Naquela tarde ensolarada na vila da pedra, Darkon estava deitado em uma rede, na varanda de sua casa, tirando um bom cochilo. Porém, acabou acordando ao ouvir duas pessoas discutindo na grande praça da vila, a qual era bem próxima de sua casa. Rapidamente trocou de roupa, colocando seu uniforme de Pedraman, um herói que ele mesmo havia inventado para combater criminosos, e foi até o local para ver qual era o problema.
Chegando na praça, viu uma mulher mascarada agredir um homem barbudo, o jogando no chão e aplicando uma sequência de socos fortes, sendo que ainda viu um dente voando da boca do homem, sinal que a mulher era bem forte.
— Moça, aqui quem fala é o Pedraman! Tenho que pedir que pare de bater nesse homem indefeso, que já está no chão e sangrando bastante. Do contrário terei que fazer você parar usando da força para isso!
— Eu estou batendo nele porque ele falou que eu deveria ser mais magra, falou que mulher tem que ser magrinha, daí vou bater nele até ele mudar de opinião. E não me chame de moça, eu tenho nome. Meu nome é Rose.
— Ah, se ele reclamou que você é magra... bom, pra mim você tá na medida ideal. Por mim, pode continuar batendo nele.
Após mais alguns minutos, a mulher mascarada finalmente parou de bater no homem barbudo, que ficou no chão caído sangrando muito. Darkon, então, usou uma técnica de clone das sombras e ordenou seu clone que levasse aquele homem até o hospital ali próximo. Então, começou uma conversa com a agressora.
— Mas então, qual seu nome mesmo, moça? Rose?
— Sim, Rose. Por que?
— Já ouvi falar nesse nome, mas não me recordo exatamente onde... eu me chamo Darkon, embora você já deva ter ouvido falar de mim pelo nome de Pedraman.
— Já ouvi falar de você, Darkon. Sei que é do clã Nara e usa jutsus das sombras. Sobre o Pedraman, é a primeira vez que ouço falar esse nome.
— ... Vejo que você não conhece tão bem os heróis da vila então.
— Talvez. Sou apenas uma genin que começou agora a carreira ninja...
— Interessante. Eu sou um Tokubetsu Jounin aqui da vila, sabe... um dos mais fortes. Caso precise de algo, como, sei lá, aprender novos jutsus ou um namorado novo... estou aqui viu?
— Na verdade eu estou procurando um adversário para uma batalha. De preferência na arena de batalhas aqui da vila, que é um local ideal para medir forças, sabe... podíamos duelar, o que acha?
— O que eu ganharia em troca duelando com você? Se eu ganhar, apenas é minha obrigação como Tokubetsu Jounin. Se eu perder, ficarei conhecido como o Tokubetsu Jounin que perdeu de uma Genin.
— Se você ganhar, eu aceito sair em um encontro com você.
— Lhe vejo daqui uma hora na grande arena da vila.
A batalha entre Darkon e Rose estava sendo bastante comentada pela vila. Para se preparar para a batalha, Rose foi até a arena de batalha e estava realizando um aquecimento pesado, com várias flexões e abdominais. Já Darkon, para seu aquecimento para a batalha, foi até sua lanchonete preferida e comeu três pastéis de frango. Segundo ele, precisava armazenar energia para gastar durante a batalha. Quando chegou no horário combinado, Darkon saiu da lanchonete e foi até a arena. Para sua surpresa, além de alguns curiosos que foram ver como seria a batalha, ele notou que vários jounins da vila estavam no local também.
Darkon foi até o grupo de jounins, mais especificamente para falar com um deles: Stone, que era um amigo dele.
— Stone... o que esse grupo de jounins está fazendo aqui?
— Vejo que está com o uniforme de Pedraman. Ele é bem maneiro. E bom, nós ficamos sabendo que iria ter uma batalha entre vocês por aqui. Não é todo dia que dois Tokubetsu Jounins duelam em público, daí resolvemos presenciar a batalha.
— Dois Tokubetsu Jounins?! Ela é só uma Genin!
— Não é. Ela é uma Tokubetsu Jounin, igual você. E é bem forte pelo que ouvimos falar.
— Ela me falou que era genin!
— E você acreditou?
— Ué, sim!
— Cruzes... só de olhar pra ela me dá calafrios, nunca que ela é apenas uma genin... Olha, você foi muito inocente de achar que ela seria uma simples genin.
— Droga... só o que me falta é apanhar em público pra essa maluca...
— Boa sorte. E não se preocupe, aqui tem jounins que sabem usar ninjutsu médico, então caso você sofra danos graves irá receber atendimento imediato.
Darkon suava frio nesse momento. Por um momento ele ficou de joelhos no chão e deu três socos na própria cabeça, sussurrando para si mesmo
"burro, idiota, babaca". A verdade é que ele havia aceitado um duelo contra uma desconhecida que provavelmente conhecia suas técnicas, enquanto ele nada sabia sobre a adversária. Após alguns segundos suando frio, ele ficou um pouco mais calmo e foi até o centro da arena, onde Rose o esperava.
— Então você não é uma Genin, Rose. Você mentiu!
— E você queria uma vitória fácil contra uma mulher para sair em um encontro com ela. Você é pior do que eu.
— Bom, você está correta... Mas escute, essa é uma luta amigável, não é? Não vale causar danos graves e afins, não é mesmo?
Nesse momento, Rose puxou um pergaminho do bolso e invocou uma grande arma, que parecia um tipo de lança com lâminas em ambas as pontas.
— Digamos que... é uma luta não muito amigável.
— Droga.
O jovem Darkon naquele momento usou de toda sua inteligência, pensando rapidamente em quais estratégias seriam melhores para aquela situação. Porém, ao ver sua adversária levantar a mão e falar
"estou pronta", ele teve que repetir o gesto e a fala, para que assim a batalha finalmente começasse. Darkon, então, fez um tipo de pose de batalha, enquanto Rose também fazia uma pose de batalha, mas ela apontava sua arma na direção do adversário.
Como primeira ação na batalha, Darkon utilizou seu Kagemane no Jutsu para capturar Rose com sua sombras, mas se surpreendeu ao ver que ela era veloz o suficiente para com uma sequência de pulos evitar a captura do jutsu das sombras e ainda diminuir a distância entre eles, dando a entender que estava indo atacar ele com força total.
Nessa sequência, Rose avançou contra Darkon, que utilizou do seu Iwa no Yoroi, seguido do Kage no Yoroi, criando assim uma armadura das sombras em seu corpo, que foi suficiente para receber o golpe de lâmina de Rose e não sofrer danos: a defesa da armadura de Darkon era superior ao ataque de Rose.
Em seguida o que se viu foi os tentáculos da armadura da sombras de Darkon atacarem Rose, que desviava de alguns tentáculos e bloqueava outros utilizando sua arma de duas lâminas.
O combate continuava com Rose realizando golpes que mais pareciam uma dança, acertando várias vezes Darkon mas vendo seus ataques não causarem danos na armadura das sombras do ninja Nara. Em um dos golpes aplicados, ela, que aparentemente estava chateada por não conseguir machucar o ninja do clã Nara, se aproximou perto do ouvido de Darkon e sussurrou
"se você perder, eu aceito ser sua namorada".
Segundos após ela ter falado isso, Darkon desativou sua armadura das sombras e levantou o braço, vociferando:
—
EU DESISTO! Não tenho chakra suficiente para manter essa batalha por muito tempo. Rose é a vencedora.
Rose então colocou a arma de duas lâminas nela no pescoço de Darkon, como se ele fosse presa fácil para ser finalizado naquele momento.
— Eu... aceito sua rendição.
Todos que acompanhavam a batalha aplaudiram a performance de ambos, com alguns começando a irem embora da arena naquele momento. Dentre os jounins, Stone veio falar com Darkon.
— Darkon... desistir da batalha ao perceber que não valeria mais a pena continuar batalhando... você me orgulha, garoto. Sem dúvidas será um grande Jounin.
— Bom, agradeço sua confiança, Stone. Foi exatamente o que aconteceu.
Os jounins foram embora. Rose também saiu, mas não sem antes ir até Darkon e combinar com ele que eles iriam jantar na casa dele naquela noite. Ao que parece, o jovem havia conseguido uma namorada naquele dia. A Bela Rose e o ninja da Pedra Darkon seriam o mais novo casal da vila a partir daquele dia.
- Considerações:
- Filler
- +100 Chakra
- Fichamento:
◉ [06] Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu)
◉ [01] Taijutsu
◉ [00] Genjutsu
◉ [05] Inteligência
◉ [01] Força
◉ [02] Velocidade
◉ [03] Stamina
◉ [03] Selos
◉ [00] Regeneração
◉ [00] Recuperação
◉ [00] Sensoriamento
◉ [00] Shurikenjutsu
◉ [00] Cura
◉ [00] Absorção
◉ [00] Ninshu
◉ [00] Combate
◉ [00] Ilusão
QUALIDADES
◉ Habilidade em Ninjutsu (2) (Inato)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
◉ Grande Controle de Chakra (2) (Inato)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
◉ Inteligência Aguçada (Clã Nara) (Inato)
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.
◉ Perito Elemental (Doton) (2) (Treinado)
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
◉ Mestre Elemental (Doton) (3) (Treinado)
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
DEFEITOS
◉ Brincalhão (1) (Superável)
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.
◉ Inabilidade Armamentista (1) (Superável)
Descrição: Alguns personagens simplesmente não conseguem manejar nenhum tipo de arma que não sejam as básicas e ainda são menos hábeis com elas.
Influências: Incapazes de usarem armas como espadas e arcos.
◉ Ironia (1) (Superável)
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
◉ Código de Honra (Variável) (Superável)
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Arena (1): Nunca lutar em áreas povoadas;
- Armamento:
09 Espaços: 9 Shurikens
02 Espaços: 2 Kunais
04 Espaços: Papeis Explosivos (Kibaku Fuda)
02 Espaços: 2 Bombas de Fumaça (Kemuridama)
01 Espaço: 4 Pílulas de Ração Militar (Hyōrōgan)
01 Espaço: 4 Pílulas de Aumento Sanguíneo (Zōketsugan)
01 Espaço: 1 Bomba de Luz Hikaridama
Total: 20 Espaços
- Jutsus Usados:
◉ Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
◉ Doton - Kage no Yoroi (Elemento Terra: Armadura das Sombras)
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu; Mestre Elemental (Doton); Afinidade Elemental (Doton); GCC/BCC; Kagenui no Jutsu; Uso da técnica Iwa no Yoroi;
Alcance: 20 metros (alcance máximo dos tentáculos)
Selos: Serpente -> Cabra -> Tigre -> Serpente -> Rato
Duração: 3 Turnos
Descrição: Trata-se da criação de um ninjutsu de armadura em volta do corpo do usuário. O usuário deve estar com o jutsu Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra) ativo para então o jutsu ser consumido, se tornando assim o jutsu Kage no Yoroi (Armaduda das Sombras), com o usuário possuindo uma camada de sombras por todo seu corpo o protegendo. Ofensivamente a técnica se dá pela moldagem de seis tentáculos criados na ativação da técnica, saindo das costas do usuário, com esses tentáculos possuindo pontas perfurantes para atacar seu(s) adversário(s).
Observações:
- A técnica consome 50 pontos de chakra por turno para continuar ativa.
- Compreender os fundamentos do Iwa no Yoroi são necessários para o usuário conseguir realizar esta técnica.
- Possuir Habilidade em Ninjutsu, aliado de GCC/BCC, são essenciais para conseguir aplicar uma camada do Kagenui no Jutsu nesta técnica.
◉ Doton: Iwa no Yoroi
Rank: A (Ninjutsu)
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
◉Kagemane no Jutsu (Imitação pelas Sombras)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.