NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
519 Mensagens - 47%
Jhin
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
97 Mensagens - 9%
Shion
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Raves
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
63 Mensagens - 6%
Tenzou
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
62 Mensagens - 6%
Nan
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%
Hemumu
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
54 Mensagens - 5%
Indra
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
50 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Yachiru
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
7 Mensagens - 18%
Majinboo
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
5 Mensagens - 13%
Kingslayer
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
4 Mensagens - 10%
Shion
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Gyoku
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Yagami
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Agony
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
3 Mensagens - 8%
Hemumu
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_lcap[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Voting_bar[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Vote_rcap 
2 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

MUGEN

Aspecto da Velocidade


Eu visitei Musashi naquela manhã, mas não foi apenas uma visita amigável. Eu andei por todo o caminho sedento por uma luta, e cara... nada me deixa mais empolgado que lutar com alguem realmente forte. Musashi era o espadachim mais habilidoso que eu conheço, talvez o samurai mais durão da história, e só de pensar em testar as minhas habilidades com ele fazia o meu sangue ferver.

O meu processo de evolução ia bem, agora lutando com duas espadas sinistras, mas o meu estilo ainda permanecia indefinido. Sim, eu fui até a sua casa para tentar mais uma vez aprender algo novo... e eu só aprendo lutando.

Musashi atendeu a porta já com as bokens em mãos. Eu não sei como ele fazia aquilo, mas o cara sempre sabia o que estava para acontecer. Não houve muito papo, nenhuma enrolação... deixamos o sakê para mais tarde e caminhamos até o bosque para lutarmos como dois espadachins que se respeitam.

Não houve muita novidade ali... mais uma vez a minha habilidade foi posta em questionamento ao ser dominado durante todo o combate. Eu estava confuso, incrédulo, pois mesmo com tanto treinamento eu não conseguia acerta-lo nem uma vez. Kenjutsu ou taijutsu, kenjutsu E taijutsu, não importava a combinação, meus pés e minhas armas não encontravam o meu alvo. Musashi tinha experiência, força e velocidade... mas naquele dia foi a sua velocidade que me impressionou.

Mesmo com armas de madeira, seus golpes eram tão rápidos que distorciam o ar. Cada resposta do seu corpo era instantânea, superando cada um dos meus sentidos apurados. Ele lutava sem pensar, com naturalidade e instinto, era algo intuitivo, tão simples quanto falar ou respirar... o verdadeiro espadachim vencia mais uma vez.

Exausto ao chão, fiquei calado olhando para o céu sem conseguir encara-lo em minha vergonha... mas Musashi estendeu a mão e me ofereceu espontaneamente mais ajuda em minha evolução. O treinamento começaria no dia seguinte, e sim, o objetivo final seria me mostrar como ser um homem tão rápido quanto ele.


Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/04

Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Sincronia


A velocidade é a essência da guerra. Tire proveito do despreparo do inimigo; viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções” – Musashi.

Para Musashi, a velocidade não pode ser separada da estratégia. Ser mais veloz em um combate não significa ser aquele que possui um ímpeto muscular mais rápido, tampouco aquele que saca sua espada em um milésimo de segundo. Para ele, a velocidade entre dois lutadores começa antes mesmo da tentativa do golpe, antecede até mesmo o pensamento, pois a velocidade começa em um sentimento, o gatilho que preconiza a intenção de atacar ou defender. O instinto deve ativar a fagulha para agir, e o pensamento deve julgar prudente ou não a ação, e só depois o corpo deve concretizar a sua intenção.

Eu sempre tive “a faca e o queijo” em minhas mãos. Meus instintos sempre foram muito bons, auxiliados por percepções naturais que nem eu mesmo posso explicar. Musashi sabia disso, e segundo ele eu alcançaria um nível de velocidade maior que o dele caso eu domine o poder do meu subconsciente... pois eu possuía dons que ninguém mais tem. Eu já tinha os tendões, os músculos e todo o combustível necessário. Meu corpo era treinado, vigoroso e explosivo... faltava-me apenas entender como responder mais rápido ao que os meus sentidos e instintos interpretam de cada situação. Minha mente era como uma trava de resposta lenta... e desbloqueando essa limitação as minhas sinapses nervosas fariam o resto do trabalho.

Assim, o meu treinamento começou com meditação... muita meditação. E cara, aquilo era um saco. Musashi queria desprogramar a minha mente, fazendo-me jejuar, passar frio e manter o meu corpo em um estado de torpor. Segundo ele, apenas ao me acostumar a ignorar “informações inúteis”, como a fome, a dor, a inquietude... eu poderia “me mover sem obstáculos”.

Levei dias para entender, mas no primeiro exercício pós meditação eu percebi que passei a agir de forma mais livre, com a mente mais vazia, sem ficar escutando a minha própria voz narrando a minha realidade. Eu sentia como se estivesse em um estado de tranquilidade, e estranhamente aquela calma me fazia reagir mais rapidamente a cada situação imposta por Musashi. Ataques, exercícios de esquiva e ate mesmo uma simples corrida. Meu corpo reagia mais rápido ao que minja mente exigia.







Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04


Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Sincronia



A última parte do treinamento foi mais extrema, e foi quando Musashi me mostrou como eu podia usar os meus instintos e sentidos para anteceder o meu próprio pensamento. Ele fez isso com sons... sons muito altos. Uma engenhoca produzida por ele mesmo com pratos de metal e tambores em uma sala fechada, além de uma engrenagem movida por uma manivela que resultava em uma barulheira capaz de me impedir de ouvir os meus próprios pensamentos.

Durante dias Musashi me manteve naquele inferno sonoro e testou a minha velocidade ao me atirar pequenas em intervalos irregulares de tempo. Eu precisava me esquivar, mas a confusão era tanta que eu me perdia do meu próprio corpo. Um desastre total.

Então, me lembrando da temporada de meditação, eu passei a aceitar aquelas pedradas por um tempo e coloquei a minha cabeça no lugar. O barulho intenso fez a minha mente se calar e quando abri os olhos eu vi a mágica acontecer... eu não mais pensava em desviar, eu simplesmente sentia e desviava. Era o meu corpo pegando atalhos, e com isso as minhas respostas musculares não precisavam de permissões lentas e detalhadas do meu próprio pensamento. Eu quase podia sentir as sinapses nervosas viajando de forma frenética, como uma maquina super veloz.

Trancafiado naquela situação por um longo tempo me fez parar de sentir falta do som da minha própria mente, e aos poucos foi se tornando intuitivo me mover junto ao instinto. O meu corpo foi se acostumando à aquela nova realidade, e logo eu senti que eu estava mais fluído, livre, e consequentemente muito mais rápido.

Ao final do treinamento nós lutamos outra vez... e mais uma vez eu perdi sem acerta-lo nenhum golpe. Mas sabe? Eu fiquei feliz mesmo assim. A minha melhora era notável, e mesmo Miyamoto Musashi precisou usar um pouco mais de seu vigor e experiência para não ser atingido por um patife como eu. Não havia mais diferença entre nossas velocidades, e a sua vitória foi pautada na experiência e técnica primorosa, afinal, ele ainda era um espadachim superior a mim. Entretanti, euu soube, tive certeza, que mesmo sendo derrotado... eu fiz aquele samurai suar. Estava cada vez mais perto... eu sabia disso... ainda chegaria o dia em que eu iria derrota-lo! Cedo ou tarde.




Considerações:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/04

Anonymous
Sr. L
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Ok.

_______________________

[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. Scre1755
[Qualidade - Agilidade Avançada] Aspecto da Velocidade. PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido