NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
A Bela e a Pedra [ Filler ] Vote_lcapA Bela e a Pedra [ Filler ] Voting_barA Bela e a Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
510 Mensagens - 26%
Hakurei
A Bela e a Pedra [ Filler ] Vote_lcapA Bela e a Pedra [ Filler ] Voting_barA Bela e a Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
92 Mensagens - 22%
Deidara
76 Mensagens - 18%
Aphelios1954
53 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 9%
Agony
33 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Jhin
29 Mensagens - 7%
Yūhi
29 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Darkon
Jōnin
A Bela e a Pedra [ Filler ] I3w9QIp
A Bela e a Pedra [ Filler ] I3w9QIp
675/675

624/800

01/07

A Bela e a Pedra [ Filler ] ILZgmowA Bela e a Pedra [ Filler ] Vs9YL9bA Bela e a Pedra [ Filler ] OrzSOVX

1167

A Bela e a Pedra
Naquela tarde ensolarada na vila da pedra, Darkon estava deitado em uma rede, na varanda de sua casa, tirando um bom cochilo. Porém, acabou acordando ao ouvir duas pessoas discutindo na grande praça da vila, a qual era bem próxima de sua casa. Rapidamente trocou de roupa, colocando seu uniforme de Pedraman, um herói que ele mesmo havia inventado para combater criminosos, e foi até o local para ver qual era o problema. 

A Bela e a Pedra [ Filler ] P6BDxxl

Chegando na praça, viu uma mulher mascarada agredir um homem barbudo, o jogando no chão e aplicando uma sequência de socos fortes, sendo que ainda viu um dente voando da boca do homem, sinal que a mulher era bem forte.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Moça, aqui quem fala é o Pedraman! Tenho que pedir que pare de bater nesse homem indefeso, que já está no chão e sangrando bastante. Do contrário terei que fazer você parar usando da força para isso!

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Eu estou batendo nele porque ele falou que eu deveria ser mais magra, falou que mulher tem que ser magrinha, daí vou bater nele até ele mudar de opinião. E não me chame de moça, eu tenho nome. Meu nome é Rose.

A Bela e a Pedra [ Filler ] KbYj2kC

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Ah, se ele reclamou que você é magra... bom, pra mim você tá na medida ideal. Por mim, pode continuar batendo nele.

Após mais alguns minutos, a mulher mascarada finalmente parou de bater no homem barbudo, que ficou no chão caído sangrando muito. Darkon, então, usou uma técnica de clone das sombras e ordenou seu clone que levasse aquele homem até o hospital ali próximo. Então, começou uma conversa com a agressora.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Mas então, qual seu nome mesmo, moça? Rose?

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Sim, Rose. Por que?

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Já ouvi falar nesse nome, mas não me recordo exatamente onde... eu me chamo Darkon, embora você já deva ter ouvido falar de mim pelo nome de Pedraman.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Já ouvi falar de você, Darkon. Sei que é do clã Nara e usa jutsus das sombras. Sobre o Pedraman, é a primeira vez que ouço falar esse nome.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — ... Vejo que você não conhece tão bem os heróis da vila então.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Talvez. Sou apenas uma genin que começou agora a carreira ninja...

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Interessante. Eu sou um Tokubetsu Jounin aqui da vila, sabe... um dos mais fortes. Caso precise de algo, como, sei lá, aprender novos jutsus ou um namorado novo... estou aqui viu?

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Na verdade eu estou procurando um adversário para uma batalha. De preferência na arena de batalhas aqui da vila, que é um local ideal para medir forças, sabe... podíamos duelar, o que acha?

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — O que eu ganharia em troca duelando com você? Se eu ganhar, apenas é minha obrigação como Tokubetsu Jounin. Se eu perder, ficarei conhecido como o Tokubetsu Jounin que perdeu de uma Genin.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Se você ganhar, eu aceito sair em um encontro com você.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Lhe vejo daqui uma hora na grande arena da vila.

A batalha entre Darkon e Rose estava sendo bastante comentada pela vila. Para se preparar para a batalha, Rose foi até a arena de batalha e estava realizando um aquecimento pesado, com várias flexões e abdominais. Já Darkon, para seu aquecimento para a batalha, foi até sua lanchonete preferida e comeu três pastéis de frango. Segundo ele, precisava armazenar energia para gastar durante a batalha. Quando chegou no horário combinado, Darkon saiu da lanchonete e foi até a arena. Para sua surpresa, além de alguns curiosos que foram ver como seria a batalha, ele notou que vários jounins da vila estavam no local também.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NUdsNM1

Darkon foi até o grupo de jounins, mais especificamente para falar com um deles: Stone, que era um amigo dele.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Stone... o que esse grupo de jounins está fazendo aqui?

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — Vejo que está com o uniforme de Pedraman. Ele é bem maneiro. E bom, nós ficamos sabendo que iria ter uma batalha entre vocês por aqui. Não é todo dia que dois Tokubetsu Jounins duelam em público, daí resolvemos presenciar a batalha.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Dois Tokubetsu Jounins?! Ela é só uma Genin!

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — Não é. Ela é uma Tokubetsu Jounin, igual você. E é bem forte pelo que ouvimos falar.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Ela me falou que era genin!

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — E você acreditou?

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Ué, sim!

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — Cruzes... só de olhar pra ela me dá calafrios, nunca que ela é apenas uma genin... Olha, você foi muito inocente de achar que ela seria uma simples genin.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Droga... só o que me falta é apanhar em público pra essa maluca...

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — Boa sorte. E não se preocupe, aqui tem jounins que sabem usar ninjutsu médico, então caso você sofra danos graves irá receber atendimento imediato.

Darkon suava frio nesse momento. Por um momento ele ficou de joelhos no chão e deu três socos na própria cabeça, sussurrando para si mesmo "burro, idiota, babaca". A verdade é que ele havia aceitado um duelo contra uma desconhecida que provavelmente conhecia suas técnicas, enquanto ele nada sabia sobre a adversária. Após alguns segundos suando frio, ele ficou um pouco mais calmo e foi até o centro da arena, onde Rose o esperava.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Então você não é uma Genin, Rose. Você mentiu!

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — E você queria uma vitória fácil contra uma mulher para sair em um encontro com ela. Você é pior do que eu.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Bom, você está correta... Mas escute, essa é uma luta amigável, não é? Não vale causar danos graves e afins, não é mesmo?

Nesse momento, Rose puxou um pergaminho do bolso e invocou uma grande arma, que parecia um tipo de lança com lâminas em ambas as pontas.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Digamos que... é uma luta não muito amigável.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Droga.

O jovem Darkon naquele momento usou de toda sua inteligência, pensando rapidamente em quais estratégias seriam melhores para aquela situação. Porém, ao ver sua adversária levantar a mão e falar "estou pronta", ele teve que repetir o gesto e a fala, para que assim a batalha finalmente começasse. Darkon, então, fez um tipo de pose de batalha, enquanto Rose também fazia uma pose de batalha, mas ela apontava sua arma na direção do adversário.

A Bela e a Pedra [ Filler ] 7ObXY2D

Como primeira ação na batalha, Darkon utilizou seu Kagemane no Jutsu para capturar Rose com sua sombras, mas se surpreendeu ao ver que ela era veloz o suficiente para com uma sequência de pulos evitar a captura do jutsu das sombras e ainda diminuir a distância entre eles, dando a entender que estava indo atacar ele com força total.

Nessa sequência, Rose avançou contra Darkon, que utilizou do seu Iwa no Yoroi, seguido do Kage no Yoroi, criando assim uma armadura das sombras em seu corpo, que foi suficiente para receber o golpe de lâmina de Rose e não sofrer danos: a defesa da armadura de Darkon era superior ao ataque de Rose. 

A Bela e a Pedra [ Filler ] WaVP7qx

Em seguida o que se viu foi os tentáculos da armadura da sombras de Darkon atacarem Rose, que desviava de alguns tentáculos e bloqueava outros utilizando sua arma de duas lâminas.

O combate continuava com Rose realizando golpes que mais pareciam uma dança, acertando várias vezes Darkon mas vendo seus ataques não causarem danos na armadura das sombras do ninja Nara. Em um dos golpes aplicados, ela, que aparentemente estava chateada por não conseguir machucar o ninja do clã Nara, se aproximou perto do ouvido de Darkon e sussurrou "se você perder, eu aceito ser sua namorada".

Segundos após ela ter falado isso, Darkon desativou sua armadura das sombras e levantou o braço, vociferando:

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — EU DESISTO! Não tenho chakra suficiente para manter essa batalha por muito tempo. Rose é a vencedora.

Rose então colocou a arma de duas lâminas nela no pescoço de Darkon, como se ele fosse presa fácil para ser finalizado naquele momento.

A Bela e a Pedra [ Filler ] NXcqUN5 — Eu... aceito sua rendição.

Todos que acompanhavam a batalha aplaudiram a performance de ambos, com alguns começando a irem embora da arena naquele momento. Dentre os jounins, Stone veio falar com Darkon.

A Bela e a Pedra [ Filler ] O2Y4I8f — Darkon... desistir da batalha ao perceber que não valeria mais a pena continuar batalhando... você me orgulha, garoto. Sem dúvidas será um grande Jounin.

A Bela e a Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Bom, agradeço sua confiança, Stone. Foi exatamente o que aconteceu.

Os jounins foram embora. Rose também saiu, mas não sem antes ir até Darkon e combinar com ele que eles iriam jantar na casa dele naquela noite. Ao que parece, o jovem havia conseguido uma namorada naquele dia. A Bela Rose e o ninja da Pedra Darkon seriam o mais novo casal da vila a partir daquele dia.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme

A Bela e a Pedra [ Filler ] ZoAA829 A Bela e a Pedra [ Filler ] XxuRzDs A Bela e a Pedra [ Filler ] 1XxT4Pr

A Bela e a Pedra [ Filler ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Bloodlad
A Bela e a Pedra [ Filler ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
A Bela e a Pedra [ Filler ] 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: Se aproveitando da sua posição elevada pra conseguir garotas, que coisa feia KKK.
Recompensa: +200 Status.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido