NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Vote_lcap[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Voting_bar[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Vote_rcap 
492 Mensagens - 26%
Hakurei
[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Vote_lcap[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Voting_bar[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
165 Mensagens - 9%
Jhin
162 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
105 Mensagens - 5%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
47 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
74 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 17%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 12%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
27 Mensagens - 8%
Jhin
18 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
14 Mensagens - 4%
Brum'my
12 Mensagens - 4%

Bloodlad
[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Narrador: STAZ BLOOD

A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO

@Powder

ㅤㅤA tempestade do lado de fora nem se comparava a tempestade do lado de dentro. Vi estava possessa, tomada numa incredulidade e enraivecida com a notícia que havia recebido da irmã, e elas mal haviam se reencontrado.

ㅤㅤ— Você foi reprovada num teste de graduação? — Parecia incrédula. No centro daquela sala, Vi andava de um lado para o outro procurando palavras para dizer. — Você devia ter VERGONHA! — Levantou a voz. — Toda metida a psicopata e não consegue lidar com um incêndiozinho? Você é BURRA? — Os ânimos estavam aflorados. Até aquele momento Natsumi não havia dito nada, ou por acanhamento diante a situação ou por raiva de sua irmã. — Anda, vai, inventa uma desculpa do porquê você não conseguiu ser aprovada. Na verdade, me conta a história, tim tim por tim tim, sinto que darei boas gargalhas. — Vi tinha um gênio difícil, e ter retornado a Kirigakure com certeza impactaria muito a vida de Natsumi.

ㅤㅤA rosada aguardaria e ouviria com atenção a história que a menina iria contar, iria rir, ficar séria, atenta, curiosa e até emocionada dependendo do quão bom era o conto, ou do quão bom Natsumi o faria ser.

Considerações:
Objetivos:
Post 1/8
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gesso
Genin
[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO RWeMLeI
[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Imagem23
Uma forte chuva caia em Kirigakure. Natsumi odiava chuva por algum motivo, talvez seja algo psicológico, seu nome significa “beleza do verão” então, dentro de si, deve ter sido criado alguma raiva por clima chuvoso. Após a sua reprovação no teste para chūnin, a segunda, ela estava em sua casa, pensando se de fato era seu destino ser uma kunoichi daquela vila. A garota de cabelos azuis já pensava em algumas medidas drásticas, como fugir na calada da noite. Os dias após os acontecimentos naquela pequena cidade demonstraram que a genin agia de forma mais agressiva, com mais raiva, tudo que falavam com ela a resposta seria seca e direta, com pouca educação. Mas tudo que estava ruim poderia piorar…

Bateram em sua porta enquanto ela estava descansando na sala, sua feição já demonstrava raiva por estarem a atrapalhando num dia chuvoso. Ao abrir a porta, uma mulher um pouco maior que ela, de cabelos rosados, já adentrou em sua casa de forma rápida. A Uzumaki, como forma de resposta, pegou uma de suas kunais e apontou para ela. No meio da sala, aquela garota começava a dar broncas em Natsumi, como se já a conhecesse. Natsumi estranhava aquilo, mas pouco a pouco as peças do quebra-cabeça se encaixavam. Perguntando os motivos da falha na sua missão e no teste chūnin, a mulher a tratava de forma rude, porém com um jeito como se fosse um familiar. — Calma aí… — pensou a Uzumaki. — Não pode ser ela… — matutava em sua cabeça qual era a identidade da invasora.

É você… Violet? — perguntava a genin de Kiri, seu rosto demonstrava surpresa, mas ao lembrar de tudo que passou até aquele momento, o abandono, a falta de família e carinho, seu rosto começava a demonstrar uma raiva intensa. — Tô nem aí para esse teste de merda! Como você aparece justamente agora?! Você estava me observando esse tempo todo?! Vocês me abandonaram, eu lembro muito bem disso! Ouviu que eu fiz um estrago numa cidade lixo e veio atrás de mim para quê?! Eu sofri muito sem ninguém para cuidar de mim, por culpa de vocês! Fugiram e largaram uma criança de cinco anos a mercê da sorte nas ruas dessa aldeia imunda! Vocês não sabem o que eu passei para chegar até aqui, o que eu tive que fazer, como você pode chegar aqui de repente e falar esse tanto de merda para mim? Você não sabe de nada o que aconteceu porque me abandonou junto com nossos pais, como tiveram coragem de fazer isso?! — ela exclamava com ardor. Ao expor toda sua dor acumulada durante anos, agora a genin mudava seu rosto para a tristeza e choro. — Eu só queria uma família, Vi… Por que… Por que me abandonaram…? — lágrimas escorriam de seu rosto.

HP: ❲900 ✘ 900❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Armas & Itens:

[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤViolet havia iniciado com toda sua fúria para cima da irmã, esperando que a menina revidasse da mesma forma. Não foi o que aconteceu, contudo, e a rosada reteve-se um pouco. Viu os olhos de Natsumi avermelharem-se, seria raiva, tristeza ou ambos que a menina estaria sentindo? Vi respirou fundo antes de continuar.

ㅤㅤ— Há muitas coisas que você não entende ainda Natsumi, mas vai entender... Não abandonei você pelos seus atos, e sim para te proteger. Lidei com meus inimigos, e manter você por perto poderia te trazer riscos... — Era uma história complicada demais para aquele dia. — Ainda sim, seu ato foi completamente inconsequente, e você devia se envergonhar do que fez.  — Agora o tom era um pouco mais amistoso. — Olha pra você, cresceu. O rosto continua o mesmo, e o jeito... está mais brava do que da última vez que nos vimos. — Vi desconversou claramente os assuntos mais espinhosos que sua irmã havia levantando. Elas teriam outros dias para discutirem aquilo. Aproximou-se da de Natsumi e tentou abraça-la, ainda que sem jeito. Se a menina não mostrasse resistência agora as duas estariam abraçadas. — Desculpa... — Curiosamente a chuva do lado do fora havia dado uma trégua, porém o solo da cidade ainda estava encharcado. — O que acha de darmos uma volta? Você pode me contar qualquer coisa que eu estarei aqui para ouvir.

ㅤㅤSe Natsumi aceitasse, iriam andar por uma Kirigakure deserta, os moradores todos em suas casas, com medo de que a chuva retornasse. Apenas ninjas e a polícia da Névoa se mostrava presente na rua, realizando seus trabalhos corriqueiros de proteção e segurança do vilarejo.

Considerações:
Objetivos:
Post 2/8
Bloodlad
Gesso
Genin

[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Hnet_c10

How could I have ever let you down?
Apesar do choro de um mix de desespero e tristeza, Natsumi ainda tentava entender em sua cabeça como que sua própria família poderia abandoná-la ao relento de Kirigakure, tendo que viver se alimentando de restos de comida e lixo, tendo que roubar pessoas, brigando com outros abandonados… se tornando uma sádica. Ela ainda queria saber. Violet, por outro lado, tentava desviar o assunto, com palavras vazias que fizeram isso somente para a proteger. Proteger? Fazendo-a sofrer ainda mais? Ela não acreditava nisso, mas… era sua irmã mais velha em sua frente, o carinho por ela ainda existia.

A parte de se envergonhar com a sua falha? Naquele momento ela pouco ligava, tinha mais raiva de si mesma por falhar do que vergonha, a vontade dela era de explodir aquela vila. A aproximação de Violet quebrava o clima de tensão entre as duas, as palavras doces sobre sua irmã mais nova deixava Natsumi um pouco mais relaxada. A abertura foi dada e Vi conseguia dar um abraço em sua irmã, que continuava a chorar. — Muita coisa aconteceu, Vi… — dizia enquanto a abraçava.

Após o abraço, Violet sugeriu que as duas dessem uma volta pela vila. A garota de cabelos azuis secou as lágrimas de seu rosto e aceitou, assentindo positivamente à sugestão de sua irmã maior.

Andando pela vila, deserta, Natsumi, mais calma, conseguia falar sobre a aldeia. — Não consigo sentir nenhum carinho por essa vila. Ninguém me ajudou… ninguém ligou para mim. — desabafou. — Preciso ficar mais forte, Violet. — revelava à sua irmã. — Consegue me treinar? — pediu, com seriedade.

HP: ❲900 ✘ 900❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Armas & Itens:

Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤA volta que deram por Kirigakure reavivou sentimentos ruins para a jovem Natsumi. Alegou a irmã que não havia criado laços com aquele vilarejo, nem com as pessoas que nele viviam. A Névoa era um lugar fechado para alguns tipos de sentimentos, Violete sabia, mas agora estava ali próxima novamente de sua irmãzinha, e queria protege-la. Ajuda-la. Quando a azulada comentou sobre se fortalecer Vi não hesitou.

ㅤㅤ— Sim, você precisa. — Era dura até quando não queria. Revirou a cabeça em meio a chuva procurando por um campo aberto. — Vamos nos afastar daqui, tem muitas casas e prédios. Que tal um lugar mais vazio? — Se Natsumi tivesse algum lugar em mente poderia dizer a irmã que Violete seguiria sem problema, se não fosse esse o caso a rosada daria um jeito de encontrar um campo aberto, mais afastado do centro populacional de Kiri.

ㅤㅤEra um campo aberto, de relva baixa e poucas árvores. As duas estavam fingindo que a chuva não existia, mesmo que já estivessem ensopadas.

ㅤㅤ— O que quer aprender primeiro irmãzinha? — Lançou para a irmã, dando às costas para ela, e só voltando a se virar quando estivesse a vinte e cinco metros de distância. — Que tal ninjutsus? Sinto que você não é tão boa quanto eu com eles. — Teceu alguns selos. — Vou começar devagar, ok?

ㅤㅤDa poça ao lado de Violete um dragão de oito metros surgiu, se dirigindo imediatamente na direção da irmã. Iria na velocidade de dez metros por segundo e quando colidisse com o corpo da garota iria se desfazer, mas a empurraria para trás.

[CENA] A IRMÃ BRAVA DÁ UMA LIÇÃO Eb0IHjxXkAQ_HnH

ㅤㅤ— Defenda!

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 3/8
Bloodlad
Gesso
Genin

A chuva de Kirigakure aflorava os sentimentos negativos de Natsumi para com a vila, o fato dela não ter dito nenhuma ajuda quando criança fizera ela odiar a vila com todas as forças. Violet, por outro lado, saiu muito cedo da aldeia, então para ela tudo aquilo significava nada.

A fala da Uzumaki em se tornar mais forte foi respondida com a confirmação de sua irmã, porém com um teor um pouco ríspido. — Como é? — perguntava Natsumi, não entendendo o tom dado por Vi a ela. A possível discussão foi desconversada quando a mais velha sugeriria irem para um lugar mais aberta, sem tanto prédio e pessoas. A garota dos cabelos azuis simplesmente seguia sua irmã para esse novo local.

Não demoraram muito para chegar a um lugar aberto, com grama baixa e algumas poças d’água, afinal de contas, ainda estava chovendo. As duas se distanciaram, mais ou menos por vinte e cinco metros. — Talvez eu precise treinar meus ninjutsus, o fato que meu jutsu não segurou o jutsu de fogo no Exame Chūnin ainda me incomoda. — pensou a ninja, mas quando ia expor a sua ideia, Violet já trazia a mesma coisa, no fim foi o que a própria Uzumaki mesmo queria.

Violet dizia que ia devagar, porém a irmã mais velha simplesmente surgia com um enorme dragão de água. — Isso é devagar, Vi?! — questionou Natsumi. O dragão foi na direção da irmã menor, que tinha que defender com rapidez. As opções de defesa da genin de Kirigakure eram bem simples. Seus cabelos azuis ficavam endurecidos e se enrolavam em volta dela, formando um escudo por todo o seu corpo. O impacto do dragão seria sentido, obviamente, jogando-a um pouco para trás, mas ela manejaria seu corpo para evitar uma queda, para pousar com tranquilidade. — Assim tá bom, Violet? — perguntou.

HP: ❲900 ✘ 900❳ CH: ❲1575 ✘ 1625❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
Utilizados:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤ— Bom? Você poderia ter se machucado sério. Essa defesa foi muito fraca.

ㅤㅤA tentativa de defesa foi completamente ignorada pelo dragão, que se chocou contra o corpo de Natsumi inundando-a e a jogando ao chão. Talvez violete tivesse ido com muita força para cima da irmã. Olhou por cima para ver se a irmã estava bem, e aparentemente estava, só um pouco molhada e machucada.

ㅤㅤ— Acho que peguei pesado demais, desculpa. Vamos com algo mais leve. — Ainda com a irmã caída no chão realizou alguns selos de mãos e da poça de água ao seu pés seis shurikens feitas de águas surgiram e foram na direção de Natusmi. Os projéteis iriam na direção da menina numa velocidade menor que o dragão, e levariam quatro segundo para que colidissem com seu corpo. — Defensa isso. E tente me atacar também. Seja esperta. — Bradou.

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 4/8
Bloodlad
Gesso
Genin

Natsumi, nas últimas vezes em que precisou lutar, parecia… desatenta. Durante o Exame Chūnin em Amegakure, ela tentava se defender do jutsu de fogo daquele Uchiha… e não conseguia. Agora, contra sua irmã mais velha, usava o mesmo jutsu para se defender, e novamente não era efetivo. Os cabelos ficavam em volta da garota, porém o impacto do dragão de água foi tão mais forte que a defesa se quebrou e ela foi inundada por alguns momentos, levando um dano considerável. Jogada no chão, a raiva tomava o corpo dela. — De novo! De novo não consegui defender! Que merda! Por que nunca dá certo?! — ela exclamava para si mesma, estava com ódio de si, a vontade de se tornar mais forte ficava ainda maior.

Claro que Violet se preocupou com sua irmã, mas, ainda assim, teceu críticas à garota, pela sua falta de atenção e o erro do cálculo para defender o jutsu. Um pedido de desculpas veio da irmã mais velha, mas a mais nova não estava querendo isso. — Não precisa disso, a culpa foi minha. — respondeu a Uzumaki. A sua irmã mais velha estava preparando mais um ataque, e agora, além de defender, Natsumi tinha que contra-atacar. A garota de cabelos azuis respirou fundo, a raiva de outrora se amenizava e ela estava pronta para mais uma rodada.

Shurikens de água surgiam diante de Vi, e assim foram disparadas contra a genin de Kiri. Com sua mão direita, Natsumi tecia meia dúzia de selos e então esticava a destra em direção às armas de água vindas em sua direção. Raios sairiam da palma da mão, com o objetivo de atingir as shurikens e assim destruí-las de alguma forma. Porém, a genin via que as shurikens ainda assim resistiam ao golpe de raios. Vendo que não seria suficiente, a garota de cabelos azuis influía chakra em uma parte de sua roupa, criando bandagens. Com o controle sobre as bandagens, atacaria as shurikens, para finalizar com o ataque de Violet.

Assim que o ataque fosse neutralizado, era a hora do contra-ataque. Natsumi se movimenta circularmente pelo campo, com Violet sendo o centro. Teceria três selos com sua mão direita, gerando uma carga de raios novamente, porém, dessa vez, aquilo seria um projétil. A genin arremessaria tal projétil de Raiton numa poça d’água próxima a sua irmã. A combinação entre água e raio, além da chuva acontecendo, expandiria o ataque de forma anormal, quase criando um ataque indefensável.

HP: ❲520 ✘ 900❳ CH: ❲1375 ✘ 1625❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤA fúria de Natsumi era, acima de tudo, necessária. Violet sabia que a raiva daria forças para sua irmã, assim como havia dado a ela. "Vamos Natsumi, use essa raiva para crescer", pensou enquanto observava a irmã tentar se defender de suas shurikens.

ㅤㅤA Uzumaki foi rápida em utilizar sua habilidade incomum em tecer selos com apenas uma das mãos para criar sua defesa. Os raios colidiram com as armas aquáticas desfazendo-as rapidamente. "Melhor agora, irmã" Vi satisfez-se, e para melhorar ainda percebeu uma uma movimentação ofensiva por parte de Natsumi. "Isso, hora de atacar"

ㅤㅤNum movimento circular, Natsumi começa a circundar a irmã na intenção de pega-la desprevenida, mas era um erro, ou era isso que Violete acreditava. Quando o trovão saiu da mão da mais nova, Vi não teve tempo de reação, porque a poça d´água e a chuva acabaram propagando a eletricidade com intensa rapidez. "Droga!" Estava paralisada. Parecia que Natsumi não era tão boba quanto Violete pensava.

ㅤㅤ— Boa irmã. — Elogiou-a ainda paralisado. — Usou do ambiente para propagar o jutsu. — Tentava pensar em algo para escapar. — Vamos acabe comigo agora. — Natsumi poderia dar seu golpe final ali, para matar? Talvez. Para machucar a irmã ou talvez desacorda-la? Apenas a menina poderia decidir.

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 5/8
Bloodlad
Gesso
Genin

Os movimentos de Uzumaki Natsumi aparentemente confundiram sua irmã, pensando que seu ataque não teria tanto efeito assim. A garota de cabelos azuis imbuiu chakra Raiton em sua mão e jogou numa poça d’água, a eletricidade do jutsu bateu na água e então se expandiu pelas gotas da chuva, até atingir totalmente Violet, fazendo-a ficar paralisada.

A genin de Kirigakure sorriu ao ver o golpe dar certo, mas ficou ainda mais satisfeita ao ver sua irmã mais velha paralisada e um pouco machucada. — Consegui! — exclamou, serrando os punhos. A menina caminhou tranquilamente até Vi, enquanto a mesma a elogiava pelo uso de seu jutsu de raio. Depois, pediu para que Natsumi acabasse com ela. O semblante da Uzumaki ficou sério, era realmente uma boa oportunidade para se vingar por tudo que fez com ela. Os olhos da garota parecia não ter alma, analisando o que faria, a face vilanesca de Natsumi aparecia… finalmente. Ao chegar a três metros da irmã, seus cabelos novamente se expandiriam novamente, amarrando braços, pernas, cintura. — Sabe, irmã… eu poderia te matar agora mesmo, me vingar finalmente por tudo que fez comigo, mas… sem você não conseguirei ficar mais forte, até que você é útil em alguma coisa. Além disso, não conseguiria saber onde tá nossos pais, e olha… eu preciso falar com eles… talvez machucar um pouco eles… talvez. — falaria para sua irmã. — Combinado? — ela soltaria um sorriso para sua irmã, e depois desamarraria ela. — Qual é o próximo passo? — Nats mudaria de semblante ao fazer a pergunta, voltando para si.

HP: ❲520 ✘ 900❳ CH: ❲1325 ✘ 1625❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤNatsumi iniciou sua conversação, se gabando da jogada inteligente que havia feito. De fato tinha se saído bem, mas se tem uma falha ninja que Violet detestava, essa falha era a presunção. A imobilização causada pelo relâmpago já estava se esvaindo de seu sistema nervoso, mesmo assim manteve-se como se ainda estivesse presa ouvindo tudo o que a irmã tinha para dizer.

ㅤㅤO tom arrogante foi diluindo em uma fala mais emotiva e sincera. "Ela sentiu minha falta..." As falas sobre os pais deixaram Violet um pouco desconsertada já que também tinha assuntos pendentes com os pai. "Eles vão nos ouvir um dia, irmã... prometo." Com o corpo agora livre da imobilização, ela ainda se mantinha simulando o efeito da paralisia. Agiria. Com a direita correria para cima da irmã e acertaria seu abdômen para arremessa-la ao chão. Se o soco fizesse efeito correria rapidamente e teceria três selos de mãos.

ㅤㅤ— Irmã, você é forte devo admitir, mas não pode subestimar a Violet aqui assim. — Sua mão criou uma esfera de água, que tinha a intenção de envolver Natsumi e afoga-la. — Este é seu último desafio. Boa sorte.

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 6/8
Bloodlad
Gesso
Genin

Presunçosa, esse poderia ser um defeito de Uzumaki Natsumi. Ao amarrar Vi, sua irmã mais velha, com seus cabelos, a sua faceta mais perigosa aparecia, tornando-se uma pessoa má, porém ainda um pouco divertida, ela queria saber aonde seus pais estavam para que pudesse “conversar” com eles.

Violet fingia que estava presa no jutsu de sua irmã mais nova, mas ela ouvia tudo que a garota dizia. Após voltar à normalidade psicológica, Natsumi esperava Vi para dizer qual seria o próximo passo do treinamento. A irmã mais velha surpreendentemente avançava contra ela, dando um soco no abdômen da Uzumaki. A genin de Kiri não teve reação, somente sentia o golpe e perdia um pouco do ar. Ela ficava estirada no chão por um tempo. — Filha da puta, por que fez is– não conseguia nem terminar a frase, pois sua irmã já a havia prendido numa prisão de água. Natsumi foi pega de surpresa pego jutsu, mas conseguia segurar sua respiração a tempo. Após os elogios de sua irmã, Natsumi era desafiada a sair daquela prisão d’água.

Após ver como que sua irmã estava executando o jutsu, a garota de cabelos azuis percebia que a bolha criada por Vi era ligada a ela, ou seja, uma das formas de sair seria quebrar aquela ligação. A ninja faria um selo especial com sua mão direita, a fim de criar uma cópia de si mesma, do lado de fora da bolha. A ação do clone criado seria rápida, seus cabelos endureceriam novamente, e inúmeras agulhas seriam lançadas na direção de Vi. Por um lado essa ação não tinha o objetivo de matar a sua irmã, porém, se acontecesse, Natsumi não ficaria muito triste. O intuito por trás do ataque seria dela soltar a mão da bolha e assim desfazê-la.

Caso a ação tivesse o efeito esperado, Natsumi ficaria um pouco com raiva de sua irmã. — Que ideia de merda é essa, hein? — perguntaria exclamando.

HP: ❲520 ✘ 900❳ CH ORIG.: ❲638 ✘ 638❳ CH CLONE.: ❲588 ✘ 638❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤA irmã de Vi, desesperada dentro da prisão de água foi esperta o suficiente para criar um clone do lado de fora da prisão e fazê-lo disparar as agulhas de cabelo na direção da rosada. Ela então teria duas opções: manter a canalização da prisão de água e receber os projéteis ou soltar o jutsu e se defender, mas ela era mais esperta do que isso. Com a mão ainda presa a prisão aquática, andou e se posicionou em um ângulo em que o corpo de Natsumi ficasse bem na reta das agulhas, ou seja faria a irmã de defesa. "E então maninha, vai se machucar?" Este movimento seria feito um pouco antes do clone lançar as agulhas, de forma que Natsumi ainda poderia para-lo, mas obviamente Violet se movimentaria ao redor da esfera de água, sempre ficando posicionada de forma a usar Natsumi como um escudo.

ㅤㅤ— Tente reposicionar as agulhas, irmã, quero ver você me acertar. — Sabia que havia tornado inútil o jutsu que até aquele momento parecia ser a técnica assinatura de Natsumi. "Ela gosta mesmo desse jutsu". A menina agora teria que encontrar um outro jeito de sair, vale lembrar que Natsumi não está respirando, então não aguentará muito mais tempo debaixo d'água.

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 7/8
Bloodlad
Gesso
Genin

A estratégia de Natsumi parecia ser boa, usar uma cópia dela para desestabilizar a sua irmã para poder se libertar tinha seu potencial, mas ela não esperava que Violet seria ainda mais rápida que ela e visse o que sua irmã mais nova tinha planejado fazer.

A clone de Uzumaki Natsumi aparecia ao lado da original, e logo se reposicionava para atacar com seus cabelos mais uma vez, porém Vi rapidamente movia-se também, colocando sua irmã mais nova na linha de tiro da clone, fazendo a clone hesitar em soltar o seu ataque. — Isso é injusto, sabia? — falou a cópia com uma certa decepção. — A minha estratégia daria certo se você não fosse covarde em me colocar na frente como um escudo. — finalizou.

O tempo corria, e a cópia de Natsumi deveria pensar em uma forma melhor de derrotar Violet. Sacaria duas kunais de sua bolsa ninja, uma em cada mão. Ela fingiria que partiria para a batalha e avançaria contra Vi, em sua velocidade máxima. Rapidamente ela mudaria de forma, arremessando as kunais em direção às pernas da irmã mais velha, Vi possivelmente não teria tempo de movimentar a bolha com a original dentro a tempo, então uma movimentação poderia ser forçada. Assim que ela fosse pular para algum lado. A clone se movimentaria para sair da linha da bolha d’água imediatamente ao pulo de sua irmã e já teceria selos para mais um jutsu, onde seria uma rajada de raios onde ela poderia controlar a trajetória, assim a clone evitaria de eventualmente acertar sua original caso ela seja posta a frente da técnica.

HP: ❲520 ✘ 900❳ CH ORIG.: ❲638 ✘ 638❳ CH CLONE.: ❲538 ✘ 638❳ ST: ❲04 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤAo ver que sua investida com os cabelos espinhosos não havia dado certo, Natsumi ordenou seu clone para que avançasse contra a irmã, que conseguia acompanhar toda a movimentação da duplicata mesmo em sua velocidade máxima, de forma que quando a Shuriken foi lançada até seus pés, conseguiu desviar das armas levantando ambas as pernas, sem que descolasse sua mão da prisão de água.

ㅤㅤ— Vai precisar mais do que isso. — Disse imediatamente após desviar das kunais.

ㅤㅤSua irmã então objetivou acerta-la com um raiton novamente, o que parecia ser ser sua segunda especialidade após a habilidade dos cabelos espinhosos. Era arriscado aquela técnica, visto que não só a prisão era feita de água mas todo o ambiente estava ensopado com a chuva que caía. "Vamos lá então". Violet pôs a se mover ao redor da esfera, ainda sem soltar a irmã, confundindo a réplica de Natsumi. O clone provavelmente hesitaria em atacar Vi e a Natsumi original precisando encontrar outro meio para desfazer o suiton.

ㅤㅤ— Se não sair agora vai se afogar. — Avisou a irmã que àquela altura já estava ficando sem muito oxigênio.

Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post 8/8
Bloodlad
Gesso
Genin

O tempo estava se esgotando, Violet realmente mataria Natsumi afogada? Não dava para saber. A irmã mais velha aparecia de repente em Kirigakure, cobrando coisas de sua irmã mais nova do nada, sem mesmo se preocupar com o que havia acontecido com ela antes. Agora… prendia ela dentro de uma bolha d’água. A sua cópia tentava o que podia para tentar livrar a original da armadilha, mas Vi era persistente e desviava de tudo que Natsumi tentava. A Uzumaki se cansava mais a cada tentativa, seu limite estava chegando.

As kunais não tiveram o efeito esperado. O Raiton… menos ainda. A clone ofegava para descobrir o que realmente seria necessário para conseguir soltar a original do controle de Violet. — Ei, irmã, você não vai me deixar morrer, né? — disse a clone.

Natsumi era inteligente, mas no momento de desespero tudo poderia se embaralhar na sua cabeça. Aquilo poderia ser a última tentativa, depois daquilo não saberia o que aconteceria com ela.

A clone, cansada, tentava mais um jutsu. — Tem que dar certo isso. — pensava a genin. Os seus cabelos eram imbuídos de chakra novamente, porém, dessa vez, eram para esticarem e serem controlados conforme a vontade de Natsumi. As tranças azuis rodeariam a sua irmã, de forma que ela ficasse cercada pelos cabelos. Em seguida, os cabelos avançariam contra Vi, para amarrá-la e cortar a ligação dela com a bolha d’água. Ela também saberia que Violet poderia pular e tentar desviar, por isso que os seus cabelos a rodearam, para ter a possibilidade de persegui-la em caso de alguma esquiva.

Independente do resultado final, a clone explodiria por exaustão, e restaria à Violet decidir o destino de sua irmã.

HP: ❲520 ✘ 900❳ CH ORIG.: ❲638 ✘ 638❳ CH CLONE.: ❲488✘ 638❳ ST: ❲05 ✘ 05❳

Considerações:
Armas & Itens:

Gesso
Bloodlad

@Powder

ㅤㅤVeio então a última tentativa da irmã. "Vai usar isso de novo?" Se indagou enquanto via os cabelos de Natsumi aumentarem de tamanho, dessa vez contudo não eram espinhos que vinham em sua direção, e sim as próprias madeixas transmutadas da mais nova. Num ato inteligente a garota ordenou os cabelos para que agarrassem Violet em todos os lados, prevendo um movimento evasivo da rosada, que se viu sem saída ali. "Mesmo se eu tentar desviar o ataque vem por todos lados." Soube. Não teve escolha. Deixou que a mão soltasse da esfera de água trazendo um respirar para Natsumi, que já estava para se afogar. Assim que as madeixas chegaram até Vi ela notou que o clone mal tinha forças para manter aquele ataque, e tal como a original estava esgotado. Arfou com um sorriso de canto.

ㅤㅤ— Foi quase hein. Um pouco mais e você podia ter se afogado. — Natsumi havia conseguido vencer todos os desafios impostos pela mais velha, que se virou em meio a chuva dando às costas para a azulada. — Vamos. Estou com fome. — Não ajudou Natsumi a se levantar nem a se reaver, confiava que a irmã conseguiria fazer isso sozinha. A chuva continuava caindo violentamente mesmo após o combate.

Situação: Aprovado
Considerações: As estratégias do inicio foram excelentes e por mais que o final tenha deixado muito a desejar no fim o balanço da RP foi positivo. Para escapar do jutsu prisão de água você tinha várias possibilidades, tentar fazer Vi soltar do jutsu era a saída mais cabível, mas para isso você precisava pensar numa forma. Com vários Raitons no seu arsenal eu não veria muitos problemas em utilizar um deles dentro da esfera, isso paralisaria você e Violet, mas ela ficaria suscetível a um possível ataque do clone, o que a obrigaria a desfazer a técnica e aprovaria seu treino. No gera ainda sim você foi bem. Parabéns. Lhe concedi 1 ponto extra em ninjutsu pelo longo período da RP.
Recompensa: Qualidade - Habilidade em Ninjutsu (2) & 1 Ponto em Ninjutsu.
Jutsu Utilizado:
Considerações:
Objetivos:
Post FINAL
Bloodlad
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido