A manhã estava como qualquer outra, quente e um tanto quanto incômoda, mas ainda sim, Altria não ligou, estava lá, fazendo a mesma coisa que fazia todas as manhãs em sua casa: treinando. A mulher permanecia fazendo flexões, uma após a outra, melhorando seu físico e força. Altria buscava seu auge, o poder absoluto que tanto almejava uma vez que já obtivera a liderança do vilarejo. Para isso, deveria mostrar-se imponente diante daqueles que governava. Mas, o caminho não era fácil, era árduo, e cada gota de suor que pingava de seus músculos deixava isso claro. De súbito, uma batida na porta, três na verdade, e a loira parou seu treino, virando o pescoço e fitando a mesma. Um bilhete passou por debaixo desta, e o que quer que estivesse atrás da mesma partiu, deixando somente isso para trás. Altria ergueu-se, pegou a garrafa de água em cima da estante e bebeu seu líquido, saciando a sede que possuía. ——
Ah… —— murmurou, ainda de pé com a garrafinha em mãos. Altria se dirigiu a passos lentos em direção a carta, abaixou-se e a pegou, abrindo-a com facilidade para ler seu conteúdo. Os olhos esmeraldinos resvalaram o papiro, absorvendo o conteúdo deste, gravando-o em sua mente para toda a eternidade.
Altria Pendragon, líder da areia, você foi convocada para lidar com uma ameaça nos arredores da areia. Os demais ninjas estão ocupados com outras ocorrências, e você é a única com tempo livre, por isso fora convocada. Acreditamos em sua força, que Sunagakure esteja com você. A garota jogou o papel em cima da mesa e rumou para o banheiro, retirando as vestes e se olhando no espelho. Seu corpo, apesar dos treinamentos intensos, ainda não possuía a musculatura desenvolvida, mas Altria sabia que era forte, e que era capaz de lidar com essa ameaça em questão. Altria fitou seu reflexo no espelho por um longo minuto. Seus olhos eram grandes, e pareciam com os olhos de uma caçadora prestes a abater sua presa. A mulher deu as costas para o espelho e entrou no chuveiro, tomando um banho frio e demorado.
[...]
A noite já havia caído, e Altria já estava em busca de sua presa. A leoa da areia rumava com velocidade para o local designado, envolta numa aura elétrica que cobria todo seu corpo, acrescendo sua velocidade. Ela era como um cometa atravessando os céus, mas neste caso, era a terra. O tom azulado de seu estilo de luta deixava-na bastante evidente em meio a penumbra do deserto, e o frio, apesar de intenso, não a incomodava; a eletricidade que compunha sua habilidade a deixava aquecida o suficiente. O local era distante, e também levaria algumas horas para chegar, mesmo assim, Altria não parou. Desde o momento que saiu de casa até agora, a garota não havia parado. Era como uma flecha que havia acabado de deixar a aljava de seu mestre, que só pararia quando cumprisse seu objetivo, e o objetivo daquela garota, naquela noite, era matar a ameaça à Sunagakure.
Altria continuou por mais algum tempo em meio ao deserto, não cansou, não parou, simplesmente atravessou-o até chegar em seu destino, e quando chegou, entendeu o motivo de ter sido designada para o local. Centenas de corpos estavam jogados no vilarejo, a cena era macabra: uma chacina havia ocorrido no local, e restava apenas um homem em pé em meio àquela atrocidade. Seu chapéu de palha escondia sua face, mas era evidente os olhos vermelhos que este portava, assim como as duas lâminas em suas mãos, que pingavam sangue. A luz do luar era a única que evidenciava a faceta do inimigo, e também a única no vilarejo. Altria, antes de tudo, buscou por sobreviventes, mas não os encontrou; o homem permaneceu inerte, observando-a, até que quebrou o silêncio.
Você é a única que mandaram? Os boatos são verdadeiros então. Sunagakure está fraca. A tão imponente areia não é nem sombra do que um dia já foi. a voz do mesmo era fria, até mesmo distante. Era notável que ele não sentia remorso, ou sequer sentia algo. A mulher sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo, o que a fez agarrar a lâmina na cintura. Altria possuía perícia no armamento, mas o homem à sua frente aparentava estar noutro nível. Até a maneira que este manuseava a arma que possuía era diferente. A Pendragon fitou o inimigo e retirou a lâmina da bainha: trinta metros os separavam, nada mais. Altria deu um passo à frente, assim como o homem, e então iniciaram o embate.
A garota acometeu com velocidade, não podia deixar aquilo impune, mas o homem era tão veloz quanto ela, quiçá até mais. As lâminas chocaram-se, e faíscas saíram destas. O homem havia defendido a investida da mulher com facilidade ao por ambas armas na perpendicular para aparar seu golpe. Altria recuou com passos rápidos, e avançou novamente, dessa vez, envolta da armadura de trovões. Outro ataque, outra defesa, e sem quaisquer dificuldades. O homem, porém, ao defender-se com uma das lâminas, usou da outra para acertar a cabeça da Kazekage, que em um rápido movimento, desviou para a esquerda, saindo da área do golpe. Altria se abaixou, largou a lâmina e se impulsionou de baixo para cima, visando acertar um soco no maxilar do espadachim, não só para quebrá-lo mas também para aplicar os efeitos de seu raiton e paralisá-lo. Contudo, falhou mais uma vez: o homem era ágil, e também esperto. Este ao notar o que Altria fazia, este ergueu a perna, defendendo-se com a canela coberta de chakra elemental, também de raio. Ele recuou, juntamente de Altria que reclamou em baixo tom. ——
Você é forte. O homem fez um gesto ao pôr a mão em seu sombrero e curvá-lo, como se quisesse dizer obrigado. A garota mordeu os lábios em resposta, irritada. Sua armadura de raios intensificou-se, e seus cabelos espetaram.
——
Agora, vamos a sério. —— Ela falou.
Que seja, princesa. Mostre-me seu verdadeiro poder. E ele respondeu.
O embate continuou por algum tempo. Sangue, suor, faíscas, e o tilintar das lâminas era o que se podia ouvir.
[...]
Passaram-se alguns minutos, ou talvez fossem horas. Altria já estava em seu limite, seu corpo estava machucado com dezenas, quiçá centenas de cortes realizados pelas armas do inimigo, enquanto o mesmo, apresentava um único ferimento, este em seu peito. Ambos estavam caídos no solo, machucados ao extremo; Altria não conseguia se mover, e o inimigo também não. Durante a batalha, Altria notou coisas que não havia notado anteriormente. Quanto mais batalhava, mais o chakra do homem se tornava evidente, assim como seu sistema. A mudança era gradual; no início foram resquícios de chakra, e no final, ela já enxergava tudo. Podia ver, inclusive, através das coisas. Não sabia o que era, sequer sabia o porquê daquilo acontecer. O inimigo, porém, sabia do que se tratava, e mencionou enquanto ambos permaneciam no solo, feridos.
Hyuga, é? Esses olhos… Você quase me venceu por conta disso, me descuidei. Não imaginei que uma ninguém como você iria possuir tamanho poder. Sou Izõ, e você? falou. Altria permaneceu em silêncio por um longo minuto. Não sabia o que responder, sequer sabia o que era aquilo, só sabia que conseguia ver tudo, mesmo olhando para o céu estrelado. Podia ver o homem falar, assim como ver as pessoas que se escondiam debaixo dos pisos, com medo. Via também seu sistema circulatório de chakra, o que era interessante. A garota suspirou, e fechou os olhos. ——
Eu também não sabia que eu era isso. Não possuo “Hyuga” em meu nome, e sequer sei quem são. Mas… não lembro do meu passado, talvez meus pais fossem. Sou Altria. —— disse, ainda com os olhos fechados. O homem riu, e com dificuldade, levantou. Altria também o fez, era o último golpe para ambos. A armadura de raios da garota estava desativada, seu chakra era pouco, e ela podia contar apenas com os novos olhos que possuía; ambos se prepararam, ela com o trovão roxo, e o homem com suas espadas. Dez metros os separavam.
Ambos iniciaram a investida ao mesmo tempo. O antagonista era mais rápido, mas Altria ainda conseguia enxergá-lo, diferente de outrora. Os movimentos de ambos eram fluídos, mas a Kazekage conseguia ver o que o homem fazia. As duas lâminas passaram rente ao corpo da garota, cortando apenas superficialmente sua perna. Altria soltou um gemido de dor, mas não parou. Com a destra, a mulher atravessou o peito do inimigo, trazendo consigo seu coração para fora. Ambos pararam, o sangue espirrou, e Altria puxou a mão de volta, largando o coração do homem no chão. Este caiu para trás, com um sorriso no rosto.
Altria… espero que nos encontremos novamente. disse, caído.
——
Eu espero que não. —— ela respondeu, sorridente, e caiu no chão, desacordada.
[...]
Quando Altria deu por si, estava numa das casas daquele vilarejo massacrado. Os residentes estavam cuidando de seus ferimentos, e a mesma se recuperava, apesar da dificuldade. Altria descobriu que cinco dias haviam passado, e ela deveria retornar urgentemente para a areia antes que dessem-na como morta. Antes de ir, a sombra do vento descobriu que o corpo do homem havia sumido, o que a deixou com um certo pé atrás. Mas ainda sim, ela deveria ir para casa.
Diferente de outrora, a Pendragon voltou junto de um comerciante, e apesar da viagem ser demorada, no cair da noite ela já estava nos portões da vila. ——
Obrigada. —— disse a seu condutor, pagou-o e se retirou para o quartel general, onde foi recebida por seu subordinado. O mesmo a informou que havia concluído a missão com êxito, e que apesar de todos os machucados, ela estava pronta para descobrir toda a verdade sobre si mesma. Altria soube que era uma Hyuga, e que possuía poderes não despertos. Seus genes demoraram para manifestar-se pois ela nunca havia passado por dificuldades, ou pela experiência de quase morte, mas como isso aconteceu nesta missão, ela conseguiu despertar seu poder oculto. Satisfeita em saber sobre, a garota rumou para o hospital, onde iria descansar até sua total recuperação.
HP: 805/1805, CK: 1515/1815, CN: 000/400.
Esta: 8/8
- Considerações:
Minha
AparênciaNúmero de Palavras: 1695.
— Filler de troca de clã: [01/01]
Passivas: 15% a menos no consumo de chakra.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 63m & 20m/s.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton.
Bonificações físicas: Dano adicional +40HP.
Dano reduzido: -30HP.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76809p28-mod-a-g-zek#623355 [troca de clã]
Nome: Speed of Lightning (電でん光こう石せっ火か, Denkō Sekka)
Rank: S
Requerimentos: Perito Elemental, Hab. em Ninjutsu, G/Bom controle de chakra, Raiton no Yoroi.
Descrição: O estilo de luta, agora adaptado e refinado, assim como mais eficaz, deixou de criar simples botas para acrescer na velocidade da usuária e adaptou-se para uma espécie de aura ao redor da mesma, aura de cor azulada, amarelada - ou negra - devido as propriedades do chakra elemental qual a usuária domina com maestria, assim como o conhecimento de sua armadura de raios, porém, diferente desta, não há uma abrupta mudança em sua força, somente em sua velocidade e estética.
Godspeed, em suma, é uma evolução de seu estilo de luta baseada na habilidade única de sua usuária. A técnica consiste na adaptação da aura elétrica ao redor do seu corpo, reforçando suas sinapses como em sua técnica base, mas não garantido os bônus de força e sim velocidade, além da aura raiton envolta ao seu corpo, garantindo também os efeitos elétricos do Nintaijutsu caso o usuário entre em contato com algum alvo.
O uso contínuo do estilo de luta fizera com que este passasse pelo processo de evolução mais uma vez, garantindo-o uma tonalidade negra advinda do Kuroi Kaminari, assim como o bônus deste; em suma, este estilo, auxiliado pelo trovão negro, sempre irá bonificar o elemento de maior maestria da usuária com cem pontos a mais de dano, independente de sua fonte – Nintaijutsus inclusos. Não obstante, a usuária também adaptou este estilo para tornar-se imprevisível – dojutsu é incapaz de ler os movimentos –, sempre requerendo velocidade igual ou superior para desviar de quaisquer golpes usado quando este está ativo.
O estilo de luta possui duração de acordo com a estamina da usuária, mas, pelo fato desta tê-lo elevado ao maior nível possível, o mesmo deixou de ter qualquer consumo em seu uso.
Pontos: 7 pontos de 7 utilizados.
Bonificações: Um ponto de velocidade, imprevisibilidade de movimento & ser base para outros jutsus – Kuroi Kaminari.
Raiton no Yoroi [nv. 2]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
- [05] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [05] Oroborosu Tō
- Qualidades & Atributos:
Ninjutsu: 05 +1 Acima de mestrado
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 05 22m/s
• Stamina: 04 +1 Oito turnos com durabilidade
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Vitalidade (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
Grandes Reservas de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Bom Controle de Chakra (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
- Itens:
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.