NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vote_lcapA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Voting_barA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vote_lcapA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Voting_barA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Darkon
Jōnin
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] I3w9QIp
1125/1125

2350/2350

00/07

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] ILZgmowA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vs9YL9bA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] OrzSOVXA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] SLY3UQb

322

A Pedra Amaldiçoada
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] SQfcxVa

Darkon visitava o seu melhor amigo na vila da pedra, Stone, o contando tudo que havia ocorrido na vila da névoa. Stone ficou bastante satisfeito com toda a história e se disse orgulhoso de que Darkon conseguiu ajudar os ninjas de outras vilas a derrotarem Moira, entretanto o jovem ninja da pedra não estava muito feliz. Darkon se cobrava bastante por quase ter morrido naquela batalha, e reclamava que precisava de mais poder ainda, sendo que agora que era um Jonin, sentia que ainda lhe faltava poder.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Eu só acho... que preciso de mais poder ainda. Sinto que ainda posso melhorar minhas habilidades, entende? Você não estava lá, Stone... não viu o que eu vi. O poder do adversário era muito maior que o meu...

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] DwSTSMh — Darkon... você é ótimo com os jutsus do seu clã, ótimo com fuuinjutsu, com o elemento terra, usa jutsu de teleporte... acho que já é bem forte!

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Nada disso foi forte o suficiente quando eu estava em uma situação perigosa. O adversário ignorou completamente meu fuuinjutsu mais poderoso... meus maiores feitos foram defender... só defesa não vence batalhas!

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] DwSTSMh — Olha... existe uma forma que... bom, é uma habilidade estranha e... amaldiçoada. Mas é do meu conhecimento alguém que pode lhe dar mais poder. Até onde você está disposto a ir para obter mais poder?

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Obter mais poder para defender a vila da pedra?! Até onde estou disposto?! Custe o que custar! Esse é o preço!

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] DwSTSMh — Cuidado com o que deseja, Darkon... vamos, irei lhe levar para conhecer um certo ancião que mora nos arredores da vila. Ele tem uma habilidade... diferente, eu diria, que pode ser o que você procura.

Stone e Darkon partiram para fora da vila da pedra, indo até os arredores do local. Segundo Stone, eles iriam visitar um ancião que poderia ajudar Darkon em sua busca pelo poder. Mas o preço para ficar mais forte poderia custar caro...
Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] ZoAA829 A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] XxuRzDs A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 1XxT4Pr

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
1125/1125

2350/2350

00/07

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] ILZgmowA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Vs9YL9bA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] OrzSOVXA Pedra Amaldiçoada [ Cena ] SLY3UQb

259

A Pedra Amaldiçoada II

Enquanto andavam pelos arredores da vila da pedra, Darkon e Stone saíram da estrada e começaram a adentrar uma floresta que ali existia, sendo que embora ainda fosse de tarde, era um local bastante escuro, com pouca visibilidade. Ao final da floresta após uma hora de caminhada, havia um pequeno campo, e quando chegaram lá, viram um casarão bem exótico no local, ao mesmo tempo em que a noite chegava ao local.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] Lvdiu2K

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Meio não muito convidativa essa casa aí, eu diria.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] DwSTSMh — Como eu lhe falei antes, é algo bem exótico... vamos.

Ao baterem na porta do casarão, Stone deu um tapinha nas costas de Darkon e deu meia volta indo na direção da vila da pedra.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — EI! Stone, vai me deixar aqui sozinho, cara?

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] DwSTSMh — Você é um Jonin poderoso, tenho certeza que consegue lidar com qualquer problema que surgir. Quase certeza, aliás. Mas bom, apenas diga que procura por poder, deve dar certo. Até mais meu amigo!

Darkon esperou alguns minutos e bateu novamente na porta do local, ao que ouviu som de correntes se arrastando por dentro do casarão.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — É, nem entrei nesse casarão e esse local já me dá calafrios... vou é sair daqui, só um maluco entraria sozinho num lugar estranho desses. Tô fora.

Darkon deu as costas para a porta do casarão e começou a andar na direção de volta da vila da pedra, quando de repente a porta se abriu e de lá saiu uma bela mulher, com um visual bem gótico e um ousado decote.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 3BLKmtL

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Bom dia senhorita! Posso entrar na sua humilde residência?

Aquela noite seria bem longa...
Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] ZoAA829 A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] XxuRzDs A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 1XxT4Pr

Darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Darkon
Jōnin
1125/1125

2350/2350

00/07

259

A Pedra Amaldiçoada III

A bela moça que abriu a porta do casarão convidou Darkon para entrar com um gesto de mão, e ele adentrou no local. O casarão exótico o qual Darkon havia entrado era bem exótico e incrivelmente limpo por dentro, embora por fora parecesse ser um local bem descuidado. A bela moça fez um gesto para que o ninja da pedra seguisse ela, e ele prontamente a seguiu. A moça usava roupas pretas bem coladas ao corpo, o que fez a pressão de Darkon até cair um pouco enquanto ele a seguia. Ele acompanhou a moça até uma sala mais ao fundo do casarão, que parecia um tipo de grande biblioteca. Nela, havia um mascarado que estava lendo um livro sentado em um sofá. Ele parou a leitura do livro e se levantou ao ver Darkon.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] OEVIQR8

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] HqZZvQO — Jovem... o que veio fazer em minha residência?

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Eu me chamo Darkon, sou um Jonin da vila da pedra e eu busco por poder. Stone, que também é Jonin da vila, me indicou vir até aqui. Quero ficar mais poderoso!

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] HqZZvQO — Ora ora... Stone mandou você vir aqui? Interessante... Jonin... É. Será um prazer lhe dar mais poder, meu jovem. Kelly, prepare o porão. Teremos um novo selo hoje.

A jovem moça, que agora Darkon sabia seu nome, Kelly, saiu dali, para em seguida o Mascarado e Darkon seguirem ela. O jovem ninja da pedra se perguntava o que esse "novo selo" significava...
Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme

Darkon
Darkon
Jōnin
1125/1125

2350/2350

00/07

322

A Pedra Amaldiçoada IV

O porão do grande casarão era enorme, sendo que tinha uma cela especial no local, altamente reforçada, um tipo de prisão especial. Ao chegar no local, juntamente com o mascarado que o acompanhava, Darkon se surpreendeu quando o homem misterioso tirou sua máscara e se revelou ser alguém bem diferente de um monstrengo assustador o qual ele pensou que seria, considerando a aparência do local.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] POALsA7

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — Entre na cela e podemos começar.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Calma aí, meu bom. Me diga pelo menos seu nome e que tal de selo é isso que vai me dar poder!

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — Stone não lhe falou nada? Se trata de um selo amaldiçoado. É uma habilidade na qual eu irei colocar no seu corpo um... digamos, um chakra diferenciado. Ele irá aumentar significativa seu poder, irá tornar todos os seus jutsus mais poderosos, irá usar um chakra mais potente... se você sobreviver, claro. E meu nome... pode me chamar de Shinigami. É assim que alguns me chamavam quando eu morava na vila da pedra.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Olha só, seu Shinigami, a ideia parece ótima, mas essa parada aí que eu posso não sobreviver, não gostei muito disso...

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — Considerando que é um Jonin, deve sobreviver. Já vi genins sobreviverem a isso...

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Ah se genin sobrevive, então ficarei tranquilo. Manda brasa.

Darkon foi até a cela especial, aceitando ser trancado ali. Imaginava que poderia quebrar a sala caso quisesse, mas se espantou quando Shinigami o avisou que iria lhe dar uma mordida. Perguntou se não poderia ser Kelly, a assistente dele, que poderia morder ele, mas teve seu pedido negado. Respirou fundo e apenas sentiu os dentes de Shinigami causarem uma dor absurda próximo ao seu pescoço. Caiu no chão, segurando seu pescoço enquanto resmungava da dor sofrida. 

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — Isso é só o começo. Fique algum tempo aqui na cela trancado, voltarei mais tarde para ver como seu corpo reagirá.

Darkon ficou ali, com a mão segurando o local da mordida, que parecia estar queimando por dentro, e esperaria trancado a volta daquele misterioso homem.
Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme

Darkon
Darkon
Jōnin
427/1125

2350/2350

00/07

431

A Pedra Amaldiçoada V

A noite foi longa para Darkon: a marca em seu pescoço ardeu por diversas vezes e causava bastante dor para ele. Pela manhã, acordou bem melhor, ainda na cela especial, que Shinigami disse ser uma cela necessária pois havia tido problemas no passado com alguns ninjas que receberam o selo amaldiçoado. Após Shinigami confirmar que os sinais vitais de Darkon estavam bons, ele saiu da cela e seguiu o misterioso anfitrião até o jardim, fora do casarão.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — A aplicação do selo foi um sucesso, Darkon. Mas agora vamos ver como você irá utilizar ele. Para que o poder do selo seja ativado, você precisa gastar muito chakra para então usar o poder dele. Ou então, você precisa sofrer bastante dano em seu corpo, para então o poder se manifestar.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Eu posso gastar muito chakra, de fato, mas... sofrer muito dano no corpo? Bom... é possível que sua assistente me dê socos e chutes? Por mim tudo bem...

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — É possível, ela provavelmente aceitaria lhe agredir, ela é bem braba, mas o caminho mais fácil é simplesmente você gastar chakra até-

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] NhCsyog — Chame sua assistente. Eu aceito receber agressões dela.

Após seu pedido inusitado, Darkon viu Kelly chegar ao jardim e ela começou a encher o mesmo de socos no rosto, chutes fortes na barriga e no peito do mesmo, de um modo bem violento. Minutos depois, Darkon começou a sentir a marca em seu pescoço queimar bastante, ao tempo em que listras negras surgiam pelo seu corpo se originando da marca em seu pescoço.

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 5NOGpgJ

A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 6j3NQpK — Espero que goste desse... presente, Darkon. E use ele com sabedoria. Saiba que esse é apenas o começo de um poder especial... você pode retornar aqui depois para aperfeiçoar ele. Por enquanto, volte para sua casa, descanse... e saiba que me deve um favor.

Darkon sentia um poder muito forte surgir em seu corpo, mas algo era estranho sobre aquele poder. Era algo sombrio, algo... diferente. Nem chegou a agradecer o Shinigami, visto que ele voltou rapidamente para seu casarão ao lado de sua assistente. O jovem ninja ficou um tempo ali pelo jardim, sentindo a marca em seu pescoço queimar... até que alguns minutos depois, enquanto respirava fundo e se acostumava com aquela dor, notou que as marcas pelo seu corpo haviam desaparecido, como se tivessem voltado para o local no seu pescoço onde havia sido mordido. Dali o ninja voltou para sua casa, pois precisava de uma boa noite de sono. Naquele dia, havia compreendido que finalmente encontrara o poder que precisava, ou pelo menos, que julgara precisar, para obter o poder que considerava necessário para realizar seus objetivos futuros.
Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Emme

Darkon
Liev
Chūnin
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 9wBM3vd
A Pedra Amaldiçoada [ Cena ] 9wBM3vd
Situação: Aprovado. Juinjutsu: Selo da Terra adquirido.
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido