NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
{Cena} — Dualidade. Vote_lcap{Cena} — Dualidade. Voting_bar{Cena} — Dualidade. Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
{Cena} — Dualidade. Vote_lcap{Cena} — Dualidade. Voting_bar{Cena} — Dualidade. Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
181 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 8%
Shion
166 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
109 Mensagens - 6%
Raves
55 Mensagens - 3%
Aphelios1954
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 23%
Deidara
68 Mensagens - 17%
Aphelios1954
51 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 10%
Argo
32 Mensagens - 8%
Agony
31 Mensagens - 8%
Yūhi
25 Mensagens - 6%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Agony
Tokubetsu Jonin
{Cena} — Dualidade. 23943565e61a12f6169c76985d001a89

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h43 | Post: 1/4 |

"BUT THE THING THEY DO BEST IS BEG FOR MERCY"

Enredo: Togyuu se via em uma noite de calmaria, tendo acabado de se tornar um Interrogador profissional. Porém, como atuante na dita carreira, não demoraria muito até que os serviços começassem a bater em sua porta. E foi isto que ocorreu: Em determinado momento, ele fora convocado a comparecer no Quartel General da vila, onde se concentravam as principais forças militares das mais diversas áreas. Ao chegar, perceberia que havia um homem vestido como médico logo na entrada, que logo ao percebê-lo, acenaria uma das mãos, a fim de chamar a sua atenção. Caso optasse pela aproximação a tal dito cidadão, o shinobi de Konoha seria informado da situação.

— "Olá, Togyuu - Creio que este seja seu nome, correto?" — Ele iniciou a fala, com um leve sorriso. — "Sou um psicólogo local que estava a cuidar de um determinado paciente que vinha apresentando um comportamento estranho nos últimos tempos. A questão é que o sujeito sofre com um distúrbio de múltiplas personalidades...Uma delas é sensível, tímida e reclusa, enquanto a outra é extremamente agressiva e psicótica. Ele cometeu alguns crimes durante ambas as personalidades, e não consegue se lembrar daqueles que comeu na outra enquanto estiver com a oposta ativa. Você precisa descobrir tudo o que ele fez e forçá-lo a dizer, se for necessário. Isso é tudo." — Ele finalizou.

Na sequência, o interrogador iniciado seria conduzido até a sala em questão. Era um espaço pequeno, com apenas uma mesa de madeira e duas cadeiras. Do outro lado, o sujeito se encontrava preso por algemas, com olhares baixos e extremamente tristes. Ao ver Togyuu, até mesmo se tornaram olhos de alguém aterrorizado. Por mais que parecesse cruel - Ele teria que forçá-lo a alternar entre suas personalidades para descobrir o que for desejado e os crimes que o mesmo cometeu. O homem, de forma alguma tomaria iniciativa na conversa, e apenas permaneceria calado, observando o shinobi fixamente. Cabia a Togyuu decidir como iniciar o interrogatório.

Considerações:
x2 Rank C da profissão ( Interrogador ) para @Rabbit
Narre o que fez. Serão 4 posts de 200 palavras.

Qualquer coisa chama disc ( Skywalker#5694 )

{Cena} — Dualidade. 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Karon
Chūnin
{Cena} — Dualidade. A2c36e557d23b536fa8d630a0dc933c9
A noite estava relativamente calma e o clima parcialmente agradável, contudo, Togyuu não esperava que permanecesse assim por muito tempo. Nas últimas semanas – ou até mesmo meses, calmaria era algo praticamente inexistente em sua vida. Tanto que, em determinado momento, chegou a esperada convocação para comparecer ao Quartel General da vila. Rapidamente, o Yuki vestiu-se com um terno negro sobre uma blusa branca de botões e, após pegar seus óculos escuros e sua katana, seguiu em direção ao local.

Ao chegar, logo na entrada, foi recebido por um homem com trajes de médico que acenou com as mãos pela atenção do platinado. Assim que se aproximou, o jovem foi gentilmente bombardeado por informações sobre o novo caso. Após ouvir atentamente as palavras do psicólogo, compreendeu que se tratava de uma situação totalmente diferente das vivenciadas até então. Apesar da preocupação prévia, animou-se.

O sujeito encontrava-se em uma pequena sala com apenas uma mesa de madeira e duas cadeiras. Algemado, com olhares baixos e tristes, não aparentava alguém que cometeria crimes cruéis e até chegava a estar aterrorizado pela presença do Subtenente. Ele permaneceria assim, observando o shinobi fixamente.

— Muito do que somos hoje, são por conta do que aconteceu em nossas vidas durante todos esses anos. Tudo acontece por uma razão e é por isso que estamos aqui nesta sala. Eu não queria estar aqui. — Puxou a outra cadeira e sentou-se sutilmente do outro lado da mesa. —Apesar da pouca idade, já vivi muitas coisas: vencedor ou derrotado; vivo ou quase morto; herói ou assassino. Já passei por tudo isso e acabei me distanciando do meu sonho. Eu queria me tornar um médico excepcional e conseguir descobrir a cura para doença que tem dia-a-dia tirado um pouco da vida de minha mãe. Pode ser que daqui a alguns dias, minha mãe morra e toda minha motivação se esvaia. Mas até lá, só me resta continuar seguindo em frente. Prazer, sou Togyuu Yuki e essa é a minha história. — A todo momento, o platinado manteve o tom de voz calmo e foi gentil em suas palavras. Sabendo das condições do interrogado, imaginava que estava lidando com a personalidade mais calma do mesmo, pela forma como foi recebido até então. — Qual o seu nome? Poderia compartilhar comigo um pouco de sua história também? — Perguntou, tentando não o intimidar.

considerações:
2375 | 2375 • 3000 | 3000 • 00 | 07

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Agony
Tokubetsu Jonin

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h48 | Post: 2/4 |

Enredo: Com as palavras de Togyuu, o homem pareceu ficar mais calmo - Até mesmo chegando a se comover como o tom emocional impregnado na conversa. Apesar disso, permaneceu em silêncio, baixando os olhares por mais uma vez. Talvez fosse uma falsa sensação de conforto? Não se tinha certeza, mas ele resolveu levantar a voz após o Tokujo questionar-lhe sobre sua história e origens. Com a voz trêmula e baixa, ele parecia receoso em dizer qualquer palavra, mesmo as mais simples.

— "Nome...? Eu não...Ele não me deixa saber." — O Homem ditou, referindo-se a sua outra personalidade. — "Essa coisa...Ela me faz ver coisas horríveis! As vozes em minha cabeça falavam cada vez mais alto, e apontam caminhos obscuros para minha pessoa. Quando eu me perco, ele assume o controle. Eu não consigo me recordar de nada. Eu tentei fugir, mas ele sempre volta. Ele está aqui, e agora...Ele...Por favor...Eu não aguento mais...Eu não posso viver assim..." — Ele exclamou, em total desespero. — "Eu não sou culpado! Ele fez essas coisas!" — Finalizou.

Ele estava em um conflito violento com sua outra personalidade. Enquanto a original buscava a reclusão e paz, a agressiva destruía a vida de todos ao seu redor. Aparentemente, ele também havia sido acometido por alguma espécie de esquizofrenia ou até mesmo algo pior - Pois sua mente estava completamente partida a ponto de se tornar incompreensível. Discutir com o mesmo não levaria a nada. Os traumas psicológicos e conhecimentos eram divididos entre suas personalidades. Ele tentava se defender das acusações criminais enquanto na personalidade mais calma, jogando toda a culpa em sua outra personalidade, alegando insanidade.

Porém, Togyuu perceberia que o homem se tornaria cada vez mais agitado, chegando a até mesmo forçar as algemas que o prendiam. Era o sinal da desestabilização emocional total. Seu outro eu estava prestes a surgir. Togyuu estava lidando com uma situação difícil - Não por questão de força, e sim por não conseguir prever o seu interrogado, uma vez que sua mente é tão caótica quanto o próprio inferno.

Considerações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Karon
Chūnin
As expressões e reações do sujeito davam a falsa impressão de que estava tranquilo com a presença do Yuki e que não tardaria a falar sobre as questões que fora questionado. Todavia, seus problemas psicológicos vieram antes. Assustado ou desesperado, apontava que uma outra pessoa – provavelmente sua segunda personalidade – o obrigava a fazer coisas terríveis, apontando caminhos obscuros e tomando controle de sua pessoa sempre que se perdia. A situação era muito mais complicada para que simples ameaças ou força pudessem resolver.

O sujeito estava ficando agitado à medida que a conversa progredia, inclusive chegando a forçar as algemas que o prendiam. Togyuu não queria perder o pouco tempo que restava com a personalidade mais calma e tentou aproveitar ao máximo o momento, até mesmo buscando evitar que a segunda assumisse o controle.

— Deve mesmo ser complicado isso. — Começou a falar. — Eu estou aqui para te ajudar, apenas isso. Porém, eu preciso que você colabore comigo. Não vou ser capaz de fazer nada se você não me ajudar. — O Yuki tentou olhar nos olhos do sujeito, demonstrando empatia. — Essa coisa..., o que ele fez você fazer? Preciso que me conte o que você é capaz de se lembrar. Não precisa ter medo dele, eu estou aqui para garantir que nada aconteça com você. Vamos... — Aguardou, demonstrando estar do lado dele.

Mesmo que quisesse permanecer com o personagem mais calmo, Togyuu manter-se-ia atento ao que acontecia para tentar evitar ser atacado ou coisa do tipo.

considerações:

Karon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88429-f-feitan-yamanaka-pronta
Agony
Tokubetsu Jonin

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h48 | Post: 3/4 |

Enredo:  Felizmente, a calmaria e paciência de Togyuu permitiram que o homem conseguisse se controlar, ao menos um pouco. Ao invés de trocar de personalidade, ele apenas se manteve calado, ofegando enquanto os olhares permaneceram baixos, ainda em completo horror. Ele sabia que havia escapado do controle de seu alterego por muito pouco, mas isso talvez não viesse a se repetir. Após ouvir as palavras de conforto advindas do shinobi da folha, ele levantou sua voz, mas desta vez em um tom baixo e com remorso.

— "Já matou alguém que te incomodou?" — Ele questionou o rapaz a sua frente. — "Ele me fez fazer coisas horríveis. Impregnou minha mente com vontades obscuras, e eu era incapaz de resistir. 'É melhor do que parece', ele repetia em minha mente. Eu matei pessoas....E ele continuava rindo e caçoando de mim. Eu me afundei nisso...E não consigo voltar." — Ele ditou com peso, enquanto sua voz tremulava. — "O que foi que eu fiz...?" —

E então, ele se perdeu em lágrimas. Quanto mais se recordava de seu passado - Pior seu estado emocional parecia ser. Porém, mesmo que inconscientemente, Togyuu foi capaz de obter a confissão dos crimes por parte do homem. Sua insanidade era verdade, porém...Isso poderia ser usado como desculpa para inocentá-lo de tais atos? Cabia a Togyuu dar sequência ao interrogatório, e por sua vez, finalizá-lo.

Considerações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Karon
Chūnin
Para a surpresa do Subtenente, suas palavras e calmaria no tom de voz foram o suficiente para que o sujeito se controlasse e mantivesse os traços da personalidade mais tranquila. Cabisbaixo, com olhares aterrorizados para baixo e com a voz tremula, o interrogado passou a confessar os crimes cometidos. “Parece que ele usa sua outra personalidade para criar coragem para cometer os crimes e coloca a culpa pelo que fez nela”, pensava. “Independentemente disso, já é suficiente para que ele passe a vida na cadeia”, completou.

Cabia julgá-lo pela sua condição psicológica? Era um caso especial e tão particular que o novato se via incapaz de deferir seu julgamento. Todavia, tinha a certeza que o sujeito não poderia andar livre pela vila naquelas condições em que se encontrava. “Qual o real perigo desta outra personalidade?”, perguntou-se. Com boa parte do interrogatório encaminhado, Togyuu ainda precisaria encarar o outro lado daquele sujeito.

— Agora que você se acalmou..., qual o seu nome? — Perguntou. O Yuki sabia do desconforto quando o questionou sobre o nome a primeira vez e tentou utilizá-lo como estratégia. — O que ele te mandou fazer? Ele fez algo ou é apenas o mandante? — Mesmo que a tentativa de acessar o alter ego do interrogado, talvez agora ele fosse capaz de responder a esses questionamentos.

considerações:

Karon
Agony
Tokubetsu Jonin

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h48 | Post: 4/6 |

Enredo:  O homem se manteve em silêncio após alguns momentos. Suas lágrimas cessarem, porém os olhares permaneceram baixos. Após ouvir as palavras de Togyuu, toda a sala foi consumida por um agonizante nada. Completa ausência de qualquer som ou reação advinda do interrogado, que apenas esboçaria alguma reação dez segundos após o término da fala do Jounin. Com uma leve gargalhada, ele levantou os olhares. Agora, ele estava com uma expressão que mesclava a confiança com um sorriso assassino. Digno de uma expressão horrífica, ele se tornou uma outra pessoa em questão de instantes.

— "Com certeza eu não fui lá matar o corno do seu pai." — Ele comentou, gargalhando logo em seguida. — "Qual o meu nome? Tente adivinhar. Vocês, lixos de Konoha sempre tentam interferir nos meus assuntos. Já estou a ficar entediado. Aquele idiota não parava de chorar, já estava me deixando completamente puto!" — Ele continuou. — "Qual foi, hein? Vá direto ao ponto, seu merdinha. Essa sua carinha de playboy fresco...acha que me assusta? Já matei muita gente, você só seria mais um na lista. Se acha que vai tirar alguma coisa de mim, com certeza vai ser algumas risadas. Olhe só pra você...Fracassado de merda. Não consegue nem mesmo tirar as palavras da boca de um homem em prantos. Mas agora que tô aqui...Eu quem faço as perguntas. Por que você não sai daqui logo de uma vez, hein? Você não pode me tocar."

E em partes, ele estava certo. Se ele quisesse levar Togyuu ao limite de sua paciência, poderia. Provocações estariam permitidas, uma vez que o ninja não havia o direito de relar sequer um único dedo em seu interrogado. Poderia colocar toda a sua carreira em risco, já que a sua função é simplesmente utilizar da própria inteligência e palavras ao seu favor. Ele estava frente um adversário com uma mente poderosa. Ao contrário de sua outra personalidade, convencer esta com palavras ou enganá-la parecia difícil, pois afinal, ele estava a falar com um assassino nato.

Considerações:
Narre o que fez. Serão 6 posts de 200 palavras.

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Karon
Chūnin
As lágrimas aflitas do interrogado cessaram e a sala foi consumida por total silêncio ao término da fala do Yuki. Entretanto, após cerca de 10 segundos, ele levantou o olhar e deu uma leve gargalhada. Diferentemente de tudo até o momento, sua expressão era de total confiança e um sorriso de um assassino frio. Descontrolado, o sujeito começou a provocar e insultar o jovem interrogador. Togyuu apenas esboçou um leve sorriso com um ar de confiança.

— Fracassado de merda? Olha sua posição. Sentado em uma sala no Quartel General de Konoha com as mãos algemadas e totalmente vulnerável. Você realmente tem essa confiança toda para se vangloriar assim? Você só fala, mas sua condição tira totalmente seus créditos. Todos que se colocaram no meu caminho estão mortos e nenhum deles foi capaz de me pegar. Aliás, o rostinho de playboy me garante a companhia de uma bela dama sempre que eu volto de uma caçada. Essa é a diferença entre nós dois.— O platinado riu e começou a caminhar pela sala, sem se importar com a presença do interrogado. — Como você fez para matar suas vítimas? Eu fico imaginado aqui... Provavelmente estavam dormindo quando você os atacou... Hmmm... Não... Talvez você tenha utilizado algum chá ou droga para que eles desmaiassem e assim você conseguiu mata-los sem que reagissem. Não, acho que não é muito trabalhoso para alguém como você, deve ter sigo algo mais fácil ainda.

Togyu sabia de sua posição como interrogar e que, naquela situação, não poderia utilizar de meios mais violentos. Por isso, adotou a estratégia de tentar ferir o ego do interrogado para que ele abrisse a boca sem ser diretamente questionado sobre os crimes.

considerações:

Karon
Agony
Tokubetsu Jonin

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h48 | Post: 5/6 |

Enredo:  O Sorriso que o criminoso anteriormente ostentava se esvaiu. Sua face aos poucos demonstrava extremo incômodo e indignação em relação aos comentários de Togyuu. Completamente furioso, ele deu um soco na mesa a sua frente a ponto de até mesmo tê-la quebrado. Ele não queria mais ouvir aquele shinobi falar.

— "COM QUEM PENSA QUE ESTÁ FALANDO, SEU MERDA!?" — Ele exclamou. — "Você, sair com uma mina gostosa depois das missões? Não se faça de palhaço, seu virjão imundo! Sou eu quem tem esses privilégios, e não um pateta como você. Eu mato todas as minhas vítimas quando eu bem entendo, mas não antes de torturá-las. Eu posso usar qualquer coisa, não sou um fracote covarde como você que usa as palavras pra resolver qualquer problema. Eu só estou aqui porque aquele lixo é um fujão...Só eu faço as coisas aqui. Quando eu me livrar dessas correntes...Eu vou te matar. Vou te rasgar em pedaços, seu desgraçado! Acha mesmo que pode escapar de mim, Kenny?!" — Ele falava cada vez mais alto.

Se debateu violentamente, chegando a até mesmo rachar a cadeira onde estava na tentativa de se livrar das algemas, mas sem sucesso. Movido pela raiva, ódio e rancor, ele revelou informações cruciais sobre quem era e seu modo de acabar com as vítimas. Ele só parecia forte por fora, mesmo....Mas ainda se deixava levar facilmente por emoções triviais.

Considerações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Karon
Chūnin
O sorriso confiante do sujeito se esvaiu frente a provocação de Togyuu. Tomado pela raiva, ele quebrou a mesa com um soco e começou a desferir mais ameaças. Incontrolável, o interrogado se debatia na cadeira tentando se livrar das algemas, porém não obteve sucesso. Por sua vez, o Yuki apenas caiu em uma gargalhada provocativa antes de direcionar a palavra ao criminoso novamente.

— Parece que eu consegui o que eu queria, Kenny. — O platinado continuava a rir. — Apesar de ser explosivo quando assume esta identidade, você continua tolo por dentro. — Togyuu puxou a própria cadeira para perto do sujeito e sentou-se de frente para ele. Dessa forma, sem realizar nenhum selo de mãos, o Yuki utilizou o Kanashibari no Jutsu no criminoso com a intenção de imobilizá-lo fisicamente. Conseguindo ou não, começaria a finalizar o interrogatório, uma vez que já havia adquirido informações o suficiente para incriminá-lo. — Pelas coisas que você me contou, você não irá sair com mulher alguma por um bom tempo. Claro, contanto que algum dia você saia da cadeia. Enfim, tem algo a mais para me contar? O mais inteligente da sua parte agora é abrir o bico e quem sabe eu possa aliviar um pouco na sua pena. Caso contrário, sinto muito. — Olhando fixamente para o interrogado, aguardaria pela resposta.

considerações:

Karon
Agony
Tokubetsu Jonin

Interrogatório
| Estação: Primavera | Clima: 20º | Hora: 20h48 | Post: 5/6 |

Enredo: O Homem apenas permaneceu rangendo os dentes, enquanto as veias saltavam por todo o seu rosto e pescoço. Ele estava furioso, e caso não estivesse acorrentado, com certeza partiria para cima do Jounin sem pensar duas vezes. De qualquer forma, ele se recusou a dar qualquer informação adicional - Não, seria melhor dizer: Ele estava irracional naquele momento, mal compreendia o que Togyuu falava. A única que ele podia ter certeza é de que a cadeia era o único destino. Após o término do interrogatório, dois ANBU entraram na sala, perguntando se já havia sido o suficiente.

Com a confirmação do rapaz de cabelos alvos, os homens mascarados seguiriam até o criminoso, aplicando-lhe um golpe direcionado a nuca na intenção de fazê-lo desmaiar. Então, na sequência, ele seria encarcerado na prisão local, sob vigília de habilidosos e competentes shinobis da folha. Era o fim do interrogatório, com uma única conclusão: Togyuu havia saído como o vencedor da discussão. Agora, ele poderia se direcionar até o gabinete, a relatando os acontecimentos para que fossem repassados aos superiores, e, assim, sendo dispensado.

Considerações:

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Karon
Chūnin
O criminoso aparentava ter perdido a cabeça de vez, estava totalmente irracional e rangia os dentes furiosamente. Togyuu brincava com a própria sorte, pois, se ele consegue se livrar das algemas, certamente partiria para cima do Subtenente com sede de sangue. Felizmente ou infelizmente, o interrogatório acabou bem. Então, dois membros da ANBU ingressaram na sala e, após a confirmação do Yuki, deixaram o sujeito inconsciente acertando-lhe um golpe na nuca, e o levaram para a prisão.

“É o único jeito”, brincou com a cena. O platinado esperou que todos deixassem o local e soltou um longo suspiro de alívio. Calmamente, desabotoou os primeiros botões da camisa branca e removeu o terno, colocando-o por cima dos ombros. À passos lentos, seguiu em direção ao gabinete para relatar os acontecimentos aos superiores e “quem sabe eu já não sou promovido? Não custa nada sonhar, não é? A grana está ficando curta”, riu, levando as mãos à cabeça. Após finalizar as últimas obrigações de seu trabalho, colocou-se no caminho de casa.

A todo momento, Togyuu esboçava um leve sorriso no canto da boca: um sorriso de orgulho. Até por isso, antes de efetivamente chegar à sua residência, decidiu que passaria em algum bar para tomar alguma bebida leve e, quem sabe, encontrar alguma companhia para o resto da noite.

considerações:

Karon
Agony
Tokubetsu Jonin
@

"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
Agony
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido