NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Vote_rcap 
487 Mensagens - 26%
Hakurei
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Voting_barGabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 15%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
104 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Kurt Barlow
46 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
69 Mensagens - 22%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
42 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
26 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
12 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Myrddin
Jonin | ANBU
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 X4FLcvZ
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete da Kazekage  

O escritório da Nidaime Kazekage é localizado na área central da vila, em uma grande pirâmide dourada. O escritório fica no topo da pirâmide, com janelas de vidro para todas as direções, permitindo ver a vila em cada ângulo; é um espaço amplo com uma grande mesa para reuniões, estante de livros diversos e vários armários de pergaminhos e documentos importantes. O local e extremamente limpo e organizado, assim como exige a sistemática Altria Pendragon. No escritório há apenas um vaso de planta, não existindo algo que faça quaisquer menções a líderes passados. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

• Todos os posts para conversas com a Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.

• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.

• Sempre que a Kazekage se retirar por algum motivo, seu assistente – Kurohime Aburame – estará presente no gabinete.

BY AKEIDO

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 4sh18xd
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Myrddin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86882-f-setanta#713119
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77017-g-f-myrd

Allen
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Dani10
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A hora do desabafo – Verdades sejam ditas

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 G6vWFsU

~

A Kazekage não demorou muito a chegar ao local onde Fuyuki estava. Ela não estava no gabinete como ele pensou mas não o fez esperar muito por uma audiência com ela. Ela era extremamente simpática e bonita, era a primeira vez que o jovem a via pessoalmente. Após autorização para adentrar o recinto, Fuyuki a seguiu e se sentou na poltrona de frente para a mesma. Organizando as ideias e deixando o nervosismo pouco de lado, Fuyuki deu início ao seu discurso.

_ Kazekage-Sama. Primeiramente é uma honra poder finalmente conhecê-la. Seu nome a precede e nunca imaginei que seria essa pessoa tão simpática e atenciosa. Obrigado por me receber em seu gabinete.

Fuyuki endireitou os ombros e deixando o sorriso de lado, adotou um tom de voz mais sério e o olhar alegre deu espaço a um olhar preocupado cheio de receio e impaciência.

_ Como é de seu conhecimento Kazekage-Sama, acabo de retornar de uma missão de infiltração em um culto maligno em Uzushiogakure no Sato. Posso dizer sem sombra de dúvidas que se trata realmente de algo malign. Quase perdi minha vida nessa missão e não posso dizer o mesmo sobre um dos Jounins que fora capturado e por fim executado por uma figura maligna. Não sei se a senhora já ouviu falar, mas era alguém de um clã chamado Yamanaka, oou algo assim. Acredito que era um ninja da aldeia da Folha se não me falha a memória. - O suór agora lhe escorria pelo rosto e a cada palavra dita, a tensão aumentava.
_ Um ser nefasto chamado Morimoto, organizou uma espécie de reunião ao ar livre para conseguir adeptos para uma seita chamada Jashinismo, tudo isso ocorreu no centro comercial de Uzu. Todos os moradores pareciam estar sendo controlados por suas palavras já que ele era alguém bastante eloquente. Depois de quase conseguir virar todos aqueles moradores contra eu e mais dois ninjas que ali estavam também, ambos de aldeias diferentes um homem desconhecido apareceu e começou a dizimar todos os seguidores encapuzados do Deus Jashin... A batalha dura não durou muito, mas o mais estranho é que cada palavra que diziamos pareciam não afetar os demais, eles estavam muito focados nas mentiras e balelas que esse Morimoto contava. Fomos taxados como escória capitalista... Sinceramente não sei oq eu será de nossas nações de agora em diante.
Fuyuki enxugou o suór de sua testa com a manga de seu sobretudo negro. Respirou mais uma vez, tornando o fôlego e continuou.

_ Eu sei que parece ser muita informação de uma só vez mas preciso concluir meu relatório e lhe repassar todas as informações sem deixar ficar nada para trás...
_ O tal homem que surgiu antes que Morimoto cortasse a cabeça do Yamanaka acabou o matando, tal como muitos encapuzados, como eu já havia comentado, mas antes que pudesse finalizar a matança ele foi sugado para algum lugar por alguma técnica ou semelhante. Logo após isso, uma figura horrenda e imponente surgiu em uma espécie de holograma. Acredito que se tratava do tal Deus Jashin. Ele retorceu toda a realidade dos fatos mais uma vez induzindo aqueles pobres moradores civis a se juntarem a sua seita maligna. Nós nos aproveitamos de um vacilo deles pouco após o Yamanaka tentar abrir os olhos da população mais uma e vez e finalmente ser morto diante de meus olhos por um raio ou algo do tipo. Fugi sem pensar duas vezes pois a situação tomara proporções extremas muito além das minhas habilidades. - Me desculpe senhora pela minha incompetência e falta de poder. Estou arrependido por não ter feito mais pela senhora e por trazer essas notícias ruins de maneira tão precária e desordenada.
- Finalizou Fuyuki, abaixando a cabeça, desviando completamente os olhos do olhar enigmático esmeralda da Kazekage.
 Fuyuki Hoki ;

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Myrddin
Jonin | ANBU
—— Altria, por favor. Já estive no mesmo lugar que você, Fuyuki-san, sou uma igual, então por favor, me chame de Altria. —— disse, abrindo um sorriso amigável, gentil. A loira fitava o genin à sua frente, reparando que este adotou uma mudança em sua postura antes de retomar a fala, sinal de que era algo sério. A mulher suspirou, pôs ambas as mais em cima da mesa e aproximou um pouco o rosto, prestando atenção no garoto.

[...]

—— Yamanaka… me lembro vagamente deste clã, foi um membro deste que controlou homens e mulheres há anos, pelo que conta as histórias. Se eles estão de volta… Altria fez uma pausa, observando o mancebo que desviava os olhos dos seus, envergonhado. —— Essa seita Jashinista está causando problemas até aqui no vilarejo, Allen-san, inclusive, eu lhe peço para lidar com essa ameaça. Eles estão tentando me tirar de meu cargo para controlar Sunagakure, e isso não irá acontecer. Quanto ao homem encapuzado, é bom sabermos que temos aliados nas sombras contra todos esses lunáticos. Eu… —— Altria fez uma pausa, levando a destra até o queixo, ponderando se valia a pena revelar a informação do contato que outrora teve com os Jashinistas. Ela ergueu o olhar para o rapaz, fitando-o por um longo minuto: decidiu então não revelar essa informação, não agora. Suspirou, e com a canhota, visou tocar no queixo do rapaz, virando seu rosto para o dela: —— Você é forte, Allen, forte e competente, não pense isso de si mesmo. Sunagakure agradece seu esforço, eu agradeço. Quanto a todas essas informações, você fez bem em vir até mim de imediato, assim como fez em fugir daquele lugar. Obrigado por seu serviço. —— Finalizou, esboçando um sorriso gentil.

Altria recuou, e pegou o jornal em cima da mesa, lendo as informações que neste continha. Boa parte da população havia se tornado parte da seita, e Konohagakure tomou uma medida drástica, até mesmo absurda, mas Altria não tinha de se meter naquilo. Leu também acerca da nota de repúdio sobre as outras nações, e enquanto lia, notou que um ninja de Kumogakure tentou acometer contra a palestrante do lugar, o que findou no pedido em questão. A líder da areia suspirou, e viu o quão caótico tudo estava. Felizmente, seu vilarejo não estava envolvido com problemas desnecessários. Por último mas não menos importante, Kaden havia partido para Amegakure junto de uma filha recém encontrada, Yamanaka, que aparentemente lutou contra Jashinistas. Ótimos aliados. pensou, por fim. —— Allen-san, pode ir agora. Antes, porém, leve esse Jornal e leia suas informações, creio que isso irá deixá-lo mais informado da situação. Até mais! —— Concluiu, sorridente.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Allen
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

A hora do desabafo – Verdades sejam ditas

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 G6vWFsU

~

Fuyuki ouvia atentamente as palavras de conforto da Kazekage. Ela era realmente muito educada e sua beleza completava aquele conjunto de qualidades inigualáveis.
Ele estendeu a mão esquerda e sacou o jornal das mãos da Kazekage. Levou o ao peito e com um sorriso no rosto.
_ Obrigado Kazekage-Sama. Eu lerei o jornal e me colocarei a parte das notícias. Agradeço pelas belas palavras de conforto e prometo em nome de meus falecidos pais, eu me tornarei muito mais forte e te ajudarei a combater esse mal que promete nos atingir em breve. Com sua licença.
Fuyuki então se virou e saiu do gabinete. Seu destino era incerto naquele momento mas ele faria por merecer o sobrenome que carregava.

Fuyuki Hoki ;

HP: 200/200
CH: 300/300
ST: 00/02
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Myrddin
Jonin | ANBU
—— Altria, Allen-san, Altria. E obrigado a você por seu serviço! —— finalizou, e retomou a seus afazeres no gabinete antes de deixá-lo.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Myrddin
Jonin | ANBU
Altria retornou para o gabinete após sua investigação. A garota tinha muita coisa para pensar, e resolver.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Ker2bID

Andei de forma vagarosa pelos acessos do principal prédio da Area. Vi o Gabinete de longe e toda a sua grandiosidade, tanto em questão de altura quanto em imponência. Fazia tempo que fiquei devendo uma visada a líder do vilarejo e, quando tentava me chamar, na maioria das vezes, me encontrava em missões especiais.

Subi as escadas de forma despreocupada, dando duas leves batidas na única porta do extenso corredor. — Líder? — pronunciei, esperando a ordem dela para que pudesse entrar no cômodo.

CH:1300/1300 HP: 2275/2275 ST:0/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77277-gf-coca
Myrddin
Jonin | ANBU
Estava imersa em pensamentos, com o rosto baixo fitando os relatórios acerca dos Jashinistas no vilarejo causando baderna quando ouvi o som que vinha de fora da porta, seguido de uma voz rouca. —— Pois não? Entre. —— Falei, erguendo o rosto para ver quem iria atravessar a porta de madeira de meu escritório.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

Escutei a voz dela autorizando minha entrada e, assim, girei a maçaneta da grande porta feita de madeira maciça, abrindo-a lentamente. Fitei todo o cômodo, assim como a líder sentada atrás de sua mesa cercada por incontáveis papeis. — Licença, sou Kōga. Hatake Kōga. É um prazer conhecer a senhora, mas vim aqui pois fui chamado a alguns dias atrás. Infelizmente só tive tempo agora, estava tendo que lidar com algumas missões complicadas no que tange os Descendentes Vermelhos. — mostrei minha cordialidade, apesar de não praticar tanto. Permaneci parado ao centro do grande cômodo, esperando por alguma ordem da loira de olhos esmeraldinos.

CH:1300/1300 HP: 2275/2275 ST: 0/8

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Coca
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82176-fp-rekken-shiin#663014
Myrddin
Jonin | ANBU
E então a figura incógnita abriu a porta, revelando os cabelos brancos e um semblante sério. —— Eu sei quem você é, Kōga-kun, e entendo o motivo de não ter ido. Quanto aos descendentes vermelhos, também os investigo, principalmente aquele de nome Serroy. —— Falei, gesticulando com a destra para o rapaz se sentar. —— Bom, Kōga-kun, eu mandei lhe convocarem naquele dia pois eu estava com dois fugitivos da névoa em nosso restaurante. Eles… bem, são colegas meus, e eu queria que você os conhecesse. —— Finalizei, observando a reação do rapaz. Kōga era um dos poucos ninjas de alto cargo do vilarejo, fazia sentido confiar essa informação a ele, afinal, o mesmo estava lidando com o mesmo problema que eu — Jashinistas.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

Arqueei a sobrancelha mostrando certa surpresa ao descobrir que a própria líder estava tentando investigar a seita dos Descendentes Vermelhos. Me aproximei da cadeira à frente da mesa, de frente para a Altria também. Escutei o motivo dela ter me convocado antes, mostrando estranheza ao escutar sobre dois fugitivos de outro vilarejo. — Fugitivos? — sussurrei, pouco me importando se ela iria escutar ou não. — Sinto muito por não ter conhecido seus... colegas. — o fato de ter deixado dois criminosos entrarem na Areia significava algo extremamente importante, mas não seria eu que julgaria as atitudes da sombra da Areia. — Então quer dizer que não fui o único a ter o desprazer de lidar com Serroy. Esses Descendentes Vermelhos tem causado bastante problemas ao vilarejo, mas acredito que após os últimos acontecimentos eles deram uma acalmada. — expliquei, mostrando bastante propriedade no assunto da seita. — Mas assim, não que seja da minha alçada, entretanto, ter fugitivos de outro vilarejo como colegas não é um tanto quanto problemático pros assuntos de Suna? — perguntei, já levantando da cadeira. — Se a senhora me permite, tenho que treinar algumas coisas... precisa de mim pra mais alguma coisa? — indaguei, recolhendo as mãos para trás em forma de respeito.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
Coca
Myrddin
Jonin | ANBU
Era notório o quão relutante Kōga havia ficado ao escutar sobre os fugitivos. De fato, era algo estranho, mas Sunagakure carecia de poder e usar alguns mercenários para concluir com alguns objetivos não era nada demais, pelo menos, ao meu ver. As colônias de Kumogakure nas fronteiras eram algo de extrema urgência, e situações assim, requerem medidas extremas, também. —— Estes fugitivos são… colegas de um outro colega meu. E pelo pouco que os conheço, posso ver que eles não procuram problemas por aqui, é bem o contrário; buscam paz e sossego. Mas ainda sim, são mercenários, e bom, usá-los para algumas tarefas não é de todo ruim. —— Falou, levando a destra até o papiro que repousava na mesa, lendo-o antes de retomar a oratória. —— Você sabe que há colônias de Kumogakure em nossas terras, e eu as quero de volta, se os fugitivos puderem ajudar nisso, bom, do contrário, é indiferente. Quanto aos problemas: meu território, minhas leis. Meu antecessor também era um fugitivo, e bom, sabemos o quão bem quisto ele era pelo nosso povo. Finalizei, suspirando. Levantei o rosto e fitei o teto por um longo minuto antes de retomar a fala mais uma vez. —— Quanto aos vermelhos, temo que estes estão planejando algo. Recentemente interceptei um dos lacaios que tomou o lugar do Serroy planejando algo contra mim, e o prendi junto de seu guarda-costas. Você, Kōga-san, tem a tarefa de lidar com isso. E pode ir, mas saiba que logo irei pedir sua presença novamente para conhecer meus "colegas." —— Concluí, retomando meus afazeres.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Coca
Espadachim da Névoa

Por mais relutante que eu parecesse ser ao saber dos laços da sombra da Areia com criminosos, pude entender do que de fato se tratava; uma relação de interesses mútuos. — Como eu disse, se a senhora acredita e confia neles, não é um problema meu. Estou aqui para servir a Areia do melhor jeito possível e se isso significar me aliar á fugitivos de outros vilarejos, que assim seja. Com relação às colônias, fiquei sabeis alguns rumores, mas não soube serra verdade ou não. Se eles estão com, digamos, algo que nos pertence, vamos tomar deles, simples assim. — finalizei, consentindo com a cabeça sobre os Descendentes Vermelhos. Após a autorização dela, me retirei de forma rápida.

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

Coca
Myrddin
Jonin | ANBU
E tomaremos, de fato. Murmurei, observando o mancebo deixar a sala rumo a seus afazeres. Me concentrei em terminar a tarefa a minha frente, e quando de fato a concluísse, sairia para realizar outras tarefas.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Myrddin
Jonin | ANBU
A caminhada de Altria findou no gabinete junto dos demais que a seguiam. O vilarejo a estranhou por ver-la com as figuras fugitivas do país da água, mas isso não a incomodou, não até o momento, tinha motivo para estar com tais homens, além do mais, estes já haviam ido ao restaurante anteriormente, então não eram de todo desconhecido para a população. Zorojuro, porém, ao ver os homens arregalou o único olho, levando a canhota para a lâmina em sua cintura, assim como a destra noutra. Oi, Altria, porque eles estão aqui? Indagou o homem, desconfiado da situação. —— São meus convidados, e companheiros, hoje, aqui e agora, irei falar para eles sobre o acontecido em Hokkaido e o possível envolvimento tanto de Iwagakure quanto Kumogakure, sendo a segunda mais provável por causa de todas as colônias aqui perto. —— Ela respondeu, direta, sentando na cadeira logo em seguida; o gabinete estava aberto pros demais, e assim que estes adentrassem, Zorojuro fecharia a porta e permaneceria de guarda.

—— Bom, agora que estão todos presentes, irei explicar toda a situação. Há algum tempo, uma cidade chamada Hokkaido, dentro do país do Vento sofreu um ataque, um massacre ocorreu em um de seus templos religiosos e eu fui convocada junto de alguns companheiros na época para averiguar a situação. Senki fugiu naquela época, e por conta disso, eu tenho uma total repulsa pelo mesmo, por ser um traidor e um covarde. Enfim, prosseguindo. Conforme a investigação avançou, Iwagakure foi a que mais teve indícios de culpa, já que encontramos a bandana deles nos trajes do assassino. —— Explicou detalhadamente, observando cada um dos presentes nos olhos antes de retomar a fala. —— Levei isso em mente por um bom tempo, e até cogitei eu mesma ir ao vilarejo, mas Darkon não era Tsuchikage quando aquilo ocorreu, então este não saberia responder às perguntas que eu possuía. —— Disse. —— Porém tudo mudou quando Akuma apareceu no país do Vento e trouxe informações que eu não havia me atentado... Hoshigakure está sob o domínio do Relâmpago, assim como Chori no Sato, e isso é uma afronta para com o Vento, por esta última ser originalmente parte do País do Vento. A mesma foi tomada num período que nós estávamos sem liderança de um kazekage, e até os dias de hoje continua pertencendo ao Raikage, que se mostra indiferente à situação. Isso tudo sem contar o perigo que é ter uma vila oculta com uma colônia tão próxima assim de nossas fronteiras. —— Finalizou, dando um tempo a todos antes de retomar a fala. —— Essas colônias… representam mais para o nosso povo do que aparenta. Com elas de volta ao Vento, seríamos capazes de nos reerguer, de trazer orgulho a nosso povo. Meu povo. Nossa economia seria melhorada, os cidadãos teriam melhoras em suas vidas, trabalhos… eu quero dar à Sunagakure a graça dos tempos antigos. Eu quero que meu legado para Sunagakure seja o de prosperidade. Tomar Chori no Sato e algumas outras colônias seria o começo disso. —— Finalizou, suspirando.

Almejo tomar as colônias fronteiriças primeiro, e a maior parte delas hoje pertencem a Kumogakure, e então firmar alianças para consolidar não só meu mandato como todo o território do Vento e adjacências, incluindo minhas futuras colônias. A oportunidade é propícia agora, com meus ninjas e o poder desses nukenins, talvez eu consiga concretizar um de meus objetivos, para dar seguimentos aos outros... Pensou, por fim.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 000/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AKCL
Tokubetsu Jonin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 QRpAu57

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Tumblr_pn0x0eWifY1xx176co1_400

A densa aura azulada que me cobria lentamente desaparecia como um sopro dos ventos de Suna. Suspirei sentindo o peso de meus músculos aumentar, trazendo uma leve fadiga a todo o meu corpo. Meu semblante se acalmava da mesma maneira, sorrindo com a destra na nuca. Hehehe, todo mundo bem calminho agora? Deixei o riso sair de meus lábios, demonstrando que tudo estava retornando a normalidade. Senki e Koga haviam demonstrado habilidades incríveis, e Eru permaneceu observando a batalha. Vocês são fortes pra caramba, vamos combinar de não fazer isso de novo, ta? Heh Dei alguns passos me aproximando melhor de Senki, assim que as falas de Kazekage foram ouvidas. Não leve pro coração ta? Olha, se você for naquela direção, vai achar um buracão no chão e dentro dele tem uma caverninha. Eu to morando lá, tem espaço pra todo mundo, ok? Dei um leve tapa nas costas do enfaixado e segui rumo ao Gabinete.

Pela primeira vez tive o prazer de observar Sunagakure além dos restaurantes mais ao centro, partindo para o prédio principal, o Gabinete. Aquela sensação me trazia lembranças da Névoa, minha mente substituía, em flash, uma imagem pela outra. Diferentes das incontáveis vezes que observei o escritório do líder da nevoa, estava de fato rumando para o local como convidado da própria Nidaime Kazekage. Me mantive ao lado de Eru, sussurrando para ele.  — Yo... é diferente do deles lá ne? Você ainda lembra? — Não tentei fazer com que a líder não me ouvisse, apenas não queria levantar meu tom de voz. Por fim subíamos ao Gabinete.

Dentro do local, enquanto a Kazekage discursava sobre acontecimentos em Hokkaido, perdi alguns segundos para observar a decoração local, mas sem deixar de ouvir tudo o que a mesma falava. — Darkon, hm? Irei me lembrar. — Nunca me dei ao luxo de prestar atenção nos nomes importantes, mas guardar o nome de um dos cinco líderes parecia adequado. Coloquei a mão no queixo com uma expressão curiosa e um pouco caricata, mas estava fielmente presente atenção. — Com tomar... você quer dizer... pular a parte do dialogo, certo? Iiiiih, me parece um problemão isso ai. — Coloquei ambas as mãos em minha cintura, curvando as costas para trás, ouvindo o barulho que meus ossos faziam. Se Kumogakure fosse solidaria aos acontecimentos em Hokkaido, poderia ter prestado auxilio com suas colônias por perto. Pode contar comigo, Loira. Só peço que nenhum inocente seja ferido no caminho. Aaah, seria tão mais fácil se eles simplesmente se rendessem de uma vez. Minha falta de formalidade frente a líder era algo passivo de minha personalidade, eu nem sequer dava conta de meus modos.

HP: 2725/2425 | CH: 2825/2825 | ST: 00/06 | CN 000/400

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:

AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Coca
Espadachim da Névoa

風の天才

Minha luta com Senki já tinha chegado ao final, tudo bem que de forma prematura e não por um desejo dos dois, mas entendi o motivo de Izuku ter parado aquilo. Uma hora ou outra Senki morreria, o que não seria o ideal para os planos tanto da Altria quanto dos Nukenin, pelo que aparentava. A sombra da Areia se mostrou relutante em desculpar a fuga do deformado, entretanto, deu sua palavra que se ele ajudasse na causa que até então era uma incógnita pra mim, teria como recompensa algo realmente valioso.

Ignorei boa parte da conversa e das exigências de Altria, focando em voltar pro vilarejo, mais especificamente pro Gabinete, seguindo atrás dos dois fugitivos convidados da Areia.

Com todos acomodados e Altria ditando o ritmo da reunião, puxei um cigarro do maço de dunhill, acendendo e tragando-o, pouco me importando se os outros gostam do cheiro de nicotina ou não, afinal, precisava saciar meu vício. Talvez faltasse um pouco mais de detalhes sobre o corrido no templo de Hokkaido, mas só de citar sobre as colônias tomadas por Kumogakure no Sato nos arredores do nosso país como também Chori no Sato estando dentro do nosso país, próximo dos arredores da Areia, o ódio em meu âmago fluía sobre todo meu corpo, suficiente para dobrar, mesmo que sem querer, o cigarro em posse da minha destra.

Escutei Izuku se pronunciar, mostrando certa aversão a tomar as colônias à força, mas levantando um ponto importante sobre o motivo de termos que agir. Se Kumo realmente se importasse com a situação de Suna, teria deixado Chori nas mãos de Altria a muito tempo, mas nada disso, se omitiram como verdadeiros ratos aproveitadores.

Era minha vez de fala e foi então que tomei coragem, suspirando fundo e dando mais um trago no cigarro. O fumo saiu de minha boca como também minha intenção. — Se eles estão com algo que nos pertence, vamos tomar de volta. Simples assim, não? — por mais que fosse uma situação complexa e que provavelmente culminaria em uma guerra entre as duas grandes nações, pouco me importei. Afinal, ser um homem de Suna significava seguir os propósitos da líder por um futuro melhor e por mais que eu discordasse de algumas atitudes dela, meu corpo ansiava por aquilo; guerra. Poder.

HP: 1300/1300 CH: 1925/2275 ST: 2/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

Coca
staz blood
Nukenin A
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Eru143

HP: 2425/2425 - CH: 3500/3500 - ST: 00/09 - CJ: 400/400

VONTADES EM COLISÃO
PARTE QUINTA

ㅤㅤA batalha por sorte acabou terminou sem maiores danos colaterais. Izuku e Altria encontraram-se num impasse, com o amigo de Eru sendo capaz de lutar de igual para igual com a sombra do Vento, e tendo o jutsu responsável por ter de fato encerrado o confronto. De mesma maneira Senki e Koga puseram fim a seu combate sem sentido logo em seguida, mas com o primeiro sendo rechaçado e excluído da reunião que viria a seguir, uma vez que era instável e pouco confiável, ainda que poderosos. Talvez nem tanto...

ㅤㅤPara evitar maiores complicações, Eru pediu para que os dois sacerdotes não viessem com ele e em resposta os dois Pontífices murmuraram algo sobre Serroy e a grandiosa catedral jashinista que Suna possuía, mas o garoto dos ossos se atentou pouco para a fala deles.

ㅤㅤA ida até o gabinete foi taciturna e inesperada, uma vez que o Kaguya só objetivava encontrar Izuku e indaga-lo sobre o esconderijo que ficara encarregado de encontrar, mas o convite de Altria foi feito em caráter de urgência, e não era inteligente nem educado recusa-lo, em especial pela posição  política da garota.

ㅤㅤIzuku estava à sua direita quando começaram a se falar, e o ninja de cabelos platinados à esquerda. Se Eru fosse um pouco mais extrovertido teria-o indagado a respeito do crucifixo em seu antebraço, mas não encontrou momento oportuno para tal, Izuku por outro lado era falastrão e comunicativo e não deixou de notar as diferenças que Suna tinha com Kirigakure.

ㅤㅤ– Sim, é diferente. Em Kiri o gabinete é feito em pedra branca e mármore, e esse... – Tentou analisar de que material era feita a estrutura principal da aldeia. – Parece ser feito de areia...

[...]

ㅤㅤNo interior do gabinete mais conversação, dessa vez de cunho político. Por que é que ela está nos contanto tudo isso? Ouvir Altria falar sobre colônias, legado, domínio e o povo de Sunagakure não fazia o menor sentido para o garoto dos ossos. O que temos haver com tudo isso? Observava o pronunciamento da kazekage com feição atenuada e pensativa. O parceiro, por outro lado, inflamava-se ao ouvi-la, de alguma forma os anseios da loira haviam conquistado Izuku. Ou talvez as curvas dela... Conhecendo-o não era difícil que este fosse o real motivo de sua animação.

ㅤㅤFoi obrigado a intervir então.

ㅤㅤ– Não me leve a mal, Kazekage, entendo sua posição nessa situação, mas por que está nos contando tudo isso? Não somos sunenses e nem temos interesses mútuos, suas colônias nada dizem respeito a mim nem ao meu amigo Izuku, que a senhorita já deve ter percebido que não costuma mediar as coisas que fala. – Olhou para o Lee em reprovação e depois para Altria novamente. – Está tentando nos convencer a entrar em uma campanha expansionista contra um vilarejo do outro lado do planeta, e que somos indiferentes. – Era mentira, e assim que proferiu tal inverdade um flash de Kagaya Ubayashiki lhe nocauteando ecoou em sua memória. Ele não passava de um genin na época e mesmo isso não fez diferença para o então Raikage, que queria-o morto. Dizia para si mesmo que já havia superado o fracasso em Otogakure mas era uma falácia, tal como outras "superações" que insistia em alegar a si mesmo.

ㅤㅤO assombro dos fantasmas do passado, contudo, não foram suficiente para que sua postura mudasse.

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Eru46

ㅤㅤ– Por que irá entrar em uma guerra, Izuku? Disse pra mim que queria paz, não disse? – Esperou a resposta do amigo.

Notas:

.
@mm

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Myrddin
Jonin | ANBU
Altria estava atenta, observando a todos e prestando atenção no que estes tinham a dizer. Izuku foi direto, explicou sua visão acerca da situação e deu a resposta para a líder. A loira manteve o semblante neutro, meneou a cabeça em afirmação e respondeu o homem de cabelos azuis. —— Nenhum inocente será ferido, tem minha palavra, Izuku-san. Quanto a Kumogakure, é como eu falei anteriormente: o Raikage se mostra indiferente à situação. —— disse, e então parou para prestar atenção no que seu ninja dissera. Tomar algo nosso de volta.. murmurou, observando o homem de cabelos platinados; se Izuku era direto para Altria, o Hatake então era ainda pior. Altria não o respondeu diretamente, apenas concordou: de fato, eram suas fronteiras e tomá-las de volta não era nada mais do que o correto a se fazer. Eru, diferente de Izuku e Kōga, era mais difícil de lidar. O garoto não queria se meter nessa situação, pois de fato, não era responsabilidade deste e nem de seu companheiro.

—— Eru-san… Sinto muito lhe colocar nesta situação, mas… se não me ajudarem, as pessoas continuarão morrendo. Há pouco tempo atrás, numa cidade dentro do país do vento chamada Villéus, muitas pessoas faleceram por conta de Kumogakure. Eu consegui proteger uma boa parte do vilarejo, mas ainda sim… muitas pessoas boas morreram naquele dia, famílias foram destruídas, até mesmo o próprio vilarejo acabou por ter boa parte destruída… A realidade, Eru-san, é que Kumogakure precisa ser expulsa daqui antes que mais boas pessoas morram por seus atos. Hokkaido, Villéus… até onde eles irão? Nesse momento, eu preciso da ajuda de vocês. De todos vocês, e se me ajudarem, terão minha eterna gratidão. —— Finalizou, fitando o rapaz com os grandes olhos esmeraldinos.

Esse garoto… Precisamos convencê-lo a entrar nessa empreitada conosco, senão, Izuku possivelmente não virá também, e se isso acontecer… Espero que eu o convença, ou seu próprio companheiro o faça. Pensou por fim.

HP: 2205/2205, CK: 2440/2440, CN: 000/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin

AKCL
Tokubetsu Jonin

A resposta da Kazekage me confortou naquele momento. A garantia de que nenhum inocente fosse punido pelas atitudes maléficas de terceiros era tudo o que bastava para que eu ingressasse naquela jornada com Sunagakure. A muito, minha ideia de paz evitava completamente as guerras, os conflitos, mas perceber que todas essas ocasiões eram impossíveis de se evitar, fez meus olhos se abrirem para o real objetivo: trazer a paz a qualquer custo. Eru me repreendia, me lembrando do passado e de como eu pensava. — Sou um guerreiro, Eru. O Guerreiro de Aura Azul. Não veja isso como uma guerra... estamos levando a paz para aqueles que a evitam a todo custo. Se fossem solidários a Areia, teriam fornecido ajuda quando era necessário. — Meu tom perdeu toda sua ironia e jeito bobo, meu olhar se fechou para o Kaguya, cruzando os braços. — Yuji não ficaria parado enquanto há injustiça sendo cometida. Keisuke não pararia até o ultimo oponente ser derrotado. Eu não irei descansar até o ultimo inimigo da paz ter sido eliminado. Essa é a Valhalla, se lembra? Lembra desses nomes? Era para esta sala estar ainda mais cheia... mas só nós dois estamos aqui hoje, Eru. Travamos guerras desde saímos de Kirigakure, não vamos esquecer como chegamos na Areia... carregando corpos em nossos ombros. Deixamos a ideia de não lutar desde que pisamos fora do nosso vilarejo. — Com o olhar fixado nos olhos do Kaguya, levei a mão até a bolsa de armas, puxando um pedaço de metal surrado. O símbolo de Kirigakure ainda estava cravado no metal, mesmo com algumas ferrugens em suas extremidades. — Eu ainda carrego isso. Mas... — Minhas mãos apertaram o metal, que rachou em diferentes pontos até trincar de vez, partindo a bandana ao meio. — Se antes não havia volta para nós, agora muito menos, irmão. Se eu estiver errado sobre a minha escolha... eu deixo que você mesmo me mate, pois terei me corrompido. Mas eu preciso de você ao meu lado nisso, Eru. Somos a fagulha que mantem a Valhalla viva. — Suspirei, sentindo um pequeno nó se formar em minha garganta.

— Eu irei, Kazekage. — Voltei a afirmar minha colaboração. Caso aquela reunião estivesse chegando no fim, me viraria novamente para o Kaguya, mas dessa vez abaixando meu tom de voz, suavizando o mesmo para aliviar a tensão. — Siga para o sul ao sair dos portões. É longe, mas encontrará uma ravina na areia e uma caverna bem ao meio. Dentro dela, irmão, encontrará a Caverna de Deus. Até mesmo um Dragão cabe naquele lugar! — Sorri, dando dois tapinhas no ombro do Kaguya. — Altria, se me permite, gostaria de andar um pouco pelo vilarejo. Faz um bom tempo desde que... bom, gostaria apenas de conhecer melhor o lugar. — Solicitei sorrindo. Se me fosse permitida a estadia dentro dos muros, me curvaria levemente em agradecimento, deixando o local para caminhar pelos corredores de Suna.

Considerações:
Armamentos:
Usados:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Coca
Espadachim da Névoa

風の天才

Não mostrei interesse em como Eru desconfiava das palavras e do desejo genuíno de Altria em ajudar seu povo, principalmente nos motivos que ele não tinha para ajudar, ao contrário de seu amigo que, por ser o mais bobo e acreditar em uma falsa paz, aceitou de primeira. Levantei da cadeira, ainda com um cigarro em mãos, indo na direção da grandiosa janela do Gabinete que mostrava boa parte dos arredores do maior prédio do vilarejo. Com alguns tragos, fiquei observando a população transitar de uma lado a outro, alguns guardas fazerem a contenção do prédio e alguns fiéis com pinturas na face espalhando o símbolo do jashinismo em todos os postes e paredes próximas. O assunto da reunião, pelo menos pra mim, já havia acabado. Minha inclinação no que tange aquisição de poder e tornar, consequentemente, Suna mais forte, era suficiente para aceitar a ambição de Altria.

HP: 1300/1300 CH: 1925/2275 ST: 1/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

Coca
staz blood
Nukenin A

CABALA
PARTE UNICA

ㅤㅤE então o debate idealista se iniciou...

ㅤㅤPor um lado o desejo escapista e neutro de Eru lhe mandava cessar àquela conversa e recusar os pedidos de Altria, sair da sala e levar Izuku consigo. A outra parte lhe confrontava em seus fracassos, por quanto tempo fugiria deles e até onde poderia esconde-los. As palavras do Lee soavam como se Eru não se importasse com as injustiças do mundo, quando na verdade a questão principal era que ele nada podia fazer quanto aquilo. Invadiremos uma colônia, provavelmente enfrentaremos seu líder e seus homens e o quão relevante isso será para a tal "paz"? Examinava a situação.

ㅤㅤE então mais alguns fantasmas foram trazidos de volta, o primeiro foi Keisuke Uchiha, alguém que o Kaguya nunca havia visto, mas que era quase palpável para ele de tanto que Izuku o citava em suas falas. Yuji veio logo depois, a este Eru não pode ser apático, afinal lutou com o menino pela liderança da organização, que uma vez havia tido interesse em liderar. Valhala... Yuji disse que seríamos como libertadores, mas ele de nada entedia as complicações que isso podia nos trazer...

ㅤㅤContinuou ouvindo o amigo seguir insistente na participação dele naquela loucura, até mesmo trazendo sua bandana de Kirigakure para a discussão.

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Eru26

ㅤㅤOs apelos de Altria também tinham alguma relevância, mas menos, afinal ela falava e reivindicava seus próprios interesses e de seu País. Mas Izuku não... Eru só estava vivo ali porque o Lee uma vez o salvou, não só fisicamente mas também a seu espirito. Ainda sim, isso tudo não faz sentido... por que quer tanto se matar, amigo? Entender o parceiro era quase sempre um desafio impossível, alguma coisa fluía em Izuku que em Eru não tinha meios para tal.

ㅤㅤO sonho com a montanha destruída reverberou em seus pensamentos quando Altria citou mais uma vez Kumogakure, assim como as palavras da velha bruxa lhe recitando a profecia. Teriam ligações? Sonhara com àquela montanha dezenas de vezes, cada sonho um pedaço diferente de uma cena incompleta, que ele tanto ansiava completar. Talvez não seja nada... é, talvez. Àquela altura já não podia se dar ao luxo de acreditar em coincidências.

ㅤㅤDe volta ao mundo real uma resposta lhe era exigida, uma decisão. No fim, as palavras de Altria pouco influenciaram em seu veredito final, uma vez que tudo que proferira era voltado para si e para os seus, e muito pouco apeteciam o Kaguya. Já as palavras e decisões de Izuku lhe eram muito mais caras. Por que...? Ele teria que decidir.

ㅤㅤFechou os olhos, suspirou fundo, profundamente contrariado, mas tinha sua resposta.

ㅤㅤ– Nós iremos como o Valhala, Izuku, e não como dois foragidos. – Agora falava em tom oficial, não mais agindo como um mero fugitivo mas como o líder de uma organização. – Irei ajuda-la em sua invasão, Kazekage, mas só porque não tenho formas de fazer Izuku desistir dessa insanidade. – E então iniciava suas objeções. – Os méritos da invasão serão divididos, entre a Areia e a nossa organização. – Era o primeiro ponto. – Não peça para que hajamos com brutalidade nem de forma a contrarias nossos princípios, somos libertadores, isso quer dizer que nossa premissa é libertar suas regiões do julgo de Kumogakure e tão somente isso. – Sabia que batalhas seriam inevitáveis nesse enquadramento, mas eram os excessos que ele queria evitar. – Uma vez que tenhamos conquistado os territórios, dez porcento da receita dessas regiões devem nos ser repassadas. – Arcar com os custos de uma organização, ainda que iniciante, não era uma tarefa fácil, além de que o valor também não era nada exorbitante.

ㅤㅤO nome Valhala incomodou-o um tempo depois de dito, muito porque rememorava a época em que estava em Kirigakure e também por não ter sido ele o criador. Esse nome carrega valores de Yuji, de Keisuke, e até de Izuku... mas não carregam em nada os meus. Precisava de um outro título, algo que o representasse também...

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 7_2

ㅤㅤ– CABALA. – Verbetou para os três presentes, a Izuku principalmente. – Agiremos sobre esse nome agora, e não mais como o Valhala. – Faria valer sua escolha.

Notas:

.
@mm

Then we both know
As ghosts

staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Myrddin
Jonin | ANBU
O ar no ambiente pareceu pesar quando Izuku retomou a fala. Outrora bobo e não ligando para respeito, agora sério e direto, o rapaz expressou seu sentimento para o companheiro, cruzando os braços. Yuji fora citado por este novamente, dizendo que a “Valhalla” fora sido criada com este único objetivo: derrotar os inimigos. A sombra do vento franziu o cenho, ainda quieta observando o diálogo do homem. Ele estava determinado, e não era seu companheiro que iria o convencer do contrário. —— Agradeço a cooperação, Izuku-san. E sim, você e seu companheiro tem minha permissão para transitar pelo vilarejo e pelo vento. Antes de deixar você ir, lhe darei um passe para tal. —— Concluiu, e pegou um papel e caneta, anotando neste a permissão para ambos irem e virem a hora que quisessem. —— Esse passe, porém, só vale por trinta dias, após tal, retornem aqui para eu o renovar. —— Finalizou, entregando ambos papéis para Izuku e Eru. O Hatake pouco se importou com a situação, e seguiu até a janela para observar o vilarejo lá embaixo, já o Kaguya… permaneceu em silêncio por um longo minuto antes de falar algo.

—— Lhes darei vinte por cento da receita das regiões. Não os pedirei para agir com brutalidade, tenha certeza disso, Eru-san. —— Concluiu, fitando o homem por um longo minuto. De súbito, este bradou o novo nome de sua organização. Altria permaneceu fitando o rapaz de cabelos negros, e também, de súbito, dissera para ele a seguinte frase: —— Eru Kaguya, sua determinação de libertar o mundo me contagia. Eu, Altria Pendragon, farei parte da organização que trará paz ao mundo. Eu me juntarei a CABALA.

No momento seguinte, Zorojuro deu duas batidas na porta e adentrou, trazendo informações para a líder da areia. Oi, Altria, tem uma Jonin de Kumogakure nos portões, e nas próprias palavras dela, foi a mando do Raikage pois se trata de algo de seu interesse. Mas não baixe a guarda, ela também falou sobre um perigo iminente. Revelou a figura de um único olho, saindo em seguida do gabinete de sua líder. Todos os presentes ouviram aquilo, mas antes que pudessem falar algo, a loira ativou sua habilidade ocular, vendo quem estava presente no portão. —— De fato, há alguém de Kumogakure nos portões. É um tanto suspeita a chegada dessa Jonin logo quando estávamos conversando… de qualquer forma, Kōga e eu iremos recebê-la. Sobre Senki, Izuku-san, ele é sua responsabilidade, não se esqueça disso. E também avise-o: caso ele tenha êxito e nos ajude na retomada das colônias, irei retirá-lo do Bingo Book. Agora, se me dão licença. Venha, Kōga. —— Finalizou, levantando-se da cadeira e seguindo porta afora. A reunião estava encerrada.

HP: 2205/2205, CK: 2435/2440, CN: 000/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin

AKCL
Tokubetsu Jonin

Era nítido no olhar do Kaguya como eu o incomodava naquela reunião. Mas eu estava certo de minhas decisões, mesmo que precisasse dele ao meu lado para conclui-las. A força de Valhalla nao agiria pela fama de dois fugitivos, e um novo nome, uma nova organização criava suas raízes em Sunagakure. A Cabala. — Cavalo? — Sussurrei, tentando entender o nome. — Certo, somos os Cavalos! — Serrei meus punhos alegremente, sorrindo para todos ali. Meu semblante caricato e de pouca seriedade havia retornado assim que o passe para transitar em Suna me foi entregue em mãos pela Kazekage Altria. Mesmo que pouco me importasse as receitas das colônias, era fato de que, assim como todos, precisávamos sobreviver mundo a fora, e para isso era necessário dinheiro para evolução. Concordei com a proposta da líder, que respondia a Eru. — Vocês iam amar isso... — Sorri pensando em Yuji e Keisuke. Estranhamente, Kumogakure surgia nos portões e Altria e Koga prontamente se direcionariam para receber o recém-chegado. Por mais que minha curiosidade gritasse, minha fama precisaria ficar oculta dentro das muralhas. — Irmãozinho, lembra-se de tudo o que eu disse né? Vai pelo Sul, cuidado com as dunas e vai achar um buracão, entre na caverna... segue nela e vai ter um segunda caverna. Ali vai achar o paraíso. Eu vou ficar um tempo por aqui, acho que... estar dentro de um vilarejo me trouxe um pouco de nostalgia. Ahh! Lembra aquele enjoo que eu senti quando estávamos lutando no navio? Hahaha eu aprendi a controlar aquilo e você tem que ver... eu fico igual um dragão. Te mostro um dia! — Alegre, dei um tapinha nos ombros de Eru e sai do Gabinete, indo para o vilarejo explorar.

Considerações:
Armamentos:
Usados:
AKCL
Coca
Espadachim da Névoa

風の天才

O caminho que aquela reunião tomou destoou completamente do que eu imaginei. Ao invés de falarmos sobre possíveis métodos de retomarmos o que um dia foi da Areia, como traçarmos planos para evitar qualquer baixa, também, o de fios azuis e de fios pretos pareciam ter uma DR. Se não se chamassem toda hora de irmãos, desconfiaria que são um casal… Sorri ao soltar o último fumo do último trago, ainda olhando pro lado de fora do Gabinete.

O nome Cabala não me chamou atenção de imediato, mas sabendo que era importante para meu crescimento pessoal, principalmente pela busca de poder, decidi concordar com a escolha e a possível criação da Organização, consentindo com a cabeça. Escutei com atenção a negociação dos lucros entre o vilarejo e os dois Nukenin’s e, ao ver a presença de Zorojuro, resolvi me mover vagarosamente para minha cadeira, buscando escutar o que o homem tinha a falar.

Uma kunoichi de kumogakure? Que conveniente, parece que essas paredes têm ouvidos… Um sorriso debochado brotou em minha face, escutando, por fim, as ordens de Altria para que eu fosse junto dela averiguar a situação. Reparei, de relance, a mudança drástica nos olhos da líder, de um verde esmeraldino para um profundo branco, com veias saltadas no entorno dos olhos. Ignorei o fato, afinal, deveria ser mais uma das incontáveis habilidades que sequer imagino existir. — Vamos ver o que os videntes do Trovão tem a nos dizer. — gargalhei, saindo do gigante cômodo, me despedindo de Izuku e Eru com uma simples e singela reverência. Após, me movi na direção dos portões principais uma vez mais.

HP: 1300/1300 CH: 1925/2275 ST: 0/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:

Coca
staz blood
Nukenin A

CABALA
PARTE UNICA

ㅤㅤCabala... O nome sinistro fazia gelar qualquer um que o ouvisse, e seu significado oculto era ainda mais misterioso. Izuku porém não pôde deixar seu lado trocista e lançou escárnio sobre o título escolhido por Eru, que não respondeu mas entendeu. Um dia ele saberá o que esse nome significa...

ㅤㅤComo ele esperava, ter aceitado a proposta da kazekage fez o clima da reunião mudar complemente. Tudo o que ela queria era o meu sim... Se Altria Pedragon acreditava que poderia controlar Eru ou a Cabala estava enganada, e sua auto invitação a se juntar a organização soou extremamente suspeita aos ouvidos de seu líder, que deixou a resposta em aberto por cautela.

ㅤㅤ– Se a senhorita partilhar comigo os mesmos ideais...Acho difícil. Não permitiu nem negou a presença da garota em seu grupo, mas havia ressalvas sobre ela em seus pensamentos. É egocêntrica e só pensa em si.

ㅤㅤTodo o resto do debate se deu em cima de finanças e mais alguns entraves políticos, mas que se resolveram com o passar do tempo, em parte pelo menos.

ㅤㅤA visita inesperada e extremamente conveniente de uma Kumo-nin de alta patente alertou Altria e seus homens, ainda mais porque segundo o informante a mulher vinha em nome do próprio Raikage. Era imaginável que o assunto que ela vinha tratar dizia a respeito do mal estar referente as colônias, mas então por que o próprio Raikage não veio em pessoa...? Pensou na figura de maior poder do País do Relâmpago e seu rosto veio enevoado em sua mente, tinham estado frente a frente em Otogakure mas os detalhes de sua feição não era tão claros para ele. Um homem quieto, até demais. Foi tudo o que teve para comentar sobre Kazuha Uzumaki.

ㅤㅤCom a reunião prestes a acabar, Izuku deu a localização exata do esconderijo que havia encontrado no meio das dunas do País do Vento, e aparentemente numa caverna subterrânea. Parece adequado... Ouvia o amigo contar mais algumas curiosidades sobre suas aventuras no tempo em que estiveram separados.

ㅤㅤ– Ansioso para ver você se transformar em um dragão. – Deu um sorriso de lábios fechados enquanto imaginava-o coberto de escamas e com um chifre. – Eu também aprendi algumas coisas novas... – Lembrou-se do cemitério de ossos que havia produzido em Sarón. Quero uma oportunidade para usar aquilo novamente...Um dia eu te mostro.

ㅤㅤOs dois deixaram a sala de reuniões de Sunagakure juntos, acompanhados também de Altria e de seu ninja Koga, que tinham uma convidada para receberem.

Notas:

.
@mm

Then we both know
As ghosts

staz blood
Myrddin
Jonin | ANBU
A passos lentos rumo ao gabinete, a jovem repensou o que ouvira no portão da boca da Kumo-nin, e conforme se lembrava das palavras proferidas por esta, mais gargalhava com a destra sobre a boca. Os olhos chegaram a verter uma lágrima; era cômico, para não dizer patético. Mas em uma coisa a jovem estava certa: o povo da areia precisava de ajuda, e ainda precisava, afinal, as colônias fronteiriças ainda pertenciam ao trovão. De qualquer forma, o aviso já havia sido dado, e não havia mais nada para se falar. A próxima conversa, caso o líder do trovão continuasse com sua indiferença, seria com as lâminas. A líder suspirou, lembrando também da ameaça da garota de cabelos azuis. A Nidaime cogitou respondê-la, mas não tinha o motivo para tal: deixou a mesma recolher-se em sua própria insignificância pois ameaças vazias de nada significavam. Se o líder do trovão for tão arrogante quanto àquela mulher, tomar suas colônias será fácil. Pensou, chegando então ao gabinete. Zorojuro cumprimentou a loira, e então, jogou para a mesma as cartas que Kurohime outrora guardou em sua mesa. É de seu interesse, Altria. falou o homem, deixando a loira a sós para ler as mesmas.

Takeshi Hikari… Interessante. Uma aliança com Konoha seria produtiva. murmurou, colocando o papiro dentro da gaveta. A outra carta, porém, era acerca da Seita Jashinista que já havia se impregnado dentro do vilarejo. O que outrora deveria ser pacífico tornou-se violento, mas já não havia muito o que se fazer. Esse Pastor, porém, seria responsabilizado pelos acontecimentos dentro da areia. Enquanto Altria retomava seus afazeres, a mesma percebeu de súbito o céu escurecer, e em menos de um singelo minuto, o breu viera, tomando conta de todo vilarejo, e do mundo, aparentemente. —— Mas o que.. —— Dissera a loira, levantando da cadeira e indo até a janela observar. O pânico se instaurou no vilarejo, e Zorojuro adentrou o gabinete de sua líder, afoito, indagando-a sobre o que estava ocorrendo e como a mesma lidaria com a situação. Outros dois shinobis de elite apareceram, e relataram o que estava acontecendo no vilarejo – os adeptos a seita Jashinista estavam sendo levados aos hospitais às pressas, mas isso estava sobrecarregando todo o vilarejo. Cabia a líder da areia decidir o que fazer naquela ocasião.

—— Mande utilizarem as escolas e outros locais tão grandes quanto para criar enfermarias improvisadas. Ajam de forma rápida e coordenada. Dispersem, e vão! —— Ordenou, saindo do gabinete em seguida. Altria seguiu rumo ao centro comercial com suas habilidades oculares ativas, auxiliando a todos naquele momento desesperador, como uma verdadeira líder.

HP: 2205/2205, CK: 2435/2440, CN: 390/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

Myrddin
Gesso
Genin
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 RWeMLeI
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 RWeMLeI
@ (apesar de que não precisa de aval.)

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Kobayashi
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Original
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Original

MENSAGEM PRA KAGE

Uma esfera tecnológica chegou no gabinete da líder daquela vila, vindo através de uma caixa de papelão. Ela tinha o nome "Kobayashi Indra" escrito, e um manual de instruções de como usar aquela ferramenta que estava dentro. Era dito que a pessoa que manuseasse o aparelho deveria por a esfera sobre a mesa e apertar o botão de ligar que estava no centro dele. Quando isso acontecesse, uma imagem holográfica de Indra apareceria.

- Saudações, líder dessa vila. Se você recebeu essa mensagem, deve estar sabendo do que está acontecendo ao redor do mundo. Se for do seu interesse, podemos resolver tudo isso juntos, mas para isso, é necessário que vocês peguem um barco para este local apontado no mapa. - um mapa apareceria para eles, indicando o caminho que eles deveriam fazer para chegar no ponto de encontro. - Essa mensagem será enviada para os líderes das Cinco Nações. Escolha os seus melhores ninjas, tome um barco e encontre todos lá. - avisou.

Aviso Importante:

Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Nidaime Kazekage  - Página 2 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kobayashi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido