NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Ritmo da Pedra [ Filler ] Voting_barO Ritmo da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
511 Mensagens - 26%
Hakurei
O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vote_lcapO Ritmo da Pedra [ Filler ] Voting_barO Ritmo da Pedra [ Filler ] Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
189 Mensagens - 9%
Jhin
173 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
111 Mensagens - 6%
Aphelios1954
57 Mensagens - 3%
Raves
55 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
94 Mensagens - 22%
Deidara
81 Mensagens - 19%
Aphelios1954
53 Mensagens - 12%
Biskka
45 Mensagens - 10%
Agony
34 Mensagens - 8%
Argo
33 Mensagens - 8%
Jhin
31 Mensagens - 7%
Yūhi
30 Mensagens - 7%
Sevenbelo
17 Mensagens - 4%
Brum'my
17 Mensagens - 4%

Darkon
Jōnin
O Ritmo da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
O Ritmo da Pedra [ Filler ] I3w9QIp
675/675
762/800
01/07
O Ritmo da Pedra [ Filler ] ILZgmowO Ritmo da Pedra [ Filler ] Vs9YL9bO Ritmo da Pedra [ Filler ] OrzSOVX
1279
O Ritmo da Pedra
Era um dia festivo na Vila da Pedra, com várias pessoas se reunindo em um grande evento que iria ocorrer naquele dia: o grande festival musical da pedra, onde vários ninjas disputariam quem seria o melhor cantor do concurso. A pessoa que mais agradasse o público receberia uma grande quantia em dinheiro. Após passar os dias anteriores treinando muito, utilizando clones das sombras para cada um deles compor letras de músicas e também cantar as mesmas, sendo que em alguns dias o ninja gastava grandes quantidades de chakra somente nessa atividade de criar clones para realizar cantorias, Darkon, um dos ninjas da vila da pedra, foi realizar sua inscrição no concurso, pois almejava ganhar o prêmio em dinheiro do concurso para si.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Como assim eu não posso me inscrever?!

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Lamento, Darkon, mas as vagas da vila da pedra já foram todas preenchidas. Só sobrou vagas para a vila da névoa. Sinto informar mas você não pode participar. - informou a garotinha que estava na banca de inscrições do concurso.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Escuta, sua baixinha metida, eu vou lhe dar mais uma chance para me inscrever no concurso. Eu não comprei um instrumento musical novo para não usar ele, entendeu?! Eu sei usar fuuinjutsus, então você tem duas opções: me inscrever no concurso ou ser selada de um jeito que nem mesmo todos os jounins da vila juntos conseguirão desfazer o selamento, está entendendo?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Eu.. eu...

O Ritmo da Pedra [ Filler ] KkiPrah — Darkon! - disse Stone, um dos jounins mais fortes da vila, que havia chegado ao local naquele momento - Algum problema por aqui?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Não, não, apenas estava conversando com esta bela senhorita e informando ela que por mais que ela insista eu não posso participar do concurso, eu me recuso a participar visto que as vagas estão lotadas. Ela queria me colocar na vaga de outra vila mas eu não posso aceitar fazer uma trapaça dessas.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] KkiPrah — Eu respeito isso. Você é um ninja muito honrado, Darkon. 

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Mas ele-

O Ritmo da Pedra [ Filler ] SU8qNdu — ESCUTE, garota, você mora naquela casa amarela grande perto da grande praça, não é? Eu vou naquela praça quase todo dia. É legal saber que você mora por lá.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Eu... sim, moro lá.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] SU8qNdu — Então, senhorita, estamos entendidos? Não irei participar e ponto final, entendido?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Sim, senhor...

Aquilo era inaceitável. Não ter vagas para o festival foi um golpe mais forte do que qualquer outro soco ou chute que Darkon já havia recebido em sua vida ninja. Estava desolado com aquilo... Até que uma ideia surgiu. Era algo muito arriscado, e completamente complicado de ser feito. Mas... precisava ser feito. Ele iria participar do festival, embora não fosse exatamente da forma que ele queria... Ele foi até uma loja perto de sua casa e comprou certas roupas novas, e alguns acessórios também. Um chapéu estranho... um colar diferenciado... e assim ele voltou até a banca de inscrições, para falar com a garotinha novamente.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Veio se inscrever para o festival, não é? Bom... Qual... qual seu nome mesmo?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] 5hvCBoy

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Eru. Sou da Vila da Névoa. 

O Ritmo da Pedra [ Filler ] Vm27mQj — Certo... irei lhe inscrever então! Boa sorte, senhor Eru! - disse a garotinha, enquanto entregava para ele um papel vermelho com o nome Eru escrito junto de um selo brilhante que aparentava ser algo como o registro dele no festival.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Sorte é para amadores. Eru não precisa de sorte. Eru é a própria sorte. Até mais, pirralha.

A ideia de Darkon de mudar seu visual e utilizar o nome de uma pessoa que ele conheceu tempos atrás havia funcionado, e ele finalmente havia se inscrito no festival. O evento já estava prestes a começar, e ele rapidamente foi até o local principal onde ocorreria o festival, que era um grande palco na principal praça da vila da pedra. Após apresentar o papel de inscrição que havia recebido para um guarda na entrada do evento, lhe foi permitido adentrar nos bastidores do festival, que era uma grande sala montada atrás do grande palco. Lá, ele encontrou vários ninjas conhecidos, sendo que um em especial lhe chamou a atenção: a famosa cantora Nekya, uma moça que usava uma máscara ninja parecida com a de Darkon e que usava um capuz com orelhas de gato.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] U53g8uq

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Você! Você é a grande cantora Nekya! Você é minha fã número 1!

O Ritmo da Pedra [ Filler ] UYMSl1z — No caso, você que é meu fã número 1, não é?! Miau.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Isso! Fiquei tão nervoso que palavras eu confundi as!

O Ritmo da Pedra [ Filler ] UYMSl1z — Confundiu novamente! Miau. Você é engraçado. Mas eu entendo, você deve gostar das minhas músicas mesmo para estar nervoso assim. Das minhas músicas, qual sua preferida?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — São tantas as minhas preferidas que eu nem sei por onde começar! O Jardim de Flores é incrível! O refrão é fantástico! Como é mesmo?! Ah sim... "E diante destes campos de flores lindas, que deixam todos admirados... campos de flores fertilizado com os corpos mortos dos ninjas adversários..." É incrível essa música!

O Ritmo da Pedra [ Filler ] UYMSl1z — Fico feliz que aprecie minhas canções. Bom, é minha vez de cantar agora. Boa sorte, viu!

Após se despedir da cantora Nekya, o Tokubetsu Jounin foi se sentar em um pequeno sofá naquela sala, para beber um pouco de água. Estava concentrado e analisando um papel onde estava a música que ele iria cantar. Minutos depois, uma jovem mulher se sentou ao lado dele no sofázinho. Ela carregava consigo uma harpa, claramente deveria ser uma das participantes daquele festival.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] GRufFYe

O Ritmo da Pedra [ Filler ] 5dIsVTy — Com licença, posso sentar aqui?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Com uma voz linda dessas, claro que pode. Diga-me... já lhe vi aqui pela via uma vez ou outra. Você tem namorado?

O Ritmo da Pedra [ Filler ] 5dIsVTy — Sim, na verdade eu sou casada.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Gosto de desafios, sabe...

O Ritmo da Pedra [ Filler ] 5dIsVTy — Sou casada com o jounin mais forte da vila, o Stone.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Senhora, foi um prazer lhe conhecer, mas eu ouvi me chamarem ali do outro lado. Tenha uma boa noite.

Somente um tolo iria arriscar ser pego cortejando a mulher do jounin Stone, e Darkon não era um tolo. Após ir até o outro lado da sala, finalmente o homem que coordenava os participantes o chamou para cantar. Era a vez dele mostrar serviço e botar a voz em jogo. Rapidamente ele foi dali nos bastidores até o palco, todo sorridente e ainda jogou algumas flores que trouxe do bolso as jogando para a platéia. Com certeza foi uma entrada e tanto. Enquanto o público aplaudia aquele novo cantor chegando ao palco, ele apenas levantou a mão e vociferou: "Silêncio!". Todos obedeceram, e o palco ficou em completo silêncio. Após alguns segundos respirando fundo, Darkon rasgou aquele silêncio com o belo som de suas cordas do instrumento musical que ele usava, e finalmente ele começaria a cantar sua obra prima.

O Ritmo da Pedra [ Filler ] DI6vRV4 — Esta música... eu chamo de... O Ritmo da Pedra.

Ele fechou os olhos, e diante do microfone, respirou fundo e então começou a cantar:

Na Vila Oculta da Pedra, não pode vacilar
Se não se cuidar, a Pedra vai rolar
E aí meu cumpadi, ela vai te esmagar!
Pena eu tenho daqueles que subestimam a Pedra
Pois sua constelação de ninjas sempre irá brilhar
E com o ninja Darkon, a maior de todas essa vila será!

Mexeu coma Pedra? HAHAHA
Vai levar lapada! A Vila tem vários ninjas da quebrada!
Fica esperto meu irmão
Se tu não quer confusão
Fica de mansinho que o Bonde da Pedra é Pesadão!
OLHA A PEEEDRAAAAA

O público ficou maravilhado com aquela apresentação deslumbrante e única de Darkon, com todos na platéia se levantando e aplaudindo aquela obra prima singular que ele havia apresentado. O vencedor, no que dependesse do público, estava decidido, tamanha foi a explosão de gritos e palmas do público diante daquela música apresentada. Momentos depois Darkon já estava recebendo o prêmio em dinheiro dos organizadores do evento, tendo superado até mesmo a cantora Nekya, a favorita para vencer aquele concurso até o momento.

Após passar o dia conversando com várias fãs que amaram a música dele, tendo ainda que sustentar o "cantor" falso que criou de nome Eru, quando já estava ficando cansado de tantas coisas que fez naquele dia, Darkon resolveu terminar aquele dia com um leve treino. Decidiu utilizar clones das sombras para treinar ainda mais sua potência vocal com ele e quatro clones fazendo testes vocais de melodias que ele havia escrito, pois pretendia criar novas músicas para, além da carreira como ninja, se arriscar um pouco no ramo musical. De uma coisa ele tinha certeza: ele ainda iria trazer novas canções para o mundo ninja.

Considerações:

Emme

O Ritmo da Pedra [ Filler ] ZoAA829 O Ritmo da Pedra [ Filler ] XxuRzDs O Ritmo da Pedra [ Filler ] 1XxT4Pr

O Ritmo da Pedra [ Filler ] HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Revouv
Tokubetsu Jonin
O Ritmo da Pedra [ Filler ] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
O Ritmo da Pedra [ Filler ] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Darkon.
Situação: Aprovado.
Considerações: Lágrimas, eu só vejo lágrimas. Uma das coisas mais lindas que eu já vi.
Recompensa: Filler de Status.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido