NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
98 Mensagens - 7%
Sewer
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
226 Mensagens - 45%
Angell
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Jhin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_lcap[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Voting_bar[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Dazai
Chūnin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 339
- Falas
"Pensamentos"
A Dama e o Vagabundo
Filler de Status em Dupla

A aquarela noturna pintava uma Noite Estrelada nos céus, as estrelas a óleo pintadas numa espiral de profundidade circulavam a lua cheia. Tudo parecia que seria mais uma noite tranquila nas terras da Nuvem, mas um lobo caminhava em passarelas e vielas das casas, saindo das sombras com um olhar cansado.
"Aaaaahhhhhhh....... Que foooooommeeeeee......." Resmungava consigo mesmo com sua barriga se remoendo por dentro, seu estômago roncava com a fome de mil lobos, era algo que ele não podia tentar ignorar enganando sua barriga com aperitivos secundários, uma boa refeição era o suficiente para conseguir se acalmar, mas quando olhou desesperado para sua carteira, conseguiu ver apenas a imensidão do vazio com quase uma mosca saindo de um dos bolsos, era a pobreza absoluta, ele não tinha trocados nem para conseguir comprar algo rápido numa loja.
- Ixi... To pobre. Murmurou baixo consigo mesmo enquanto olhava para a bolsa de couro, olhando em volta para ver se não tinha deixado nenhuma moeda a solta, mas era a pobreza absoluta, estava tão zerado que não fazia ideia como iria continuar alugando a casa, então, teve uma ideia, procurar oito horas da noite algum trabalho simples que poderia fazer, não queria uma missão complexa onde teria que usar jutsus e afins para proteger uma escolta, algo onde só teria que passar no máximo uma duas horas para ganhar um salário mínimo para poder comer.
Com essa brilhante ideia em mente, foi correndo até o Quartel General e então o quadro de missões da vila, procurando alguma missão de Rank D que estivesse disponível para a solicitação imediata. Após achar algo digno de sua atenção ou o suficiente para conseguir uma renda rápida, iria se trocar, vestindo um casaco de lã com detalhes brancos pelo pescoço, um par de luvas brancas e umas botas de frio mais confortáveis, nada muito chamativo ou que parecesse caro, apenas para o aconchegar do frio do Inverno, assim, foi até o local da missão, esperando encontrar quem havia o contratado para o serviço e começar o trabalho.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX


665⬧ A Dama e o Vagabundo ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4450 / 4450 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Suspirei profundamente, inalando nos vapores cheirosos que permeavam meu apartamento. Hibisco, hortelã e erva-doce. Os melhores aromas para tratar uma garganta afetada... O qual certamente minha estava, pensei, enquanto tossia mais uma vez.

Cansada, letárgica, exausta. Aparentemente ser completamente imune a quaisquer ferimentos á minha carne não me deixava imune a venenos e viroses, pelo que parecia, e essa certamente era uma infecção particularmente forte. Infelizmente, não sabia a real natureza dessa enfermidade, e não tinha desejo particular de descobrir – em especial pelo fato de que eu teria que ser examinada pela equipe médica... E minha imortalidade certamente não era algo que eu queria que fizesse as rondas pelos rumores e cochichos dos médicos da vila.

E então, pela primeira vez em mais de uma década e meia, eu havia finalmente decidido, contra todas minhas morais, em parar, sentar, relaxar... E deixar outra pessoa fazer meus afazeres. O pensamento me deixava fria no núcleo. Outra pessoa fazendo aquilo que eu mesma fazia a tanto tempo? A organização dos documentos, a limpeza do meu apartamento, a manutenção do meu equipamento Shinobi!? Pasma! Fico simplesmente pasma!

Mas, doente da maneira que estava, realmente decidi conceder derrota dessa vez, e deixei com que um pergaminho detalhando a breve missão fosse enviado para o Quadro de Missões do vilarejo. É claro, o fato de que já era noite não me abalava. Eu mesma era uma Shinobi que havia realizado várias missões de tal nível nas profundezas da noite... E então lembrei que eu sou a exceção, e não a regra.

Ficava ali imaginando quanto tempo será que demoraria para alguém vir até minha porta. Imaginava que o dia já se passaria, e amanhã eu estaria melhor e não precisaria mais dos serviços de um Genin, e então teria que ir até lá para retirar o pedido, e assinar toda a papelada, e então fazer tudo que ficou acumulado de hoje. Trabalho em cima de trabalho! --

*Toc Toc*

...Hã. Bom, parece que eu tinha dado a sorte grande, e meu Genin de aluguel havia chegado até aqui em tempo recorde. Surpreendentemente veloz, notei, especialmente para uma solicitação noturna. – “Estou indo!” – Anunciei, enquanto rapidamente me ajustava para ficar pelo menos minimamente apresentável. Arrumei meu pijama, deixando-o menos emaranhado, puxei meus cabelos para trás, arrumei a compressa quente sobre minha cabeça para que não caísse, e fechei o roupão que me mantinha aquecida na noite fria. Abri a porta com um pouco mais de força do que queria, impacientemente olhando para o Genin abaixo.

Ou, bom, era isso que eu estaria fazendo, se não tivesse que imediatamente virar meu olhar quase cento-e-oitenta graus para olhar para cima, encontrando com os olhos azuis do homem... garoto? Que estava em minha frente. Franzi minhas sobrancelhas, analisando o indivíduo em minha frente. Protetor de testa amarrado no braço, roupas arrumadas, cabelo penteado, nenhum odor indevido... Pelo menos tinha a decência de se manter apresentável. Seu olhar e expressão realmente me confundiam – Parecia estar olhando para o além, como se não estivesse no momento, aguardando alguma coisa. Estava aguardando com que eu falasse? Nenhuma introdução? Estranho. Comecei a rodear o garoto, levantando um braço, notando a fisicalidade bem polida dele. Certamente tinha boa disciplina física, mas será que tinha a mesma disciplina mental?

Descansei meu queixo em minha mão, me afastando novamente do garoto, gentilmente balançando a cabeça no afirmativo enquanto adentrava meu apartamento novamente. – “Você vai servir.” – Conclui, após minha breve análise. – “Veio para a Rank D que eu postei, certo? Você é bem grandão para um Genin, qual o seu nome, Garoto?”

Caso respondesse no afirmativo, já iria levar o garoto em direção á minha cozinha, onde em um canto estavam bem organizados vários implementos de limpeza, como panos, rodo, vassoura, água e sabão. – “Pode começar pela cozinha.” – Iria falar, enquanto eu mesma iria retornar até a sala, que basicamente fazia parte do mesmo cômodo, e sentaria novamente em meu sofá. – “E não quebre nada!”


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Dazai
Chūnin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 839
- Falas
"Pensamentos"
A Dama e o Vagabundo
Filler de Status em Dupla

Segundos se passavam, o Gennin com um semblante distraído apenas olhava para o além enquanto aguardava pacientemente sua entrada naquele domicílio, após dar dois toques na porta, conseguiu ouvir uma resposta de uma voz feminina dizendo alguma coisa, mas sua distração com as estrelas na noite escura, não prestou muita atenção no que ela havia dito, seu corpo ainda doia de algumas missões recentes então era isso que as vezes o voltava para a realidade, mas sua percepção foi ofuscada por sua própria cabeça, ficando com um olhar vazio e meio "pôr do Sol".
Quando se deu por conta, seus olhos voltaram ao tom azulado e vívido, conseguia perceber uma baixa silhueta feminina parada em sua frente, ela vestia um grande roupão com alguns detalhes meio amassado por algumas partes fechado por uma corda na parte frontal, seu cabelo estava puxado para trás tirando os fios de seu rosto e mostrando seus olhos escurecidos num tom que parecia poder ser um azul similar ao seu, ela o observava de cima a baixo para toda sua estrutura corporal, parecendo analisá-lo por completo, sua face ficou levemente corada, após isso, apenas disse uma frase e em seguida, perguntou algumas coisas sobre a missão e sua identidade.
- Ah é, foi mal ai moça por não me apresentar. Bom, brigado' eu acho Faria uma breve pausa, enquanto apontava com seu indicador direito para o seu próprio rosto. - Yuta falando! Sou o gennin que veio dar uma geral por aqui pelo visto, posso entrar? Diria tentando bisbilhotar dentro do ambiente ta Tokujo.

- Licença é... Qual seu nome moça? Em seguida, ela parecia já voltar a sua casa, então, o Hattori foi logo atrás perguntando apenas o nome da filiada, ele queria tentar interagir um pouco mais já que passaria um tempo para organizar tudo isso, ambos foram andando pela casa até chegar num outro cômodo, mais especificamente na cozinha, onde estava um pouco bagunçada e começando a juntar poeira em algumas partes, ela introduz que esse era o ambiente que deveria ser limpo e volta para o sofá próximo a sala, que basicamente fazia parte do mesmo cômodo.
- Fica tranquila que meu braço é de ferro, minhas mãos só foram feitas pra fazer bonk. Diria enquanto removia sua blusa e colocava em cima de um balcão próximo, colocando um pequeno avental que possivelmente teria por ali e então começaria o trabalho. O Gennin iria começar pelo chão, antes lavando suas mãos na pia com um pouco de sabão e após isso, pegaria um dos implementos de limpeza.
"Ixi, sujo, esqueci como faz essa bagaça." Pensaria consigo mesmo enquanto olharia para os materiais a sua frente. Daria uma rápida olhada para trás, vendo se a contratante estaria percebendo tudo aquilo. "Ah, não deve ser tão difícil, é só um chão, eu já fiz coisa muito maior do que isso, né?" Pegaria um pouco de água e jogaria pela área delimitada da cozinha, após isso, usou da vassoura para espalhar o líquido com bastante dificuldade, afinal era o instrumento errado para o serviço, mas ele não sabia disso, continuaria até ter todo o local varrido com água, e então, passaria o rodo com o pano por cima, absorvendo o líquido usado e por último, jogaria um pouco de sabão pela área, daria um passos para trás e olharia tudo aquilo de cima.
"É, acho que to perto..." Iria ver a bagunça que fez, jogando a água por cima novamente para remover aquele material restante e iria começar tudo denovo. "Se pá que era tipo isso, mas acho que o sabão vem antes" Pegaria o sabão novamente e espalharia com a vassoura, jogando a água por cima e removeria com o rodo, ficaria num estado bem melhor, mas a poeira pelas extremidades ainda seria perceptível.
"Santo Hagoromo, por que é tão difícil limpar o chão?" Limparia novamente com a água, agora varrendo o lugar primeiramente, atentando-se as bordas e aos lugares onde a mobília ficava, após isso, jogaria o sabão pelo local preparado, em seguida, molharia um dos panos sobrando e colocaria ao redor do rodo, espalhando e absorvendo pouco a pouco o sabão, que logo estaria espalhado por toda a cozinha, jogaria uma água final e com os últimos panos, sugaria toda a água do chão, deixando não num estado perfeito, mas com certeza muito melhor que o anterior.
Quando foi colocar os implementos no lugar novamente, com um pouco de descuido, deixaria o cabo da vassoura acertar um copo que estivesse um pouco mais na beirada do balcão, fazendo com que ele caísse em direção ao chão, com sua velocidade, dobraria levemente suas pernas, estendendo seu palmo destro em direção ao objeto, pegando-o antes que acertasse o solo, olharia para trás, vendo se a moça tinha percebido.
Caso ela estivesse olhando esse acidente, iria bradar em alto e bom tom - NOSSA ESSE CHÃO FICOU SUPIMPA MESMO HEIN? Fingindo que esse seria o motivo de ter agachado tão repentinamente.

Vendo ou não, esperaria as próximas ordens - Acho que terminei moça, mais alguma coisa?

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX


717⬧ A Dama e o Vagabundo ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4450 / 4450 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


Fiquei parada por um momento no mesmo lugar, encarando o garoto enquanto ele respondia os meus questionamentos iniciais... Certamente, aparentava ser um cabeça de vento. Tive que me impedir de suspirar e arrastar os pés. E então, já sentada mais uma vez, respondi aos questionamentos feitos a mim. – “Meu nome é Nora Kumori, Tokubetsu Jonin. Bem vindo ao meu lar, como pode ver, não estou nas melhores das condições para fazer meus afazeres diários.” – Respondi, já usando um lenço de papel em cima da mesa de café para limpar meu nariz.

E, ali sentada, comecei a observar o garoto enquanto trabalhava. Cabeça de vento ou não, Era um Genin, e então pelo menos tinha que saber pelo menos como limpar um chão e tirar pó, certo? Bom, essa dúvida foi rapidamente respondida nos eventos que vieram logo em seguida. O começo foi particularmente cômico, assistir enquanto o garoto quase rasgava meu avental tentando fazer com que coubesse nele, mas de alguma maneira, conseguiu fazer caber, mesmo com que mal alcançasse a cintura do Genin. Apenas balancei minha cabeça.

E, enquanto a ideia de usar a vassoura para esfregar o chão era ingênua e poderia facilitar tirar as sujeiras mais encrustadas, não havia necessidade para tal – eu tomava bom cuidado do meu apartamento. E, além disso, estaria estragando minha única vassoura. Quando o garoto percebeu que fez tudo fora de ordem, começou mais uma vez, novamente fazendo tudo errado, finalmente acertando a ordem na terceira passada. Comecei a massagear minhas têmporas...

E, agora, estava ali parado, como se tentasse superar um enorme enigma. A este ponto eu já estava sentada na beira do sofá, apoiada nas pontas dos dedos, com a cabeça apoiada nas mãos, olhando para o garoto intensamente.

Mas, como em um grande finale, o garoto conseguiu fazer um último erro, batendo descuidadamente a ponta do rodo contra uma de minhas várias xícaras de chá deixadas talvez um pouco próximas demais da beira da estante – e então finalmente soube como o garoto se tornou um Genin com essa cabeça de vento. Com uma velocidade e precisão quase desumana agarrou a xícara de chá no meio do ar, muito antes de chegar próximo do chão, e com quase a mesma velocidade, colocou a xícara de volta no lugar, tentando fingir que nada daquilo acabou de acontecer. Aquela velocidade e tempo de reação foi...

- “Supreendente...” – Deixei escapar a palavra pelos meus lábios. Mas, a minha surpresa foi meramente momentânea. É algo que eu sempre prezo: Um corpo fraco pode ser fortalecido com treinamento e dedicação, mas uma mente fraca dificilmente se melhora. Me levantei, balançando a cabeça, passando a mão pelo lado do pescoço, sentindo um pequeno frio metálico, os meus brincos... Será que seria uma boa ideia?

Olhei para o garoto em minha frente, e deixei um sorriso largo aparecer. – “Yuta, certo? Bom, enquanto sua habilidade e dedicação ao treinamento físico é claramente evidente, especialmente para sua idade e patente, seu caminho a ser trilhado ainda é muito longo.” – Parei, me aproximando do garoto, erguendo a cabeça e colocando uma mão no queixo. – “Deixe eu te mostrar um pouco do que está perdendo. Genjutsu Shibari!” – Exclamei, tentando prender o garoto na minha técnica de paralisia.

Tendo sucesso, iria calmamente me aproximar, desprendendo os brincos dos meus ouvidos, e prendendo-os aos ouvidos do garoto em minha frente, finalmente os ativando com um breve peteleco, deixando com que eles garantissem a aceleração física e mental ao garoto pelos próximos momentos.

E, é claro, iria tomar alguns passos para trás, deixando uma distância saudável entre mim e ele, e finalmente iria desfazer a paralisia. – “E então, o que achou?” – Iria proclamar, já virando os olhos para a pilha de papeis em cima da minha mesa... Ótima oportunidade. – “Quando parar de se maravilhar com os brilhos desse novo intelecto, pode começar a preencher toda essa papelada. Eu vou tirar um cochilo, pode me acordar quando terminar.” – Falei, acenando com a mão e me retirando para o cômodo ao lado, me deitando em minha cama.

Ficava um pouco receosa em deixar com que minha papelada fosse preenchida por um outro garoto qualquer, mas estava esperançosa de que o surto de inteligência dos brincos fosse mais do que suficiente para não deixar com que ele arruinasse todo o meu trabalho.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Dazai
Chūnin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 01/05
Palavras: 836
- Falas
"Pensamentos"
A Dama e o Vagabundo
Filler de Status em Dupla

Quando olhava para trás, conseguiu perceber o olhar da Tokujo caíndo sobre seus ombros, e deixar uma kunoichi experiente irritada, talvez não gerasse um dos melhores resultados, o Hattori fecha levemente os ohlos esperando a bronca, mas apenas recebe olhares curiosos e uma fala interessada, ele abre um pouco para ver sua face, e vê uma surpresa momentânea, logo voltando para seu rosto sério que se manteve até então.
Em seguida, um sorriso largo de orelha a orelha foi evidente, claramente tramava algo, mas, na mente pequena de Yuta, só achou que tinha ficado feliz em não quebrar o copo, mas com certeza essa era uma das últimas coisas em que ela pensava agora. Ela se aproxima lentamente começando a falar algumas coisas para o Gennin.
- Isso. Como uma tokujo, você deve saber mais do que eu, mas por que seria longo? Indagou tentando entender sua fala, mesmo que levemente.
- Perdendo? To perdendo o que– Segundos depois, um jutsu que ele não compreendia, simplesmente tomou todo o seu corpo e paralisou sua espinha, ele até tentou se mexer com força bruta, mas era inútil, logo percebera pelos seus estudos na biblioteca que aquilo se tratava de um genjutsu, era um dos conceitos básicos que tinha aprendido naquele livro, a inutilização do corpo, deixando o chakra se concentrar num local só e não conseguir chegar em outros locais, afetando seu cérebro e causando os mais diferentes efeitos.
"Será que era uma armadilha? Uma criminosa esperando alguém aparecer para raptá-lo ou algo assim? Pera, o que que ela ta coisando?" Iria apenas acompanhar com suas pupilas o movimento de Nora enquanto removia um par de brincos de suas orelhas, que logo se aproximava e ficava quase na ponta do pé, furando suas orelhas a força e colocando os brincos no rapaz, que por não ter a orelha preparada, saia um pouco de sangue, nada grave, só algo para pensar posteriormente. Em seguida, bateu seu indicador no cosmético, que soltou um feixe fraco, ativando sua habilidade.
"Droga... Eu realmente cai nessa? Lá vem! Esperou alguma dor intensa ou algo que fosse tentar tomar sua mente, mas a única coisa que aconteceu foi um súbito processamento de informações, como se agora, tudo fizesse mais sentido, tudo estava mais claro do que nunca, os livros que tinha lido agora eram processados com exatidão, entendendo sua estrutura e o signifcado por trás de palavras que antes ignorava por sua complexidade, tudo isso poderia parecer complexo demais, mas algo que mudasse repentinamente a capacidade de processamento intelectual em uma pessoa "burra" como o Gennin, faria quase uma mudança de mundo completa.

- Entendo... Então é assim que se faz uma conta de multiplicação e divisão... Diria olhando para as suas mãos, que estariam um pouco mais robustas, além de o mundo parecer milisegundos mais lento, isso provavelmente tinha efeitos corporais, mas com suas próprias habilidades, isso era o de menos, o que destacava era seu novo processamento neural, que o fazia mudar sua forma de agir e pensar, até revendo algumas atitudes antigas e vendo o quão burras elas poderiam ser.
- O que eu achei? Isso é demais, eu sinto que agora posso fazer qualquer coisa. Diria olhando ao redor da sala e dando uma olhada na cozinha. - Nossa eu varri tudo errado... O que que foi? Perguntaria enquanto a Tokujo falava alguma coisa sobre as próximas tarefas.
- Preencher os documentos? Consigo realizar isso, conte comigo. Ok, eu te chamo mais tarde. Olhava de relance para a mesa com os papéis, enquanto caminhava tranquilamente em sua direção.
Puxaria o banquinho enquanto removia o avental quase rasgando completamente devido a robustez de seu físico, ele se senta em frente a mesa e começa a organizar os papéis, pegando um pouco de tinta e antes de escrever qualquer coisa, começa a ler para saber as instruções, o Yuta antigo não tinha ideia do que fazer, mas agora, ele compreendia a maioria das coisas como deveria, então, respondeu a papelada seguindo as instruções devidas usando de toda a sua velocidade para agilizar o serivço, até terminar todo o trabalho e acordar levemente a Tokujo após o êxito na tarefa.
- Moça terminei seus deveres, mais alguma coisa que precise de minha presença? E obrigado pelos brincos, foram de grande ajuda. Perguntaria enquanto removia os brincos de suas orelhas e entregava-os para Nora, esperando a mesma colocar novamente em suas orelhas.
"Eita budega, o que foi isso? Que dor de cabeça..." Pensaria consigo enquanto esperava a resposta da Kunoichi, afinal, com a remoção do cosmético, o efeito teria o seu fim e voltaria para sua percepção antiga, ainda se indagando o que tinha acontecido de fato, era quase como se tudo o que aconteceu fosse um sonho.

Caso a resposta fosse positiva, ficaria ali para fazer o resto do trabalho, caso fosse negativa, iria pegar seu casaco e ir em direção a porta.
- Tchauzinho ai senhorita Kumori, desculpinha qualquer coisa, a gente se vê! Diria enquanto abria a porta e acena para a moça, saindo da casa, com mais uma missão concluída, porém, um pouco diferente das que estava acostumado.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. TqHE5wX


505⬧ A Dama e o Vagabundo ⬧



HP [ ——— ] ◆ CH [ 4450 / 4450 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆


A mudança repentina e súbita no olhar do garoto após eu ter colocado e ativado os brincos era... aterrorizantemente impressionante. Seus olhos abriram, pupilas dilatadas, brilhando contra o reflexo fraco da luz, mostrando um olhar distante – mas dessa vez não vazio, e sim profundamente inquisitivo, boquiaberto, como se estivesse reaprendendo tudo dês da sua concepção. Era fascinante de se ver, e eu só poderia imaginar como seria o dialogo interno do rapaz nesse momento.

Continuei a olhar, inquisitiva, com a mão no queixo, enquanto o menino olhava para as próprias mãos, observando a si próprio e aos arredores, redescobrindo como o universo funciona. Meus brincos certamente tem efeitos mais fortes nos indivíduos de mentes mais fracas, notei. Penso o que poderia acontecer se eu os colocar em um animal doméstico? Mas, agora essas inquisições não importavam no momento atual, e as deixei de lado para um experimento futuro em potencial. Com minhas orientações, o garoto logo se pôs a realizar as atividades descritas – preencher todos os formulários e documentos deixados sobre minha mesa, e, enquanto ainda as fazia de forma relativamente lenta, pelo menos não estava fazendo erros graves, e apenas um passe de revisão seria necessário antes de protocolá-los.

Já eu, aproveitei esse momento para descansar, esperando que na manhã seguinte o meu misterioso resfriado houvesse finalmente concedido derrota. Com olhos pesados, deitei em meu leito e deixei com que o passar da noite trouxesse o dia seguinte, enquanto o garoto continuava a finalizar a papelada. Por minha sorte, fora os sons da caneta e de curtas frases de surpresa vindas do garoto enquanto ele descobria novas funções matemáticas básicas, o meu sono foi completamente ininterrupto e calmo.

Acordei na manhã seguinte com os chamados do garoto, agora me sentindo bem mais revigorada, mas ainda não completamente recuperada. O garoto anunciou a finalização de toda a papelada, e logo perguntou se havia mais qualquer tarefa a ser realizada, mas antes que eu pudesse responder ou reagir, retirou os brincos dos ouvidos com um rápido movimento – e, bom, a cara que ele fez era indicativa de alguém que havia acabado de sofrer uma forte pancada na cabeça. Eu apenas estremeci ao ver aquilo, nem eu mesma havia tentado tal feito, e enquanto eu recolocava os brincos nos seus lugares de origem, notei como a maneira que o menino balbuciou era mais do que indicativo para que eu jamais o tentasse fazer.

Após ele conseguir encontrar seu equilíbrio novamente, e não parecer tão tonto, eu respondi – “Creio que tudo esteja nos conformes, Yuta. Bom trabalho, você está dispensado.” – Falei, enquanto caminhava em direção ao corredor de entrada, pegando minha carteira no caminho, e sacando uma certa quantidade de dinheiro. – “Aqui está seu pagamento pelos serviços. Creio que já seja uma boa hora para você descansar, até mais... E, uma dica de colega de vila, visite uma biblioteca. Não faz mal.”

Ele tinha o coração no lugar certo, definitivamente, mas céus, ficava em dúvida se saberia diferenciar aliado de inimigo no campo de batalha...


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Sr. L
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: Aprovado
Consideração: Bonk, bonk, bonk!!!
Bonificações: +100 de status (não extra) para cada um.

_______________________

[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. Scre1755
[Filler em Dupla] - A Dama e o Vagabundo. PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido