Logo quando o barco pareceu atracar nas terras longínquas de Kirigakure, Mei deu um sinal com seus olhos, ele não tinha entendido nada do que ela quis dizer, então só fez uma cara de confuso e lenvantou os braços num gesto de dúvida e se atentou ver para onde ela e Kaonashi iriam acompanhados do Raikage, que quando começaram a se locomover, o Hattori foi logo atrás.
Ao saírem daquele barco, como estava um pouco mais atrás na multidão, conseguiu ouvir com certa clareza uma voz que parecia apresentar aqueles aposentos e uma mensagem de agradecimento ao Mizukage, o homem que aparentemente financiou os investimentos do projeto na criação do "Vita", seja como for, a sua desculpa em relação a espionagem na mente de Yuta foi claramente convincente.
A falta de funcionários chamaria a atenção dos perspicazes atentos nos defeitos, mas o Gennin só conseguia olhar para a instalação com brilho nos olhos, sua guarda já estava naturalmente baixa considerando todos presentes e o perigo que nem sequer era confirmado, e ver um local tão "inteligente" como um laboratório mecatrônico fazia um rair de luzes por sua íris, contemplando as belezas do mundo moderno enquanto ouvia a explicação do Vita, que por termos complexos demais, preferiu ignorar sua explicação, ainda distraído com a beleza do local.
Tudo parecia ser um local perfeito, a presença de Moira apenas ajudava nessa questão, que parecia agora completamente sanada, ele não estava envolvido com aqueles casos, nem ele e nem o Mizukage aparentemente, ao ver o relaxamento na maioria dos ninjas, conseguiu ficar ainda mais tranquilo, até que viu algo que o assustou. O que pareciam ser refugiados de guerra, pessoas com deficiências físicas após ataques em suas terras, uma cena realmente lamentável, mas, um braço robótico foi atrelado ao membro perdido de um dos homens naquela sala, que logo voltava a se movimentar com um sorriso no rosto em agradecimento a sua tecnologia, que levemente deixou os olhos de Yuta marejados com a situação, era realmente algo que aquecer seus sentimentos.
Uma pergunta repentina enquanto caminhavam pelos corredores, a princípio, Moira talvez pareceu optar por não responder sua dúvida, talvez fosse proposital, ou estivesse focado demais com outros assuntos em sua cabeça.
As botas do rapaz ecoavam numa sala escura, até os passos pararem, esperando para fechar a porta e apresentar o próximo quarto, dessa vez, o silêncio deixava uma tensão no ar, as cabines escuras não permitiam nem uma fresta de possibilidade, e enquanto isso, Moira apenas pareceu mexer em seu aparto científico, ascendendo as luzes repentinamente, fazendo o mundo do Hattori virar de cabeça para baixo, saíndo daquele mundo perfeito e entrando no verdadeiro inferno.
Era como se seu cérebro completasse com terror as partes que faltavam, o que parecia ser um homem amarrado numa cama com seus ossos vazando para fora de sua pele, deixando seus órgãos e entranhas vazarem em desespero, o pior de tudo foi sua feição, seus olhos abertos para fora, uma verdadeira face de desespero, era um filme de terror, como que o paraíso pode viver lado a lado do inferno? Seu corpo começou a tremer, seus olhos pulsavam em agonia e terror, a princípio, o som das lágrimas de desespero que emanaram do Hattori completamente apavorado, sua boca abria parecendo querer gritar, mas sua voz não saia, lentamente, foi dando passos para trás tentando fugir daquele inferno, mas após dois passos de medo, outra luz ligava novamente.
Dessa vez, era o semblante de uma mulher, com dois ganchos atravessando seus seios e a deixando quase suspensa no ar, mas seu próprio peso lentamente ia descendo até o solo, podendo sentir a dor e a agonia de sua pele rasgando lentamente, talvez fosse o terror de seu cérebro que imitava o barulho de uma carne sendo dislacerada. Tudo parecia irreal e desumano, sua visão estava ficando tão turva com a situação que sua cabeça ficava pesada e mal conseguia ler o escrito.
Mais e mais atrocidades apareciam umas piores que as outras, o limite da crueldade parecia sem fim, corpos em posições e jeitos jamais imaginados pelo Hattori em situações deploráveis, um verdadeiro circo de horrores.
Yuta estava completamente paralisado, suas piscadas frequentes ficavam cada vez mais demoradas, ele sentia perder lentamente sua conciência com tamanho horror daquela cena, mas quem dera para o inexperiente que desmaiasse ali mesmo, pelo menos, não teria que olhar a coisa mais aterrorizante que seu cérebro jamais iria conseguir processar, o verdadeiro inferno encarnado em forma de um ser que se um dia foi humano, agora era completamente outra coisa, a pior de todas as coisas bem na sua frente. O experimento era com humanos e ainda por cima, vivos experenciando esse terror de estarem interligados pelo intestino e preso nas nádegas um dos outros, essa cena era fora de sua realidade, a cena asquerosa de uns defecando nos outros e acabando no fim da centopeia com os grunhidos de agonia com um grito desesperado e implorando o perdão de Moira era atormentadora, que ainda por cima de tudo, a última voz que Yuta ouviu antes de enlouquecer completamente foi a risada que Moira havia soltado, ele estava feliz em ver o inferno encarnado na humanidade, seu grito ecoava, que foi a gota final para o Hattori, o medo era tanto que o fez momentaneamente despertar com a dor em seu estômago.
- AAAAAAAAGGGHHHHH— Sua foz finalmente havia saído em forma do desespero bruto, e cortando sua própria fala, uma quantidade estrondosa de bile que subiu tão rápido que mal conseguiu pensar com o choque do trauma que tinha acabado de vivenciar, seu vômito se espalhou pelo chão voltando tudo que o mesmo tinha comido nas últimas horas, os olhos dele lacrimejavam sem parar, não era ele quem tinha sofrido aquele inferno, mas doia, doia tanto só de imaginar passar por uma dor parecida, foi então que finalmente percebeu, o que tava andando lado a lado com ele pela instalação não é um ser humano, nunca foi. Esse tempo todo, ele estava lado a lado com um monstro.
Foi então que um alerta começou a soar pela base, sua visão turva e confusa voltava a se apagar, ouvindo agora apenas sons abafados, provavelmente seria a única coisa que iria ouvir por um bom tempo, ele conseguiu discernir o que parecia ser a voz de um homem bem longe e bem abafada, seus olhos foram ficando pesados, até abruptamente, uma vontade queimar em seu coração, forçando ele a encarar a realidade com coragem, mas não a dele, a coragem de todos que estavam ali, a força que todos escondiam assim como ele, precisando apenas do despertar de alguém, que no caso foi o Mizukage com alguma técnica inovadora. Mesmo sob efeito do jutsu, ainda era difiícil pensar, tudo parecia irreal e ele só queria acordar e torcer que fosse apenas um pesadelo, mas ao ver as luzes vermelhas com o alerta de inundação ele sabia, era cruel demais até mais que o pior de seus pesadelos.
"Isso... isso é mentira né? É um pesadelo? Po-por favor, eu só quero acordar... Eu quero fugir, eu quero fugir, eu preciso sair daqui, eu não quero morrer, não quero não quero não quero... Eu... Vou morrer?" Seus pensamentos gritavam em sua cabeça, abafando toda a gritaria e comoção do lado exterior de seus pensamentos, seus olhos distantes era de alguém completamente desalmado, até sentir um toque em seu peito, torcendo para ser o toque da morte, ou o toque doce de sua mãe o acordando para tomar café, mas ainda era real, ele ainda estava no inferno. Ele olha para o toque e olha para frente, ouvindo apenas a voz de sua Sensei que parecia falar com raiva, algo que nunca tinha sentido dela antes.
"Sensei..." Sua mente parecia querer fazer alguma coisa, mas seu corpo ainda estava tremendo e suando frio com a situação, se concentrando apenas em ouvir sua voz. Era verdade, ele disse que estava pronto, que estava disposto, era a hora de provar, mas ele realmente precisava apresentar sua coragem ao mais puro diabo que vagava por aquela sala torturando a alma dos inocentes? Não, seria bondoso demais com eles, Moira era um demônio disfarçado de homem.
"Pera... Quando foi que eu fiquei tão fraco? Quando foi que tudo isso aconteceu? Como eu deixei isso acontecer com essas pessoas e comigo mesmo? Um fracassado está sempre destinado a ser um fardo? Não... Yuta... NÃO PENSA, ai que merda, Moira seu filho da puta... As palavras que vão sair de mim, vão fazer parecer com que tudo o que eu já disse foi mentira, Moira seu verme..." Ele parecia lentamente ter espasmos, era o provável efeito da voz de Ogosho com o jutsu de Hikaro, finalmente fazendo o Hattori acordar, agora, com uma feição de ódio que o mesmo jamais tinah conseguido reproduzir.
- EU VOU TE MATAR! Enquanto gritava o mais alto que conseguia, tentou fazer com que toda a raiva canalizada dentro dele se manisfestasse em uma forma onde seus cabelos cresciam e ficavam acinzentados, com um detalhe de estrela negra em seu nariz, sua esclera também negra da mais pura morte, sua manifestação de maldições em forma de garras que rasgavam suas costas e formavam asas diabólicas (
Juinjutsu - Versão 2), ele nunca usaria isso em situações comuns, mas isso dava um nó em sua garganta de tanto que beirava o impossível, ele não conseguia mais se controlar, não assim. Junto a isso, tentou fazer seu corpo inteiro queimar, mas não com um fogo comum, queimava com o frio de suas emoções, o frio dos Hattori, seus olhos começavam a soltar faíscas azuis violentas que se propagavam por toda a sua face, começando a também queimar pelos fios de seus cebelos, assumindo um semblante novo, não era qualquer forma, era o semblante desgraçado de um verdadeiro lobo que uivava antes de uma caçada. (
Kōri no Ōkami Mezame).
Primeiramente, completamente ensandecido de ódio, tentou usar de toda sua força para se propulsionar em direção a primeira vidraça que estivesse em sua frente, usando de seu grande talento em taijutsu para tentar fazer uma impulso que acrescentava anormalmente em seus estragos, sua velocidade não precisava ser alta, e sim os danos causados aquela grossa proteção, assim, tentou desferir um grande chute no centro do vidro (
Konoha Gōriki Senpū), que não era o suficiente para ser quebrado, então, manipulou o seu chakra para concentrá-lo na sola de seus pés, assim, tentando criar uma descarga elétrica forte com o impacto de seu chute (
Chakra Nagashi Elemental), uma forma de aumentar levemente o estrago e também o impulsionar novamente para trás, e repetidamente, tentou fazer outro chute no vidro, chute esse que usava de sua força descomunal para causar estragos irreparáveis (
Konoha Gōriki Senpū [02]), e caso funcionasse, seria o suficiente para despedaçar por completo o vidro sem usar de técnicas muito irregulares para o cenário atual, afinal, caso acertado, eram golpes que causariam um dano centrado.
Caso conseguisse romper o vidro, iria sem pensar entrar dentro da sala e segurar a pessoa que estivesse aparentada a mais ferida fisicamente, desativando o Mezame para em garantia não queimasse seus pulsos, após começar a carregá-la, iria com toda a sua velocidade o mais rápido possível até o grupo de ninjas médicos com suas garras que o permitiam se desgrudar do solo (
Manipulação [01/02]), deixando ela por lá na segurança dos Iryo-Nins, voltaria na sala para resgatar os demais, segurando duas pessoas que estivessem desmaiadas por seus braços, assim pedindo para o outro refugiado se segurar na garupa de suas costas, após isso, virou para a abertura no teto que possivelmente estaria aberta por um dos Ninjas da Névoa e sem pensar duas vezes, levantaria voo para aquela abertura no telhado, a distância do chão até o topo da sala era alta, mas seu voo conseguia chegar até ali ou bem próximo, mas era seu limite, assim, usaria de um jutsu básico para se prender na parede (
Ki Nobori no Shugyō) e colocar todos os civis no andar superior caso fosse seguro, se a ordem desse negativa e ainda houvesse perigo, ficaria por ali mesmo, esperando a limpa no andar superior. Se achasse que o peso fosse muito maior do que o que conseguiria suportar, caso os pisos de areia de Mei ainda estiverem com espaço disponível, colocaria os civis que estivesse teoricamente segurando por seus braços e colocando no andaime, esperando todos os outros ninjas na sala para Yuta subir para ir junto.
- Considerações:
Resumo/Observações:
• Mundial: Expurgo de Kirigakure - Fase 1
• Tudo é apenas uma tentativa.
Aparência:
• De Yuta Okkotsu, Jujutsu Kaisen: link;
• "Bolsa de Armas – 1" equipada na parte traseira da cintura
• "Raijin no Ken" empunhadura amarrada na parte esquerda da cintura
- Informações:
Status/Limites:
• Força: 9(9) (Nível máximo) = 9 FOR, +150 de Resistência, +160 de Dano Adicional.
• Velocidade: 8(8) (Nível máximo) = 8 VEL, 34m/s.
• Precisão & Velocidade (Nível máximo): 55m | 24m/s.
Forças/Defesas:
• 1x Konoha Gōriki Senpū: 120 (Rank B)+160 (Dano Adicional de FOR)+200 (Dano Adicional de Técnicas no Juin) = 480 HP
• 2x Konoha Gōriki Senpū: 120 (Rank B)+160 (Dano Adicional de FOR)+200 (Dano Adicional de Técnicas no Juin) = 480 HP
• Nintaijutsu - Raiton: 10 (Média de um soco)+160 (Dano Adicional de FOR)+50 (Dano Adicional do Raiton) = 220 HP
• Total = 1180 HP
Custos:
• Juinjutsu - Versão 2: 10% de HP e CH (58) = 58 de HP e CH por turno
• Kōri no Ōkami Mezame: 100 de CH na Ativação, 50 de CH na Manutenção = 150 CJ
• 2x Jutsus Rank B: 100 de CH, -24 de GCC = 76 CJ
• Manipulação de Asas Juin - Rank B: 50 de CH = 50 CJ
• 1x Jutsu Rank D: 10 de CH, -2 de GCC = 8 CJ
• Chakra Nagashi - Raiton: 10 de CH = 10 CJ
• Total = 58 HP, 58 CH e 294 CJ
- Equipamentos:
Bolsa de Armas – 1 (17/20 espaços):• 08x Kunais [08 espaços];
• 01x Kunai com Selo Misterioso [01 espaço] (Recebida
nesse post);
• 08x Kibaku Fuda [02 espaços];
• 01x Kemuridama [01 espaço];
• 01x Hikaridama [01 espaço];
• 01x Fūma Shuriken [04 espaços].
Força – 4 (10/70 espaços):• Raijin no Ken [10 espaços] (Recebido temporariamente
nesse post).
- Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
• N/A.
Manipulações (01/02):
• Manipulação Complexa de Asas: Juinjutsu.
Jutsus Ofensivos (02/02):
• Konoha Gōriki Senpū.
• 2x Konoha Gōriki Senpū.
Jutsus Defensivos (00/03):
• N/A.
Jutsus Curinga (00/01):
• N/A.
Invocações (00/01):
• N/A.
Jutsus em Preparo (00/01):
• N/A.
Jutsus Passivos (00/02):
• N/A.
Jutsus Ativos (03/--):
• Juinjutsu Tengu - Versão 2.
• Kōri no Ōkami Mezame.
• Ki Nobori no Shugyō.
- Descrições:
- Habilidade Secundária:
JuinjutsuRank: -
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
O Selo Amaldiçoado do Céu (天の呪印, Ten no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe (a concepção conhecida como Mitsudomoe), semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado, desde o momento em que Sasuke no primeiro nível foi capaz de escapar de um ataque em área, derrubar o oponente e ainda quebrar com extrema facilidade seus braços, até o ponto onde, com o segundo nível, Sasuke era igual em poder a forma unicaudal de Naruto. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço tanto de Sasuke quanto de Anko.
Anko recebeu o Selo Amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber o Selo Amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver a aplicação, que institui a taxa de sucesso de 1 em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha vontade de usá-lo, seu selo retrocedeu, e Orochimaru limpou a sua memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou com ela na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage selá-lo novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke usou-o como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e o seu corpo através do Método de Liberação do Mal.
Nível 2 - Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. +3FOR, +2VEL
- Transformação:
Kōri no Ōkami MezameRequerimentos: Nintaijutsu Rank-S, Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta transformação tem a fama de ser o estágio final e mais elevado que o poder de um Hattori pode atingir, visto que o poder do usuário se torna comparável ao de um verdadeiro lobo. Quando acessado, o Mezame faz com que o corpo do usuário seja coberto pelas chamas congelantes, que incineram seus cabelos e olhos, tornando-os azuis permanentemente. O Hattori tem seu poder consideravelmente aumentado, a ponto de se tornar visível, com sua aura tomando a forma de um lobo, que assume uma corporalidade violenta como resultado da quantidade imensa de chakra empregada. A transformação aumenta a força do Hattori, tornando seu corpo mais resistente e concedendo a ele acesso a golpes mais trabalhados e danosos, além de aumentar sua destreza física, deixando-o mais rápido.
Regras: Ao custo de 100CH para ativação e 50CH/turno para manutenção, o Kōri no Ōkami Mezame concederá +2 pontos em
Velocidade e em
Força durante três turnos. Pela mesma duração, haverá um aumento natural de todas as técnicas da Database do Clã em um rank, além do adicional de
+100 de força (ou seja, dano e/ou resistência) em todas as técnicas de Hyōton (Hattori), mesmo que elas tenham sido criadas pelo personagem membro do Clã. Quando a transformação é acessada, o usuário age por instinto, tornando-se mais impulsivo e agressivo, tendo, inclusive, dificuldades de lidar com sua hostilidade.
- Rank B:
Konoha Gōriki SenpūRank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
- Rank D:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.