e tronco, joga-lo ao solo, utilizando da própria massa corporal para imobiliza-lo. Conforme segura o alvo com o próprio peso e mãos, tenta pressionar os membros dele, fazendo os músculos relaxarem pela força aplicada, adicionando dificuldade em sair da imobilização.
Nota: Para quebrar a imobilização, o alvo precisa ter força superior ao do usuário. A duração varia conforme o tempo que o alvo precise para quebrar a imobilização.

[CJ] Rekken Fastkick2_zps4714b9ef
Jigokuhari 地獄ハリ
Rank: B.
Requerimentos: Modo parcial ou completo  do Senninka.
Alcance:
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: Um golpe básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Graças ao modo parcial/total do Senninka e exercendo sua destreza e força potencializada pela linhagem sanguínea, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar uma canelada no corpo de seu oponente, visando principalmente um dos dois membros inferiores. A característica marcante dessa técnica é que o golpe, além de afetar os ossos, como de costume, afeta também os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo.
Nota: O inchaço acontece não pelo conhecimento do usuário em anatomia, mas sim pela força aplicada no golpe, parecido com um tostão em seus efeitos. Caso o golpe ocorra nos membros inferiores, o afetado sofre de uma diminuição em sua velocidade, variando conforme o modo do Senninka utilizado. Para o caso do modo parcial, o alvo perde dois pontos e, para o caso do modo completo, o alvo perde três pontos de sua velocidade total. Dura, em sua totalidade, dois turnos, a menos que o alvo tenha meios de se recuperar. Imagem ilustrativa do golpe.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Kaisai 開催: @

Jigokuhari 地獄ハリ: 1~2 de velocidade, respectivamente.

_______________________

[CJ] Rekken Scre1755
[CJ] Rekken VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Fastkick2_zps4714b9ef
Jigokuhari 地獄ハリ
Rank: B.
Requerimentos: Modo parcial ou completo  do Senninka.
Alcance:
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: Um golpe básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Graças ao modo parcial/total do Senninka e exercendo sua destreza e força potencializada pela linhagem sanguínea, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar uma canelada no corpo de seu oponente, visando principalmente um dos dois membros inferiores. A característica marcante dessa técnica é que o golpe, além de afetar os ossos, como de costume, afeta também os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo.
Nota: O inchaço acontece não pelo conhecimento do usuário em anatomia, mas sim pela força aplicada no golpe, parecido com um tostão em seus efeitos. Caso o golpe ocorra nos membros inferiores, o afetado sofre de uma diminuição em sua velocidade, variando conforme o modo do Senninka utilizado. Para o caso do modo parcial, o alvo perde um ponto e, para o caso do modo completo, o alvo perde dois pontos de sua velocidade total. Dura, em sua totalidade, dois turnos, a menos que o alvo tenha meios de se recuperar. Imagem ilustrativa do golpe.

@Zekken

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
@

_______________________

[CJ] Rekken Scre1755
[CJ] Rekken VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirayumi 疾風の白弓
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 15 metros.
Selos: Dragão — Pássaro — Carneiro — Javali.
Duração: Um turno.
Descrição: O Shippū no Shirayumi (疾風の白弓, Gale White Bow) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um enorme arco sobre sua cabeça. Deste arco, quatro flechas em espiral de até um metro comprimento cada podem ser disparadas de uma só vez, seguindo em linha reta até um alvo pré-determinado em até quinze metros, penetrando-o. Quando utilizado para defesa, as flechas se expandem ao impacto, aumentando a área de bloqueio em dois metros quadrados, barrando técnicas ou armas muito espalhadas ou levemente distantes umas das outras, mas ainda seguindo as regras de defesa.
Nota: Segue o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento.

Tenshi no Shōten てんしのしょうてん
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton.
Alcance:
Selos: Cão — Tigre — Carneiro.
Duração: Um turno.
Descrição: Tenshi no Shōten (天使の昇天 lit. Ascensão do Anjo) é uma técnica elemental criada para proporcionar um melhor aproveitamento do espaço. Através dos moldes de chakra causados pela utilização dos selos de mão necessários para a execução do jutsu, o usuário molda em seus pés ou mãos uma pequena plataforma de ar condensado que permite o movimento. Contudo, para que o mesmo consiga se locomover nas plataformas geradas, é necessário somar os conceitos básicos das técnicas acadêmicas, projetando uma suave concentração de chakra nas solas dos pés para manter o equilíbrio na técnica. Corroborando, é possível utilizar a pequena plataforma nas mãos de maneira defensiva, como um pequeno escudo capaz de evitar alguns ataques físicos, jutsus de menor escala e armamentos.
Nota: É possível criar apenas três plataformas por utilização e estas sempre ligadas aos pés ou mãos do usuário, nunca distantes. O jutsu pode ser utilizado apenas para gerar impulso, nunca flutuando no ar, permitindo impulsos de três metros. Tem como função acrescenta em mais um ponto a velocidade do usuário, usufruindo da bonificação natural do elemento. Os moldes possuem circunferência de até um metro, variando de tamanho conforme a vontade do conjurador.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Tokubetsu Jonin
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Shippū no Shirayumi 疾風の白弓
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 15 metros.
Selos: Dragão — Pássaro — Carneiro — Javali.
Duração: Um turno.
Descrição: O Shippū no Shirayumi (疾風の白弓, Gale White Bow) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um enorme arco sobre sua cabeça. Deste arco, quatro flechas em espiral de até um metro comprimento cada podem ser disparadas de uma só vez, seguindo em linha reta até um alvo pré-determinado em até quinze metros, penetrando-o. Quando utilizado para defesa, as flechas se expandem ao impacto, aumentando a área de bloqueio em dois metros quadrados, barrando técnicas ou armas muito espalhadas ou levemente distantes umas das outras, mas ainda seguindo as regras de defesa.
Nota: Segue o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento.

—> CORREÇÕES:

- Técnicas Rank B estão travadas a 22 m/s, com exceção de técnicas Jiton, ou seja, a bonificação de Futon não é aplicada aqui.
- Se ela for explodir ao impacto na defesa, também terá que possui tal propriedade no ataque.
- Futon: Atsugai como requerimento.

Tenshi no Shōten てんしのしょうてん
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton.
Alcance: —
Selos: Cão — Tigre — Carneiro.
Duração: Um turno.
Descrição: Tenshi no Shōten (天使の昇天 lit. Ascensão do Anjo) é uma técnica elemental criada para proporcionar um melhor aproveitamento do espaço. Através dos moldes de chakra causados pela utilização dos selos de mão necessários para a execução do jutsu, o usuário molda em seus pés ou mãos uma pequena plataforma de ar condensado que permite o movimento. Contudo, para que o mesmo consiga se locomover nas plataformas geradas, é necessário somar os conceitos básicos das técnicas acadêmicas, projetando uma suave concentração de chakra nas solas dos pés para manter o equilíbrio na técnica. Corroborando, é possível utilizar a pequena plataforma nas mãos de maneira defensiva, como um pequeno escudo capaz de evitar alguns ataques físicos, jutsus de menor escala e armamentos.
Nota: É possível criar apenas três plataformas por utilização e estas sempre ligadas aos pés ou mãos do usuário, nunca distantes. O jutsu pode ser utilizado apenas para gerar impulso, nunca flutuando no ar, permitindo impulsos de três metros. Tem como função acrescenta em mais um ponto a velocidade do usuário, usufruindo da bonificação natural do elemento. Os moldes possuem circunferência de até um metro, variando de tamanho conforme a vontade do conjurador.


—> CORREÇÕES:

- Rep. Como Futon não é um elemento físico, é impossível criar plataformas sólidas. Além disso, a descrição do "ar condensado" carece de informações adicionais. Ao meu ver, precisaria de pelo menos um perito elemental para criar uma técnica desta forma.

_______________________

[CJ] Rekken 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirayumi 疾風の白弓
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Fūton: Atsugai.
Alcance: 15 metros.
Selos: Dragão — Pássaro — Carneiro — Javali.
Duração: Um turno.
Descrição: O Shippū no Shirayumi (疾風の白弓, Gale White Bow) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um enorme arco sobre sua cabeça. Deste arco, quatro flechas em espiral de até um metro comprimento cada podem ser disparadas de uma só vez, seguindo em linha reta até um alvo pré-determinado em até quinze metros, penetrando-o e, se expandindo. Quando utilizado para defesa, as flechas se expandem ao impacto, aumentando a área de bloqueio em dois metros quadrados, barrando técnicas ou armas muito espalhadas ou levemente distantes umas das outras, mas ainda seguindo as regras de defesa.
Nota: Segue o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento. Imagem ilustrativa.

Na regra de Natureza e Manipulação, existe um trecho que deixa claro a bonificação em todas e qualquer técnicas que utilizem do Elemento como base. Seguindo esse trecho, acredito que sim, é válido acrescentar bonificação de +1 à técnica. ''Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus/Velocidade¹.''
@Skywalker


Última edição por Coca em 08/04/22, 05:19 pm, editado 1 vez(es)
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: B.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 20 metros.
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo vinte e cinco metros de alcance sendo o próprio epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: Corpo nada mais é do que qualquer ser ou objeto que possui massa, portanto, o jutsu consegue aplicar os efeitos tanto em objetos como armas, quanto em seres vivos, por exemplo. O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade. Imagem ilustrativa.

Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bunshin Daibakuha.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Três turnos.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo dez metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de cinco caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Segue, vale frisar, a velocidade imposta pela regra de Velocidade de Ninjutsu, associado a mais um ponto graças ao elemento Vento fazer parte da composição da técnica. Não segue a regra do KB padrão, portanto, não há necessidade de dividir status com os lobos. Imagem ilustrativa.

Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 5 metros.
Selos: Cavalo — Carneiro — Macaco — Serpente.
Duração: Três turnos.
Descrição: O Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣 Ninja Art: Cubic Barrier Formation) permite ao usuário criar uma barreira cúbica ou em prisma à sua frente ou tendo o próprio corpo como epicentro, afim de prender o adversário ou usar de formar defensiva. O usuário pode abrir fissuras na barreira pra poder passar pessoas ou técnicas.
Nota: Para o jutsu durar os três turnos, o usuário ou um clone seu deve manter o selo da serpente ativo durante os outros turnos. Caso contrário a técnica durará apenas o turno de ativação. Imagem ilustrativa.

Ninpō: Yūreite 忍法・幽霊手
Rank: C.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu e Kage Bunshin no Jutsu.
Alcance: 15 metros.
Selos: Pássaro.
Duração: Até ser destruído.
Descrição: O Ninpō: Yūreite (忍法・幽霊手, Ninja Art: Ghost Hands) permite ao usuário criar réplicas de suas mãos de acordo com a regra do Kage Bunshin, podendo criar até 4 dependendo de seu chakra. Essas mãos flutuam e podem servir para desarmar armadilhas, defender golpes, realizar selos para demais técnicas do seu conjurador ou até atacar o oponente, entre outras funcionalidades.
Nota: Se as mãos lançarem ou usarem armas ninja, segue o atributo base do usuário. As velocidades das mãos, como dos selos, dependem dos atributos do usuário, vale lembrar. O jutsu segue as regras do Kage Bunshin no Jutsu, menos o da divisão de chakra, pois as mãos não usam jutsu, apesar de auxiliarem na criação destes, com selos. Imagem ilustrativa.

Shadow Locomotion Technique
Rank: D.
Requerimentos: Hiding in Shadow Technique e Habilidade Ninjutsu.
Alcance:
Selos:
Duração: Enquanto o usuário estiver oculto na sombra.
Descrição: Uma vez oculto em uma sombra, o ninja pode se locomover pela mesma tranquilamente, dentro da área. Se uma sombra estiver conectada com uma ou mais (por exemplo: a sombra de uma árvore conectada à sombra de uma outra) o ninja poderá se locomover para a outra sombra.
Nota:

Possuo Premium Genin, portanto, somado ao jutsu acima que já está sendo avaliado, consigo criar 6 jutsus por semana.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Tokubetsu Jonin
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Shippū no Shirayumi 疾風の白弓
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Fūton: Atsugai.
Alcance: 15 metros.
Selos: Dragão — Pássaro — Carneiro — Javali.
Duração: Um turno.
Descrição: O Shippū no Shirayumi (疾風の白弓, Gale White Bow) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um enorme arco sobre sua cabeça. Deste arco, quatro flechas em espiral de até um metro comprimento cada podem ser disparadas de uma só vez, seguindo em linha reta até um alvo pré-determinado em até quinze metros, penetrando-o e, se expandindo. Quando utilizado para defesa, as flechas se expandem ao impacto, aumentando a área de bloqueio em dois metros quadrados, barrando técnicas ou armas muito espalhadas ou levemente distantes umas das outras, mas ainda seguindo as regras de defesa.
Nota: Segue o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento. Imagem ilustrativa.

-> Incorreto. Essas bonificações não ultrapassam os limites previstos pela regra de velocidade de técnicas. A única exceção é o Jiton, que passa por cima dessas regragens e está bem explícito no tópico da KG que ele se comporta ( em velocidade ) como uma técnica 2 ranks acima da original. Neste caso, a não ser que seja uma Rank A, seu futon não receberá a bonificação prevista pela regra da natureza. Corrija isso.

Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: B.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 20 metros.
Selos: —
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo vinte e cinco metros de alcance sendo o próprio epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: Corpo nada mais é do que qualquer ser ou objeto que possui massa, portanto, o jutsu consegue aplicar os efeitos tanto em objetos como armas, quanto em seres vivos, por exemplo. O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade. Imagem ilustrativa.

— CORREÇÕES:

-> Olha, essa técnica é Rank A e precisaria de um B/GCC pra funcionar. Além disso, não poderia fucionar da forma que fora descrita. Você só poderia bonificar a si próprio, e não afetar o oponente. Os efeitos quanto às armas é um pouco mais complicado, pois elas são lançadas de acordo com a força do usuário, e como isso é um ninjutsu, não poderia dar +1 vel de nin para as mesmas. Você pode tentar adaptar a descrição, no entanto.

Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bunshin Daibakuha.
Alcance: —
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Três turnos.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo dez metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de cinco caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Segue, vale frisar, a velocidade imposta pela regra de Velocidade de Ninjutsu, associado a mais um ponto graças ao elemento Vento fazer parte da composição da técnica. Não segue a regra do KB padrão, portanto, não há necessidade de dividir status com os lobos. Imagem ilustrativa.

— CORREÇÕES:

-> 1 Turno de duração.
-> Mestre elemental & B/GCC.
-> 3 Lobos criados.
-> Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.
-> Podem ser criados a no máximo 5 metros.
-> Sinceramente isso nem precisa do Daibakuha como requerimento. Não tem nada a ver com clones das sombras.

Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 5 metros.
Selos: Cavalo — Carneiro — Macaco — Serpente.
Duração: Três turnos.
Descrição: O Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣 Ninja Art: Cubic Barrier Formation) permite ao usuário criar uma barreira cúbica ou em prisma à sua frente ou tendo o próprio corpo como epicentro, afim de prender o adversário ou usar de formar defensiva. O usuário pode abrir fissuras na barreira pra poder passar pessoas ou técnicas.
Nota: Para o jutsu durar os três turnos, o usuário ou um clone seu deve manter o selo da serpente ativo durante os outros turnos. Caso contrário a técnica durará apenas o turno de ativação. Imagem ilustrativa.

—> Retira essa de ser obrigado a ficar parado ou ter um clone pra manter a técnica ativa. Desncessário.

Shadow Locomotion Technique
Rank: D.
Requerimentos: Hiding in Shadow Technique e Habilidade Ninjutsu.
Alcance: —
Selos: —
Duração: Enquanto o usuário estiver oculto na sombra.
Descrição: Uma vez oculto em uma sombra, o ninja pode se locomover pela mesma tranquilamente, dentro da área. Se uma sombra estiver conectada com uma ou mais (por exemplo: a sombra de uma árvore conectada à sombra de uma outra) o ninja poderá se locomover para a outra sombra.
Nota: —

—> Coloca uma nota de que o usuário tomar uma ofensiva a técnica irá, automaticamente, ser cancelada.
-> 3 Turnos de duração.

Ninpō: Yūreite 忍法・幽霊手
Rank: C.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu e Kage Bunshin no Jutsu.
Alcance: 15 metros.
Selos: Pássaro.
Duração: Até ser destruído.
Descrição: O Ninpō: Yūreite (忍法・幽霊手, Ninja Art: Ghost Hands) permite ao usuário criar réplicas de suas mãos de acordo com a regra do Kage Bunshin, podendo criar até 4 dependendo de seu chakra. Essas mãos flutuam e podem servir para desarmar armadilhas, defender golpes, realizar selos para demais técnicas do seu conjurador ou até atacar o oponente, entre outras funcionalidades.
Nota: Se as mãos lançarem ou usarem armas ninja, segue o atributo base do usuário. As velocidades das mãos, como dos selos, dependem dos atributos do usuário, vale lembrar. O jutsu segue as regras do Kage Bunshin no Jutsu, menos o da divisão de chakra, pois as mãos não usam jutsu, apesar de auxiliarem na criação destes, com selos. Imagem ilustrativa.

—> Levei pra equipe pra analisar algumas coisas aqui

_______________________

[CJ] Rekken 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirayumi 疾風の白弓
Rank: B.
Requerimentos: Afinidade Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Fūton: Atsugai.
Alcance: 15 metros.
Selos: Dragão — Pássaro — Carneiro — Javali.
Duração: Um turno.
Descrição: O Shippū no Shirayumi (疾風の白弓, Gale White Bow) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um enorme arco sobre sua cabeça. Deste arco, quatro flechas em espiral de até um metro comprimento cada podem ser disparadas de uma só vez, seguindo em linha reta até um alvo pré-determinado em até quinze metros, penetrando-o e, se expandindo. Quando utilizado para defesa, as flechas se expandem ao impacto, aumentando a área de bloqueio em dois metros quadrados, barrando técnicas ou armas muito espalhadas ou levemente distantes umas das outras, mas ainda seguindo as regras de defesa.
Nota: Segue o aumento em velocidade de 1 ponto acima do permitido por conta da habilidade inata do elemento. Imagem ilustrativa.

Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu.
Alcance: 5 metros.
Selos: Cavalo — Carneiro — Macaco — Serpente.
Duração: Três turnos.
Descrição: O Ninpō: Rippō Kekkai no Jin 忍法・立方結界の陣 Ninja Art: Cubic Barrier Formation) permite ao usuário criar uma barreira cúbica ou em prisma à sua frente ou tendo o próprio corpo como epicentro, afim de prender o adversário ou usar de formar defensiva. O usuário pode abrir fissuras na barreira pra poder passar pessoas ou técnicas.
Nota: Imagem ilustrativa.

Shadow Locomotion Technique
Rank: D.
Requerimentos: Hiding in Shadow Technique e Habilidade Ninjutsu.
Alcance:
Selos:
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma vez oculto em uma sombra, o ninja pode se locomover pela mesma tranquilamente, dentro da área. Se uma sombra estiver conectada com uma ou mais (por exemplo: a sombra de uma árvore conectada à sombra de uma outra) o ninja poderá se locomover para a outra sombra.
Nota: Caso o usuário seja atacado, a técnica será automaticamente anulada.

Assim que eu pegar BCC volto aos outros jutsus.

@Skywalker
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
up

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Agony
Tokubetsu Jonin
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[CJ] Rekken 23943565e61a12f6169c76985d001a89
Peço perdão por não ter visto isso mais cedo.
Enfim, eu preciso corrigir uma coisa: Em conversa com a staff acabei descobrindo que após o rework no sistema de ninjutsus, o buff de futon e outras naturezas pra ninjutsus passou a valer mesmo que existam velocidades máximas definidas entre ranks ( Ou seja, um Rank B pode pegar 28 m/s e tals ). Deixando claro aqui pra vc poder utilizar as técnicas normalmente.

Ninpō: Yūreite 忍法・幽霊手
Rank: C.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu e Kage Bunshin no Jutsu.
Alcance: 15 metros.
Selos: Pássaro.
Duração: Até ser destruído.
Descrição: O Ninpō: Yūreite (忍法・幽霊手, Ninja Art: Ghost Hands) permite ao usuário criar réplicas de suas mãos de acordo com a regra do Kage Bunshin, podendo criar até 4 dependendo de seu chakra. Essas mãos flutuam e podem servir para desarmar armadilhas, defender golpes, realizar selos para demais técnicas do seu conjurador ou até atacar o oponente, entre outras funcionalidades.
Nota: Se as mãos lançarem ou usarem armas ninja, segue o atributo base do usuário. As velocidades das mãos, como dos selos, dependem dos atributos do usuário, vale lembrar. O jutsu segue as regras do Kage Bunshin no Jutsu, menos o da divisão de chakra, pois as mãos não usam jutsu, apesar de auxiliarem na criação destes, com selos. Imagem ilustrativa.

—> CORREÇÕES:
-> Em conversa com a staff, exigiram que seja um Rank A com no mínimo B/GCC como requerimento.

De resto, app.

_______________________

[CJ] Rekken 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo trinta metros de alcance sendo ele próprio o epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade daqueles que entrarem na área de atuação do Falcão. Para um melhor controle, o usuário deve especificar quantos receberão o buff ou o debuff nas considerações.

Retirei a parte das armas por não ser algo tão relevante assim no conceito do Jutsu. Com relação ao debuff, queria entender um pouco o motivo de não  conseguir funcionar da forma descrita. Levando em conta a descrição, acredito que a técnica tenha total coerência em diminuir a velocidade de seres que entram em contato com o campo, vide o refinado controle do vento dentro da técnica e a atuação de força que o vento vai fazer no corpo do alvo. O BCC tá sendo adquirido via Solo.

[CJ] Rekken GI2PgxU
Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Um turno.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais. A função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de três caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.

Ajustei de acordo com o que foi pedido, a não ser pela parte do Mestre Elemental. Acredito que o Perito já seja suficiente, não? Afinal, não se trata de uma técnica tão refinada no trato do Fuuton, ao meu ver. Gostaria que pensasse melhor nessa limitação, se possível. O BCC tá sendo adquirido via Solo.
@Skywalker

Novos jutsus

[CJ] Rekken 582ae2894143abdce9a0a6611e672689
Thorn Storm
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Shikigami no Mai.
Alcance: 25 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Após aprofundar-se no domínio da sua principal ferramenta de batalha, o usuário acabou por desenvolver técnicas de cunho mais estratégico como esta, que utilizando-se de papeis pré-existentes no local ou mesclando seu próprios origamis ao solo, criando inúmeras estacas de forma instantânea. Estas estacas de papel enrijecido podem se encontrar mescladas à selos explosivos que dependem do comando do usuário.
Nota: As estacas possuem dois metros de altura. Podem ser criadas num raio de vinte e cinco metros tendo o usuário como epicentro. Ao todo podem ser moldadas doze estacas a partir do papel, sendo três metros o raio da explosão, precisando da Especialidade Armamentista em Kayakujutsu para adicionar selos explosivos aos papeis, limitado a no máximo cinco estacas explosivas, seguindo a regra padrão da Habilidade Única. Não podem ser criadas a menos que quarenta e cinco centímetros do alvo.

[CJ] Rekken Ddb5064ec6b3a62e3a315db30012053f
Implosion
Rank: B.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra e Shikigami no Mai.
Alcance: 15 metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: Concentrando parte de seu Chakra, o usuário expele seu corpo de maneira repentina em inúmeros origamis moldados como agulhas. Estas agulhas são altamente resistentes e viajam com angulação de trezentos e sessenta graus.
Nota: As agulhas tem tamanho normal de uma senbon. Pela fonte infindável de papel que é o corpo do usuário, ele expele oitenta senbons. A técnica tem um raio de alcance de quinze metros, após isso, os papéis assumem sua forma padrão e podem ser reutilizados pelo usuário. Caso possua a Especialidade Armamentista em Kayakujutsu, é capaz de adicionar selos explosivos na composição das senbons, limitado a no máximo 10 projéteis explosivos, seguindo a regra padrão da Habilidade Única.

Vale ressaltar que nenhuma técnica do Shikigami no Mai possui selos de mão, portanto, estou criando essas sem o uso de selos também.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Thorn Storm: "criando inúmeras estacas de forma instantânea" Retira. Nada é instantâneo além de Jikukan Nin. 15m de raio, seis estacas, e três com papéis explosivos, apenas. Troca de 45cm do alvo pra no mínimo, cinco metros.

E epicentro é terremoto.

Implosion: Dez metros de raio e ok.

As demais técnicas: Reposta e pede avaliação do Sky.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo trinta metros de alcance sendo ele próprio o epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade daqueles que entrarem na área de atuação do Falcão. Para um melhor controle, o usuário deve especificar quantos receberão o buff ou o debuff nas considerações.

Retirei a parte das armas por não ser algo tão relevante assim no conceito do Jutsu. Com relação ao debuff, queria entender um pouco o motivo de não  conseguir funcionar da forma descrita. Levando em conta a descrição, acredito que a técnica tenha total coerência em diminuir a velocidade de seres que entram em contato com o campo, vide o refinado controle do vento dentro da técnica e a atuação de força que o vento vai fazer no corpo do alvo. O BCC tá sendo adquirido via Solo.

[CJ] Rekken GI2PgxU
Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Um turno.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais. A função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de três caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.

Ajustei de acordo com o que foi pedido, a não ser pela parte do Mestre Elemental. Acredito que o Perito já seja suficiente, não? Afinal, não se trata de uma técnica tão refinada no trato do Fuuton, ao meu ver. Gostaria que pensasse melhor nessa limitação, se possível. O BCC tá sendo adquirido via Solo.
@Skywalker

Novos jutsus

[CJ] Rekken 582ae2894143abdce9a0a6611e672689
Thorn Storm
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Shikigami no Mai.
Alcance: 20 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Após aprofundar-se no domínio da sua principal ferramenta de batalha, o usuário acabou por desenvolver técnicas de cunho mais estratégico como esta, que utilizando-se de papeis pré-existentes no local ou mesclando seu próprios origamis ao solo, criando inúmeras estacas. Estas estacas de papel enrijecido podem se encontrar mescladas à selos explosivos que dependem unicamente do comando do usuário para explodirem.
Nota: As estacas possuem dois metros de altura. Podem ser criadas num raio de vinte metros tendo o usuário como centro. Ao todo podem ser moldadas doze estacas a partir do papel, sendo três metros o raio da explosão, precisando da Especialidade Armamentista em Kayakujutsu para adicionar selos explosivos aos papeis, limitado a no máximo cinco estacas explosivas, seguindo a regra padrão da Habilidade Única.

Retirei a parte de criar a no máximo 45cm do alvo, afinal, se eu coloco 5metros, as estacas não vão ter range pra empalar ninguém, que é o objetivo da técnica em questão. Com relação ao alcance, nem com BCC é possível alcançar 20 metros? 15 metros pra um rank A é estranho, pra dizer o mínimo. Tem técnicas Genjutsu sendo criadas com 150m de alcance por ai e são aprovadas sem qualquer tipo de empecilho.

[CJ] Rekken Ddb5064ec6b3a62e3a315db30012053f
Implosion
Rank: B.
Requerimentos: Bom Controle de Chakra e Shikigami no Mai.
Alcance: 10 metros.
Selos:
Duração: Instantâneo.
Descrição: Concentrando parte de seu Chakra, o usuário expele seu corpo de maneira repentina em inúmeros origamis moldados como agulhas. Estas agulhas são altamente resistentes e viajam com angulação de trezentos e sessenta graus.
Nota: As agulhas tem tamanho normal de uma senbon. Pela fonte infindável de papel que é o corpo do usuário, ele expele oitenta senbons. A técnica tem um raio de alcance de dez metros, após isso, os papéis assumem sua forma padrão e podem ser reutilizados pelo usuário. Caso possua a Especialidade Armamentista em Kayakujutsu, é capaz de adicionar selos explosivos na composição das senbons, limitado a no máximo 10 projéteis explosivos, seguindo a regra padrão da Habilidade Única.

Editei. @Zekken
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Thorn Storm: É, pode deixar 20. Quanto ao genjutsu citado, só denunciar.

Implosion: ok

Reposta as outras dnv e aguarda aval

_______________________

[CJ] Rekken Scre1755
[CJ] Rekken VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo trinta metros de alcance sendo ele próprio o epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade daqueles que entrarem na área de atuação do Falcão. Para um melhor controle, o usuário deve especificar quantos receberão o buff ou o debuff nas considerações.

Retirei a parte das armas por não ser algo tão relevante assim no conceito do Jutsu. Com relação ao debuff, queria entender um pouco o motivo de não  conseguir funcionar da forma descrita. Levando em conta a descrição, acredito que a técnica tenha total coerência em diminuir a velocidade de seres que entram em contato com o campo, vide o refinado controle do vento dentro da técnica e a atuação de força que o vento vai fazer no corpo do alvo. O BCC tá sendo adquirido via Solo.

[CJ] Rekken GI2PgxU
Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Um turno.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais. A função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de três caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.

Ajustei de acordo com o que foi pedido, a não ser pela parte do Mestre Elemental. Acredito que o Perito já seja suficiente, não? Afinal, não se trata de uma técnica tão refinada no trato do Fuuton, ao meu ver. Gostaria que pensasse melhor nessa limitação, se possível. O BCC tá sendo adquirido via Solo.
@Skywalker

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: 2 turnos.
Descrição: O Shippū no Shirataka (疾風の白鷹, Swift White Hawk) permite ao usuário manipular as correntes de vento do ambiente, direcionando-as ao seu comando, para criar um falcão. O animal alça voo, ficando cerca de cinco metros de distância do solo aonde foi conjurado. Tem como objetivo manipular todo o ambiente ao seu redor batendo as asas incessantemente, tendo trinta metros de alcance sendo ele próprio o epicentro, afim de ou aumentar ou diminuir a velocidade dos que estejam dentro da sua área de atuação. O efeito se dá pela facilidade em manipular o vento do ambiente, podendo aumentar o atrito de um corpo com o vento, fazendo-o perder velocidade ou, no seu contraponto, diminuir o atrito do vento, aumentando então a velocidade do corpo.
Nota: O Debuff aplicado diminui em 1 ponto a velocidade e, o Buff, aumenta em 1 ponto a velocidade daqueles que entrarem na área de atuação do Falcão. Para um melhor controle, o usuário deve especificar quantos receberão o buff ou o debuff nas considerações.

Retirei a parte das armas por não ser algo tão relevante assim no conceito do Jutsu. Com relação ao debuff, queria entender um pouco o motivo de não  conseguir funcionar da forma descrita. Levando em conta a descrição, acredito que a técnica tenha total coerência em diminuir a velocidade de seres que entram em contato com o campo, vide o refinado controle do vento dentro da técnica e a atuação de força que o vento vai fazer no corpo do alvo. O BCC tá sendo adquirido via Solo.

[CJ] Rekken GI2PgxU
Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Um turno.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais. A função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de três caninos que só podem ser criados a no máximo cinco metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.

Ajustei de acordo com o que foi pedido, a não ser pela parte do Mestre Elemental. Acredito que o Perito já seja suficiente, não? Afinal, não se trata de uma técnica tão refinada no trato do Fuuton, ao meu ver. Gostaria que pensasse melhor nessa limitação, se possível. O BCC tá sendo adquirido via Solo.
@Skywalker

Por ser Premium Genin, mais 2 jutsus nessa semana.

[CJ] Rekken D15
Targeted Explosion
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Perito Armamentista: Kayakujutsu.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Liberando uma quantidade infindável de selos explosivos através de ambas as suas mãos direcionadas ao alvo, o usuário gera uma explosão imediata que segue seu rumo de maneira direcionada. Ela avança em grande velocidade assolando aquilo que toca, enquanto o grande truque por trás da técnica se estabelece de forma sincrônica: ao passo que estes papéis que geram a explosão avançam, outras tarjas explosivas seguem pelo solo buscando uma grande área no intuito de aprisionar o oponente e fazer com que seu corpo sofra os danos colaterais da onda que avança contra si e daquela que busca lhe prender e neutralizar através da detonação.
Nota: Alcança uma área de trinta metros de largura e em linha reta a partir do usuário, tanto os selos que avançam pelo solo quanto a explosão que avança pelo ar.

[CJ] Rekken ZDolPCE
Issue Cancellers
Rank: B.
Requerimentos: Shikigami no Mai e Bom Controle de Chakra.
Alcance: 20 metros.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Encobrindo seus papéis com uma capacidade de chakra bloqueadora armazenada em um selo específico que se destaca no centro das superfícies brancas; faz com que ao entrar em contato com outras marcações prévias, anule-as de forma preventiva por um determinado período de tempo, estando elas em objetos ou seres vivos.
Nota: Dois papéis por utilização, podendo-se utilizar mais dois gastando-se setenta e cinco de chakra para cada um. Uma utilização por turno. A anulação dura conforme a duração da técnica.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Shippū no Shirataka 疾風の白鷹: Espec em Nin, rank s, mestre elemental.

Yasei no ōkami 八世の大神: Oito metros do oponente.

Targeted Explosion: 20m.

Issue Cancellers: Rank A, dois turnos. Bloqueia chakra alheio? Se sim, gogyo fuin como requerimento.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken GI2PgxU
Yasei no ōkami 八世の大神
Rank: A.
Requerimentos: Perícia Elemental Fūton, Habilidade Ninjutsu e Bom Controle de Chakra.
Alcance:
Selos: Coelho — Porco — Tigre — Boi — Galo — Cabra.
Duração: Um turno.
Descrição: Formando os selos específicos da técnica, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes e fatais. A função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado. Quando a explosão acontece, três lâminas por lobo de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, não precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo oito metros onde existir tal substância elemental, sendo ela pura ou não. São feitos um máximo de três caninos que só podem ser criados a no máximo oito metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem danos.
Nota: São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões. Dano da explosão/lâminas não se acumulam. Mesmo que as lâminas acertem e a explosão não ( ou vice versa ) o dano será o mesmo e puramente ninjutsu.

Editei.

[CJ] Rekken D15
Targeted Explosion
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Perito Armamentista: Kayakujutsu.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Liberando uma quantidade infindável de selos explosivos através de ambas as suas mãos direcionadas ao alvo, o usuário gera uma explosão imediata que segue seu rumo de maneira direcionada. Ela avança em grande velocidade assolando aquilo que toca, enquanto o grande truque por trás da técnica se estabelece de forma sincrônica: ao passo que estes papéis que geram a explosão avançam, outras tarjas explosivas seguem pelo solo buscando uma grande área no intuito de aprisionar o oponente e fazer com que seu corpo sofra os danos colaterais da onda que avança contra si e daquela que busca lhe prender e neutralizar através da detonação.
Nota: Alcança uma área de trinta metros de largura e em linha reta a partir do usuário, tanto os selos que avançam pelo solo quanto a explosão que avança pelo ar.

Gostaria que fosse revisto o alcance, vide as qualidades dispostas no requerimento da técnica, acredito ser suficiente para não só pegar trinta metros, como muito mais que isso.

[CJ] Rekken ZDolPCE
Issue Cancellers
Rank: A.
Requerimentos: Shikigami no Mai, Bom Controle de Chakra e Grande Durabilidade.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Encobrindo seus papéis com uma capacidade de chakra bloqueadora armazenada em um selo específico que se destaca no centro das superfícies brancas; faz com que ao entrar em contato com outras marcações prévias, anule-as de forma preventiva por um determinado período de tempo, estando elas em objetos ou seres vivos.
Nota: Quatro papéis por utilização, podendo-se utilizar mais dois gastando-se setenta e cinco de chakra para cada um. Uma utilização por turno. A anulação dura conforme a duração da técnica.

Possui propriedade de anular o chakra de marcações (fuins) por x quantidade de turnos que permanecer em contato com a pessoa/técnica. Não vejo sendo uma mecânica de bloqueio mas sim de anulação por determinado tempo. Adicionei Grande Durabilidade ao requerimento, talvez suficiente para manter os três turnos de atuação. Com o aumento do rank, aumentei também o alcance e o número de papeis por utilização. Ainda não possuo requerimentos para criar Fuin rank A, apesar de já estar sendo adquirido, portanto, acredito que não seja um problema o jutsu ser avaliado nesse formato e ser adicionado na ficha, caso aprovado, só quando obter os requerimentos para utilização de Fuin A.

@Zekken
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Yasei no ōkami 八世の大神: Ok

Targeted Explosion: Justo, pode ser 30. Mas lembra do limite do próprio Shikigami ser 10 papéis explosivos, hein. Acho bom por na descrição também. Isso se for feito com ele.

Issue Cancellers: Vou levar pra equipe dar uma olhada. Achei meio forte uma vez que anula todo e qualquer tipo de fuin com o contato.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken D15
Targeted Explosion
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kayakujutsu e Katon: Kibaku Enjin.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Liberando uma quantidade infindável de selos explosivos através de ambas as suas mãos direcionadas ao alvo, o usuário gera uma explosão imediata que segue seu rumo de maneira direcionada. Ela avança em grande velocidade assolando aquilo que toca, enquanto o grande truque por trás da técnica se estabelece de forma sincrônica: ao passo que estes papéis que geram a explosão avançam, outras tarjas explosivas seguem pelo solo buscando uma grande área no intuito de aprisionar o oponente e fazer com que seu corpo sofra os danos colaterais da onda que avança contra si e daquela que busca lhe prender e neutralizar através da detonação.
Nota: Alcança uma área de trinta metros de largura e em linha reta a partir do usuário, tanto os selos que avançam pelo solo quanto a explosão que avança pelo ar.

Na verdade funciona de forma semelhante ao jutsu do Hanzo. Coloquei ele como requerimento, ok?

[CJ] Rekken ZDolPCE
Issue Cancellers
Rank: A.
Requerimentos: Shikigami no Mai, Bom Controle de Chakra e Grande Durabilidade.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Encobrindo seus papéis com uma capacidade de chakra bloqueadora armazenada em um selo específico que se destaca no centro das superfícies brancas; faz com que ao entrar em contato com outras marcações prévias, anule-as de forma preventiva por um determinado período de tempo, estando elas em objetos ou seres vivos.
Nota: Quatro papéis por utilização, podendo-se utilizar mais dois gastando-se setenta e cinco de chakra para cada um. Uma utilização por turno. A anulação dura conforme a duração da técnica.

@Zekken

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Targeted Explosion: Limita pra 50 selo pra não ficar infindável
25 pelo ar e 25 pelo solo.

_______________________

[CJ] Rekken Scre1755
[CJ] Rekken VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken D15
Targeted Explosion
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade Ninjutsu, Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kayakujutsu e Katon: Kibaku Enjin.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Um turno.
Descrição: Liberando uma quantidade infindável de selos explosivos através de ambas as suas mãos direcionadas ao alvo, o usuário gera uma explosão imediata que segue seu rumo de maneira direcionada. Ela avança em grande velocidade assolando aquilo que toca, enquanto o grande truque por trás da técnica se estabelece de forma sincrônica: ao passo que estes papéis que geram a explosão avançam, outras tarjas explosivas seguem pelo solo buscando uma grande área no intuito de aprisionar o oponente e fazer com que seu corpo sofra os danos colaterais da onda que avança contra si e daquela que busca lhe prender e neutralizar através da detonação.
Nota: Alcança uma área de trinta metros de largura e em linha reta a partir do usuário, tanto os selos que avançam pelo solo quanto a explosão que avança pelo ar. São vinte e cinco selos explosivos atuando na explosão, enquanto que mais vinte e cinco atuando pelo solo, visando prender o alvo ou os alvos.

Deixei o infindável na descrição por ser algo meramente narrativo, já que foi limitado a x quantidade de selos. Espero que não seja um problema.

[CJ] Rekken ZDolPCE
Issue Cancellers
Rank: A.
Requerimentos: Shikigami no Mai, Bom Controle de Chakra e Grande Durabilidade.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Encobrindo seus papéis com uma capacidade de chakra bloqueadora armazenada em um selo específico que se destaca no centro das superfícies brancas; faz com que ao entrar em contato com outras marcações prévias, anule-as de forma preventiva por um determinado período de tempo, estando elas em objetos ou seres vivos.
Nota: Quatro papéis por utilização, podendo-se utilizar mais dois gastando-se setenta e cinco de chakra para cada um. Uma utilização por turno. A anulação dura conforme a duração da técnica.

@Zekken

_______________________

Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Targeted Explosion: @

O outro só aguardar.

_______________________

[CJ] Rekken Scre1755
[CJ] Rekken VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Zekken
[CJ] Rekken NecVutD
[CJ] Rekken NecVutD
Issue Cancellers: 3 papéis, 3 fuins por turno sem possibilidade de usar mais.
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Coca
Espadachim da Névoa
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken Ker2bID
[CJ] Rekken ZDolPCE
Issue Cancellers
Rank: A.
Requerimentos: Shikigami no Mai, Bom Controle de Chakra e Grande Durabilidade.
Alcance: 30 metros.
Selos:
Duração: Três turnos.
Descrição: Encobrindo seus papéis com uma capacidade de chakra bloqueadora armazenada em um selo específico que se destaca no centro das superfícies brancas; faz com que ao entrar em contato com outras marcações prévias, anule-as de forma preventiva por um determinado período de tempo, estando elas em objetos ou seres vivos.
Nota: Três papéis por utilização, tendo a possibilidade de anular até três fuins de rank igual ou inferior. Uma utilização por turno. A anulação dura conforme a duração da técnica, caso o papel mantenha contato direto com a marcação, como descrito.

@Zekken

Ainda desta semana.

[CJ] Rekken Latest?cb=20140610185115
Tōi
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu. Afinidade: Fuuton. Segundo Elemento: Katon. Shikigami no Mai. Bom Controle de Chakra.
Alcance: 60 metros.
Selos: 6.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário forma um pequeno conglomerado de origamis entre suas mãos que de forma instantânea começam a rotacionar em uma velocidade incrível; manipulando o vento e os papéis que ali estão, o manipulador gera chamas a partir de sua boca que não tardam a seguir no entorno conforme aquela esfera se expande com enorme velocidade, enquanto é alimentanda pelos origamis que, ao controle do usuário engrenam no centro da esfera. Quanto mais aumenta e devasta os arredores, mais é alimentada por papéis que giram em sincronia com os demais, assim como uma manipulação mais intensa do fuuton concentrado no interior da técnica, visando potencializa-la.

A técnica tem seu funcionamento básico através de uma expansão de chamas tendo o usuário como epicentro e a potencialização de sua área e velocidade alimentadas pelo fuuton e a manipulação de Shikigami em seu interior.
Nota: Atinge uma área de 60 metros e conta com o buff de +1 velocidade, como descrito na regra de criação de Yūgōjutsus.

[CJ] Rekken Tumblr_inline_p5hzb8HCgD1racqu3_1280
Paper Comunication
Rank: C.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu. Inteligência Avançada. Shikigami no Mai.
Alcance:
Selos:
Duração:
Descrição: Partindo do pressuposto que todos os papéis originários de si são uma extensão clara de seu corpo, o usuário, sabendo a localização de um Origami previamente deixado para trás com algum aliado ou força conjunta, tenciona seu chakra criando rasuras sobre o papel, tornando visível as escrituras pretendidas pelo usuário da técnica. Esta técnica pode ser utilizada de maneira reversa, no entanto, a terceira parte detentora do Origami para contato tenciona seu chakra sobre ele o rasgando, assim, emitindo um sinal para o usuário.
Nota: O gasto da chakra é padrão para comunicações no mesmo "território" e fixa em cem pontos de chakra para comunicações entre vilarejos e grandes distâncias.
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido